Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor
Duda...
Essa gravidez era um motivo real de felicidade a mim e também a Carol, vivíamos pensando em tudo de quando ela nascer e como tudo será assim que ela estiver entre nos, estava dividindo meu tempo entre a Faculdade, a Loja e Carol, porem nos últimos dias a Loja estava numa correria e como havíamos resolvido que a Carol ficaria bem menos acabei assumindo a responsabilidade de cuidar de varias coisas e mesmo com a Amanda segurando a barra em varias oportunidade acabou sobrando bastante coisas para mim e que não poderia ser feito por Carol, como visitas e fechamento de contratos e certos negócios. Havíamos conseguido algo grande com uma empresa enorme e faríamos uma parceria bem bacana e precisa de uma de nos presente nesse negocio e no caso fui eu, Carol já andava bem bolada, pois com tudo que tinha para fazer inevitavelmente estava chegando cada dia mais tarde em casa ela me cobrava isso, eu tentava explicar.
Carol – Eu ando te vendo tão pouco, você nem fica mais muito comigo – disse chatiada.
Duda – Amor infelizmente anda complicado porque estamos fechando um negocio grande para Loja e não posso me ausentar, estamos trabalhando duro nisso e mesmo a Amandinha me ajudando acaba sendo complicado pois só posso resolver isso apartir do horário da tarde pois de manha tem a Facul.
Carol - Eu ate sei disso, mas estava muito acostumada com sua presença o tempo inteiro ai sinto sua falta.
Duda – Amor vou tentar, pelo menos nos finais de semana te dar uma atenção maior e chegar mais cedo quando der.
Carol – Fazer o que né, tenho que me contentar com isso – disse abaixando a cabeça.
Duda – Amor não fica assim é para nosso futuro e de nossa filha, e assim que fecharmos esse novo negocio acho que as coisas iram melhorar e poderemos ate ter mais funcionários e pessoas nos ajudando e não ficara sobre nossos ombros tudo.
Carol – Assim espero... que isso ajude mesmo, já não tenho minha esposa por muito tempo comigo mais.
Duda – Olha amanha eu estarei numa reunião que ira encaminhar bastante para fecharmos o negocio torça para dar certo.
Carol – Irei torcer.
Jantamos em meio a conversas e carinhos, no tempo que estava com Carol tentava dar muito carinho a ela porque sei que com a gravidez a mulher acaba ficando mais sensível e tal.
Dia seguinte foi a mesma correria Faculdade, depois Loja a tarde toda e no final da Tarde teria uma reunião com as pessoas da empresa que tentávamos fechar um negocio. Cheguei a empresa deles quase em cima da hora pedi para me anunciar e entrei na sala e já tive a primeira surpresa, nesse tempo que estive negociando sempre achei que a pessoa responsável pela empresa era um homem, mas para minha surpresa era ao contrario era uma Mulher.
xxx – Esta surpresa né? Imaginou que eu seria um homem – disse sorrindo.
Duda – Bem na verdade eu achava, mesmo sem nos falarmos trocamos apenas alguns e-mails, mas estou acostumada a geralmente fechar negócios com homens.
xxx– Não sou homem, mas garanto que a competência se equivale – Prazer meu nome é Ana Julia – disse estendendo a mão para um aperto de mãos.
Duda – Prazer meu nome é Eduarda. – disse apertando sua mão
Ana Julia – Seu nome eu já sabia pois tinha o seu carimbo nos e-mails e também precisei saber seu nome para marcar a reuniao – disse sorrindo.
Duda – É mesmo – sorri também.
Ana Julia – Então agora que já acabou as formalidades, sente-se vamos aos negócios.
Duda – A reunião será apenas com nos duas?
Ana Julia – Nessa primeira sim, mas em algumas terá uns funcionários e alguns fornecedores, essa de hoje é mais para você me apresentar o projeto, pois faço questão de ver antes de todos para analisar e para nos conhecermos afinal se teremos uma parceria temos que nos conhecer bem – disse sorrindo.
Confesso que me senti meio envergonhada, pois Ana Julia era uma mulher Loira, olhos azuis, cabelo liso, um corpo invejável definidinho e certamente causaria inveja a muitas mulheres, ela era realmente muito Linda, e diante dessa beleza dela juntando, com minha surpresa de o tempo todo ter planejado uma apresentação de projeto para homens e não para mulher que querendo ou não acaba sendo mais critica e detalhista que homens, ela era bem desenvolta, falava tudo com maestria, era ate complicado para mim ter que lidar com alguém tão completo assim em sua profissão e por mais capacitada que eu estava por ter fechados vários contrato antes, esse era O contrato então teria que sair tudo ok, para garantir um alto rendimento a loja e assim mesmo meio encabulada seguimos nossa reunião, mostrei nosso projeto a ela argumentei algumas questões e depois de algumas horas tudo mostrado ela enfim falou.
Ana Julia – Gostei bastante do projeto, é algo realmente muito bom para ambas as partes você sairá ganhando e eu também, mas creio que precisa de alguns ajustes e acertos, mas que quando estiver pronto acho que não teremos problemas em firmar um acordo.
Duda – Fico feliz em despertar pelo menos o interesse de vocês nessa parceria, realmente acredito que seja algo que fará bem ambas as partes e sobre mudanças estaremos a disposição de vocês para mudar o necessário para ser aprovado.
Ana Julia – Eu me disponibilizo desde já para ajudar você nisso, eu te mostrarei os pontos que precisa ser melhorado e acredito que juntas podemos achar solução para esses ajustes.
Duda – Muito Obrigado, pela disposição em ajudar, ficarei grata, já que acabo não tendo o domínio necessário em certas coisas, pois essa parte não era feito por mim, mas por agora tive que assumir.
Ana Julia – Por não ser sua área você se saiu muito bem viu, eu achei realmente muito bacana após alguns ajustes estará perfeito e tenho certeza que ira nos render muitos frutos, e conte comigo nisso, eu te ajudarei em tudo, cuidarei pessoalmente de cada detalhe. – disse com um sorriso.
Duda – Obrigado mais uma vez, ficarei feliz em ter alguém de sua competência ao meu lado nisso.
Ana Julia – Eu que me sinto agradecida, de poder participar disso, conte comigo para o que precisar, e que para o que desejar e agora que tal um jantar para selarmos esse quase acordo?
Duda – Eu adoraria mais não posso, estou meio que atrasada , já ate passou do horário que eu deveria estar em casa.
Ana Julia – Seu Marido esta te esperando?Diga a ele que é um jantar de negócios, o que é uma verdade afinal podemos falar mais sobre isso e eu ir já dando uns toques.
Duda – Na verdade tem alguém me esperando sim, mas não é um marido e Sim minha Mulher e se eu não aparecer ela me mata – disse meio sem graça.
Ana Julia – Nossa desculpa eu não sabia, que você tinha uma esposa.
Duda – Sim tenho é Carolina a Dona da Loja é ela a minha esposa, e é ela que cuidava desse tipo de negócios e parcerias, mas ela esta grávida e assumi essa responsabilidade.
Ana Julia – Meus parabéns a vocês duas pela criança e eu ate sabia que a Carolina era uma das donas, mas não sabia que ela era casada com você, ate ouvi falar que ela se casou com uma mulher, mas não sabia que era alguém tão linda e interessante como você, ela tem muita sorte de ter você como esposa. Disse sorrindo.
Duda – Obrigado pelo elogio, mas nem sou tudo isso e sorte tem eu de ter uma esposa tão maravilhosa como ela.
Ana Julia – Digamos então que as duas tem sorte e não se fala mais nisso hahaha.
Após essa pequena conversa acabamos combinando que daqui a dois dias eu voltaria em sua empresa para darmos inicio aos ajustes.
Ana Julia – Então nos vemos daqui a 2 dias.
Duda – Sim e foi um prazer em conhece - la Ana Julia.
Ana Julia – O prazer foi todo meu e pode me chamar de Julia, afinal é como as pessoas mais intimas me chama e vamos conviver bastante nos próximos meses é bom que sejamos o mais simples possível – disse sorrindo.
Duda - Ok Julia, de qualquer forma muito obrigado e ate - disse estendo lhe a mão.
Ana Julia – Obrigado a você – me cumprimentando fortemente.
Sai de la já era quase as 20 hrs tinha certeza que Carol iria brigar comigo por ter passado do horário do Jantar fui apressada para casa.
E agora sera que Carol ira realmente ficar brava? Oque voces acham?
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Duda... Cheguei em casa o mais rápido que pude e não encontrei Carol em baixo corri para o quarto e ela estava la deitada com cara de poucos amigos. Duda – Oi Amor – disse chegando perto dela e selando nossos lábios. Carol – Oi - Ela disse seca. Duda – Amor me desculpa, eu sei que você cer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 303
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25
portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07
E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46
Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23
Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30
Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns
-
angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58
emile - veremos nos proximos capitulos kkk
-
emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22
Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas
-
thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21
Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(
-
meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12
posta mais ><
-
thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35
Atualizar