Fanfics Brasil - Capitulo 12 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 12

21 visualizações Denunciar


Duda...


 


Trabalhei a tarde toda, criei coisas novas no protejo entre outras coisas, com tudo nos conformes me encaminhei para a empresa para fazermos os ajustes de acordo como Ana Julia gostaria que ficasse, chegando la fui anunciada por sua funcionaria e adentrei sua sala.


 


Ana Julia – Boa Tarde Duda, quer dizer posso te chamar assim né?


 


Duda – Logico que pode tudo sim e com você?


 


Ana Julia – Fora esse calor esta tudo ótimo.


 


Duda – É realmente nos últimos dias tem feito um calor exagerado.


 


Ana Julia – Pior que foram ver hoje que o ar condicionado daqui da minha sala esta quebrado, e logo hoje pessoal que cuida dos ar condicionados da empresa fecharam mais cedo, então desde já me desculpe pelo calor que ira passar aqui e pelos meus trajes, ta calor demais tive que por uma roupa mais confortável.


 


Duda – Magina nem se preocupe com isso acontece em qualquer lugar, acho que não iremos morrer de calor hahaha.


 


Ana Julia – Qualquer coisa tem um banheiro com chuveiro no quartinho de descanso dos funcionários, eu dou uma escapulida e tomo um banho que já melhora rapidao e esteja convidada a fazer o mesmo caso sinta necessidade.


 


Duda – Creio que pelo menos para mim não há necessidade disso, estou de boa quanto ao calor.


 


Ana Julia – Tudo bem, então vamos começar?


Duda – Opa vamos sim.


 


Iniciamos os trabalhos no finalzinho da tarde, fiquei fazendo umas coisas em meu Notebook e ela em outro em sua mesa, hora ou outra eu pegava ela me olhando, confesso que isso me intimidava bastante, uma Mulher dessas me olhando de cima a baixo, me analisando e ainda nesses trajes que ela estava, ela vestia um vestido florido de uma malha leve, era um pouco curto o vestido e um tanto decotado e ela era uma mulher bem atraente e ela me olhava de um jeito eu não sabia nem como agir, continuei meu trabalho passou umas 2 hrs e ainda não havíamos acabado, paramos um pouco para respirar.


 


Ana Julia – Nossa vamos dar uma parada para respirar, minha secretaria deve ter deixado um café, suco e umas bolachas na sala de estar antes de ir embora, é bom comermos um pouco para recuperar as energias.


 


Duda – Vou aceitar, porque estou precisando mesmo disso e irei aproveitar e ligar para minha Mulher, porque parece que ainda iremos demorar um pouco vou avisar para ela não me esperar para o jantar.


 


Ana Julia – Fique a vontade se quiser usar o telefone da empresa.


 


Duda – Não precisam irei ligar do meu Celular, se me da licença vou ali fora ligar.


 


Ana Julia – Toda, fique a vontade.


 


 Ligação...


 


Duda – Oi Amor.


 


Carol – Oi Mor, tudo bem?


 


Duda – Tudo sim estou te ligando para te avisar para não me esperar para o jantar, estou aqui na reunião e acho que irei demorar um pouco ainda, e não quero ver você brava comigo por ter me esperado para jantar.


 


Carol – Ta bom, Amor obrigado por ligar, vou avisar a Maria que você não vem Jantar, vai querer que guarde algo para você comer?


 


Duda – Não precisa, qualquer coisa passo em algum lugar e pego um lanche, não se preocupe comigo.


 


Carol – Ta ok, mas se cuida hein, e não fica comendo porcariada todos os dias na rua que te fará mal.


 


Duda – Pode deixar Amor, só na emergência hahaha, agora vou desligar porque tenho trabalho a fazer ainda.


 


Carol – Vai la Amor e boa sorte com o trabalho, te espero cheia de saudades.


 


Duda – Aiii que linda, Te amo.


 


Carol – Também Te Amo.


 


Fim da ligação...


 


Acabei a ligação e dei de cara com Ana Julia me olhando parada na porta.


 


Duda – Oi desculpa não sabia que você estava ai já me esperando.


 


Ana Julia – Eu vi que você estava demorando um pouco e vim ver se tava perdida por aqui – disse sorrindo.


Duda – Hahaha Apenas estava ao celular, e ai vamos tomar o café?


 


Ana Julia – Estava te esperando para isso, vem vamos la- disse me puxando pelo braço.


 


Chegamos a sala de estar, e encontramos uma  bela mesa farta de coisas para comermos, em pouco tempo devorei varias coisas, bebi suco e falei;


 


Duda – Nossa estou pronta para continuar, parece ate que jantei, caraca tinha coisas demais achei que seria apenas um lanchinho, sua secretaria caprichou hein.


 


Ana Julia – Ela sempre exagerada, mas foi bom porque eu estava com muita fome também, ela deve ter imaginado que iríamos gastar muitas energias e teríamos que repor – disse com um sorriso.


 


Duda – Pois é – sorri sem graça.


 


Ana Julia – Antes de continuarmos gostaria de te mostrar as instalações da Empresa, te mostrar todos os lugares pode ser?


 


Duda – Claro que pode, vamos.


 


Fomos em vários lugares ela me mostrou cada canto e cada detalhe das instalações, me mostrou alguns projetos inacabados em salas de outros funcionários, e por ultimo me mostrou o Quarto de descanso dos funcionários, nele havia alguns puff jogados umas cadeiras que deita, e um enorme banheiro com chuveiro.


 


Duda – Nossa que incrível, tudo muito grande e de ótimo gosto, e ótima sacada esse quarto de descanso hein, imagino que no horário do almoço dos funcionários eles devem aproveitar bastante para descansar e voltar com outra energia.


Ana Julia – Nossa você entendeu exatamente o X da questão é exatamente por isso que montamos esse quarto, é para os funcionários descansar para quando voltar do horário de almoço estarem renovados.


 


Duda – Achei bem interessante isso gostei, mas achei tudo muito vazio, cadê os funcionários?


 


Ana Julia – Já passou das 19 e não é todos os dias que aqui fica aberto ate mais tarde apenas uns dias na semana.


 


Duda – Entendi.


 


Ana Julia – Duda tive uma ideia, poderíamos continuar nosso trabalho aqui, pois é mais confortável e informal, não precisamos de nada alem do Notebook para fazer essas coisas não precisa exatamente ser na minha sala.


 


Duda – Não sei, vai que precisamos de algo de sua sala?


 


Ana Julia – Não ira precisar, mas caso precise eu busco, tipo dei a ideia, mas se você não gostou podemos continuar la é que achei que ate pelo calor, olha essa sala esta fresca, o ar condicionado esta funcionando, pode ser mais agradável, mas caso não queria por algum motivo ficamos la mesmo.


 


Duda – Não tem problemas podemos fazer aqui sim, so fiquei meio assim porque é longe da sua sala caso precise de algo, mas tudo bem pode ser aqui, vamos la buscar.


 


Ana Julia – Vamos sim.


 


Fomos ate a sala da Ana Julia e buscamos tudo que precisaríamos e fomos direto para o quartinho de descanso.


 


 


 


Eita...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegando la me sentei num puff meio jogada e Ana Julia fez o mesmo em um puff de frente ao meu, só que ela estava de vestido portanto acabei ficando com uma visão bem perturbadora, respirei fundo e fingi que não estava vendo, comecei a  fazer minhas coisas e ela as dela, já estávamos ali numa mesma posição fazia uma hora, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais