Fanfics Brasil - Capitulo 26 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 26

55 visualizações Denunciar


Acabei ficando devido a insistência das duas, agora que havia outra pessoa ate que não estava mais com medo da Ana Julia aprontar e resolvi ficar ficamos bebendo mais e mais, as duas estavam bem alegrinhas e Mariane resolveu dar uma ideia.


 


Mariane – Gente que tal, nos três brincarmos de verdade ou consequência?


 


Ana Julia – Eu topo.


 


Duda – Eu acho melhor eu não participar.


 


Mariane – Nada disso senhorita, vamos as três participar.


 


E mais uma vez fui envolvida no papo delas e o jogo começou com perguntas normais e todas nos falávamos verdade o jogo estava indo bem ate que Mariane pergunta a Ana Julia.


 


Mariane – Julia minha amada, Você sente alguma atração pela Duda?


 


Ana Julia – Sim eu sinto.


 


Engoli em seco, giramos e dessa vez caiu para Julia perguntar a Mariane.


 


Ana Julia – Mari meu Amor, você já fez sexo com mais de duas mulheres de uma vez só?


 


Mariane- Sim já e varias vezes, já cheguei a fazer com 5 de uma vez só vez.


 


Ana Julia – E você aguentou o tranco?


 


Mariane – Lógico que sim, eu la sou mulher de arregar, você me conhece bem e sabe do que sou capaz na cama.- disse sorrindo maliciosamente.


 


Rodamos novamente e caiu em Mariane perguntar para mim.


 


Mariane – Duda, Você sente algum tipo de atração por Ana Julia, digo ate mesmo se for apenas aquela coisa de tesão e tal.


 


Duda – Eu sinto – Disse virando o copo.


 


Mariane – Hum...


 


Rodamos e caiu em varias coisas estávamos sempre em verdade ate que Mariane resolveu a consequência.


 


Ana Julia – Mari eu te desafio a dançar sensualmente para mim.


 


Mariane – Opa só se for agora.


 


E assim ela fez se levantou parou em frente a Julia e começou a dançar esfregava seu corpo na Julia a coisa estava pegando fogo, ai ela parou.


Voltamos ao jogo e cada vez mais ousadas a Mari também desafiou a Julia a dançar sensualmente, mas foi para mim, fiquei paralisada e sem reação Julia levantou e veio próximo ao meu rosto e dançava quase relando em mim.


Continuamos a jogar teve varias perguntas picantes e fiquei de cara com cada coisa dita ali e eu acabei confessando coisas de tempos de solteira. ate que foi a vez de Ana Julia desafiar Mariane.


 


Ana Julia – Mari te desafio a tirar seu sutiã e ficar apenas de calcinha aqui.


 


Mariane não tinha colocado nem roupão nem roupa desde que nadara na piscina, ela sem titubear retirou seu sutiã e jogou na cara de Julia, e a mesma cheirou e passou a língua, eu estava chocada com tudo aquilo, porem já havia bebido muito nem raciocinava mais direito.


Depois de mais algumas rodadas Mariane desafiou a Julia tirar o Sutiã e ela assim o fez me deixando louca, ela olhava para mim ao tirar retirou e jogou em minha cara, não me mexi, continuou a brincadeira a Mariane desafiou Julia a rebolar sem seu colo e assim ela fez rebolou de frente e de costas no colo da Mari, outra rodada e Julia desafiou eu a jogar cerveja nas costas da Mari e tirar com a boca, me neguei, e ela mesma cumpriu o desafio. Outra rodada e dessa vez Mari desafiou Julia a tirar a calcinha, eu arregalei os olhos, e antes que eu pudesse falar algo Julia retirou a calcinha ficando nua, na mesma hora me deitei nas almofadas, respirei bem fundo, ameacei a me levantar e elas não deixaram falei.


 


Duda – Gente eu vou embora não posso participar disso sou casada, já fiz ate mais de que devia ter feito.


 


Ana Julia – Hey relaxa você não fez nada, eu e ela que estamos fazendo algo, fique tranquila e outra não sai dessa casa isso tudo.


 


Mariane – Duda, Relaxe você não será obrigada a fazer nada, fica ai vai ta tão legal nos três aqui.


 


Acabei ficando, e teve mais outras rodadas, na seguinte Mariane desafiou Julia a passar a língua em seus peitos e Julia o fez arrancando gemidos de Mariane, na rodada seguinte Ana Julia desafiou Mariane a tirar a calcinha e ela fez ficando agora as duas nuas minha sorte que estava de roupão e elas não via tamanha era minha excitação. Outra rodada e Mariane foi desafiada a morder os seios de Ana Julia, ela fez e aproveitou e deu um chupão que deixou marcado na hora, todas riram muito, eu estava muito bêbada, já estava achando graça também, quase não participava da brincadeira apenas quando era verdade. E quando chegou a próxima rodada Mariane me perguntou.


 


Mariane – Duda, vou ser direta, Você faria sexo com nos duas? Ou Olharia nos duas fazendo sexo?


Duda – Eu não posso fazer sexo com vocês, na verdade nem olhar.


 


Mariane – Não perguntei se pode e sim se faria.


 


Duda – Eu não vou responder.


 


Mariane – Então fico imaginando que faria ou veria nos duas transando.


 


Duda – Pense o que desejar.


 


A brincadeira continuou e dessa vez Mariane desafiou Ana Julia a tirar chocolate de minha barriga, não aceitei, mas não tive escolhas elas me deitaram e Ana Julia tirou o chocolate de minha barriga, fiz ela parar e ela parou, outra rodada e dessa vez Mariane ousou mais pediu para Ana Julia Lamber sua bct e Julia sem esperar , agachou de frente abriu as pernas dela e Lambeu , fiquei chocada, Mariane começou a gemer e forçar a cabeça da Julia mais e mais , as duas estavam fazendo oral em minha frente fiquei de boca aberta, elas não pararam mais, Julia parou de lamber la e começou a lamber seu pescoço depois foram se beijando ardentemente, nem parecia que eu estava la, Mariane ia dando tapinhas na bun..da da Julia que pedia mais, as duas roçando seus sexos, Julia adentrou dois dedos dentro de Mariane que gemia feito uma puta, elas começaram a fazer sexo quente mesmo, uma socando o dedo dentro da outra ate chegarem a um orgasmo e tudo assistido por mim, as duas caíram suadas deitadas, olhei e elas estavam rindo Julia falou.


 


Ana Julia – Desculpa o mal jeito, mas não aguentei mais foi mais forte que eu.


 


Mariane – Desculpe, mas uma mulher gostosa igual essa Ana Julia, eu não ia deixar passar.


 


Duda – Gente vocês são loucas e eu ainda mais por ter ficado aqui vendo isso.


 


Ana Julia – Você não tocou em nós então fica de boa, agora vamos la em cima para trocarmos de roupa, tem banheiros la vem você duas.


 


Duda – Eu acho melhor não.


 


Ana Julia – Suas coisas estão no meu quarto vai por roupa como me diga?


 


Duda – Verdade.


 


Subimos as três, as duas estavam peladas entramos no quarto elas fecharam a porta e me chamaram para cama, falei que não e as duas começaram a transar novamente em minha frente a coisa estava pegando fogo e eu de tão chocada não conseguia me mover para sair de la, as duas gritando feito loucas, Mariane estava sendo comida por Julia quando Julia vira e me fala.


 


Ana Julia – Duda Vem aqui me comer, tem um Strap On na gaveta, pega ele e vem me comer por trás vem to louca para ser comida por você, nem deixei a Mari me Chu..par também, porque quero sua língua aqui.


 


Duda – Ta louca Julia nem pensar.


 


Dito isso sai correndo daquele quarto entrei em um qualquer me deitei na cama e não satisfeita me despi toda e entrei no banho.


 


 


Gente o que voce acharam de tudo isso? Duda foi forte em mesmo diante de muitas tentaçoes nao ceder, ou ja esta errada apenas de presenciar tudo e nao ir embora? quero opinioes por favor hahaha( obs:apenas quero saber mesmo, pois ja tenho capitulo preparado portanto continuaçao ja esta escrita)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sai do banho super bêbada, achando que tudo não se passava de um sonho, deitei na cama daquele quarto e peguei no sono sem roupa mesmo, acordei no dia seguinte, estava super enjoada a porta estava aberta, olhei para os lados e não vi ninguém, respirei aliviada isso era sinal que realmente não havia dormido com ninguém, porem a porta a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais