Fanfics Brasil - Capitulo 9 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 9

1100 visualizações Denunciar


Carol...


 


Passado 2 meses  eu já estava com 5 meses de gestação  íamos fazer mais um ultrassom e dessa vez esperávamos conseguir ver o sexo do bebe, Duda estava super ansiosa, porque ela queria já poder comprar as coisas de acordo com  o sexo do bebe.


 


Carol – Isso porque a consumista era eu, mas quem compra coisas todos os dias para nosso bebe é você hahaha esta uma mãe muito coruja hein.


 


Duda – Amor eu não resisto tantas coisas tão lindinhas, eu só preciso saber o sexo para poder comprar de acordo com cores e tal, não vejo a hora de saber.


 


Carol – Se você esperar alguns minutos ira saber, afinal já estamos aqui no consultório, aguarde me chamarem.


 


Duda – Nem unhas eu tenho mais de tanto que andei roendo hahaha.


 


Passado alguns minutos nos chamaram, fui para sala e começou o exame a Dra. Avisou que estava tudo ok com a criança.


 


Dra.  – Esta tudo ótimo com o bebe de vocês, batimentos na frequência certa, esta se formando direitinho e deu para ver o sexo dessa vez.


 


Carol – Ai Me fala por favor qual sexo do bebe?


 


Dra. – É uma menina!


 


Duda – Menina? Tem certeza?


 


Dra. – Sim tenho, abriu as perninhas e deu para ver perfeitamente.


 


Duda – Aii que emoção, vamos ter uma menina, Amor nossa menininha.


 


Carol – Parece que estou vivendo um sonho, vamos ter nossa filha, já estou imaginando ela correndo pela casa. – disse sorrindo.


 


Duda – Já eu estou imaginando ela toda patricinha igual a Mãe, toda metidinha, nem correr vai de tanta frescurinha hahaha.


 


Carol – Nossa Amor quem vê pensa que sou assim cheia de frescuras e de não me toques.


 


Duda – Você melhorou bem, mas quando te conheci você era sim toda patricinha, hoje em dia bem menos, mas a essência não muda – disse gargalhando.


 


Carol – Se ela puxar a mim pelo menos terá bom gosto em tudo, porque modéstia parte eu sou um arraso.


 


E assim seguiu pela tarde toda mesmo após sairmos da Clinica continuávamos discutindo com quem iria parecer e como seria nossa filha, avisamos nossos Pais sobre o sexo e todos ficaram felizes, eu já sabia que nossa filha seria muito amada, pois mesmo antes de nascer já esta sendo muito querida por todos.


Os próximos dias seguiram numa tranquilidade e também com muitas compras Duda não parava mais de comprar roupinhas, sapatos, acessórios para nossa filha.


 


Duda – Amor vi hoje um abajur lindo, para o quartinho da nossa filhinha, e também achei uma cômoda que super vai combinar com o berço que você tinha visto.


 


Carol – Amor você não acha que anda comprando coisas demais?Ela não vai nem ter tempo de usar tudo isso porque criança cresce rápido.


 


Duda – Não tem importância, ela vai crescendo e vamos comprando mais, Amor não consigo passar em frente uma loja e ver aquelas coisas fofas e não trazer.


 


Carol – Eu sei e eu também compro, mas você esta exagerando um pouco , e olha que para eu estar dizendo isso é que a coisa esta realmente seria afinal sempre  fui mil vezes mais consumista que você.


 


Duda – Isso é verdade você sempre fez mais compras que eu, porem eu não fazia para mim, mas agora com nossa filha, eu quero dar tudo a ela, ai não me controlo e acabo comprando.


 


Carol – Vamos fazer assim, comprar só coisas realmente necessária, porque também daqui a pouco nem no quarto dela as coisas irão caber, me promete que vai dar uma maneirada?


 


Duda – Ta prometo que vou parar de comprar tantas coisas, mas sempre que ver algo irei trazer.


 


Carol – Ai sua doidinha, você não tem jeito.


 


Duda – Tenho sim e muito jeito ainda mais com você – disse dando um beijo em meu pescoço.


 


Carol – Esse jeito você tem né sua boba, mas não era disso que eu estava falando né – disse sorrindo


 


Duda – Eu tenho jeito em tudo e assunto encerrado.


 


Carol – hahaha você sempre querendo ter a palavra final né, estou so observando.


 


Duda – É que sou quase o homem da casa a palavra final sempre tem que ser minha hahaha.


 


Carol – Uii agora é quase homem é?


 


Duda – Sim, sou seu macho meu bem – disse gargalhando.


 


Carol – Mas na minha casa macho não manda em nada, quem manda aqui sou Eu.


 


Duda – Eita senti ate um certo tom de ameaça em suas palavras, minha doce esposa.


 


Carol – E vai sentir muito mais se não me obedecer haha.


 


Duda – Sou sua cerva minha cara, você manda e eu obedeço, pois estou aos seus pés – disse se ajoelhando  e beijando meus pés.


 


Carol – Como você é boba – disse a puxando e tascando lhe um beijo.


 


Duda – Hummmm que delicia de beijo, se for preciso ser sua cerva para ganhar esse beijo serei eternamente.


 


Carol – Combinado – disse sorrindo.


 


Duda – Amor mudando completamente de assunto, você não acha que já passou da hora de escolhermos um nome a nossa filha, para já começarmos a chama-la assim, para que mesmo dentro da barriga ela perceba?


 


Carol – Eu também acho, mas todas as ideias de nomes que eu havia dado você não gostou.


 


Duda – Então eu estive pensando e gostei de um nome, mas não sei se você vai gostar. – disse apreensiva.


 


Carol – Qual nome?


 


Duda - Gabriela – disse mordendo a boca.


 


Carol – Gabriela... hum... gostei mas apenas Gabriela? Não terá outro nome?


 


Duda – Sobre isso não pensei Amor, mas acho que podemos ver depois, importante é ela já ter um nome e se você aceitar pode ser Gabriela, e carinhosamente já tenho ate um jeitinho de chama-la.


 


Carol – Já ate sei, você adora um apelido e pelo que te conheço será Gaby, estou certa?


 


Duda – Sim super certa, mas também era meio obvio né.


 


Carol – Nos somos obvias Mor – disse gargalhando.


 


Duda - E ai pode ser Gabriela?


 


Carol – Sim pode adorei o nome, e nem sei se com esse nome há necessidade de um segundo nome, pois acho que com Gabriela ou outro nome teria que ser o primeiro o pode ficar estranho.


 


Duda – Pode ser que você tenha razão e eu quero Gabriela como primeiro nome e tal.


 


Carol – Amor por mim super aprovado, gostei e acho que combina com nossa princesinha.


 


Duda – Então pronto resolvido nossa princesinha de chamara Gabriela.


 


Carol – Então podemos comprar coisas personalizadas com o nome né?


 


Duda - Sim verdade, e acaba que varias coisas que comprei perde o sentido – disse abaixando a cabeça.


 


Carol – Também você não me ouvia e saiu comprando varias coisas, sendo que dessas coisas algumas podem ter o nome dela hahaha.


 


Duda – Sem problemas, certas coisas é bom ter dois ou mais não importa nossa filhinha terá tudo de melhor desse mundo.


 


Carol – Eita Mãe coruja essa viu - disse a abraçando.


 


Duda – Eu te Amo hoje em dia ainda mais por me dar uma filha - disse acariciando sua barriga e dando um beijo na mesma.


 


Carol – E eu te Amo por Amar tanto nos duas e nos fazer feliz.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duda...   Essa gravidez era um motivo real de felicidade a mim e também a Carol, vivíamos pensando em tudo de quando ela nascer e como tudo será assim que ela estiver entre nos, estava dividindo meu tempo entre a Faculdade, a Loja e Carol, porem nos últimos dias a Loja estava numa correria e como havíamos resolvido que a Carol ficari ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais