Fanfics Brasil - Capitulo 13 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 13

31 visualizações Denunciar


Chegando la me sentei num puff meio jogada e Ana Julia fez o mesmo em um puff de frente ao meu, só que ela estava de vestido portanto acabei ficando com uma visão bem perturbadora, respirei fundo e fingi que não estava vendo, comecei a  fazer minhas coisas e ela as dela, já estávamos ali numa mesma posição fazia uma hora, queria fazer tudo rápido para acabar o mais rápido possível pois precisa ir para casa e estava ficando tarde já, Ana Julia levantou e foi ate o banheiro a olhei e voltei atenção para meu trabalho, quando olho ela estava próxima a mim, com cabelo em um coque para cima e com o rosto molhado e a nuca também e disse:


 


Ana Julia – Nossa mesmo com o Ar eu ainda to com calor, que vontade que tenho de arrancar toda a roupa.


 


Duda – Como assim?  Disse a olhando assustada.


 


Ana Julia – Calma Duda é jeito de falar, da vontade, mas não farei pelo menos não agora– disse com um sorriso malicioso.


 


Engoli em seco, se eu tinha alguma duvida, agora já não restava mais nenhuma essa mulher estava mesmo se insinuando para mim, voltei a atenção para minhas coisas e pensei na Carol, minha mulher grávida em casa  me esperando, me apressei mais ainda porque sabia que iria encontrar ela chateada ou brava comigo pelo horário, Ana Julia se sentou e dessa vez bem desleixada deixando sua calcinha amostra e como estava  em minha frente era só tirar o olho do Not que iria encontrar aquela visão, tentei focar em meu trabalho e abstrair esse certo assedio dela e estava indo tudo muito bem ate ela falar:


 


Ana Julia – Nossa você não se importa né por eu estar aqui toda largadona, é que na verdade sou meio sem  modos, meio meninona sabe adoro sentar de perna aberta usar roupas largas e ficar bem largadona, e como estamos apenas entre mulheres não vejo problema em ficar mais a vontade, mas caso te incomode.


 


Duda – Não me incomoda em nada, estou tão distraída aqui fazendo meu trabalho que nem notei como você estava, fique a vontade afinal esta em sua empresa.


Ana Julia – Mas se te incomodar eu ficarei mais recatada, não quero te assustar aqui.


 


Duda – Não esta me assustando relaxa, e deixa eu voltar ao meu foco aqui , porque preciso acabar essa parte para deixar aqui já para você e eu ir embora, minha Esposa esta me esperando.


 


Ana Julia – Sim, sim Claro, vamos voltar ao foco. – disse toda sem graça.


 


 


Voltei ao meu foco porem pensando em toda essa situação. Lógico que essa mulher é incrivelmente atraente gostosa, caso eu fosse solteira certamente já estaria em seus braços porem não sou  e não posso ficar me dando ao desfrute, por isso se a intenção dela foi jogar a isca e ver  que aquela cena toda estava me perturbando caiu do cavalo não dei mais armas a ela, preferi fingir que nem estava vendo porque isso era o melhor a se fazer e pela cara que ela fez sentiu o baque, não precisei ser mal educada nem nada apenas tratei o assunto com pouco caso e já deixei as coisas melhores para o meu lado, naquela noite não trocamos mas quase nenhuma palavra , focamos no trabalho e depois de um tempinho enfim acabei e avisei a ela.


 


Duda – Pronto terminei minha parte e vou te deixar esse relatório para você dar uma olhada, acho que fiz algumas melhorias que será interessantes a você, caso tenha mais algum probleminha me avisei que arrumo, pelo menos essa parte já esta terminada, agora falta apenas mais uma e estará tudo pronto para você verificar se vamos mostrar na reunião com o pessoal.


 


Ana Julia – Tenho certeza que estará tudo ok, você é ótima no que faz, apenas dei uns toques que ira ajudar, e se quiser já marcamos um próximo encontro para fazer a outra parte para entregarmos o quanto antes.


 


Duda – Vamos marcar sim.


 


Ana Julia – Pode ser nesse Final de Semana, ou eu abro a empresa ou você vai ate minha casa la tem um escritório igual este não teremos problemas com nada.


 


Duda – Infelizmente não poderei aceitar, pois final de semana não posso trabalhar.


 


Ana Julia -  Mas porque?


 


Duda – Porque sou casada e minha esposa precisa de mim no final de semana, vamos marcar para próxima semana algum dia de semana.


 


Ana Julia – Mas precisamos entregar isso o quanto antes.


 


Duda – Eu sei, mas tenho certeza que semana que vem acabamos isso mesmo que tenhamos que fazer em dois dias, mas no final de semana não posso mesmo, me desculpe.


 


Ana Julia – Tudo bem, eu so estava querendo adiantar nosso lado e tal, mas ok semana que vem agente se encontra para acabar isso.


 


Duda – Ok, me liga ou pede para sua secretaria me ligar para agendarmos um dia.


 


Ana Julia - Tudo bem.


 


Arrumei minhas coisas e coloquei na bolsa, fiquei próxima a porta de saída da sala e ouvi ela me chamando.


 


Ana Julia – Duda ia embora sem se despedir?


 


Duda – Claro que não estava apenas na porta ia esperar você sair do banheiro.


 


Ana Julia – Ah bom, achei que estava fugindo de mim. Disse sorrindo.


 


Duda – Não tenho motivos para fugir de você – disse a encarando seriamente.


 


Ana Julia – Não tem mesmo – disse se aproximando.


 


Prendi o ar ela estava vindo bem perto de mim eu estava presa praticamente encurralada na porta, ela se aproximou e me deu um beijo no rosto e falou em meu ouvido tenha uma boa noite sussurrando cada palavra dito isso se afastou a olhei e disse tchau e sai daquela sala quase corrida, eu sabia que essa mulher ainda iria me dar trabalho porque certas mulheres quando botam algo na cabeça vai fundo, eu tinha que estar preparada para literalmente fugir de suas investidas e com esse pensamento fui o caminho todo de casa.


Chegando la já era umas 23 hrs subi para o quarto e a Carol estava dormindo, pensei em dar um beijo mas iria acorda-la então deixei quieto e fui tomar banho, sai do banho enrolada no roupão e Carol estava sentada na cama com uma carinha nada agradável.


 


Carol – Muito bonito hein Eduarda chegando a essa hora?


 


Duda  - Desculpa Amor, mas te avisei que ia demorar um pouco.


 


Carol – Você disse um pouco e não uma eternidade olha as horas.


 


Duda – Eu sei que esta tarde porem eu tinha que terminar pelo menos essa etapa hoje e consegui, agora falta mais uma e depois estudar apresentação do projeto para todos e depois lógico eles aprovarem e tal, mas demos um passo grande hoje.


 


Carol – Não estou gostando nada disso.


Duda – Eu não tenho o que fazer infelizmente não tenho sua competência, e o projeto precisou de melhorias.


 


Carol – Ai Duda não é sobre isso que estou falando e sim de você alem de tudo chegar tarde agora, afinal quem é esse dono da empresa que esta nessa frescura toda detalhismo demais ate parece coisa de mulher.


 


Duda – Parece porque é coisa de mulher.


 


Carol – Como assim? Você esta me dizendo que esta trabalhando ate essas horas com uma mulher?


 


Duda – Sim.


 


Carol – Você esta louca Eduarda, com uma mulher ate a essa hora da noite, eu devia ter imaginado.


 


Duda – Quem esta louca é você e daí que é uma mulher? Estou apenas trabalhando.


 


Carol – Sei trabalhando ate essas horas com uma mulher numa empresa, ai para Eduarda.


 


Duda – Se não acredita vai atrás, larga de loucura Carolina pirou, estou dando o melhor de mim na sua loja por você e por nossa filha, estou trabalhando tanto todos os dia estou exausta e você me fazendo essa ironias.


 


Carol – Ela é bonita?


 


Duda – O que isso tem haver?


 


Carol – Estou perguntando se ela é bonita da para me responder  - disse aos gritos.


 


Duda – Para de gritar, você esta alterada demais por nada e sim ela é bonita , mas não é isso que importa, o que importa que estou la para o seu futuro e de nossa filha para ajudar em seus sonhos mas se quiser abandono tudo e dane-se estou cansada ate para ficar discutindo bobeira.


 


Carol – Desculpa Duda eu sei que você esta fazendo por nós, mas eu tenho ciúmes poxa, ai você me diz que esta trabalhando com uma mulher você queria o que ? eu sinto ciúmes uai.


 


Duda – Não precisa sentir nada, relaxa e fique tranquila, esta tudo bem, agora para de brigar comigo e vamos dormir  que esse final de semana será todo nosso nem vou trabalhar adiantei tudo para poder ficar com você e poder ajudar a escolher coisinhas para nossa filha.


 


Carol – Serio? O Final de semana todo meu?


 


Duda - Sim todo seu.


 


Carol – Ai amor te Amo – disse selando nossos lábios.


 


Nos deitamos, ela rapidamente dormiu e eu fiquei pensando em tudo que  houve hoje, essa historia toda ainda ia dar errado, eu não poderia falar para Carol que a mulher estava dando em cima de mim se não ela iria surtar mais ainda, por isso me calei sobre isso, minha ideia é acabar o quanto antes esses trabalhos para não ter esse tipo de contato com Ana Julia e ela não me por mais em certas situações e com esse pensamento adormeci.


 


 


 


E agora hein??? Essa Ana Julia sera que vai causar problemas a Duda??? Oque voces acham?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol...   Acordamos no Sábado e resolvemos sair para comer no shopping e fazer umas compras para quarto de nossa filha.   Duda – Amor, Vamos comprar tudo já hoje depois do Shopping podemos ir em lugares de decoração para escolhermos a cor das coisas e tal.   Carol – Ótima ideia achei que eu iria cuidar de t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais