Fanfics Brasil - Capitulo 14 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 14

33 visualizações Denunciar


Carol...


 


Acordamos no Sábado e resolvemos sair para comer no shopping e fazer umas compras para quarto de nossa filha.


 


Duda – Amor, Vamos comprar tudo já hoje depois do Shopping podemos ir em lugares de decoração para escolhermos a cor das coisas e tal.


 


Carol – Ótima ideia achei que eu iria cuidar de tudo isso sozinha, mas é bom ver que você arrumou um tempinho para nós e me sinto bem de ter você me ajudando nisso – falei alisando minha barriga.


 


Duda – Sempre que posso estou com vocês amor, e meus finais de semanas será de vocês pelo menos ate me formar né, porque ai você sabe bem que medico pode não ter fim de semana livre .


 


Carol – Quero só ver se vai cumprir isso.


 


Duda – Eu vou sim pode cobrar depois, os finais de semanas são de vocês,só se acontecer algo bem grave e que só eu possa resolver que irei trabalhar.


 


Carol – Irei aguardar...


 


Duda – Termina de se arrumar e vamos logo as compras.


 


Terminei de me arrumar e fomos para o shopping chegou la primeiro almoçamos e depois de um tempinho fomos as lojas de moveis. Ficamos mais ou menos umas 2 hrs para escolher cômoda, berço  e outras coisas, depois de muito discordarmos no final acabava sempre prevalecendo minha vontade. Saímos daquela loja com os moveis comprados agora faltava alguns acessórios e irmos numa loja de decoração escolhermos as tintas e  papeis de parede entre outras coisas.


 


Duda – Enfim saindo dessa loja, eu achei que íamos passar o dia todo ai.


 


Carol – Amor ate que não demoramos tanto, e conseguimos comprar todos os moveis.


 


Duda – Não demoramos mais, porque no final das contas eu sempre concordava com suas escolhas, porque você discordava de tudo que eu falava e se eu ficasse discordando iríamos ate amanha aqui.


 


Carol – Ai Mor que exagero, nem discordei tanto só coloquei meus pontos de vista e você depois viu que era o melhor uai.


 


Duda – Aham quem vê pensa.  – disse fazendo careta.


 


Continuamos a andar pelo shopping Duda gostou de algumas coisas e resolveu comprar acabei concordando afinal os moveis ela concordou tudo comigo, então deixei ela escolher roupas de camas, toalhas e ate algumas roupinhas para Gaby, estávamos caminhando olhando umas vitrines quando eu ouço uma voz chamando a Duda nos viramos juntas e dei de cara uma mulher loira lindíssima.


 


Ana Julia – Oi Duda.


 


Duda – O... Oi Julia – disse gaguejando.


 


Fiquei olhando para cara de Duda e da mulher e as duas se olhando Duda não falava nada cruzei os braços e bati os pés no chão, acho que ela percebeu e foi nos apresentar.


 


Duda – Julia essa aqui é a minha Mulher Carolina, ela também é a dona da Loja.


 


Ana Julia – Muito prazer Carolina, sou Ana Julia dona da empresa que esta fechando negócios com sua loja – disse estendendo a mão.


 


Carol – Oi Prazer sou a Carolina – disse a cumprimentando.


 


Ai ficou um clima estranho o silencio  pairando e resolvi falar.


 


Carol – Nossa não sabia que minha Mulher estava tão bem acompanhada  nessas reuniões.


 


Ana Julia – Quem vê pensa hahaha, eu que estou muito bem acompanhada. – disse sorrindo- . Mas é claro que pelo que estou vendo ela tem uma bela esposa, esta bem servida.


 


Carol – Bem servida ela esta mesmo disso não tenho duvidas – disse com sarcasmo.


 


Ana Julia – Digamos que as duas estão bem servidas. - disse me encarando.


 


Duda – Nossa que assunto nada haver hein, estão falando de pessoas parecendo que estão falando de comida, que horror.


 


Carol – De certa forma estar bem servida não deixa de ter haver com o que estamos falando – disse entrelaçando nossas mãos.


 


Ana Julia – Sim você tem razão Carolina o tema é ate apropriado.


 


Duda – Eu não acho nada apropriado, e Julia foi um prazer lhe rever, mas eu e a Carol já estávamos de saída temos umas coisas para fazer agora.


 


Ana Julia – Fiquem a vontade e foi um prazer te rever Duda  - disse sorrindo  - E foi um prazer te conhecer Carolina.


 


Carol – O prazer foi meu – disse fingindo um sorriso.


 


Ana Julia – E ah Duda eu te ligo para marcarmos a próxima reunião ta bom – disse dando um beijo em seu rosto e sorrindo maliciosamente


 


A tal da Ana Julia ao se despedir de Duda deu um beijo em seu rosto e acenou com a mão para mim, aquilo me subiu uma raiva que mulherzinha mais abusada, não fui com a cara dela desde a primeira palavra que ela pronunciou e agora se atrevendo a beijar minha Mulher e acenar para mim achei o cumulo e ainda por cima ao sair disse para Duda que ia ligar para ela para marcar reunião com um sorriso safado, Duda se mantinha calada pouco se ouviu dela durante esse encontro, assim que a tal Ana Julia se afastou eu a questionei.


 


Carol - Muito bonito dona Eduarda – disse com os braços cruzados.


 


Duda – Não estou entendendo sua ironia.


 


Carol – Não esta entendendo? Por favor não se faz de besta não – disse alterando a voz.


 


Duda – Eu me fazendo de besta? Você ta louca Carolina e outra coisa olha aonde estamos abaixa a voz, as pessoas estão olhando.


 


Carol – Abaixa a voz o caramba, você ate gaguejou quando essa talzinha apareceu, o que esta acontecendo que não estou sabendo? Porque você escondeu como era linda essa mulher?


 


Duda – Vamos para casa não vou ter essa conversa com você no meio do Shopping chamando atenção de todos.


 


Carol – Não estou nem ai se estão olhando apenas quero uma resposta sua agora.


 


Duda – Detesto escândalos e para de gritar Carolina vamos agora para casa – disse pegando em minha mão e me levando para fora.


 


Já la fora em frente o carro tornei a falar.


 


Carol – Eu não quero ir pra casa, temos outras coisas para comprar, mas quero que você apenas me responda porque escondeu ela de mim, gaguejou quando ela te chamou, o que anda acontecendo hein Eduarda?


 


Duda – Carol, vamos falar disso la em casa você esta se alterando ai toda sem motivos, para com isso, não falei nada porque não tem importância a aparência dela e outra falei sim que ela era bonita.


 


Carol – Você falou que ela era bonita, não que era Linda desse jeito a mulher é a loira mais gata que eu já vi na vida e você simplesmente não me conta esse detalhe, que é com ela que você anda se encontrando ate tarde da noite.


 


Duda – Não ando me encontrando com ela, estou trabalhando com ela, e aparência dela não é relevante, importa apenas que é de uma empresa aonde precisamos de seus serviços.


 


Carol – Ai Eduarda não se faça de inocente, quem vê você falando ate parece que nunca olhou para ela e viu o avião que ela é, e que ainda por cima me pareceu bem intima sua com você a chamando de Julia.


 


Duda – A aparência dela não me importa mesmo, lógico que sei que é linda e tal, mas e daí? Você é linda e muito mais que ela e minha Mulher, porque eu iria ficar analisando beleza dela? E outra estamos trabalhando há uns dias juntas em importantes projetos, ela pediu que a chamasse assim, e apenas fiz isso não tem nada demais nisso.


 


Carol – Vou fingir que acredito.


 


Duda – Fingir? Ai Para ne Carolina eu não to mentindo faça mil favor.


 


Carol – Não quero mais falar disso pelo menos não agora, quero ir logo la naquela loja escolher a decoração, quando chegarmos em casa voltamos nesse assunto. – disse entrando no carro.


 


Olhei para fora do carro e Duda estava bufando, me olhando balançando a cabeça negativamente, entrou no carro e começou a falar e a interrompi.


 


Duda – Carol olha não tem motivos para....


 


Carol – Eduarda não quero falar disso agora, você falou que queria falar em casa então vai ser assim, não quero falar nesse assunto agora, vamos logo vai dirige ai. – disse me virando para o janela do carro.


 


Ouvi ela bufando, nem a olhei segui o caminho todo olhando para fora sem a encarar, não trocamos mais nenhuma palavra ate chegar na loja.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duda...   Eu estava uma pilha de nervos Carol resolveu brigar comigo por causa da Ana Julia, eu já sabia que isso em algum momento iria me causar problemas, porem não imaginei que íamos encontrar ela no shopping ai foi aquele escândalo de Carol, em primeiro fiquei meio com medo, porque eu sabia se a Carol soubesse o mulherão que era A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais