Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor
Duda...
Acordei tensa logo pela manha já sabendo o dia que eu teria, pois estava na hora de acabar com essa palhaçada de uma vez por todas, fiquei apreensiva tomei café da manha arrumei uma desculpa qualquer, de ir ao supermercado e fazer umas comprinhas e consegui sair de casa sem Carol ficar bolada, fui direto para casa da Ana Julia, chegando la me anunciei e ela abriu o portão, para minha total surpresa ela abriu a porta da casa totalmente nua, a olhei e balancei a cabeça negativamente e disse.
Duda – Para que isso Julia? Pra que me diz?
Ana Julia – Isso o que Duda?
Duda – Me receber assim Nua, poxa que falta de senso.
Ana Julia – Uai acordei assim e não botei roupa, não tenho funcionários em casa hoje então não vi problema algum de continuar do jeito que já estava.
Duda – Não vê problemas em receber alguém em sua casa estando nua? Você só pode estar ficando louca.
Ana Julia – Louca por você só se for – disse se aproximando de mim.
Duda – Ana Julia bote uma roupa precisamos conversar e não acho normal ter uma conversa assim.- disse me afastando
Ana Julia – Acho que tem alguém que não consegue se controlar diante de uma mulher pelada hein.
Duda – Não é nada disso é apenas respeito.
Ana Julia – Tudo bem espere um pouco já volto.
Me sentei no sofá esperando ela e depois de alguns minutos ela aparece apenas de roupão, não era o ideal, mas também não iria ficar batendo na mesma tecla, assim que ela se aproximou fui chegando mais para o lado e comecei a falar.
Duda – Julia, eu vim aqui hoje para acabar de vez com isso tudo, eu não vou ter nada com você, não irei acabar com meu casamento por isso, eu não quero mais essas situações desgastante, minha mulher passou mal por causa daquela festinha em sua casa, ela poderia ter perdido nossa filha e eu jamais me perdoaria se ocorresse isso, então, gostaria de te pedir para que de uma vez por todas pare de me perseguir, andar atrás de mim, ligar em minha casa.
Ana Julia – Mas eu estou louca por você Duda, não quero desistir.
Duda – Mas terá que desistir, eu não posso retribuir o que você deseja.
Ana Julia – Eu desejo sexo e você pode retribuir é apenas algo carnal que você terá comigo, nem precisa se sentir culpada.
Duda – Eu não vou ter nada nem carnal com você, se apenas de ver você transando com a Mari, quase perdi a mulher, ela não acreditou em mim, não irei arriscar meu casamento, para encontros com você.
Ana Julia – Olha ai mais um motivo, ela acha que houve sim algo entre nós, podemos consumar de uma vez por todas, assim fica bom para mim e para você e ela já acha que rolou mesmo não da em nada.
Duda – Cara custa você entender que eu não quero trocar um casamento aonde existe muito amor e teremos uma filha, por uma aventura com muito sexo.
Ana Julia – Eu não abro mão de ter um sexo gostoso com você, sonho todas as noites com isso, meu corpo pega fogo todas as noites pensando em você, eu sonho com você, isso esta torturante também para mim.
Duda – Seu problema é falta de sexo, arruma alguma menininha por ai e resolve isso.
Ana Julia – Eu quero você.
Duda – Olha se você continuar insistindo nisso eu terei que deixar nossa sociedade, como irei conviver com alguém que quer me ter de uma forma que não posso.
Ana Julia – Você não pode deixar a sociedade, pois temos um contrato e caso você não saiba tem clausulas aonde se uma das partes abandonar a sociedade paga uma multa absurda, e eu não pretendo pagar essa multa, e acredito que você com filha para nascer os gastos que tem também não queira pagar essa multa.
Duda – Droga...
Ana Julia – Calma não precisamos romper nada, eu te chamei aqui hoje para resolvermos isso de uma vez por todas.
Duda – Como vamos resolver isso? Eu apenas quero que você me deixa em paz.
Ana Julia – Eu posso te deixar em paz.
Duda – Como?
Ana Julia – Transe comigo, mesmo que seja apenas uma vez, eu preciso sentir isso nem que seja uma vez, depois te prometo te deixar em paz, inclusive estou pensando seriamente em me mudar para fora do Brasil, ir la viver com a Mari, deixar meus negócios nas mãos de uma pessoa de confiança e vazar, já que eu também acho que não conseguirei conviver com você sem te querer o tempo todo, mas também sei que você jamais largaria sua mulher por mim, e nem teria um caso comigo.
Duda – Ainda bem que você sabe.
Ana Julia – E ai você topa? apenas hoje e depois você nem me vera mais na sua frente pelo resto de sua vida, não voltarei mais para o Brasil, tenho pessoas de minha inteira confiança para cuidar de tudo para mim, eu morei muito tempo fora a empresa sobrevive sem mim.
Duda – Cara porque você quer isso, tipo vai embora do País e pega mil mulheres pra la, se você vai embora mesmo, logo não preciso fazer isso.
Ana Julia – Eu só irei embora caso consiga o que quero com você se não ficarei por aqui mesmo ate conseguir.
Duda – Como posso ter certeza que depois de ter o que quer não mude de ideia.
Ana Julia – Olha por isso aqui – disse ela com passagem na mão.
Peguei e li, tinha data do dia seguinte respirei fundo e falei.
Duda – Tudo bem eu topo.
Ela sorriu toda contente, respirei fundo e disse vamos logo tira essa roupa, ela disse que não queria ali queria em seu quarto não relutei queria acabar o quanto antes com isso, chegando em seu quarto, parecia um Motel estava tudo arrumado, flores jogadas no chão a luz era apenas de velas a cama toda arrumada, tinha bebidas, que claramente me recusei, porem ela se serviu e bebeu uma taça de um gole só, retirei minha roupa e fiquei toda nua, me aproximei dela e abri seu roupão com toda pressa possível, ela tentou falar algo a mandei calar a boca e disse que seria do meu jeito, com ela já nua a segurei pelo cabelo e comecei a morder seu pescoço aonde certamente ficaria marcado, mordi, lambi e beijei seu pescoço tudo com uma certa brutalidade a peguei pelo braço e a botei de costas na parede com as mãos levantadas me encostei nela e comecei a rebolar e dando tapas em sua bun..da, ela soltava gritinhos e eu a penetrei com 2 dedos do nada a fazendo gritar, sem mais demoras comecei a dar estocadas rápidas dentro dela , ela rebolava em meus dedos , enfiei mais um dedo e ela parecia que ia Go..zar, retirei os dedos e a joguei na cama com força, ela me olhou fui pra cima dela roçando nossos corpos rapidamente encaixei nossos sexos e começamos a cavalgar rapidamente, senti meu sexo molhado roçar no dela e aquilo me deu prazer, eu não queria mais tava sentindo prazer com aquilo, roçamos nossos corpos ate termos um orgasmo, me deitei ao seu lado pegando ar e ela falou em meu ouvido.
Ana Julia – Eu sabia que você era assim deliciosa, por isso sempre te quis.
Vendo que não respondi ao que ela falou ela veio para cima de mim e quis me beijar, virei meu rosto e ela disse:
Ana Julia – Eu quero beijo também, quero sexo completo para te deixar em paz.
A Olhei e disse ah é, e a segurei firme e beijei um beijo aonde minha língua buscava a dela, mas não com delicadeza, com pressa com urgência com força, a mordi e não fraco forte, ela ia roçando mais seu corpo no meu me afastei abri suas pernas e botei minha boca em seu sexo, Chu..pando, lambendo e mordendo sua bctinha a levando a loucura, a Chu..pei feito louca ate não aguentar mais com certeza ela iria ficar roxa em diversas partes pois não tinha delicadeza eu a queria punir de certa forma for estar me fazendo fazer isso, a chupei muito , me deitei descansando quando senti sua língua em meu sexo, quase gozei na hora, mas aguentei e ela me penetrava com a língua, lambia entrava e saia lentamente a puxei pelo cabelo e soquei a cara dela entre minhas pernas a deixando quase sem respiração, e ela não parava continuava a sugar minha intimidade feito louca, quando estava perto de Go..zar mandei ela Chu..par com força e ela não o fez peguei ela e pelo rosto e dei um tapa em sua cara e não é que ela gostou e começou a chu..par melhor me fazendo go..zar feito uma pu..ta , não esperei nada e perguntei a ela se tinha strap –on ela disse que sim eu pedi pois iria usa-lo, assim que ela trouxe o botei a peguei pelos cabelos dei um tapa em sua cara forte a joguei de 4 na cama, abri mais suas pernas e sem muita demora enfiei o consolo dentro do c... dela que gritou de dor, eu sem muita pena comecei a dar estocadas mais fortes e ela gritando, mas agora já não mais de dor, eu fui a penetrando feito louca, aquilo me dando um prazer incrível, só de penetrar ela eu estava quase gozando, a virei e abri suas pernas e entrei com strap –on dentro dela fazendo um entra e sai frenético ela ia rebolando e gemendo, eu enfiava mais e mais, fazendo ela gritar de tesão, enfiei tão forte que ela soltou um gemido mais longo e gozou, retirei o consolo de dentro dela , sentei em sua cara e rebolei para ela sentir meu liquido que escorria por minhas pernas e e assim ela chu..pou cada gota de meu prazer, cai deitada exausta de um lado e ela de outro fechei meus olhos e ela foi se aninhando em meu corpo e eu aceitei fiz carinho em sua cabeça e acabei pegando num sono profundo.
Putz... E agora hein? como vai ficar tudo e O que acharam de tudo que houve?
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Duda... Acordei suando e muito assustada, olhei para o meu lado e não tinha ninguém, olhei para o quarto por inteiro e ufaaaa estava em casa, aquilo tudo havia sido apenas um sonho ou melhor um pesadelo, já que se fosse verdade me faria ter graves problemas, respirei aliviada, parecia que tinha tirado um peso enorme das costas diante desse sonho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 303
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25
portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07
E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46
Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23
Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30
Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns
-
angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58
emile - veremos nos proximos capitulos kkk
-
emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22
Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas
-
thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21
Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(
-
meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12
posta mais ><
-
thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35
Atualizar