Fanfics Brasil - Capitulo 11 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 11

20 visualizações Denunciar


Duda...


 


Cheguei em casa o mais rápido que pude e não encontrei Carol em baixo corri para o quarto e ela estava la deitada com cara de poucos amigos.


 


Duda – Oi Amor – disse chegando perto dela e selando nossos lábios.


 


Carol – Oi - Ela disse seca.


 


Duda – Amor me desculpa, eu sei que você certamente esta brava comigo, porque não cheguei a tempo do jantar e não deu para ligar avisando, mil desculpas, mas eu estava...  – fui interrompida.


 


Carol – Certamente brava? Completamente você quis dizer né, pelo amor ne Duda, pelo menos antes você apenas estava chegando um pouco mais tarde mas não a noite após o jantar, caramba única refeição que estamos fazendo juntas e você ainda não chega a tempo poxa.


 


Duda – Me desculpa amor, eu estava naquela reunião que havia te falado ontem, e acabou sendo mais longa que imaginei, eu não faria isso se realmente tivesse sido necessário.


 


Carol – Que ironia do destino minha Loja tirando minha mulher de perto de mim.


 


Duda – Amor fique calma, em breve tudo volta ao normal, você sabe o quanto esse projeto é importante para loja e para o futuro.


 


Carol – Bosta de loja, bosta de reunião, bosta de tudo tenho vontade de jogar tudo pro ar que se exploda tudo isso.


 


Duda – Amor não fala uma coisas dessas, você mais que ninguém sabe a importância da loja hoje em dia para nosso futuro e para você concretizar seus sonhos, sabe que é o nosso sustento e será a base de nossa família, que mesmo após nos formarmos teremos que manter a loja porque ela nos rende muito  e você tem o sonho de ter uma Clinica e sabe que precisaremos da loja para isso, então fique calma que esse projeto representa nosso futuro e seus sonhos, tentarei não perder mais o jantar ou pelo menos te avisar se ocorrer, perdão.


 


Carol – Ta eu sei de tudo isso é que as vezes irrita e tal, essa gravidez esta me deixando mais pilhada do que já sempre sou, sei que você esta tentando ajudar e do jeito que pode, desculpa estar sendo grossa.


 


Duda – Tudo bem Amor, eu te entendo, mas fique calma que se não a Gaby vai nascer brava igual a Mãe ai eu acabo me ferrando.


 


Carol – Já me acalmei, você já comeu alguma coisa?


 


Duda – Não ainda não, tem comida para mim?


 


Carol – Lógico que tem sua boba- esta no micro-ondas esquenta e vem comer aqui no quarto para eu ficar contigo.


 


Duda - Ta bom, mas antes vou tomar um banho porque estou cansadona.


 


 E assim fiz, tomei um banho, esquentei a comida e fui comer no quarto, acabei de comer me deitei abraçada a Carol e ficamos conversando sobre o dia dela e como nossa filha estava ela contou que vai visitar sua mãe coisa que achei bom, porque assim ela se distrai um pouco e fica mais calma, após um longo papo acabei adormecendo em seus braços.


 


 


Carol ...


 


Após Duda jantar ficamos conversando bastante ate ela adormecer, ela realmente estava bem cansada era notório, e eu não andava colaborando sempre a cobrando muito, sei que não devia, porem  estava muito acostumada a ter ela sempre junto e agora que ela esta cuidando da loja estou me sentindo sozinha, mas não era justo a cobrar por ela estar me ajudando, eu estava sendo ingrata, resolvi ir ver minha Mãe para ver se distraindo um pouco parava de pegar no pé de minha mulher e assim fiz.


 


Carol – Oi Mãe, tudo bem – disse a cumprimentando.


 


Carla – Oi minha filha, comigo tudo bem e você e minha netinha?


 


Carol – Estamos as duas bem Mamãe, apenas me sentindo um pouco sozinha.


 


Carla – Sozinha porque?


 


Carol – a Duda anda trabalhando muito la na Loja e ai fico muito tempo sozinha, ai bate aquela depre. – disse abaixando a cabeça.


 


Carla – Mas minha Filha se ela esta trabalhando é algo bom para vocês, pois você não esta podendo trabalhar afinco na loja e tenho certeza que Duda esta fazendo isso por você e pela filha de vocês.


 


Carol – Eu sei disso Mãe, mas isso não evita esse vazio que me da de ficar sem ela.


 


Carla – Você esta precisando se distrair, fazer alguma coisa, desde já esta convidada a vir aqui sempre que quiser, podemos dar uma saída também, se você quiser pego uns dias de folga na clinica e fico com você.


 


Carol – Mãe não quero incomodar você, e outra acho que precisarei dessa sua ajuda quando tiver mais perto de eu ter neném, melhor deixar essas folgas para depois, mas venho aqui quando você estiver em casa e você também pode me visitar, vou ver se convido as meninas para ir la em casa também, quem sabe me distraio, acho que vou falar com Duda , para eu ir cuidando da decoração do quartinho  da Gaby assim me distraio um pouco.


 


Carla – Ótima ideia minha filha isso vai ajudar e se precisar de mim é só avisar.


 


Carol – Obrigado Mamãe.


 


Passei uma tarde super agradável com minha Mãe fui para casa no final da tarde e para minha surpresa ao entrar no quarto Duda estava la.


 


Carol – Oi Amor já esta em casa a essa hora?


 


Duda – Achei que você ficaria feliz e não surpresa.


 


Carol – Logico que estou feliz Mor é que você não aparece mais nesse horário aqui.


 


Duda – Eu ando em falta com você e hoje resolvi umas coisas na loja correndo e deixei outras para Amanda, só para vir mais cedo e ficar aqui com você, para jantarmos juntas e vermos um filminho que tal?


 


Carol – Ótima ideia, vou tomar um banho, e falarei para Maria fazer a comida.


 


Duda – Já avisei a ela para fazer a comida inclusive já deve estar quase pronta, tome seu banho e coloque seu pijama Mor, para jantarmos.


 


Carol – Como é bom ter você aqui juntinho de mim - disse selando nossos lábios.


 


Tomei banho rapidamente e quando sai vesti meu pijama e deitei na cama com Duda , conversamos um pouco e logo Maria avisou que a janta já estava na mesa, descemos para comer, foi uma delicia como sempre logo após o jantar Duda resolveu fazer um brigadeiro para vermos filme o comendo, subi para a sala de cinema e fui escolhendo o filme,Duda dispensou Maria naquele dia logo após ela servir o jantar, como ela estava em casa a liberou para ir para casa naquele dia e assim ela fez nos deixando sozinhas na casa,depois um tempinho Duda aparece com o prato lotado de brigadeiro.


 


Carol – Hummm, que delicia amor seu  brigadeiro é o melhor do mundo, só de ver ele já me da ate água na boca.


 


Duda – A hora que você provar ira querer casar comigo.


 


Carol – Mas já sou casada com você.


 


Duda – Ira querer casar dinovo e dinovo e dinovo hahaha.


 


Carol – Boba – disse lhe dando um tapinha.


 


Duda colocou o filme me deitei em sua frente ela me abraçou acariciando minha barriga e ficamos assim vendo filme e comendo brigadeiro duas horas depois o filme acabou e ficamos ali nos beijando e acariciando ternamente ate que falei:


 


 


Carol – Amor eu queria poder estar fazendo Amor com você,todo dia a todo momento, mas não esta acontecendo com a gravidez fica meio complicado termos aquelas aventuras me desculpa.


 


Duda – Amor relaxa quanto a isso, não estou reclamando nada, e você esta carregando nosso bem maior, eu super entendo que você não tenha vontade sempre e que também não da a todo momento.


 


Carol – Não acho justo você ficando virgem nessa seca, por minha causa.


 


Duda – Não é questão de justiça Mor, relaxa to bem e outra quando eu pirar eu conseguirei me virar sozinha se é que me entende hahaha.


 


Carol – Aiii besta kkkkk, mas mesmo assim agente tinha um fogo enorme, que deve te fazer falta, e agora ser apenas quando da para ser.


 


Duda – E ainda tenho esse fogo, mas ele esta guardado para quando você ter nossa filha e passar a quarentena, ai se prepara que vais sair dessa casa de maca kkkkk.


 


Carol – Nossa que mulher fogosa me da ate medo hahaha.


 


Duda- Vai ficar esticadinha na cama 24 hrs trancada no quarto comigo.


 


Carol – Hahaha sonhe, esqueceu que teremos a Gaby para cuidar podemos ate ter sexo com mais frequência que hoje em dia, mas não teremos 24 hrs na atividade não mor .


 


Duda – Tudo bem me contento com algumas horas de muito prazer.


 


Carol – Como você é besta hein – disse sorrindo.


 


Duda – Mor estou com soninho e sei que você também esta vamos dormir?


 


Carol – Otima ideia, hoje realmente, com isso de ir na casa da minha Mãe acabou me cansando,Mas deixa eu te falar estive falando com minha mãe acho que vou me dedicar a decoração do quartinho da Gaby, pintura, moveis e tal, ela ira me ajudar em algumas coisas.


 


Duda – Amei a ideia Amor, assim você se distrai um pouco.


 


Carol – Então começarei a pesquisar na internet algumas coisas já amanha.


 


Duda – Gostei de ver a disposição – disse selando nossos lábios.


 


Em seguida dormimos abraçadas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duda...   Trabalhei a tarde toda, criei coisas novas no protejo entre outras coisas, com tudo nos conformes me encaminhei para a empresa para fazermos os ajustes de acordo como Ana Julia gostaria que ficasse, chegando la fui anunciada por sua funcionaria e adentrei sua sala.   Ana Julia – Boa Tarde Duda, quer dizer posso te chamar assim né?   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais