Fanfics Brasil - Capitulo 15 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 15

988 visualizações Denunciar


Carol...


Fomos ate a lanchonete pedimos nossos lanches, ficamos conversando sobre como era bom estarmos assim juntas, o lanche chegou comemos e decidimos ir embora, no caminho de  casa contei  varias  historias minha com minhas  amigas de  como bebíamos na balada e a Duda me disse que  quando ela for comigo , não irei beber tanto assim pois ela não vai me carregar no colo para chegar em casa, dei risada dela e parei o carro em frente o prédio , o portão abriu entrei na garagem estacionei o carro e descemos do carro, Duda veio para cima de mim me dando um beijão de tirar o fôlego, a olhei e  falei nossa Amor que delicia de beijo hein ela deu  uma risadinha e  fomos para meu apartamento , assim que entramos  pedi para ela deixar  as coisas dela  por ali mesmo, mostrei a  ela minha  sala, minha cozinha, minha sala de vídeo, o quarto de visitas, o banheiro de visita, e meu quarto que era  uma suíte , ela ficou encantada com meu apê e elogiou tudo da minha  casa, voltamos  para a sala e falei  para ela ficar a vontade, pois  quero que você freqüente muito aqui então se joga ai no sofá pega  o que quiser para beber e comer, fique realmente a vontade, vou ali rapidinho no apê de  uma amiga buscar um negocio.


 


Duda...


Nossa que lindo esse apartamento da Carol, tudo de ótimo gosto cheio de detalhes, é realmente a cara dela, muito fofo realmente estou encantada com isso tudo vou aproveitar que ela disse para eu ficar a vontade e vou ligar o som para ouvirmos uma musica e vou abrir um vinho para nós, não demorou muito e a Carol voltou.


Carol – Nem demorei muito né?


Duda – Só um pouquinho kkkkk Amor, tomei a liberdade de abrir um Vinho para nós duas ta bom?


Carol – Lógico Amor, te falei aqui pode ficar a vontade sinta –se como em sua casa.


Duda – Ta bom vamos beber, aonde tem taças?


Carol – Pera ai vou buscar e já trago.


Duda – Amor o que você foi buscar com sua amiga?


Carol – hahaha depois te mostro é Surpresa.


 


Carol...


Amor que linda que você esta, vem aqui mais perto de mim quero ficar te sentindo juntinha de mim, tive uma idéia vamos La para sala de vídeo assim podemos colocar musica por La mesmo e ver uns clipes, fomos até aquela sala e sentamos no sofa ficamos bebendo o vinho com a Duda sentada na minha frente e eu abraçando por trás e dando beijinhos em seu pescoço a fazendo se arrepiar ela colocou as taças  na mesinha e se virou para mim assim iniciamos um beijo calmo no começo e aos poucos foi se intensificando mais e mais, a Duda  já levantava minha blusa e me deixando de sutiã apenas alisando meu corpo todo, sentindo as mãos dela eu ficava doida de tesão, a ajudei a tirar também  sua blusa e assim pude ficar admirando a só de sutiã, nos beijamos novamente agora  ela passava as mãos na minhas costas chegando a arranhar aquilo era muito bom , mordi a  boca dela puxando seu lábio bem devagar, fui beijando seu pescoço dando chupadinhas que certamente iria ficar marcado.


 


Duda...


Sentei e coloquei a Carol sentada no meu colo de frente comigo arranquei seu sutiã e joguei para o alto e comecei a chupar seus seios no começo devagar e aos poucos chupando mais rápido dando mordidas de leve e passando a língua sobre o mesmo. Fui deslizando minhas mãos por todo o corpo dela apertando cada centímetro e falando besteiras no ouvido dela e ela gemendo bem baixinho, fui no ouvido dela e disso como ela me deixa  maluquinha desse jeito, a segurei pelo cabelo e puxei e fui chupando mais e mais seus seios, a deitei no sofá e retirei  seu short juntamente com a calcinha e tive a visão do paraíso sua intimidade molhada, logo retirei toda minha roupa  e fiquei olhando ela nua totalmente minha , vendo aquilo fui no ouvido dela e falei você é muito gostosa eu quero beijar você inteira e assim fiz comecei pela orelha depois pescoço, depois seios , barriga fui descendo para suas coxas e cada  lugar que eu beijava  eu mordia também , chegando em sua intimidade beijei e dei um sugada e que vi seu corpo repuxar e  comecei a chupar mais e mais enfiando minha língua dentro de sua intimidade, Carol gemia muito alto e eu enfiei de  uma vez só 2 dedos e  comecei a fazer um vai e  vem dentro dela que começou devagar e foi ficando mais rápido ela  já gritando de prazer me fode todinha  ela  falava e isso me fazia  dar estocadas dentro dela  mais rápida enfiei 3 dedos com tudo e pude sentir sua intimidade se contrair e senti todo seu liquido em meus dedos comecei a  chupar todo o seu melzinho  e não queria parar mais ela me puxou para cima e fui de encontro com a boca dela num beijo ardente de desejo ficamos nos beijando até que senti ela me apertar ela foi me arranhando nas costas parecia que ia machucar, ela foi beijando meus seios de uma forma surreal ela sugava ela chupava passava a língua  eu indo ao delírio , foi quando ela virou e subiu em cima de mim e começou a cavalgar no meu quadril fazendo com que nossos sexos se tocassem e ficou ali pulando em cima de mim muito rápido eu tava  louca com aquilo já apertei suas coxas com toda minha força , ela pulava mais e mais e gritando junto me levando ao ápice somente esfregando nossos sexos, quando parou desceu e foi lambendo minha intimidade e enfio a língua toda dentro e ficou ali fazendo movimentos circulares eu segurava sua cabeça contra minha intimidade e ela cada vez sugando mais , foi quando enfiou 3 dedos de uma vez aquilo me fez ver estrelas tive um orgasmo na hora a puxei para cima e abracei e ficamos ali deitadas por um longo tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol... Ficamos ali deitadas recuperando o fôlego, ela fazendo cafuné em mim e eu ali em cima dela adorando tudo isso, foi quando ela começou a me alisar apertar minhas coxas e morder minha orelha, a olhei e disse Amor você é terrível, ela  soltou um sorriso e me deu um selinho , e foi me colocando de  lado virada de costas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais