Fanfics Brasil - Capitulo 29 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 29

1175 visualizações Denunciar


Duda...


 


Entrei no quarto de hospedes e cai sobre a cama, senti as lagrimas escorrerem pelo meus olhos, eu me sentia mal, com o sofrimento que havia causado em minha mulher, eu sabia que não deveria ter deixado as coisas chegar nesse nível acabei sendo muito leviana de certa forma em deixar as coisas chegar nesse ponto, magoar a Carol era o que eu menos gostaria de ter feito e agora ela estava la chorando e por minha culpa, me senti super mal, não consegui dormir , fiquei andando pelo quarto, sem saber o que fazer, certa hora da madrugada, resolvi ir beber uma água la em baixo, passei próximo a porta do nosso quarto e ouvi gemidos de dor, preocupada logo adentrei o quarto e Carol estava aos prantos chorando e gemendo de dor, me aproximei rapidamente e desesperada perguntei.


 


Duda – O que foi você esta sentindo? O que houve?


 


Carol – Muita dor, muita dor.


 


Duda – Dor aonde?


 


Carol – Na barriga, em baixo da barriga, aiiiiiiii que dor socorro.


 


Duda – Vou te levar no medico, pera ai vou só por uma roupa.


 


Me vesti rapidamente e peguei as chaves do carro e alguns documentos e também a bolsa de Carol, ajudei ela a andar pela casa com muita dificuldade, ela chorava bastante e sentia muita dor, chegamos no estacionamento a coloquei no carro e corri em direção ao hospital, chegando la fiz uma ficha rapidamente a colocaram numa maca e levaram para sala de atendimento, quis entrar junto mas não permitiram, fiquei na sala de espera angustiada,peguei o celular e liguei para Mãe dela avisando rapidamente o que havia ocorrido, dentro de alguns minutos a Mãe dela apareceu expliquei para ela mais ou menos e ela saiu em direção as salas de atendimento, pois ela como dona e medica tinha livre acesso, pediu para que eu aguardasse, foram se passando vários minutos  e nada, me sentei numa cadeira e chorei feito criança, eu não conseguiria me perdoar caso acontecesse algo com Carol ou com nossa filha, eu sabia que seria minha culpa, pois ela ficou muito nervosa com minha conduta e nossa briga havia contribuído para ela passar mal.


Passado mais ou menos 1 hora a minha sogra voltou.


 


Duda – O que aconteceu com ela e com nossa filha? Elas estão bem? Por favor me diga alguma coisa.


 


Carla – Calma Duda, agora ela esta tomando uma medicação, acredito que ficara tudo bem, mas foi por pouco, ela estava bem alterada e sentindo muita dor.


 


Duda – Eu sei... Mas não tem risco de nada com elas né? Realmente esta tudo bem?


 


Carla – Agora esta tudo bem som, você trouxe ela a tempo.


 


Duda – Fico aliviada, eu estava bem angustiada, imaginando o que poderia ter acontecido com elas – disse com lagrimas nos olhos.


 


Carla – Calma Duda vai ficar tudo bem.


 


Duda – Eu já posso ver ela?


 


Carla – Ate poderia, mas ela avisou que não quer te ver – disse bem constrangida.


 


Duda – Como assim ela não quer me ver?


 


Carla – Ela pediu para que não deixasse você entrar, e como o que ela mais precisa é de paz e ficar calma, para não correr risco quanto à gravidez, acho melhor não insistirmos.


 


Duda – Eu só queria ver ela, cuidar dela – disse triste.


 


Carla – Eu sei Duda, mas ela esta sendo medicada e o melhor é não contrariar e deixar ela calma, eu não sei o que houve entre vocês, mas eu sei o quanto você a Ama e ela também te ama então jaja as coisas se acerta, tenha calma e vamos deixa-la calma para a Gaby ficar bem.


 


Duda – a Senhora tem razão, não quero deixar ela nervosa, vou respeitar, mas sabe quando ela vai sair daqui?


 


Carla – Acredito que ela ficara de observação pelo menos ate amanha na hora do almoço.


 


Duda – Ta bom, eu fico aqui esperando então.


 


Carla – Duda minha querida não precisa ficar aqui, mesmo porque não vai adiantar, melhor ir para casa e descansar para estar bem disposta para cuidar dela depois em sua casa.


 


Duda – A senhora tem razão, vou aproveitar e deixar umas coisas prontas  para receber ela, a senhora acha que é melhor ela não ficar subindo escadas?


 


Carla – Melhor ela descansar muito, e subir escada pode ser ruim, tem como providenciar algum quarto em baixo?


 


Duda – Tem sim, vou pedir para arrumarem o nosso quarto la em baixo, assim ela não vai precisar se cansar muito.


 


Carla – Pode ser melhor mesmo, pelo menos nesses primeiros dias.


 


Duda – Vou providenciar.


 


Carla – e Ah procure cuidar que ela descanse o Maximo possível, ela esta numa fase essencial da gravidez, e como passou mal, melhor não arriscar.


 


Duda – Pode deixar, cuidarei para ela descansar bastante.


 


Carla – Obrigado Duda, agora vou voltar ao quarto que providenciei a ela, vou passar a noite com ela.


 


Duda – Muito obrigado, eu nem sei como agradecer à senhora.


 


Carla – Não precisa agradecer afinal ela é minha filha e a Amo muito, jamais iria deixar acontecer algo com ela, agora vai para casa e descanse você também.


 


Duda – Mesmo assim muito obrigado, e amanha te ligo cedo para saber dela.


 


Carla – Ok.


 


E assim com o coração um pouco mais aliviado fui para casa, dormi por algumas horas acordei já eram umas 10, falei com Maria para pedir para algum funcionário, providenciar a troca de quarto para um de visita de baixo, e não demorou muito e já tinha arrumado tudo, pegamos algumas coisa de nosso quarto e colocamos la, como roupas de cama e  roupas da Carol, liguei para a Mãe dela e me ofereci para busca-la depois do almoço, mas ela me disse que era melhor esperar ela em casa e assim fiz, ajeitei o quarto, pedi um buquê de rosas vermelhas e enfeitei o quarto, deixei tudo com a cara dela, e após o almoço avistei o carro chegando e corri para porta para receber ela.Quando se aproximaram  cheguei perto dela para ajudar a entrar na casa ela recusou minha ajuda e pediu para que o Pai dela a ajudasse, fiquei triste, mas relevei, mostrei a eles o quarto que ela iria ficar e levaram ela para la, ela deitou na cama, ajudei com os travesseiros para apoiar as costas dela e fiquei do lado da cama sorrindo, os Pais dela avisaram que iria embora e se despediram dela, fui levar eles ate a porta e minha sogra disse.


 


Carla – Duda tenha paciência com ela, pois esta bem arredia com você, porem no momento ela não pode sofrer grandes emoções, precisa ficar em repouso e bem tranquila.


 


Duda – Tudo bem eu vou ser paciente pode deixar.


 


Jorge – Duda minha norinha, jaja as coisas voltam ao normal só tenha paciência que ficara tudo bem.


 


Duda – Assim espero, e obrigado por trazerem ela para casa, vou fazer de tudo para deixar ela muito bem nos próximos dias, to pensando em ficar uns dias de folga do trabalho e faltar uns dias da Faculdade.


 


Carla – Não sei se será preciso tanto, a Maria fica aqui dia todo pode cuidar dela quando você estiver pelo menos na faculdade, não acho bom você ter faltas, já não bastasse a Carol que vai perder 1 semestre.


 


Duda – Tudo bem vou ver se vou na Faculdade, mas a Loja acho que a Amandinha consegue se virar sem mim por uns dias.


 


Carla – Tudo bem, agora temos que ir porque mais tarde ainda irei trabalhar, Tchau e cuide bem de nossa princesa alias nossas princesas né.


 


Duda – Pode deixar comigo.


 


Se despediram e logo corri no quarto Carol estava com os olhos fechados me aproximei sentando na cama e falei.


 


Duda – Ta um pouco melhor Amor?


 


Carol – Sim estou.


 


Duda – Não esta sentindo nenhuma dor?


 


Carol – Não.


 


Duda – Ta precisando de algo? Quer que eu busque alguma coisa para você?


 


Carol – Não obrigado, quero apenas descansar.


 


Duda – Arrumei esse quarto aqui para nos, para você não precisar se esforçar subindo escadas, trouxe roupas suas e coisas que você adora do nosso quarto.


 


Carol – Eu não quero que você durma aqui comigo. – disse secamente


 


Duda – Como assim Carol?


 


Carol – Não quero que você durma aqui.


 


Duda – Mas Carol...


 


Carol – Já falei que não quero droga – disse se alterando.


 


Duda – Hei calma, não precisa se alterar, tudo bem não durmo aqui, mas ficarei por perto para o que você precisar.


 


Carol – Você que sabe apenas não a quero dormindo comigo.


 


Duda – Tudo bem farei isso, agora fique tranquila e descanse.


 


Disse isso e me retirei do quarto.


 


E ai o que acharam dessa situação dessas duas hein? meio tensa né.


 


 


Feliz 2015 a todos!!! voltei e espero bombar essa fic de capitulos esse ano hahaha tentarei ser o mais presente possivel por aqui.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duda...   Deitei no sofá e fiquei pensando em minha vida, em como tinha se transformado num inferno de uma hora para outra, lógico que eu tinha minha parcela enorme de culpa e ate mesmo por isso me sentia muito mal, e a cada gesto de afastamento de Carol, mas me sentia mal, pois o Amor que sinto por ela ultrapassa limites, mas era por esse Amor que eu ir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais