Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor
Carol...
Chegamos ao restaurante e logo pedimos nosso prato e ficamos aguardando enquanto isso nós duas bebíamos suco, pois preferimos não ingerir bebida alcoólica eu pela gravidez e Duda porque nos últimos dias já havia bebido muito coisa que não era acostumada, estávamos tão felizes, parecia que tínhamos voltado à fase boa novamente, tínhamos assunto, conversávamos sobre tudo, Duda estava super carinhosa comigo, sempre me elogiando antes de sairmos de casa, fiquei meio receosa, pois achava que o vestido não estava me caindo bem, mas minha mulher tratou de me por para cima de rasgar elogios, o que acabou me deixando mais a vontade, após um bom tempo nossa comida chegou e enquanto estávamos comendo eis que tenho a visão que não gostaria de ter avistei de longe a tal da Ana Julia, mudei minha expressão na mesma hora, tanto que Duda notou no mesmo momento e perguntou:
Duda - O que foi meu Amor que você esta com essa cara?
Carol - Sua amiguinha acabou de entrar aqui.
Duda – Que amiguinha?
Carol – Ana Julia.
Nesse momento Duda olhou para trás e também viu ela, voltou o olhar para mim e disse.
Duda – Amor relaxa, não vamos estragar nosso jantar por favor foi apenas uma coincidência.
Carol – Coincidência? Ah ta você acha que vou acreditar que ela veio jantar no mesmo restaurante que nós estamos por pura coincidência?
Duda – Sim, porque não acreditar nisso?
Carol – Não faz a boba não hein.
Duda – Você não esta por acaso achando que eu a chamei para vir aqui né?
Carol – Chamar não sei, mas você deve ter comentado com ela, ai ela logo aproveitou para vir aqui.
Duda – Você esta louca viu, eu não comentei nada com ela, nem falei com ela passei o Sábado todo grudada em você e outra para que eu iria comentar isso com ela, você esta viajando cara.
Carol – Sei, eu viajando né...
Voltei atenção para o meu prato e quando olho vejo Ana Julia se aproximar de nossa mesa, fechei a cara e cruzei os braços.
Ana Julia – Boa Noite, que coincidência vê-las por aqui.
Carol – Coincidência? Sei.
Ana Julia – Sim coincidência, pois não sabia que encontraria vocês aqui, minha amiga que indicou esse restaurante para virmos, eu nem o conhecia.
Carol – Hum...
Ana Julia – E você Duda como esta? Feliz por ter sido aprovado o projeto ontem?
Duda – Sim, estou bem feliz que deu tudo certo.
Ana Julia – Olha recebi inúmeros elogios ao projeto,os diretores adoraram tudo, acho que vai dar tudo certo.
Duda – Assim espero.
Ana Julia – Precisamos marcar uma reunião com o restante da equipe para já colocarmos todos cientes de tudo.
Duda – Pede para sua secretaria me ligar e marcamos.
Ana Julia – Sim pode deixar, ou eu mesma ligo. – disse sorrindo.
Duda – Ok.
Ana Julia – Bom agora vou indo que estou morrendo de fome e minha amiga esta la na mesa me esperando, vim aqui apenas cumprimentar vocês, tenham uma Boa Noite.
Duda – Igualmente para você bom jantar.
Nem se quer gastei saliva falando com aquela mulher, fiquei apenas analisando a conversa delas, essa mulher estava de palhaçada mesmo, a pessoa é dona de uma empresa tem secretarias, mas insiste em ligar para Duda, isso me deixava indignada, não aguentei e falei com Duda.
Carol – Cara porque merda essa mulher insiste em ficar de papo com você, se ela tem secretaria porque ela quer te ligar?
Duda – Eu não sei e não posso fazer nada, não posso impedir ela de me ligar para marcar uma reunião.
Carol – Para ela estar agindo assim, você deve estar bem intima dela né, porque não é possível ate para marcar uma reunião ela mesma te liga.
Duda – Não começa Carol, não é questão de intimidade, às vezes ela deve gostar de cuidar pessoalmente de seus negócios, e o que eu posso fazer?
Carol – Você da papo demais para ela, por isso ela fica saidinha para cima de você.
Duda – Não é questão de dar papo, eu trabalho com ela estamos num projeto aonde a empresa dela vai investir uma grana alta na loja, você quer o que, que eu a veja e a ignore? Por favor ne Carol.
Carol – Ai cansada disso tudo, quero ir embora.
Duda – Mas agente nem acabou de comer, e ainda falta à sobremesa.
Carol – Perdi a fome ao olhar para cara dessa mulher.
Duda – Carol, não faz assim, poxa saímos para jantar, fazia muito tempo que não fazia um programa assim, e agora você quer ir embora porque se incomodou com uma pessoa, muito sem noção isso.
Carol – Se tenho noção ou não, eu não estou nem ai, apenas quero ir embora e se você não quiser ir irei sozinha pego um taxi.
Duda – Para de falar bobagem, lógico que vou com você, espera apenas eu pedir a conta.
Assim que pagamos a conta fomos embora, ao passarmos pela mesa da Ana Julia, ela deu mais um daquele sorrisinho dela para Duda, o que me irritou ainda mais, fomos o caminho todo caladas, ao chegar em casa subi diretamente para o quarto, retirei meu vestido, coloquei um pijama e me deitei, após uns minutos já deitada, Duda entrou no quarto se trocou e não falou uma palavra se quer, fiquei analisando ela e bufei falando.
Carol – Você ainda fica brava porque eu quis vir embora, eu mereço viu.
Duda – Não é questão de ficar brava, eu apenas gostaria de terminar nosso jantar em paz, e você nem isso deixou, ameaçou vir embora sozinha, poxa Carol eu ando tentando de tudo para te agradar e termos momentos bons, sem brigas e tal, e você procura coisinhas bestas para implicar assim fica difícil viu.
Carol – Eu estava de boa, agora não sou obrigada a ficar num lugar que não estava mais me sentindo bem, com presenças indesejáveis.
Duda – Não íamos morar la, era apenas terminar nosso jantar e você criou problema ate nisso.
Carol – Você esta lamentando tanto porque não ficou la então? Sozinha não iria ficar certeza que sua amiguinha iria te chamar para sentar com ela.
Duda – Quer saber estou de saco cheio já de suas chatices, eu tento te agradar ficar de boa e você sempre me cutucando, não sou obrigada aguentar você insuportável desse jeito, vou dormir no outro quarto.
Carol – Fique a vontade, mas depois não venha no meio da noite querer se deitar aqui, pois não aceitarei.
Duda – Fique tranquila não virei, apenas quero dormir em paz sem essa falação da mesma coisa o tempo todo e você com acusações sobre mim.
Carol – Faça do jeito que você achar melhor, quem sabe não se muda para o outro quarto em definitivo?
Em seguida ela saiu sem nem me responder, apenas bateu a porta muito forte.
Xiiiii e agora hein?
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Duda... Estava cansada de ouvir tantas baboseiras da Carol, estava cansada disso tudo, nem um jantar ela conseguiu terminar, por causa de seu ciúmes doido e suas desconfianças, preferi dormir no outro quarto, posso ter pegado pesado, mas já não aguentava mais sempre as mesmas coisinhas, tudo isso uma hora cansa e eu estava mentalmente can ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 303
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25
portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07
E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46
Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23
Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30
Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns
-
angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58
emile - veremos nos proximos capitulos kkk
-
emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22
Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas
-
thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21
Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(
-
meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12
posta mais ><
-
thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35
Atualizar