Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor
Duda – Eu não estou fugindo de ninguém.
Carol – Unrrum sei...
Duda – Carol eu estou em casa por você e por nossa filha único e exclusivamente por isso, não há nenhum motivo diferente desse.
Carol – Ta bom...
Duda – Vocês duas são a razão da minha vida eu não sou nada mais sem vocês, portanto quero estar o mais presente possível, tive muito medo de algo acontecer com uma de vocês duas naquele dia no hospital.
Carol – Já estamos bem.
Duda – Eu sei, mas quero cuidar pessoalmente de você, de suas refeições, só não faltarei a Faculdade todos os dias porque se não me complico na matéria depois, porem apenas irei às aulas e volto para ficar em casa com você.
Carol – Você que sabe, não precisa, mas enfim faz o que achar melhor.
Duda – Eu sei o melhor para mim e é estar ao seu lado, Já ate me instalei no quarto ao lado, a Maria ofereceu o quarto dela para mim ficar perto de você, já que na sala estava um pouco desconfortável.
Carol – Hum...
Duda – Não se preocupe não vou trocar de quarto durante a noite, apenas quero estar perto de você caso precise de algo, vocês duas são responsabilidade minha.
Carol – Você esta me tratando como bebe.
Duda – Tem horas que você parece mesmo um bebe.
Carol – Mas não sou e não estou tão necessitada de uma baba.
Duda – Pode falar o quanto quiser, pois irei cuidar de você e disso não abro mão.
Carol – Aff.
Duda – Olha estive conversando hoje com a Maria, e pedi para ela ver um Motorista para trabalhar aqui, vamos precisar, porque você não poderá dirigir nos próximos dias, e também daqui uns meses nossa filha nasce e você não poderá dirigir também, melhor que tenhamos um motorista para você.
Carol – Acho um certo exagero mais tudo bem, num futuro pode me ser útil, Já conversou com algum candidato?
Duda – Ainda não, a Maria ficou de ver com um conhecido dela, pedi para ele vir aqui para conversar comigo.
Carol – Ótimo, eu quero estar presente viu, pois afinal quero saber quem será o homem que ira me carregar para aonde eu queira ir.
Duda – Tudo bem, decidimos juntas isso então.
E no mais fiquei sentada olhando Carol e ela calada folheando algumas revistas, logo chegou o almoço e foi um sacrifício convencer ela que era melhor continuar repousando no quarto sem se esforçar muito nem mesmo para andar e depois de muitos argumentos consegui, almoçamos num silencio enorme, ela pouco comentou sobre a comida, achei que ela iria reclamar porem ficou meio quieta e comentei.
Duda – Achei que você iria reclamar da comida pelos legumes que a Maria fez.
Carol – Eu sei que isso foi arrumação sua, a Maria ta cansada de saber que detesto tudo isso e não faria sem que alguém mandasse.
Duda – Eu pedi para ela fazer porque esses legumes, porque vão te fortalecer mais.
Carol – Acho isso tudo tão ruim, me desanima tanto que nem tenho forças para reclamar.
Duda – Você vai ver que será o melhor para você e para Gaby.
Carol – Que baba chata que foram me arrumar- disse bufando.
Duda – a Culpa é toda sua que me seduziu e agora eu não vivo mais sem você, então para não correr riscos eu cuido de você para ficar fortinha e aguentar muito mais tempo essa baba aqui – disse sorrindo.
O final do nosso almoço foi nesse clima de reclamações pela parte de Carol e zuação de minha parte, assim que almoçamos Duda me disse que queria dormir se eu poderia deixa-la sozinha e assim fiz, fui para o outro quartinho descansar também, no período da tarde a Maria avisou que o tal motorista estava la, fui recebê-lo fiz algumas perguntas, olhei seu currículo dei uma analisada me aparecia um homem humilde e muito decente, como prometi a Carol que iríamos escolher juntas fui ao seu quarto e avisei sobre o motorista e ela se ajeitou e o levei no quarto ela bateu um papo breve com ele, depois o levei ate a porta com a promessa que iria ligar para ele assim que tivesse a resposta. Carol e eu conversamos e chegamos a conclusão que ele parecia um bom motorista tinha referencias boas, de trabalhos longos como motoristas em casas de gente da elite da cidade, portanto com experiência suficiente para lidar com nossa casa que num futuro próximo a intenção era estar sempre cheia, avisei a Maria para ligar para ele e pedir para levar os documentos dele e carteira de trabalho na loja para a contabilidade poder providenciar tudo.
Passado alguns dias o clima entre eu e a Carol era instável algumas vezes ela estava mais arisca,outras ela estava bem, quando meu celular tocava ela arregalava bem os olhos e me olhava para tentar saber quem era, quando ouvia falando o nome da Amanda se via que ela ficava mais aliviada, ela me recusou mais alguns dias, outros dava ataque de ciúmes, mas quando tudo parecia estar se encaixando, eis que o telefone de casa toca e Maria trás o telefone de casa me avisando que era uma tal de Ana Julia e queria falar comigo.
Duda – Maria diz que não posso atender – falei bem tensa.
Carol fechou a cara no mesmo instante.
Maria – Duda ela disse que é muito urgente e que não poderia deixar de falar com a senhora que é referente a Loja.
Duda – Esta bem vou atender.
Peguei o telefone e do outro lado da linha a Ana Julia falou:
Ana Julia – Nossa achei que nunca mais conseguiria falar com você.
Duda – Diga Ana Julia, o que de tão importante lhe fez ligar em minha casa?
Ana Julia – Saudades de você, eu penso em você dia e noite, sinto seu cheiro, sinto falta de estar perto de você, sinto falta de tocar em suas mãos.
Duda – Se for apenas para isso, acho que podemos encerrar a conversa por aqui já. – disse engolindo a seco tudo que ela dizia.
Ana Julia – Não desliga Duda, eu quero muito falar com você, mas pessoalmente, quero te ver.
Duda – No momento não posso Ana Julia, estou cuidando de minha Esposa e não posso resolver nada por agora, então qualquer coisa fale com a Amanda.
Ana Julia – Ela esta ai perto de voce?
Duda – Sim.
Ana Julia – Olha eu quero te ver, enquanto não te ver não irei sossegar, me encontra vai, por favor, para esclarecermos tudo de uma vez por todas e não aceito não como resposta, se não irei te ligar todos os dias ai na sua casa ate você vir me encontrar.
Duda – Tudo bem então, você resolve tudo com a Amanda, tenha uma Boa Tarde.
Ana Julia – Olha vamos combinar assim, Amanha a tarde na minha casa, qualquer hora estarei la, não falte.
Duda – Ok.
Eu detestava mentir para Carol, mas diante do seu estado e tudo que havia acontecido não poderia falar para ela o real motivo da ligação da Julia, então tive que disfarçar os assuntos para ela não ficar bolada e mesmo assim não adiantou muito, assim que desliguei o telefone ela ficou de cara feia e bufou.
Carol – Droga de mulher chata, que inferno agora ate aqui em casa ela liga perdeu a vergonha na cara mesmo.
Duda – Calma, ela não vai mais ligar aqui.
Carol – Quem te garante isso?
Duda – Eu garanto.
Carol – E ela ligou para que?
Duda – Falar sobre a Loja, mas deixei claro para ela que era para tratar com a Amanda, ela não vai tornar a ligar aqui relaxa.
Carol – Assim espero, porque se ela ligar eu que irei atender e ai o bicho vai pegar.
Visivelmente apenas a ligação já mexeu muito com a Carol, ela ficou com semblante carregado e humor alterado, vendo isso eu realmente teria que ir ver a Ana Julia e acabar de vez com essa loucura, ia dar um ponto final em algo que nem começou porem já me trazia muitos problemas.
Vixe problemas chegando sera?
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Duda... Acordei tensa logo pela manha já sabendo o dia que eu teria, pois estava na hora de acabar com essa palhaçada de uma vez por todas, fiquei apreensiva tomei café da manha arrumei uma desculpa qualquer, de ir ao supermercado e fazer umas comprinhas e consegui sair de casa sem Carol ficar bolada, fui direto para casa da Ana Julia, chegando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 303
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25
portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07
E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46
Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23
Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30
Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns
-
angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58
emile - veremos nos proximos capitulos kkk
-
emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22
Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas
-
thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21
Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(
-
meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12
posta mais ><
-
thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35
Atualizar