Fanfics Brasil - Capitulo 25 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 25

1057 visualizações Denunciar


Depois de um tempo parada bebendo ela resolveu nadar e cruzávamos o tempo todo na piscina, depois de um tempo ela me chamou.


 


Ana Julia – Duda me ajuda aqui.


 


Fui ate ela e era para ajudar com o biquíni, ele havia desamarrado a parte de cima , me coloquei atrás dela para amarrar, porem o biquíni insistia em não prender eu tentei de varias formas e nada ate que Ana Julia diz.


 


Ana Julia – To achando que o biquíni não quer ser usado, vou acabar ficando sem mesmo, isso não quer parar.


 


Duda – Eu vou continuar tentando.


 


Ana Julia – Ta com medo, de eu ficar de top less hahaha fora do Brasil isso é tão normal, e também estamos apenas nos duas não vejo muitos problemas em ficar desse jeito em sua frente.


 


Duda – Eu não acho uma boa ideia.


 


Ana Julia – E porque não – disse se virando para mim.


 


Duda – Porque não acho certo você ficar com seios amostra, comigo aqui, sou casada não pega bem.


 


Ana Julia – Mas não tem ninguém aqui, se você não contar ninguém ira saber, ou você vai contar a sua Mulher que veio aqui em minha casa enquanto ela esteve fora?


 


Duda – Não falarei, mas apenas porque sei o escândalo que seria e sem motivos não quero iniciar a 2 guerra mundial em minha casa.


Ana Julia – Então, se ela não saberá que você esteve aqui porque vai saber do top less?


 


Duda – Eu prefiro que você não faça isso.


 


Ana Julia – Ta bom continue tentando por ai então.


 


E continuei tentando ate que escapou de minhas mãos a deixando descoberta, ela logo tampou os seios que nem cheguei a ver, o biquíni ficou boiando na água, eu olhava para ele e sem reação ate que ela destampou os seios para os pegar já que eu não fiz, ela voltou com o biquíni nas mãos e os seios a mostra, olhei e dei um passo para trás, os seios dela era farto, bico rosados estava duros, confesso que tive uma descarga elétrica me meu corpo, ela notou e virou de costas pedindo para eu arrumar e dessa vez fiz e deu certo, não aguentei a pressão mergulhei na água e fiquei ali dando altas braçadas para ver se passava esse calor que estava em meu corpo, sai da piscina atrás de mais bebidas, comecei a beber mais e mais devido ao dois calores que havia no momento, logo Ana Julia também saiu da piscina e veio beber junto comigo, comecei a ficar tonta entrei no chuveirão ela aumentou o som e começou a dançar, mas não dançava normal, ela dançava sensualmente, chegou perto do chuveirão e falou para eu dançar com ela, recusei e disse.


 


Duda – To achando que já esta na hora de eu ir embora, daqui poucas horas já vai escurecer e tal.


 


Ana Julia – E qual problema? Por acaso você tem algum compromisso?


 


Duda – Não, mas...


 


Ana Julia – Mas nada, nem em casa sua Mulher esta então você pode ficar aqui ate o dia raiar.


 


Duda – Não, não ta doida.


Ana Julia – Uai porque não? Aqui tem quarto de hospedes você pode ficar aqui de boa é ate melhor você bebeu bastante.


 


Duda – Não melhor não.


 


Ana Julia – Hey não vou te obrigar a nada viu, não irei te agarrar a força, só farei o que você deixar.


 


Duda – Esse é meu medo, não ter controle.


 


Ana Julia – Já te falei varias vezes não quero acabar com seu casamento, mas se você quiser uma noite gostosa de muito sexo estarei sempre disponível porque sinto uma atração enorme por você.


 


Duda – Eu não posso fazer isso entende? Não é certo sou casada.


 


Ana Julia – Casada, mas não morta, você esta ai toda carente e não é apenas de sexo é de tudo da para perceber, eu posso lhe proporcionar apenas prazer, mas garanto que você ficaria novinha em folha e melhor ninguém ira saber.


 


Duda – Olha vamos esquecer esse papo, vamos beber e continuar de boa aqui.


 


Ana Julia – Você que sabe, agora vem dançar.


 


E assim as duas com bebidas nas mãos fomos dançar ela continuava a dançar sensualmente algumas vezes ate passando as mãos pelo seu próprio corpo, rebolava, sensualizava com a cadeira, não aguentando mais ver isso pulei na piscina, ela veio logo em seguida fiquei de costas debaixo da cachoeira da piscina deixando a água gelada cair em minha cabeça e ela chegou por trás de mim colocando sua perna entre minhas pernas me fazendo soltar um gemido, quando ela segurou em minha cintura agradeci aos céus por tocar a campanhia, ela saiu xingando vários nomes possíveis e foi atender, continuei na piscina nadando ate que ela apareceu com uma mulher, morena de olhos claros, corpo daqueles de dar inveja, me chamou eu sai da piscina e ela apresentou a moça.


 


Ana Julia – Duda essa aqui é uma amiga de um longo tempo ela se chama, Mariane.


 


Duda – Oi prazer Mariane.


 


Mariane – Oi prazer todo meu – disse me dando dois beijinhos.


 


Coloquei o roupão e ficamos as 3 ali conversando por um bom tempo, a tal moça estava ali de passagem teria que voltar para os Estados Unidos no Domingo, pois ela mora la e apenas veio de visita, e aproveitou para ir a casa de Duda antes de ir embora novamente, a Mariane era super engraçada, papo bom ficamos bem a vontade, ela pegaria o voo apenas no Domingo pela manha então resolveu ficar um pouco mais ali, resolveu entrar na piscina e como não havia trazido roupa de banho ela nem se quer esperou Ana Julia oferecer, arrancou sua roupa e caiu na piscina de calcinha e sutiã, olhei para Ana Julia que me disse.


 


Ana Julia – Relaxe que ela é assim bem doida mesmo, la aonde ela mora isso é super natural, ela não tem vergonha de nada, conheço ela a anos e sempre foi assim doida.


 


Duda – To vendo mesmo que é bem doida.


 


Ficamos observando a moça nadar e já estava escurecendo, ela saiu da piscina e falei bom meninas esta tudo muito legal, mas acho que já vou embora.


 


Ana Julia – Ah não, fica mais vai por favor.


 


Mariane – Sim fica Duda, adorei te conhecer, fica aqui eu ficarei mais aqui faça companhia para nós.


 


Duda – Ai gente, não acho boa ideia e ainda tem minha Mulher que se souber me mata.


 


Mariane – Você é casada? E sua mulher esta em casa te esperando?


 


Ana Julia – Sim ela é casada, mas a mulher não esta em casa esta viajando, nada mais justo que ela ficar aqui entre amigas.


 


Mariane - Pronto para não fazer desfeita para mim ela ira ficar né Duda?


 


Duda  - Ta bom eu fico.


 


 


 


Putz ela ficou e agora hein? o que sera que vai acontecer? Palpites?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acabei ficando devido a insistência das duas, agora que havia outra pessoa ate que não estava mais com medo da Ana Julia aprontar e resolvi ficar ficamos bebendo mais e mais, as duas estavam bem alegrinhas e Mariane resolveu dar uma ideia.   Mariane – Gente que tal, nos três brincarmos de verdade ou consequência?   Ana Julia &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais