Fanfics Brasil - Capitulo 8 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 8

1194 visualizações Denunciar


Duda...


 


Dia seguinte acordamos as duas exaustas pela noite tórrida de amor que havíamos tido, acabamos perdendo o horário da Faculdade, nos arrumamos para ir a loja a tarde e assim fizemos, fui trabalhar de um lado e Carol de outro, após um tempo ela me chamou em  sua sala.


 


Duda – Posso entrar – bati na porta.


 


Carol – Logico meu Amor, mesmo porque fui eu que te chamei, e a senhora minha esposa, pode entrar aqui o tempo inteiro e quando quiser viu.


 


Duda – Bom saber que tenho essas regalias minha senhora – disse sorrindo.


 


Carol – Bom, vamos direto ao assunto te chamei aqui porque recebi uma ligação da Clinica e a Dra. Pediu para estarmos indo hj ainda na clinica pois esta tudo pronto para o procedimento.


 


Duda – Como assim? Do nada?


 


Carol – Sim Amor daqui a pouco já estará na hora.


 


Duda – Mas eu nem estou preparada.


 


Carol – Mor relaxa, vai da tudo certo não precisa estar preparada, já fizemos o tratamento e hoje enfim chegou o dia, que pode ser o mais importante de nossas vidas.


 


Duda – E eu já estou nervosa por isso, não sei se aguento o baque.


 


Carol – Amor , calma sem dramas vai dar tudo certo, termina suas coisas la na sua sala, que iremos logo para clinica.


 


 


Duda...


 


Sai da Sala da Carol, meio tonta com a noticia, eu esperava que quando chegasse o dia fossemos avisadas antes, que eu estaria preparada psicologicamente, fiquei nervosa, por ser um passo tão importante de nossa vida.


Chegamos na Clinica  fomos direto para sala da Dra. E logo começamos o procedimento e em 1 hr mais ou menos já havíamos realizado tudo, agora a sorte estava lançada, tanto poderia dar certo de primeira, como poderia ter que tentar outras vezes, saímos já bem tarde da Clinica e fomos para casa chegando la, comemos algo bem leve e fomos deitar.


Carol – Mor agora estou ansiosa, para ver se deu certo, se já temos um filho em minha barriga.


 


Duda – Amor mesmo que tenha dado certo não será hoje que ele já estaria ai né precisa de um tempo e tal.


 


Carol – Eu sei disso, mas digo imaginando que tenha dado certo ele já faz parte de nós.


 


Passado um mês, entre muita ansiedade e muitos acontecimentos eis que chegou o grande momento, estávamos na clinica, Carol iria fazer o exame de gravidez e ver se havia dado certo, Comprei um presentinho para ela e outro para o bebe e iria entregar caso tivesse dado tudo certo os deixei no carro, para não criar expectativas. Recolheram o exame de sangue nela e ficamos no quarto aguardando o resultado, passou umas duas hrs e a Dra. Apareceu no quarto com o resultado em mãos e entregou a Carol, ela muito nervosa e tremendo leu e começou a chorar compulsivamente eu não entendendo me aproximei dela e falei.


Duda – Amor, não chora tenha calma agente tenta dinovo e dinovo ate dar certo não vamos desistir de nosso sonho – disse fazendo carinho em seu rosto.


 


Carol – Não estou chorando de tristeza - dizia entre soluços – Estou chorando de felicidade, Amor eu estou grávida.


 


Duda – Hã? Como assim, eu ouvi certo você esta grávida?


 


Carol – Sim estou esperando nosso filho.


 


Não contive minhas lagrimas e abracei um abraço terno e carinhoso e choramos as duas como crianças. Passado os minutos iniciais, me afastei e avisei que já voltava, fui no carro correndo e trouxe o embrulho em minhas mãos e a entreguei falando.


Duda – Aqui esta dois presentes esse primeiro é seu espero que goste.


 


Ela abriu e era uma corrente de ouro com um pingente de anjo, simbolizando o que essa criança seria em nossa vida. em seguida entreguei o outro e avisei.


Duda – Esse é para nosso Filho ou filha.


 


Ela abriu e era um macacão branco com a Frase Amorzinho da Mamãe.


Ela chorou quando leu a abracei e selei nossos lábios. Ali estava decretada a chegada de mais um elemento em nossa família.  Ao chegar em casa ligamos para nossos Pais que ficaram muito felizes e nos parabenizaram, avisamos também a nossas amigas que ficaram igualmente felizes.


 


Carol – Amor eu tenho medo. – Disse apreensiva.


 


Duda - Medo de que?


 


Carol – De acontecer algo e não da certo, a Dra. me explicou que tem que ter um cuidado enorme nesses três primeiros meses, porque acontece muito de mães perderam seus bebes nesses primeiros meses, por algum problema que ocorre.


 


Duda – Amor, pense positivo vai dar tudo certo relaxa, isso ocorre em alguns casos, mas não ira acontecer, você vai se cuidar fazer tudo recomendado e vai dar certo, estou aqui para ajudar você em tudo e faremos juntas tudo dar certo.


 


Carol – Eu Te Amo, pelo simples fato de você me transmitir essa paz e me doar esse Amor todo.


 


Duda – Eu te Amo muitoooo mais e por você eu me doaria toda, e claro agora por nosso bebe que esta crescendo ai nessa sua barriga – disse alisando sua barriga , depositei um beijo na mesma.


 


E assim depois de tantas emoções adormecemos juntas e dormimos de conchinha com minha mão sobre a barriga da Carol.


 


Nos dias seguintes, seguimos nossa vida normalmente lógico com alguns cuidados, como Carol não pegar peso nem se esforçar muito, porem íamos todos os dias a Faculdade, não poderíamos perder aulas, já que Carol já iria perder pelo menos um semestre por conta do nascimento de nossa criança, a Loja achamos melhor  Carol ir apenas 1 dia na semana, nos dias restantes ficar em casa repousando, resolvemos trazer Maria que sempre cuidou do apartamento de Carol para trabalhar em nossa casa, assim ajudaria e ainda cuidaria dela quando eu não estivesse em casa, arrumamos também uma ajudante pois a casa era enorme e precisaria de alguém para ajuda-la.


Depois de mais um dia exaustivo cheguei em casa  super cansada e como já era bem tarde tomei meu banho  e deitei na cama, porem Carol logo chegou no quarto e disse:


Carol – Mor o que houve que já esta deitada nem jantou, a Maria deixou comida para você no microondas.


 


Duda – Amor irei recusar, comi uma bobeira qualquer na rua antes de vir pra casa, estou cansada ate para levantar da cama.


 


Carol – Ai Mor eu me sinto culpada por esse seu cansaço, deve estar sendo puxado esses dias na loja, queria poder estar ajudando mais você.


 


Duda – Voce já me ajuda demais, ficando aqui tranquilinha e cuidando do nosso baby.


 


Carol – To virando uma dona de casa praticamente, me sinto meio inútil, já que nem aqui ando fazendo grandes coisas, já que a Maria nem deixa eu fazer nada direito.


 


Duda – Amor eu recomendei ela não deixar mesmo você fazer nada demais, apenas queremos seu bem e de nosso bebe, então colabora fica quietinha você já esta quase com Três meses ai o período de risco vai passar e você volta pelo menos para loja ta?


 


Carol – Ta bom. – Nos aconchegamos e dormimos rapidamente.


 


 


Galerinha, estão gostando dessa nova fase? deixem sugestoes, quero saber de algo que voces gostariam na web me digam, quero que voces participem de certa forma da web.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol...   Passado 2 meses  eu já estava com 5 meses de gestação  íamos fazer mais um ultrassom e dessa vez esperávamos conseguir ver o sexo do bebe, Duda estava super ansiosa, porque ela queria já poder comprar as coisas de acordo com  o sexo do bebe.   Carol – Isso porque a consumista era eu, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais