Fanfics Brasil - Capitulo 27 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 27

1248 visualizações Denunciar


Sai do banho super bêbada, achando que tudo não se passava de um sonho, deitei na cama daquele quarto e peguei no sono sem roupa mesmo, acordei no dia seguinte, estava super enjoada a porta estava aberta, olhei para os lados e não vi ninguém, respirei aliviada isso era sinal que realmente não havia dormido com ninguém, porem a porta aberta, alguém poderia ter me visto, nem terminei meu raciocino que estava bem lento por sinal Ana Julia adentrou pela porta trajando um camiseta e com uma xícara na mão bebericando algo, me olhou e disse.


 


Ana Julia – Dormiu bem?


 


Duda – Dormi, mas não sei se foi bem, apenas apaguei, acordei agora e ainda minha cabeça dói meu raciocínio esta lento.


 


Ana Julia – Da para perceber hahaha.


 


Duda – Não acredito que dormi aqui não era para eu ter ficado aqui, estou ferrada.


 


Ana Julia – Relaxa Duda você tem medo demais da Carol, ela nem vai saber.


 


Duda – Ela pode descobrir.


 


Ana Julia – Da minha boca não vai sair e a Mari alem de não a conhecer a hora dessas esta rumo a sua casa fora do Brasil e não tem nem previsão para voltar aqui.


 


Duda – Ela já foi?


 


Ana Julia – Sim foi cedo, não podia perder o voo dela.


 


Duda – Mesmo depois de uma Noite intensa dessas, ela conseguiu levantar cedo?


 


Ana Julia- Na verdade nem dormimos.


 


Duda- Não?


 


Ana Julia – Não hahaha.


 


Duda – Caraca e você ainda esta aqui de pé.


 


Ana Julia – Não dormi com ela eu digo, assim que ela saiu para ir embora, dei uma cochiladinha, mas o pouco que peguei no sono ja foi suficiente.


 


Duda – Eu devo estar ficando velha não consigo essa correria de vocês e ainda estar bem no dia seguinte, eu apenas bebi demais e to aqui morta.


 


Ana Julia – Já estou acostumada com essas noites intensas hahaha, e a Mari bem ela é um furação aquela la da conta de mais 3 dias desses seguidos.


 


Duda – Haja fôlego.


 


Ana Julia – Né hahaha.


 


Duda – Você e a Mari tem algo a mais? Digo fora o sexo que reparei que não foi a primeira vez de vocês juntas.


 


Ana Julia – Conheço a Mari há anos ela é assim doidona mesmo, sempre tivemos essas noites de sexo intenso, mas é apenas isso, somos bem amigas para falar a realidade.


Duda – Hum, e não estraga a amizade de vocês isso?


 


Ana Julia – Não estraga, porque sabemos que é apenas sexo, quando estamos carentes, com vontade ou numa festa, muitas bebidas e mulheres acabamos numa cama, porque é gostoso transar com ela.


 


Duda – Entendi, mas vocês não tem vergonha de transar na frente dos outros, vocês transaram na minha frente fiquei chocada.


 


Ana Julia – Para falar a real nem ligo, não será primeira nem ultima vez que fazemos isso, com ela mesmo já transei na frente de varias mulheres olhando e outras vezes participando, nem ligamos para isso, bateu aquele fogo é naquele momento, temos essas loucuras, eu e ela somos bem viciadas em sexo ai agente se toca e pah acontece.


 


Duda – Fiquei bem sem graça presenciando isso.


 


Ana Julia – Poderia ter participado também se quisesse, convidamos – disse sorrindo.


 


Duda – Você sabe que não posso.


 


Ana Julia – Olha admiro seu auto controle, você esta numa seca e viu duas mulheres transando e não fez nada.


 


Duda – Nessas horas penso na minha Mulher, que passa qualquer doidera que possa ter pensado.


 


Ana Julia – Então você chegou a pensar?


 


Duda – Não pensar, mas lógico que foi no mínimo excitante ver duas mulheres transando.


 


Ana Julia – Você é fiel demais, me deixa arrasada kkkk.


 


Duda – Fidelidade tem que ser algo bom não algo para te deixar arrasada.


 


Ana Julia – Você não é minha mulher portanto de nada me importa sua fidelidade.


 


Duda – Mas a mim importa.


 


Ana Julia – Enfim, to gostando de ver você mais a vontade em minha frente.


 


Duda – Mais a vontade como?


 


Olhei para mim e eu estava com a parte de cima do corpo descoberto, estava com os seios a mostra no mesmo instante os cobri com o lençol e falei.


 


Duda – Desculpa que droga, falei que estou lenta.


 


Ana Julia – Por mim, você pode ficar ate pelada.


 


Duda – hahaha nem pensar.


 


Ana Julia – Você que sabe, mas com esse corpão que você tem, pode ficar de qualquer jeito que estará sempre gata e gostosa demais.


 


Duda – Pare você esta me deixando mais sem graça.


 


Ana Julia – Desculpe não foi a intenção apenas falei a verdade, se você quisesse eu te possuía agora mesmo nessa cama, é so você falar que sim que eu acabo agora com esse tesão acumulado que temos uma na outra.


 


Duda – Julia pare de falar bobeira, busca minha bolsa que esta no seu quarto para eu pegar uma roupa.


 


Ana Julia – Você tem certeza que não prefere ficar assim? Ai eu tiro a minha camiseta e ficamos igualmente nuas!


 


Duda – Não obrigado, por favor pegue la.


 


Ana Julia – Ok pego já que não tem outro jeito.


 


Ela foi buscou minha bolsa voltou e se sentou na poltrona a frente da cama e ficou me olhando, falei.


 


Duda – Vai ficar ai me olhando, preciso me trocar.


 


Ana Julia – Somos mulheres Duda, sem problemas.


 


Duda – Eu prefiro que não, pois você é bem perigosa.


 


Ana Julia – Juro que não tocarei em você.


 


Duda – Não.


 


Ana Julia – Não vou sair daqui.


 


Duda – Então irei no banheiro.


 


Ana Julia – Para ir no banheiro terá que se levantar.


 


Duda – Droga.


 


Ana Julia – Para de frescura e Poe a roupa na minha frente, você já me viu nua ontem e me viu transando, quer intimidade maior que isso?


 


Duda – Você poderia pelo menos olhar para outro lado.


 


Ana Julia – Ta bom.


 


Me levantei rapidamente ficando em pé fui pegar o lençol para tentar enrolar no corpo embolei ele e acabei caindo no chão  toda nua, Ana Julia se aproximou de mim para me levantar, e ficamos frente a frente eu toda nua, tentei por algo na frente e ela não deixou e disse.


 


Ana Julia – Para deixa eu pelo menos olhar essa perfeição, cara que corpo delicioso você tem, eu sinto meu corpo ferver apenas de te ver nua.


 


Duda – Para com isso me entrega esse lençol.


 


Ela pegou o lençol e o jogou longe, exausta de tanto tentar resolvi não lutar mais peguei minha bolsa e fui pegando minha roupa lentamente e de costas para ela, primeiro coloquei minha calcinha depois meu sutiã, não estava conseguindo fechar ele e pedi para ela fechar para mim ela logo veio e fechou me virei para pegar a calça acabei trombando com Julia e cai em seu colo, ficamos cara a cara as duas com a respiração ofegante, uma olhando para a outra, ela deslizou a mão sobre minhas coxa apertou, foi ao meu pescoço o cheirou me arrepiando toda e beijou meu pescoço suavemente me toquei e me levantei no mesmo instante, sai de perto, ela correu em minha direção me deixando encurralada na parede e ficou novamente cara a cara respirando próximo ao meu rosto e sussurou.


 


Ana Julia – Não foge mais de mim.


 


Nesse instante passei por baixo de seu braço e me afastei e pedi.


 


Duda –Não vai rolar nada entre nos, não vou fazer isso com a Carol, por maior que seja esse desejo que tenho, não é maior que o Amor e respeito que tenho por ela, desculpa, mas não posso.


 


Ela colocou sua roupa e desceu para sala, fiquei alguns segundos ainda pensando em quanto colocava minha roupa, quase que um tropeço estraga a minha vida, ainda bem que recuperei o senso a tempo.


 


 


Ufaaaa quase hein? E ai o que voces acharam?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duda...   Cheguei em casa pela tarde e tomei remédio para dor de cabeça e me deitei, Acordei já com Carol no quarto arrumando umas coisas, levei um susto e disse.   Duda – Nossa nem vi você chegar, faz tempo que chegou?   Carol – Não muito.   Duda – Hum, e como foi a viagem?   Carol &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais