Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor
Duda...
Dia seguinte acordamos as duas exaustas pela noite tórrida de amor que havíamos tido, acabamos perdendo o horário da Faculdade, nos arrumamos para ir a loja a tarde e assim fizemos, fui trabalhar de um lado e Carol de outro, após um tempo ela me chamou em sua sala.
Duda – Posso entrar – bati na porta.
Carol – Logico meu Amor, mesmo porque fui eu que te chamei, e a senhora minha esposa, pode entrar aqui o tempo inteiro e quando quiser viu.
Duda – Bom saber que tenho essas regalias minha senhora – disse sorrindo.
Carol – Bom, vamos direto ao assunto te chamei aqui porque recebi uma ligação da Clinica e a Dra. Pediu para estarmos indo hj ainda na clinica pois esta tudo pronto para o procedimento.
Duda – Como assim? Do nada?
Carol – Sim Amor daqui a pouco já estará na hora.
Duda – Mas eu nem estou preparada.
Carol – Mor relaxa, vai da tudo certo não precisa estar preparada, já fizemos o tratamento e hoje enfim chegou o dia, que pode ser o mais importante de nossas vidas.
Duda – E eu já estou nervosa por isso, não sei se aguento o baque.
Carol – Amor , calma sem dramas vai dar tudo certo, termina suas coisas la na sua sala, que iremos logo para clinica.
Duda...
Sai da Sala da Carol, meio tonta com a noticia, eu esperava que quando chegasse o dia fossemos avisadas antes, que eu estaria preparada psicologicamente, fiquei nervosa, por ser um passo tão importante de nossa vida.
Chegamos na Clinica fomos direto para sala da Dra. E logo começamos o procedimento e em 1 hr mais ou menos já havíamos realizado tudo, agora a sorte estava lançada, tanto poderia dar certo de primeira, como poderia ter que tentar outras vezes, saímos já bem tarde da Clinica e fomos para casa chegando la, comemos algo bem leve e fomos deitar.
Carol – Mor agora estou ansiosa, para ver se deu certo, se já temos um filho em minha barriga.
Duda – Amor mesmo que tenha dado certo não será hoje que ele já estaria ai né precisa de um tempo e tal.
Carol – Eu sei disso, mas digo imaginando que tenha dado certo ele já faz parte de nós.
Passado um mês, entre muita ansiedade e muitos acontecimentos eis que chegou o grande momento, estávamos na clinica, Carol iria fazer o exame de gravidez e ver se havia dado certo, Comprei um presentinho para ela e outro para o bebe e iria entregar caso tivesse dado tudo certo os deixei no carro, para não criar expectativas. Recolheram o exame de sangue nela e ficamos no quarto aguardando o resultado, passou umas duas hrs e a Dra. Apareceu no quarto com o resultado em mãos e entregou a Carol, ela muito nervosa e tremendo leu e começou a chorar compulsivamente eu não entendendo me aproximei dela e falei.
Duda – Amor, não chora tenha calma agente tenta dinovo e dinovo ate dar certo não vamos desistir de nosso sonho – disse fazendo carinho em seu rosto.
Carol – Não estou chorando de tristeza - dizia entre soluços – Estou chorando de felicidade, Amor eu estou grávida.
Duda – Hã? Como assim, eu ouvi certo você esta grávida?
Carol – Sim estou esperando nosso filho.
Não contive minhas lagrimas e abracei um abraço terno e carinhoso e choramos as duas como crianças. Passado os minutos iniciais, me afastei e avisei que já voltava, fui no carro correndo e trouxe o embrulho em minhas mãos e a entreguei falando.
Duda – Aqui esta dois presentes esse primeiro é seu espero que goste.
Ela abriu e era uma corrente de ouro com um pingente de anjo, simbolizando o que essa criança seria em nossa vida. em seguida entreguei o outro e avisei.
Duda – Esse é para nosso Filho ou filha.
Ela abriu e era um macacão branco com a Frase Amorzinho da Mamãe.
Ela chorou quando leu a abracei e selei nossos lábios. Ali estava decretada a chegada de mais um elemento em nossa família. Ao chegar em casa ligamos para nossos Pais que ficaram muito felizes e nos parabenizaram, avisamos também a nossas amigas que ficaram igualmente felizes.
Carol – Amor eu tenho medo. – Disse apreensiva.
Duda - Medo de que?
Carol – De acontecer algo e não da certo, a Dra. me explicou que tem que ter um cuidado enorme nesses três primeiros meses, porque acontece muito de mães perderam seus bebes nesses primeiros meses, por algum problema que ocorre.
Duda – Amor, pense positivo vai dar tudo certo relaxa, isso ocorre em alguns casos, mas não ira acontecer, você vai se cuidar fazer tudo recomendado e vai dar certo, estou aqui para ajudar você em tudo e faremos juntas tudo dar certo.
Carol – Eu Te Amo, pelo simples fato de você me transmitir essa paz e me doar esse Amor todo.
Duda – Eu te Amo muitoooo mais e por você eu me doaria toda, e claro agora por nosso bebe que esta crescendo ai nessa sua barriga – disse alisando sua barriga , depositei um beijo na mesma.
E assim depois de tantas emoções adormecemos juntas e dormimos de conchinha com minha mão sobre a barriga da Carol.
Nos dias seguintes, seguimos nossa vida normalmente lógico com alguns cuidados, como Carol não pegar peso nem se esforçar muito, porem íamos todos os dias a Faculdade, não poderíamos perder aulas, já que Carol já iria perder pelo menos um semestre por conta do nascimento de nossa criança, a Loja achamos melhor Carol ir apenas 1 dia na semana, nos dias restantes ficar em casa repousando, resolvemos trazer Maria que sempre cuidou do apartamento de Carol para trabalhar em nossa casa, assim ajudaria e ainda cuidaria dela quando eu não estivesse em casa, arrumamos também uma ajudante pois a casa era enorme e precisaria de alguém para ajuda-la.
Depois de mais um dia exaustivo cheguei em casa super cansada e como já era bem tarde tomei meu banho e deitei na cama, porem Carol logo chegou no quarto e disse:
Carol – Mor o que houve que já esta deitada nem jantou, a Maria deixou comida para você no microondas.
Duda – Amor irei recusar, comi uma bobeira qualquer na rua antes de vir pra casa, estou cansada ate para levantar da cama.
Carol – Ai Mor eu me sinto culpada por esse seu cansaço, deve estar sendo puxado esses dias na loja, queria poder estar ajudando mais você.
Duda – Voce já me ajuda demais, ficando aqui tranquilinha e cuidando do nosso baby.
Carol – To virando uma dona de casa praticamente, me sinto meio inútil, já que nem aqui ando fazendo grandes coisas, já que a Maria nem deixa eu fazer nada direito.
Duda – Amor eu recomendei ela não deixar mesmo você fazer nada demais, apenas queremos seu bem e de nosso bebe, então colabora fica quietinha você já esta quase com Três meses ai o período de risco vai passar e você volta pelo menos para loja ta?
Carol – Ta bom. – Nos aconchegamos e dormimos rapidamente.
Galerinha, estão gostando dessa nova fase? deixem sugestoes, quero saber de algo que voces gostariam na web me digam, quero que voces participem de certa forma da web.
![](./parceiros/viver-de-negocios-online.jpg)
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Carol... Passado 2 meses eu já estava com 5 meses de gestação íamos fazer mais um ultrassom e dessa vez esperávamos conseguir ver o sexo do bebe, Duda estava super ansiosa, porque ela queria já poder comprar as coisas de acordo com o sexo do bebe. Carol – Isso porque a consumista era eu, mas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 303
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25
portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07
E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46
Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23
Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30
Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns
-
angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58
emile - veremos nos proximos capitulos kkk
-
emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22
Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas
-
thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21
Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(
-
meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12
posta mais ><
-
thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35
Atualizar