Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor
Duda...
Deitei no sofá e fiquei pensando em minha vida, em como tinha se transformado num inferno de uma hora para outra, lógico que eu tinha minha parcela enorme de culpa e ate mesmo por isso me sentia muito mal, e a cada gesto de afastamento de Carol, mas me sentia mal, pois o Amor que sinto por ela ultrapassa limites, mas era por esse Amor que eu iria lutar, ia conseguir a confiança dela novamente e assim ter minha família de volta, agora com nossa filha chegando, iria fazer de tudo para deixar Carol o mais calma possível, não podia por em risco a vida de nossa filha,dedicaria meus dias ainda mais em agrada-la e mima-la mesmo que no inicio ela recusasse meus mimos, não iria parar pois afinal meu Amor por ela é demais e não há espaços para desistência.
Acordei no meio da madrugada e fui olhar como Carol estava, abri a porta do quarto devagar e fiquei olhando ela dormir, parecia um anjo, dormia tranquilamente, e eu ainda mas tranquila por ver ela bem voltei para sala e acabei pegando no sono sendo acordada nos primeiros raios de sol pela Maria.
Maria – Dona Duda, Acorda, vai para cama.
Duda – Não Maria, preciso ficar perto da Carol, porem ela não quer que eu durma com ela naquele quarto, então me restou a sala.
Maria – Não sei se é do agrado da senhora, mas eu posso ceder o meu quarto por uns dias, ele é ao lado do que a Carol esta dormindo, posso ficar em outro quarto, mas claro apenas se não for te incomodar dormir num quarto de empregada.
Duda – Maria eu jamais me importaria de dormir no quarto de empregada, apenas não quero atrapalhar sua comodidade, te tirar do seu conforto.
Maria – Quanto a isso fique despreocupada não me importo e sei que você ao lado dela poderá mima-la e cuidar dela.
Duda – Sim, é exatamente isso que pretendo, se realmente não for te incomodar, eu aceito essa oferta.
Maria – Sem problemas, já vou pedir para providenciarem roupas de camas novas e trazerem algumas coisas de seu agrado.
Duda – Muito Obrigado Maria, você é um anjo em nossa vida, e Ah eu preciso ver se consigo contratar um motorista, vamos precisar agora com a Carol assim e também, quando nascer nossa filha para levar a Carol aonde ela queira ir.
Maria – Eu conheço um motorista de ótima referencia, mora em meu bairro, posso pedir para ele vir conversar com a senhora.
Duda – Vou querer sim, peça para vir assim que possível e ah pare de me chamar de senhora, me trate como você ok?
Maria – Tudo bem Duda.
Ate que gostei da oferta da Maria, pelo menos poderia ficar por perto para cuidar de Carol, e sem acabar com minha coluna naquele sofá, Como ainda era cedo resolvi eu mesma preparar um super café da manha para Carol, iria fazer uma surpresa a ela, depois de vários minutos, entrei no quarto carregando uma bandeja farta de coisas para ela comer, coloquei ao lado da cama e sentei esperando ela acordar, fiquei mexendo no notebook enquanto isso, mandando uns e-mails distraída, nem notei que ela havia acordado, quando notei ela me observava, deixei o Not na cadeira e fui ate ela.
Duda – Bom dia, não tinha visto que havia acordado.
Carol – Acordei há uns minutos atrás, mas você estava distraída ai nem viu.
Duda – Eu estava mandando uns e-mails para uns fornecedores da loja somente.
Carol – Hum... Não precisa ficar se explicando, apenas comentei que estava distraída.
Duda – Só estava falando o que estava fazendo de boa, mas e ai dormiu bem? Não sentiu nada?
Carol – Dormi muito bem e sem dores.
Duda – Que bom, entrei aqui na madrugada para ver como você estava e parecia estar num sono tranquilo.
Carol – Sim de fato dormi tranquilamente.
Duda – Ótima, Carol preparei um café da manha reforçado para você.
Carol – Não precisava se incomodar, e outra nem estou com fome.
Duda – Não foi incomodo algum, mesmo sem fome você precisa se alimentar por você e pela Gaby coma o quanto aguentar, para não ficar fraca.
Carol – Tudo bem vou comer um pouco.
Peguei a bandeja e coloquei na cama e ela foi aos poucos comendo um pouco de tudo e eu a observando com sorriso no rosto, porem calada, ela num gesto que eu nem esperava me ofereceu o que comia.
Carol – Não vai tomar café da manha? Não quer? Acho que isso é muito para mim.
Duda – Não obrigado, eu já tomei café da manha mais cedo, mas obrigado de qualquer jeito.
Ela abriu um leve sorriso e continuou comendo, fiquei calada apenas analisando como minha mulher era linda, fofa e dengosa, tinha vontade de morder ela, mas nosso momento não era apropriado então preferi apenas observa-la, ela acabou comendo muito mais do que eu imaginava, acabou e sorriu encostando na cama.
Duda – Nossa achei que você iria comer bem menos, mas ainda bem que comeu, pois fará bem a você e a Gaby.
Carol – Eu nem estava com fome no começo, mas ai a fome foi multiplicando.
Duda – Vou levar a bandeja na cozinha jaja eu volto, você quer comer o que no almoço, vou pedir para Maria ir no supermercado para comprar umas coisinhas, mas se você quiser algo que não tem aqui ela já compra.
Carol – Ah não quero nada demais, qualquer coisa esta bom.
Duda – Não sente vontade de nada em especial? Alguma sobremesa?
Carol – Não, mas pede para Maria fazer um Pudim eu não estou com vontade, mas é algo que gosto e o almoço fala para ela nem se preocupar eu como qualquer coisa mesmo já que é só para mim.
Duda – Eu vou almoçar aqui também.
Carol – Vai?
Duda – Sim não vou trabalhar hoje.
Carol – Hum...
Duda – Olha vou la pedir para Maria fazer de almoço Arroz, Feijão, Bife e Batata Frita, você se importa?
Carol – Eu amo isso, pode ser.
Duda – Ok, vou la pedir a ela, caso não tenha as coisas aqui para comprar junto com as coisas que pedi a ela.
Fui à cozinha conversei com a Maria e pedi para ela comprar, legumes , frutas, Leite e Danone para a Carol, ela precisa se alimentar bem de 3 em 3 horas e sei que se dependesse dela não comeria nada disso. Subi para o nosso quarto e tomei um belo de um banho desci renovada, passei no quartinho que eu iria dormir por esses dias e deixei algumas roupas, e fui no quarto da Carol abri a porta lentamente ela estava sentada encostada num travesseiro, lendo jornal.
Duda – Atrapalho?
Carol – Não.
Disse isso e continuou lendo o jornal me acomodei na poltrona ao lado da cama e fui olhar meu Notebook , havia recebido alguns e-mails da Amanda perguntando sobre algumas coisas e eu a respondi, no meio dos e-mails, havia um da Ana Julia que dizia o seguinte.
“Duda eu sei que você deve ter ficado chocada com tudo que viu em minha casa, acho que passei bem do limite, não me contive, espero que não se afaste por isso, sou meio louca mais sou do bem e ainda temos negócios juntas, você não atende meus telefonemas e na loja dizem que você não esta, preciso falar com você sobre assuntos profissionais me liga”
Olhei e resolvi responder no mesmo instante e falei.
“Ana Julia, sei que temos negócios, porem estou passando por um problema familiar, não estou trabalhando por esses dias infelizmente não poderei resolver nada, nem estou ficando muito com meu celular, qualquer coisa que precisar fale com a Amanda, deixei ela apar de tudo sobre nossos negócios ela esta apta para tomar decisões, veja com ela o que for precisar, nem sei quando voltarei as minhas funções portanto não espere, se precisar resolver algo fale com a Amanda. Tenha um Bom Dia”
Não demorou muito e recebi uma resposta dela.
“O que houve Duda, posso ajudar em algo? Esta precisando de alguma coisa?”
Respondi com poucas palavras...
“Não Obrigado”
E assim se encerrou nossa conversa, quando olhei a Carol havia pegado no sono sentada mesmo, me aproximei dela para deita-la na cama direito, porem ela acordou e disse.
Carol – Que foi, porque esta pegando em mim?.
Duda – Calma, estou apenas te ajeitando na cama você pegou no sono sentada, isso pode fazer mal as suas costas, tava te deitando, apenas isso.
Carol - Ah, ta me assustei, mas de qualquer forma não quero dormir mais não, acabei pegando no sono porque estava lendo.
Duda – Ler da sono mesmo as vezes – disse sorrindo
Carol – Pois é da mesmo... Então... mas porque você não foi trabalhar mesmo?
Duda – Peguei uns dias de folga, para ficar com você.
Carol – Mas não precisa eu estou bem e também tem a Maria para cuidar de mim.
Duda – Mas eu quero cuidar de você, portanto ficarei em casa por uns dias.
Carol – Acho sem necessidade isso ainda mais que na Loja deve estar cheio de problemas para serem resolvidos.
Duda - A Amanda ira resolver e quando não conseguir ira me avisar por e-mail ou celular, não se preocupe ficara tudo bem.
Carol – Será que foi por mim mesmo que você resolveu ficar em casa.
Duda – Lógico que foi por você, qual outro motivo eu teria.
Carol – Sei la, as vezes fugir de uma Tal moça Loira.
Vixe e agora hein? o que sera que vai acontecer entre elas nessa conversa?Palpites?
O que acharam da Duda querer se dedicar a Carol e a filha nesse momento delicado?
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Duda – Eu não estou fugindo de ninguém. Carol – Unrrum sei... Duda – Carol eu estou em casa por você e por nossa filha único e exclusivamente por isso, não há nenhum motivo diferente desse. Carol – Ta bom... Duda – Vocês duas são a razão da minha vid ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 303
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25
portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07
E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46
Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23
Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30
Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns
-
angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58
emile - veremos nos proximos capitulos kkk
-
emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22
Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas
-
thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21
Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(
-
meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12
posta mais ><
-
thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35
Atualizar