Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor
Duda...
Cheguei em casa pela tarde e tomei remédio para dor de cabeça e me deitei, Acordei já com Carol no quarto arrumando umas coisas, levei um susto e disse.
Duda – Nossa nem vi você chegar, faz tempo que chegou?
Carol – Não muito.
Duda – Hum, e como foi a viagem?
Carol – Foi boa, estou bem mentalmente.
Duda – Que bom.
Carol – Duda aonde você esteve ontem a noite e hoje de manha?
Duda – Que? Como?
Carol – Aonde você esteve?Eu liguei aqui em casa e você não atendeu.
Duda – E porque não ligou no meu celular?
Carol – Eu liguei e você também não atendeu.
Duda – Ai nem vi ligação, deve ter ficado fora de área, não sei.
Carol – Mas não quero saber isso, estou te perguntando aonde esteve.
Duda – Então eu sai um pouco.
Carol – Um pouco? Eu liguei aqui ontem a tarde, a noite, começo da madrugada e também hoje de manha e você não atendeu nenhuma das ligações, aonde você estava Eduarda? – disse já se exaltando.
Duda – Já falei eu sai – disse abaixando a cabeça.
Carol – Foi aonde e com quem?
Duda – Fui na casa de uma amiga – falei baixo.
Carol – Que amiga?
Duda – Uma amiga ai.
Carol – Eduarda, não vou passar a noite toda aqui perguntando sobre, que Amiga é essa?
Duda – Na casa da Ana Julia – disse baixinho.
Carol – Hã? Eu não ouvi muito bem repete por favor.
Duda – Na casa da Ana Julia.
Carol – Eu não to acreditando nisso – disse isso e saiu batendo a porta.
Aconteceu aquilo que eu mais temia que acontecesse a Carol saber aonde fui, quero ver conseguir me explicar a ela agora pensei antes de sair correndo pela casa a procura dela. Fui em vários cômodos, ate que encontro uma porta de um dos quartos de hospedes trancados, a chamei por diversas vezes sem resposta ate que depois de esmurrar a porta ela gritou.
Carol – Eu não quero falar com você Eduarda.
Duda – Mas eu quero falar com você,explicar o que houve.
Carol – Não tem explicação você ter ido na casa.
Duda – Tem sim e eu quero explicar, por favor me ouça é somente isso que te peço, deixa eu falar.
A Porta se destrancou ela saiu e foi rumo ao nosso quarto, fui atrás e assim que entramos ela sentou de braços cruzados.
Duda – Bom eu quero te falar tudo que houve, peço somente que escute tudo com atenção e me deixe explicar.
Carol – Ok.
Duda – Então para começar você anda me evitando, briga comigo o tempo todo mas ate então beleza, mas você ir viajar com sua mãe e nem ao menos me chamar para ir junto me deixou muito chateada, eu fiquei bem magoada com essa sua atitude.
Carol – No clima que estávamos ia te chamar para que?
Duda – Porque sou sua Mulher, nos casamos e ate mediante a uma crise era o mínimo que eu esperava.
Carol – Hum, mas o que isso tem haver com você ir na casa daquela mulher.
Duda – Então, ai eu fiquei bem chateada e me sentindo sozinha, ai ela me ligou e acabou me convidando para ir para casa dela conversar e eu sozinha não vi problemas e fui.
Carol – Você não viu problemas? Ai Eduarda você esta tirando onda com a minha cara só pode.
Duda – Continuando , eu não vi problemas e fui e ai acabou que ficamos la conversando e acabei bebendo pegamos uma piscina.
Carol – Eu não to acreditando você foi pegar uma piscina na casa daquela mulher, sendo que você tem uma aqui em sua casa?
Duda – Mas eu não fui pela piscina e sim pela companhia, eu estava me sentindo muito sozinha e não queria ficar aqui falando com as paredes, porque você me deixou aqui sozinha.
Carol – Então a culpa de você ter ido pegar uma piscina com sua amiga é minha?
Duda – Não falei que a culpa é sua e sim que fiquei sozinha e quis ir la para não ficar sozinha.
Carol – Nossa meus parabéns viu, fez certinho– disse irônica.
Duda – Você vai ficar fazendo ironias?
Carol – Você vai ficar achando que esta certa? Nem se quer me avisou.
Duda – Não te avisei, porque eu estava chateada com você e não pensei muito, resolvi ir e pronto.
Carol – Nossa show de bola – disse com expressão brava.
Duda – Então foi isso eu fui pra la e acabou chegando uma amiga dela e ficamos la conversando e bebendo perdi a hora.
Carol – Nossa então foi festinha com mais pessoas. Nossa!!
Duda – Não foi mais pessoas foi nos três que ficamos la bebendo e conversando, e acabou que foi ficando tarde e eu já não estava mais em condições de vir pra casa e elas falaram para eu ficar la pois tinha quartos de hospedes.
Carol – Você dormiu na casa dela, quando penso que não pode piorar, me engano, não to acreditando que você dormiu na casa dela como você pode fazer isso comigo?- disse com os olhos cheios de lagrimas.
Duda – Eu dormi, estava bêbada, passei do limite não seria nem prudente vir dirigindo embora no meu estado.
Carol – Não quero ouvir mais nada sai do meu quarto agora – disse aos berros.
Duda – Amor não faz isso, eu te juro que não fiz nada.
Carol – Você acha que sou trouxa? Você dormiu na casa daquela mulher depois de beber muito e quer que eu acredite que não ouve nada.
Duda – Não houve nada eu não toquei nelas juro para você eu não fiz nada.
Carol – Ta bom e eu sou virgem.
Duda – Carol eu não fiz nada te juro, mesmo bêbada eu não fiz.
Carol – Eu não acredito, e pior né nem foi apenas vocês duas ainda tinha uma terceira pessoa.
Duda – Eu não fiz nada com elas, você precisa acreditar em mim te juro por tudo.
Carol – Se não teve ficou fazendo o que la e que amiga era essa dela?
Duda – a Amiga dela é a Mariane nem mora aqui no Brasil foi visitar ela e foi embora hoje de manha para os Estados Unidos.
Carol – Nossa ela também dormiu la , que delicia suruba então?
Duda – Eu não dormi com elas, eu dormi num quarto sozinha e elas em outro.
Carol – Ta bom, elas ficaram num quarto e você em outro após as 3 beberem ate altas horas, mas você santinha não colocou a mão em nenhuma delas, mas viu elas se pegando certamente.
Duda – Na verdade vi sim, eu vi elas transando.
Carol – O que? Eu não ouvi direito, você viu elas transando?
Duda – Sim vi, mas não fiz nada apenas vi elas estavam tão bêbadas como eu e estavam brincando de verdade e desafio e acabaram transando na minha frente, mas nem vi direito eu tava bem bêbada do outro lado.
Carol – Sabe o que estou sentindo nesse exato momento.
Duda – O que?
Carol – Nojo de você, e nojo de depois de uma noite sórdida dessas, você estava aqui deitada na nossa cama e sem nenhum pingo de vergonha na cara.
Duda – Não faz assim Carol, eu não as toquei, errei sim de ter visto tudo e não ido embora, mas eu não tinha forças para isso, mas juro não transei com elas, nem com as duas nem com nenhuma delas.
Carol – Isso é o de menos agora, você viu portanto participou de certa forma dessa noite sórdida entre vadias, elas ainda são solteiras você uma mulher casada e sem nenhum pingo de vergonha na cara.
Duda – Desculpas, perdão, eu errei sim, mas não as toquei não te trai eu não trai você.
Carol – Pode não ter traído na pratica, mas traiu em ações atos e pensamentos, você não tem ideia da dor que estou sentindo e não é da gravidez é no meu Coração eu nunca esperei isso de você e saia logo do meu quarto não quero nem chegar perto de você sai agora daqui– gritou entre lagrimas.
E ai o que voces acharam do comportamento da Duda e do comportamento da Carol diante das "confissões"?
Provavelmente esse foi o ultimo capitulo postado em 2014, fim de ano ta meio corrido, espero que 2015 seja mais de boa para eu escrever mais e postar mais, espero a compreenção de vocês, mas nao irei abandonar a web nao e pretendo ja começar 2015 escrevendo muito e bombando hahaha.
Feliz Ano Novo a todos e 2015 estamos juntos para acompanhar os acontecimentos entre Duda e Carol.
Boas festas...
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Duda... Entrei no quarto de hospedes e cai sobre a cama, senti as lagrimas escorrerem pelo meus olhos, eu me sentia mal, com o sofrimento que havia causado em minha mulher, eu sabia que não deveria ter deixado as coisas chegar nesse nível acabei sendo muito leviana de certa forma em deixar as coisas chegar nesse ponto, magoar a Carol era o que eu menos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 303
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25
portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07
E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46
Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23
Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30
Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns
-
angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58
emile - veremos nos proximos capitulos kkk
-
emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22
Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas
-
thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21
Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(
-
meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12
posta mais ><
-
thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35
Atualizar