Fanfics Brasil - Capitulo 33 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 33

30 visualizações Denunciar


Duda...


 


Acordei suando e muito assustada, olhei para o meu lado e não tinha ninguém, olhei para o quarto por inteiro e ufaaaa estava em casa, aquilo tudo havia sido apenas um sonho ou melhor um pesadelo, já que se fosse verdade me faria ter graves problemas, respirei aliviada, parecia que tinha tirado um peso enorme das costas diante desse sonho horrível.  Temendo problemas para minha vida, resolvi que não iria conversar com Ana Julia, pelo menos não nesse momento. Assim que me levantei tomei um belo de um banho e fui ate a cozinha e la encontrei Maria e falei.


 


Duda – Maria, gostaria de lhe pedir um enorme favor, caso aquela moça que ligou ontem a Ana Julia ligue novamente aqui em casa diga que não estou e que não sabe quando volto.


 


Maria – Pode deixar Duda farei isso.


 


Duda – E Caso ela ligue não avise nem a mim nem a Carol, pois a Carol fica muito agitada quando se trata dessa mulher.


 


Maria – Pode deixar que já entendi mais ou menos e não deixarei que uma ligação dessa moça atrapalhe vocês duas ainda mais nesse momento delicado da relação.


 


Duda – Muito obrigado Maria, nesse momento realmente o que menos preciso é de problemas, e também qualquer coisa que essa moça necessitar sobre a loja ela entrara em contato com a Amanda ou vice e versa, então não precisa falar comigo.


 


Maria – Pode deixar caso ela ligue falarei que você não esta.


 


Duda – Obrigado, eu acordei meio tarde para preparar o café da manha da Carol né?


Maria – Acho que sim, acabei preparando, mas não levei a ela isso pode ficar por sua conta caso queira.


 


Duda – Lógico que quero, ai Maria você esta sendo um anjo em minha vida nesse momento tão complicado, muito obrigado por tudo que tem feito por mim e também por Carol.


 


Maria – Faço tudo de bom grado, sei o quanto vocês duas se Amam e no que eu puder ajudar para vocês ficar em paz eu farei.


 


Peguei a bandeja e fui rumo ao quarto de Carol assim que abri a porta ela estava sentada na Cama lendo um livro toda arrumada.


 


Duda – Oi Bom dia – disse sorrindo para ela.


 


Carol – Bom dia – disse ela esboçando um sorriso de canto de boca.


 


Duda – Desculpa a demora hoje, pelo que vejo você acordou há muito tempo e deve estar morrendo de fome.


 


Carol – Acordei deve fazer uns 30 minutos e realmente estou com fome.


 


Duda – Hoje acabei acordando um pouco mais tarde, e não fui eu que preparei, mas acredito que esteja gostoso ou ate melhor que o que preparei ontem, pois quem fez foi a Maria.


 


Carol – Maria manda muito bem na cozinha, apesar que o que você preparou ontem estava muito gostoso.


 


Duda – Que bom que gostou, pretendo ter umas aulinhas com a Maria, aprender alguns pratos que você goste para fazer para você quando ela não estiver.


Carol – Boa ideia – disse sorrindo


 


Duda – Agora comece devorando tudo antes que fique ruim.


 


Carol – Bora, e você já tomou café da manha hoje também ou aceita tomar comigo.


 


Duda – Hoje eu aceito acabei não comendo nada.


 


Tomamos café da manha num clima maravilhoso, a tendência era que as coisas entre nós melhorassem a cada dia mais, assim que comemos me sentei na poltrona ao lado da cama dela e fiquei a olhando e ela disse:


 


Carol – Porque me olha tanto.


 


Duda – Estou vendo como você é linda e como cada dia parece que fica mais e mais, a gravidez te deu uma luz a mais e você esta maravilhosa.


 


Carol – Obrigado, mas não exagere, estou gorda, inchada e mega estranha.


 


Duda – Você esta Linda, os inchaços são normais você esta grávida, mas isso não tirou sua beleza e digo mais, esta tão gata mais tão gata que eu me casaria com você mais mil vezes e todas às vezes com você grávida.


 


Carol – Quanto exagero.


 


Duda – Não estou exagerando, são o que meus olhos veem.


 


Carol – Esta com problema de visão então – disse sorrindo


 


Duda – Estou com problema de visão não, eu só vejo a realidade você precisa se olhar mais no espelho e ver o quanto esta linda, a gravidez não retirou sua beleza ate realçou.


 


Carol – Nem gosto de me olhar no espelho a gravidez me deixou com auto estima baixa.


 


Duda – Mas não deveria ser assim, você esta batendo um bolão ganha de qualquer menininha sarada de academia, sou muito mais você.


 


Carol – Ai Duda sem piada há essas horas né, nem posso competir com essas mulheres.


 


Duda – Se for pensar não pode mesmo ate porque é a mais linda e mais gostosa de todas desse mundo.


 


Carol – Quem vê pensa.


 


Duda – Alem de ser tudo isso que eu já falei, você é a mulher da minha vida a Mulher que eu Amo para sempre.


 


Carol – E mesmo eu sendo isso você pisou na bola comigo né, me traiu.


 


Duda – Eu não te trai Carol, quantas vezes precisarei te falar isso, agi errado em permitir certas situações, porem nunca beijei ou fiz sexo com outra mulher.


 


Carol – Será?


 


Duda – Juro para você, olhe nos meus olhos e veja se estou mentindo, não te trai.


 


Carol – Ta olhando nos seus olhos vejo que esta falando a verdade, mas isso não a faz mais santa, pois permitiu coisas que uma mulher casada jamais poderia permitir, agiu errado demais.


 


Duda – Errei mesmo e me arrependo disso deveria ter me comportado de outra forma, mas agora já foi, queria que você esquecesse isso, pois não ira se repetir, pois eu Te Amo demais e não quero nem pensar em te perder.


 


Carol – Difícil para mim esquecer suas atitudes idiotas, sei que nessa gravidez estive muito chata, implicante entre outras coisas, porem mesmo assim não consigo aceitar suas atitudes.


 


Duda – Eu vou passar a vida toda se precisar, fazendo você ver que errei, mas que já é passado sinto um amor por você que é maior que eu mesma.


 


Carol – Não duvido de seu Amor, mas tenho medo de onde suas atitudes impensadas podem te levar algum dia.


 


Duda – Não me levara a lugar algum, é do seu lado que estou e quero estar para o resto de minha vida.


 


Carol – Eu também quero estar com você para sempre, mas ainda estou bem chateada e magoada um dia pode passar, mas deixa acontecer naturalmente.


 


Duda – Tudo bem, mas saiba que eu Te Amo muitooooooooooo.


 


Carol – Eu também Te Amo muitooooo.


 


Me aproximei dela e beijei seu rosto demoradamente, ela fechou os olhos e sentiu, me afastei e sentei na poltrona novamente e ficamos conversando dia a fora sobre outras coisas é claro.


 


 


Bom quero falar uma coisinha...


 


Diante do ultimo capitulo que eu havia postado, vi que varias pessoas ficaram "bravas" comigo, gente para começar eu como todas vocês torço muito para que Duda e Carol fiquem felizes, porem isso é uma fic e precisa movimentar se nao fica num marasmo e tambem precisa acontecer coisas que acontece no dia a dia, eu gosto de ler fic que tenha coisas acontecendo, se ficar amorzinho o tempo todo enjoa as pessoas que lê, as melhores fics que li ate hoje foram fics que o bicho pegava tinha amor, ciumes, traiçao, brigas e etc gente é natural ter coisas ruins como na nossa vida tambem. Teve uma pessoa aqui que inclusive me disse que ia excluir a conta dela aqui, nao ia comentar e nem mais ler minha web por causa da suposta "traição" coisa que nem ouve era apenas um sonho, algo que eu achei legal por para movimentar, mas enfim nao faço garantias de nada aqui, somente que sempre penso em escrever algo que eu gostaria de ver em outras fics e ja li muitas e tiro base em algumas.


Me desculpe aquelas que nao gostaram do ultimo capitulo e ficaram irritadas comigo, porem é uma fic e ai pode acontecer de tudo nao apenas coisas boas.


 


E ah assim como vocês eu nao gostaria de ver traição entre elas, porem precisava dar uma movimentada e nao garanto que nao aconteça coisa A nem B mas apenas eu me entrego toda  para escrever e agradar, nao agradarei a todas mas é a vida.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol...   Passado alguns dias, o clima estava melhorando entre eu e Duda, logicamente a magoa ainda estava presente, eu não conseguia esquecer as atitudes idiotas dela, não gostava de lembrar disso, mas as vezes era inevitável,a tal mulher chegou a  ligar em nossa uma vez e foi atendido por Duda, nesse dia eu queria matar as duas, porem Duda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais