Fanfics Brasil - Capitulo 21 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 21

996 visualizações Denunciar


Carol...


 


Recebi a ligação da Duda avisando que o projeto havia sido aprovado e que foi convidada para comemorar, não gostei nada daquilo, mas não adiantaria em nada, estava cansada também de brigar toda hora por aquilo, desliguei o telefone e fui jantar novamente sozinha, coisa que nos últimos dias havia sido frequente, passado um tempo me deitei na cama e fiquei assistindo televisão o sono foi vindo eu cochilei e quando acordei Duda havia entrado no quarto, a olhei e ela veio em minha direção, quando chegou  próximo a cama se sentou e senti aquele cheiro forte de bebida, ela falou umas palavras  meio distorcidas e  veio para me beijar  recusei e falei.


 


Carol – Vai tomar um banho pelo amor, não consigo nem ficar perto de você com esse cheiro de bebida, que droga logo você que sempre me criticou por beber, esta assim fedendo a bebida que saco.


 


Duda – Desculpa, vou tomar banho – disse indo para o banheiro.


 


Fiquei ali deitada pensando em como em pouco tempo a Duda havia mudado, tudo bem que minha paciência estava menor, mas ela também não estava colaborando, depois de mais ou menos 20 minutos ela voltou  pro quarto, de roupão abriu a gaveta e pegou um pijama o vestiu e se deitou próximo a mim, a olhei e balancei a cabeça negativamente e ela falou.


 


Duda – Desculpa, acho que exagerei um pouco, não sou acostumada a beber.


 


Carol – Não tenho duvidas que exagerou.


 


Duda – Não vou ficar bebendo sempre nao, desculpas mesmo e olha já estou cheirosinha, não precisa mais ficar longe de mim pelo cheiro – disse se aproximando de mim na cama e me abraçando.


 


Carol – Não esta mais fedendo, mas não quero grude, não estou bem para ficar assim com você desculpa- disse me virando para a parede.


 


E assim fiquei virada de costas para ela, percebi que ficou de barriga para cima olhando para o teto, eu detestava agir assim, mas eu não estava engolindo tantas coisas que estava acontecendo nos últimos dias estava mesmo chateada, com a falta de atenção a mim e a nossa filha e pior chegando, tarde, bêbada outros em horários inoportunos eu não conseguia lidar com isso como se não fosse nada então meio que criava esse bloqueio entre nos, passado alguns minutos virei para o lado e ela havia adormecido, dormia feito um anjo, estava descoberta a cobri com o edredom e me virei logo após e adormecendo rapido também.


No dia seguinte acordei um pouco mais tarde afinal era Sabado, e não tinha faculdade, Duda continuava dormindo, me levantei e não acordei ela tomei um banho e desci para tomar café da manha, estava comendo, quando Duda aparece toda descabelada na porta da cozinha e diz.


 


Duda – Porque não me acordou par tomar café com você?


 


Carol – Eu não quis te acordar. – disse bebericando um pouco de suco.


 


Duda – Você poderia ter me acordado não tinha problema – disse se aproximando de mim e me dando um beijo demorado no rosto.


 


Carol – Agora já foi e também você já esta acordada.


 


E assim ela se sentou ao meu lado e tomamos café da manha juntas, assim que eu acabei não me levantei resolvi ficar ali e fazer companhia a ela, assim que ela acabou nos levantamos e fomos para sala, cada uma sentou em um sofá e ela disse.


 


Duda – E ai o que iremos fazer esse final de semana? Tem alguma ideia?


 


Carol – Não pensei em nada – disse fechando meus olhos.


 


Duda – Amor, você esta bem?


Carol – Estou apenas um pouco cansada.


 


Duda – Nós podemos ficar aqui em casa mesmo, ver um filminho que tal?


 


Carol – Pode ser, mas depois agente vê isso.


 


E ficamos em silencio por um bom tempo, Duda veio para o sofá em que eu estava se aproximou e ficou alisando minha barriga, falando com a Gaby prometendo mil coisas a ela, no fundo fiquei feliz em ver ela assim novamente, era desse jeito que era a Eduarda por quem sou apaixonada, sei que nos últimos dias eu também não estava colaborando muito, mas de qualquer forma ela estava de diferente e assim ficamos por varias horas ela pertinho de mim, foi ficando cada vez mais perto e quando vi ela já estava abraçada a mim e dando beijos em meu rosto, senti meu peito encher de amor, e acabei adormecendo com o cafuné que ela fazia em mim, acordei e ainda estávamos na mesma posição e falei.


 


Carol – Porque não me acordou, deve ate ter adormecido seu braço.


 


Duda – Sim ele esta formigando hahaha.


 


Carol – Então porque não me acordou?


 


Duda – Porque eu não queria que você saísse de meus braços, faz tanto tempo que não ficávamos assim que eu fiquei curtindo o momento.


 


Ficamos conversando um pouco mais sobre amenidades e quando subimos a peguei pela mão e a levei no quarto da Gaby ao entrar ela sorriu encantada.


 


Duda – Amor ficou lindo, esta perfeito o quartinho de nossa princesinha.


 


Carol – Eu também achei tão lindo.


Duda – Que dia ficou pronto?


 


Carol – Na quinta feira.


 


Duda – E porque não me falou?


 


Carol – Porque não tive nem tempo, e naquele dia que te liguei não era só para saber aonde você estava, te liguei também para contar disso, mas como não tive resposta e depois dia seguinte foi da mesma forma ai acabei não te falando.


 


Duda – Desculpas eu não tive culpa ficou fora de área, mas de qualquer forma nada justifica minha ausência, poxa o quarto da nossa filha esta pronto e eu não vi, não quero ficar de fora de nada dela – disse triste.


 


Carol – Depende apenas de você, para não perder esses momentos.


 


Duda – Eu sei...


 


E assim olhamos cada pedaço do quarto Duda ficou encantada em alguns momentos notei que seus olhos enchiam de lagrimas, ela mexeu em tudo ate nas gavetas de roupas da Gaby ela comentou sobre tudo daquele quarto ate sobre a luz, fiquei muito feliz mesmo em ver que estava melhorando as coisas entre agente, pelo menos por uns dias, depois de ficarmos uma hora no quartinho da Gaby a chamei para irmos para sala de TV e antes de sairmos ela se ajoelhou e beijou minha barriga e disse.


 


Duda – Eu amo vocês duas.


 


Carol – Agente também te ama e muitooooo.


 


Ela se levantou e nos abraçamos demoradamente ela me pediu mil desculpas novamente e prometeu ser mais presente, pois não gostaria de perder nenhum momento importante de nossa filha e assim fomos para a sala de TV e curtimos um lindo filme, acabamos comendo um lanche mesmo por ali que Maria havia nos trazido e cochilamos a tarde toda, ao acordar Duda me convidou para Jantar num restaurante eu claro aceitei, pois queria mesmo que ficasse tudo bem entre agente.


 


Esta ai um capitulo mais fofinho e ai o que acharam? Sera que agora estara tudo resolvido entre elas?Palpites?


 


 


Pessoal gostaria de mega indicar essa nova web que estou adaptando os capitulos ja estão sendo postando, uma web bem bacana, engraçada, com um certo suspense e com bastante cenas calientes hahaha.


 


 


http://fanfics.com.br/fanfic/40296/aconteceu-voce-portinon



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol...   Chegamos ao restaurante e logo pedimos nosso prato e ficamos aguardando enquanto isso nós duas bebíamos suco, pois preferimos não ingerir bebida alcoólica eu pela gravidez e Duda porque nos últimos dias já havia bebido muito coisa que não era acostumada, estávamos tão felizes, parecia que t&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais