Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor
Continuamos o papo animado com as meninas ate bater o sinal, e assim elas foram para sala delas e nós para nossa e o dia seguiu dessa forma sem nos falarmos muito, fui para loja e trabalhei bastante, mas cheguei cedo em casa e assim aconteceu a semana toda, estávamos nos falando bem pouco e isso me machucava, ate tentei em diversos dias tentar uma aproximação uma tentativa de conversa mas Carol não estava afim de papo se passou a semana toda desse jeito e no final de semana também. No inicio da nova semana recebi a ligação de Ana Julia marcando uma reunião, combinamos e no dia marcado fui e resolvemos tudo que tinha para resolver, acabou que não nos falamos muito também, apenas coisas do trabalho, nesse dia cheguei em casa cedo e assim seguiu por duas semana, Ana Julia parecia que finalmente tinha me deixado em paz, já minha situação em casa estava ruim, não conversávamos muito apenas o necessário, eu me via cada dia mais carente, minha mulher já não me dava atenção nem a beijar eu podia, quando chegou final de sexta feira ela me avisou que iria no Sábado pela manha viajar com sua mãe para casa de praia deles e voltava apenas no Domingo a noite, ela se quer me convidou para ir junto apenas disse que elas iriam, fiquei super chateada com essa atitude dela, nem parecia que estávamos juntas mais, fui dormir bem chateada , acordei no dia seguinte e tinha apenas um bilhete dela me falando que tinha dado folga a Maria nesse final de semana porem, ela havia deixado comida para o final de semana todo e que ela voltava amanha a noite, para qualquer coisa ligar para ela, peguei o bilhete amassei e o joguei fora, estava com raiva dessas atitudes dela, me deitei na cama e fiquei olhando para o teto eis que meu celular toca olho no visor e é Ana Julia atendi.
Ligaçao...
Ana Julia – Bom dia Duda.
Duda – Bom dia.
Ana Julia – Desculpe, te acordei?
Duda – Não, eu já havia acordada, estava apenas deitada na cama.
Ana Julia – Hum, menos mal hahaha, e ai mulher como você esta? Faz muito tempo que não nos falamos.
Duda – Estou bem e você?
Ana Julia – Estou bem também.
Duda – Que bom...
Ana Julia – Então, estive viajando nesses dias fui para fora do Brasil tive umas reuniões pela Europa.
Duda – Nossa que maravilha.
Ana Julia – Muito bom mesmo, então te liguei apenas para ver se você estava viva, voltei ontem a noite e resolvi te ligar.
Duda – Estou viva sim kkkkk.
Ana Julia – Então, não quero atrapalhar mais seu sábado, te ligo um dia da semana para marcarmos uma reunião trouxe boas noticias de fora do Brasil.
Duda – Você não esta atrapalhando, nem estou fazendo nada mesmo.
Ana Julia – Eita, pleno sábado ensolarado e você ai nesse desanimo, não vai sair com sua Mulher hoje?
Duda – Não, ela nem esta em casa, foi viajar- disse tristemente.
Ana Julia – E você não foi com ela porque?
Duda – Problemas, mas de boa, não vou alugar seu sábado com minhas lamentações.
Ana Julia – Duda, vem aqui para minha casa pegar uma piscina, eu sei que você deva ter em sua casa, mas aqui você terá companhia pelo menos, alguém para conversar e beber um suco.
Duda – Eu não sei se é uma boa ideia.
Ana Julia – Não vou te prender aqui não ta, já errei uma vez.
Duda – Tudo bem então, é bom que aproveitamos para você me falar sobre as noticias boas da Europa.
Ana Julia – Ah não esse convite não é sobre negócios, quero falar disso hoje não hoje é apenas para duas amigas por o papo em dia sem negócios ok?
Duda – Tudo bem me passe seu endereço jaja estou ai.
Fim da ligação...
E assim fiz sem ao menos pensar muito, se Carol foi viajar e me deixou sozinha e uma amiga me chamou para a casa dela não havia problemas e assim fiz peguei meu carro e fui rumo a casa dela ao chegar avisei no interfone e ela autorizou minha entrada, a casa dela por fora já era enorme, ela logo apareceu na porta e me chamou para entrar, passamos por toda a sala ate chegar ao fundo e la tinha uma piscina enorme, o som tava ligado e havia um mini barzinho cheio de bebidas, tinha um carne assando na churrasqueira elétrica, ela logo me deu um copo e falou para beber uma vodka com suco, recusei mas depois devido ao calor acabei aceitando, comemos umas carnes e iniciamos um papo.
Duda – Sua casa é bem grande hein, você mora aqui sozinha?
Ana Julia – Sim moro sozinha, apenas os empregados ficam aqui comigo, mas esse final de semana eles estão todos de folga.
Duda – Então estamos sozinhas aqui? Apenas eu e você?
Ana Julia – Sim, isso mesmo, algum problema para você?
Duda – Não.
Ana Julia – Então me fala porque você não foi viajar com a Carolina?
Duda – Digamos que não estamos muito bem, tivemos algumas brigas e não esta muito legal, e ela acabou indo com a Mãe.
Ana Julia – Hum... e ela volta quando?
Duda – Amanha a noite.
Ana Julia – Hum, entendi, mas porque vocês andam brigando tanto, sinto você triste.
Duda – Ciúmes louco dela, cobranças chatas, coisas desnecessárias ditas dos dois lados, enfim coisa de casal.
Ana Julia – Sei como é.
Duda – E aquela moça daquele dia no jantar é sua namorada?
Ana Julia - Não
Duda – Mas é ficante ou algo do tipo né? Vai me dizer que não pegou ela?
Ana Julia – a Meses atrás sim peguei, mas aquele dia no restaurante não, estou a mais de mês sem ficar com ninguém.
Duda – E porque isso? Solteira e cheia de vida porque não pegar geral?
Ana Julia – Nem eu sei bem o porque.
Duda – Mas um dia você acha alguma legal para ficar e tal.
Ana Julia- Pode ser.
E assim continuamos a beber eu já bebia cerveja, depois mudava para vodka hoje eu ficaria muito bêbada não queria nem imaginar, minha sorte que chegaria em casa e Carol não estaria la para me xingar, e as horas foram passando e o calor aumentando Ana Julia resolveu entrar na piscina e me chamou, resolvi não ir ela retirou sua saída de praia e ficou apenas de biquíni, sentada de frente a piscina senti meu corpo vibrar, aquela mulher era gostosa demais e no meu estado atual, ate ver uma revista esta me deixando alerta, virei o rosto e ela caiu na água, começou a nadar de um lado para o outro, botei meu óculos e fiquei de boa a olhando , ela me chamou algumas vezes para entrar e recusei, mas com o calor aumentando o sol estava de doer, resolvi cair na piscina retirei minha roupa ficando de biquíni, olhei e ela me olhava de cima abaixo de boca aberta, fiquei sem graça e pulei na piscina, fui nadar, fiquei dando braçadas de lado a lado ate me cansar Ana Julia ficou parada na borda da piscina com um copo de bebida me olhava e bebia.
E ai oque voces acham que vai acontecer nos proximos capitulos, tem palpites?
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de um tempo parada bebendo ela resolveu nadar e cruzávamos o tempo todo na piscina, depois de um tempo ela me chamou. Ana Julia – Duda me ajuda aqui. Fui ate ela e era para ajudar com o biquíni, ele havia desamarrado a parte de cima , me coloquei atrás dela para amarrar, porem o biquíni insistia em não prender ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 303
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25
portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07
E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46
Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23
Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30
Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns
-
angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58
emile - veremos nos proximos capitulos kkk
-
emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22
Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas
-
thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21
Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(
-
meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12
posta mais ><
-
thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35
Atualizar