Fanfics Brasil - Capitulo 16 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 16

1037 visualizações Denunciar


Duda...


 


Com o inicio da semana, as coisas continuaram bem corridas, eu tentava me desdobrar para dar atenção a Carol e trabalhar, não falava com Ana Julia desde de o dia que a encontramos no shopping ela havia ficado de ligar para marcar a nova reunião aonde enfim acabaríamos esse trabalho para apresentar formalmente o projeto a diretoria da empresa dela. Quando foi Quinta Feira eis que recebo sua ligação marcando para aquele mesmo dia a reunião, concordei prontamente afinal o quanto antes terminasse aquilo melhor seria para meu casamento, e como sempre ao final do dia la estava eu, aguardando a secretaria dela avisar sobre minha chegada, passado alguns minutos foi autorizada minha entrada.


 


Ana Julia - Ola Duda, já estava com saudades de você, muitos dias sem te ver– disse me cumprimentando com um beijo no rosto e um abraço apertado.


 


Duda – Nossa nem faz tantos dias assim.


 


Ana Julia – Faz sim, poxa 5 dias já.


 


Duda – Nossa você contou ate os dias – falei gargalhando.


 


Ana Julia – Claro que contei, quando se tem reuniões com uma mulher como você, conto ate os dias para revê-la.


 


Duda – Como eu???


 


Ana Julia – Sim como você, agradável, gentil, educada, linda, um papo ótimo e mais milhares de outras coisas.


 


Duda – Nossa tantos adjetivos, desse jeito fico ate sem graça.


 


Ana Julia – Não precisa ficar sem graça comigo.


 


Duda – Bom vamos ao que interessa? Bora trabalhar?


 


Ana Julia – Vamos esperar mais uns minutinhos, minha secretaria esta arrumando a sala de estar antes de ir embora, vamos ir novamente fazer nossas coisas la hoje, já que você não se importou aquele dia.


 


Duda – Tudo bem – disse ficando tensa.


 


Me sentei numa cadeira e aguardei alguns minutos, Ana Julia fazia algumas coisas sem olhar muito para mim, aproveitei e mandei um sms para Carol, avisando que estava em reunião e demoraria um pouco hoje para chegar, preferi não ligar para não discutirmos sobre aonde e com quem era a reunião porque teríamos um estresse grande com isso sem duvidas, logo recebi uma de volta, com a seguinte mensagem.


 


Sms


 


Carol – Obrigado por avisar, mas não custava me ligar né, mas enfim sei bem com quem é sua reunião, cuidado viu e não demora a eternidade para voltar, se é que você ira voltar para casa um dia né.


 


Li a mensagem dela, respirei fundo e decidi não responder de volta, passado mais alguns minutos a Julia disse para irmos para a sala e assim fomos. Chegando la tinha um mesa farta cheia de coisas para comer e beber, e varias almofadas jogadas ao chão, achei tudo exagerado e falei.


 


Duda – Nossa para que tudo isso, ate parece que iremos morar aqui.


 


Ana Julia – Se você quiser morar aqui eu deixo e ainda moro junto com você – disse sorrindo


Mudei minha expressão e ela notando falou que estava brincando, mas que a intenção era terminar de vez esse trabalho já que no dia seguinte teríamos que apresentar o trabalho a diretoria da empresa dela, portanto precisaríamos de forças e muitas horas de trabalho, respirei fundo sabia que iria complicar minha situação em casa, mas por outro lado iria me livrar desse tipo de situação novamente, então resolvi focar no trabalho e assim fizemos por algumas horas seguidas, ate que o corpo já dava sinais de cansaço e decidimos dar uma parada para comer.


 


Ana Julia – Nossa esta ficando muito bom o trabalho acredito que será fácil ser aprovado amanha, ele esta ficando top e nos moldes que eu necessitava, vai depender apenas de sua apresentação convencer os diretores, mas desde já saiba que o que depender de mim negocio será fechado, apenas não posso aprovar nada sem o aval deles, mas creio que não teremos problemas.


 


Duda – Fico feliz em saber isso, estamos a dias trabalhando nisso, e com sua ajuda esta ficando bem legal mesmo, gostaria ate de te agradecer, você não precisaria estar aqui ajudando, afinal o trabalho é meu e você dona da empresa e esta aqui me ajudando, muito obrigado mesmo, sem você não conseguiria chegar nesse projeto tão elaborado, esses ajustes caiu como uma luva.


 


Ana Julia – É um prazer te ajudar nisso, eu sei que você não tinha experiência e resolvi ajudar porque gostei de você e do projeto e sabia que com ajustes ficaria ideal para minha empresa, e te ajudando acabo me ajudando né.


 


 


Duda – Obrigado mesmo nem sei como agradecer.


 


 


Começamos a comer em meio a conversas aleatórias, Ana Julia fazia algumas piadas, o clima estava ótimo, ela se levantou e voltou com um vinho e duas taças.


 


Ana Julia – Faço questão de brindarmos esse negocio.


 


Duda – Não sei se é boa ideia bebermos nem acabamos ainda aqui, falta umas coisas últimos ajustes.


 


Ana Julia – Relaxa que não tem problema, vamos acabar isso daqui a pouco e uma taça de vinho não ira nos deixar alterada a ponto de errarmos aqui, toma pegue a taça.


 


Duda – Ok apenas uma taça e borá trabalhar.


 


E assim fizemos ela me serviu e serviu a ela e ela falou.


 


Ana Julia – Um brinde ao seu projeto, a nossa futura parceria e o fato de termos nos conhecido.


 


Brindamos, e durante o brinde ela olhava em meus olhos ao beber o vinho, fiquei bem sem graça e bebi todo o vinho botei a taça na mesa e me sentei fazendo novamente meu trabalho, mas algumas horas  e estava pronto e revisado tudo, salvei tudo no computador e deixei meu corpo cair sobre as almofadas, no mesmo momento ela também terminou e falou.


 


Ana Julia - Belo trabalho, esta tudo pronto para apresentação de amanha e agora rumo ao sucesso de uma bela parceria.


 


Duda – Sim acabamos, ufa demorou, mas esta tudo pronto e agora já se passa da meia noite  preciso ir para casa. – disse me sentando.


 


Ana Julia – Nada disso, nem pensar em ir embora agora. – disse se levantando e vindo em minha direção.


 


Duda – Julia eu preciso ir, tenho uma esposa e realmente tenho que ir já acabamos aqui não temos mais nada para fazer – disse ficando em pé.


 


Ana Julia –Você disse que não sabia como agradecer minha ajuda, eu sei como – disse pegando as taças e o vinho e se sentando na almofada.


 


Duda – Como – disse tensa.


 


Ana Julia – Bebendo esse vinho comigo.


 


Duda – Mas já bebi uma taça com você.


 


Ana Julia – Mas eu quero que beba ele todinho comigo.


 


Duda – Eu não sei se é uma boa ideia, não sou muito de beber e já esta muito tarde.


 


Ana Julia – Duda relaxa você esta tensa demais será ate bom esse vinho e nessa hora sua mulher já deve ate ter dormido, e depois você explica para ela que ficamos fazendo os relatórios e tal por isso chegou tarde.


 


Duda – Ta bom, mas assim que acabarmos o vinho irei para casa.


 


Ana Julia – Combinado.


 


E assim ela me serviu e ficamos  conversando, ela estava bem mais solta, ate eu acabei me soltando mais e o vinho tinha culpa nisso, conversamos sobre varias coisas, o tempo ia passando e ficando cada vez mais tarde.


 


 


 Vinho e Ana Julia juntos, sera que vai dar certo isso?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol...   Recebi um sms de Duda falando sobre estar numa reunião já fiquei mega bolada por que ao invés de ligar mandou sms e também porque sabia que ela estava com aquela mulher, o tempo foi passando e ia ficando mais irritada, depois de algumas horas liguei para o telefone de Duda e dava fora de área, fiquei muito brava, deu meia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais