Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor
Duda...
Ao final das aulas arrumei minhas coisas rápido e fui atrás de Carol que havia sido das primeiras a sair da sala, queria me despedir dela pois ela iria para casa e eu para loja, fui correndo ao estacionamento e cheguei em frente ao seu carro e ela ainda não havia chegado devia ter ido ao banheiro ou outro lugar qualquer, aguardei uns minutos e logo ela chegou e disse.
Carol – O que você esta fazendo aqui?
Duda – Vim te falar tchau.
Carol – Hum...
Duda – Amor Eu Te Amo – disse me aproximando dela alisando seu rosto.
Carol – Eu também Te Amo, mas agora preciso ir. - disse tirando minhas mãos de sua pele.
Me afastei do carro para dar passagem a ela, assim que ela abriu a porta, fui para lhe dar um beijo e ela virou o rosto.
Duda – Você vai fazer isso toda vez agora? Eu não posso nem mais beijar minha mulher?
Carol – Enquanto eu não quiser não poderá, e agora me da licença que tenho umas coisas para fazer em casa.
Duda – Ta bom – disse saindo de perto do carro.
E assim ela saiu com o carro e eu fiquei ali parada com aquele sentimento ruim, de ver meu casamento numa fase ruim, fui almoçar e logo após o almoço fui para loja ajeitei umas coisas la, peguei tudo que era necessário e me encaminhei para empresa de Ana Julia. Ao chegar la autorizaram minha entrada na sala de Julia e assim fiz a encontrei sentada, me parecia bem concentrada, tanto que nem se levantou para me cumprimentar, trocamos apenas um oi distante, ela falou para eu me sentar e assim fiz, passou se vários minutos e Ana Julia se quer abria a boca puxei assunto.
Duda – Nossa estou meio ansiosa, para apresentar aos diretores esse projeto, sou meio tímida não sei se conseguirei.
Ana Julia – Eu tenho certeza que ira da tudo certo, você é super competente e o projeto ta 10, não terá erros relaxe – disse sorrindo.
Duda – Obrigado pelo apoio Julia.
Ana Julia – Magina, apenas falei a realidade.
Duda – Mesmo assim muito obrigado por tudo.
Passamos mais alguns minutos em silencio ate que Ana Julia falou.
Ana Julia – Gostaria de me desculpa, pelo meu descontrole de ontem, estou super envergonhada, nem sei com que cara te olhar hoje, passei dos limites permitidos, não deveria ter me deixado levar por vontades carnais, foi ridículo de minha parte.
Duda – Esqueça isso, sem problemas, você viu que errou e ta tudo certo, vamos fingir que nunca ouve nada daquilo ta bom?
Ana Julia – Ta bom sim, mas eu realmente to morrendo de vergonha, que papelão.
Duda – Relaxa, já vi coisas ate piores que aquilo, lógico que não naquela situação e foi quando eu era solteira e tal.
Ana Julia – Pois é ai que esta o erro, perdi a compostura com uma mulher casada e que não esta afim de ter nada comigo.
Duda – Vamos imaginar que foi o vinho – disse gargalhando.
Ana Julia – Ta bom foi um desvio de conduta causada pelo vinho – disse sorrindo.
E assim nesse clima mais agradável, ficamos esperando ate a secretaria avisar que a sala de reuniões estava pronta e os diretores já estavam todos la, me levantei respirei fundo fechei os olhos e disse vamos, ela me olhou foi se aproximando tocou em minhas mãos e disse.
Ana Julia – Vai dar tudo certo, estou com você.
Duda – Obrigado é bom poder contar com seu apoio.
E assim fomos para sala de reunião, Ana Julia me apresentou a todos e logo após comecei apresentar o projeto, no começo estava bem tensa, mas Ana Julia com o olhar foi me dando confiança e fui me soltando e consegui ate empenhar um belo papel, e logo após fomos discutindo varias partes entre todos e após 3 horas de reunião enfim chegamos ao fim e melhor com o projeto aprovado por todos e com a certeza que ali iniciava uma nova parceira de sucesso, um dos diretores propôs um jantar para comemorarmos o fechamento do negocio, fiquei meio reticente de aceitar, mas sabia que seria desagradável de minha parte recusar esse convite ainda mais depois de terem aprovado o projeto, acabei aceitando, combinamos entre todos daqui a 30 minutos num belo restaurante próximo da empresa, sai da sala de reunião e fui para o banheiro e de la liguei para Carol, tocou varias vezes ate que ela atendeu.
Duda – Amor.
Carol – Hum.
Duda – Olha acabei de sair da reunião, deu tudo certo aprovaram o projeto.
Carol – Que bom...
Duda – Olha, te liguei também para te falar que os diretores da empresa , resolveram comemorar a parceria e me chamaram, eu não podia negar afinal a grana alta que eles vão investir na loja.
Carol – Já entendi Eduarda e você não pode recusar, era apenas isso que você queria comigo?
Duda – Sim era.
Carol – Então já falou Tchau.
Ela desligou o telefone em seguida, joguei uma água na cara e fui para sala de Julia ela estava mexendo em algumas coisas ao me ver parou e disse vamos?
Duda – Sim vamos.
Ana Julia – Quer ir comigo no meu carro, depois passamos aqui e buscamos o seu?
Duda – Não, acho melhor cada uma ir no seu e assim depois podemos irmos cada uma para sua casa própria casa sem ter que passar aqui.
Ana Julia – Ta bom você que sabe.
Fomos para o restaurante e la foi servido vinhos e champanhe para comemoramos a parceria, ficamos um bom tempo la entre risadas e brindes, foi bem agradável todos já estavam alegres, decidi ir embora, afinal já havia bebido um pouco a mais e assim me despedi de todos Julia resolveu ir embora também, ao chegarmos ao estacionamento ela parou de frente ao meu carro e ficamos conversando.
Ana Julia– Estou bem feliz com essa nossa parceria, tenho certeza que ira render bons frutos a minha empresa e também a loja de vocês.
Duda – Eu sei disso e fico bem feliz também e obrigado por tudo sem você não teria conseguido.
Ana Julia – Iria conseguir sim, você tem um talento e é bem cativante conseguiria tudo que quisesse nesse mundo.
Duda- Hahaha obrigado pela força ai, mas também não é assim.
Ana Julia – É assim sim, você é maravilhosa, perfeita ops quase perfeita, pois único probleminha é estar casada nesse momento em que eu te conheci.
Duda – Bem preciso ir esta tarde já – disse bem sem graça mudando o assunto.
Ana Julia – Não fique sem graça com meus elogios, eles são de verdade, mas não irei mais forçar você a nada o que tiver que ser será.
Respirei fundo e fomos nos despedir e ela me deu um abraço apertado e demorado, aonde fiquei sentindo seu perfume entrar em minhas vias respiratórias, ela suspirou em meu pescoço me arrepiando e falou baixinho em meu ouvido.
Ana Julia – Seu perfume é muito gostoso, assim como você. – disse isso e se afastou de mim.
A olhei indo para seu carro, aquela mulher era uma perdição em minha vida, ainda mais neste momento aonde meu casamento estava abalado e eu me sentindo cada vez mais sozinha e carente.
Eita... e ai voces acham que a Duda aguentara essa tentação toda?
Gente como ja havia avisado estou com uma nova fic que adaptei segue link abaixo com os primeiros capitulos dela.
http://fanfics.com.br/fanfic/40296/aconteceu-voce-portinon
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Carol... Recebi a ligação da Duda avisando que o projeto havia sido aprovado e que foi convidada para comemorar, não gostei nada daquilo, mas não adiantaria em nada, estava cansada também de brigar toda hora por aquilo, desliguei o telefone e fui jantar novamente sozinha, coisa que nos últimos dias havia sido frequente, pass ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 303
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25
portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07
E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46
Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23
Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30
Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns
-
angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58
emile - veremos nos proximos capitulos kkk
-
emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22
Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas
-
thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21
Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(
-
meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12
posta mais ><
-
thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35
Atualizar