Fanfics Brasil - Capitulo 34 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 34

1212 visualizações Denunciar


Carol...


 


Passado alguns dias, o clima estava melhorando entre eu e Duda, logicamente a magoa ainda estava presente, eu não conseguia esquecer as atitudes idiotas dela, não gostava de lembrar disso, mas as vezes era inevitável,a tal mulher chegou a  ligar em nossa uma vez e foi atendido por Duda, nesse dia eu queria matar as duas, porem Duda se livrou logo do telefonema e parecia não ter dado bola a coisas que a talzinha havia falado, achei que a tal mulher iria ligar sempre, mas me enganei ou as ligações pelo menos não estava chegando ate a Duda, ela havia se afastado do trabalho por muitos dias, no começo achei exagero, mas vendo o cuidado que ela teve comigo e como eu estava sendo mimada por ela, acabei gostando, alguns dias ela ia para Faculdade pela parte da manha mas a tarde e a noite passava o tempo todo comigo, só me deixava na hora de dormir, tinha meio que virado uma rotina porem eu sabia que mais cedo ou mais tarde ela teria que voltar para Loja para dar andamento em projetos novos e isso implicaria nela voltar a ter contato com a tal mulher, isso me angustiava demais, eu não sabia como seria esse convivo após o ocorrido, por um lado eu não suportava a ideia delas trabalharem juntas, por outro lado eu sabia que seria necessário algumas vezes, tentava me lembrar disso menos possível, para manter o clima saudável que estava entre nos. No começo eu nem saia do quarto, pois estava de repouso absoluto, porem com o passar dos dias fui voltando minha rotina quase que normal, quando precisava sair o motorista me levava ou a própria Duda, fizemos comprar de roupas, pois já estava se aproximando cada dia mais da Gaby nascer, faltava apenas 1 mês e alguns dias para isso e queríamos já ter de tudo quando ela nascesse. Duda aprendeu a cozinhar nos dias que esteve em casa, vivia na cozinha aprendo um prato ou outro para me agradar, teve dias que fiquei na cozinha espiando ela preparar as coisas. Acho que ao todo a Duda ficou em casa sem trabalhar por 1 mês, era apenas para ser umas folgas, mas se transformou em férias, porem o dia havia chegado dela voltar a trabalhar, nesse dia ela acordou cedinho e foi em meu quarto, deixou uma rosa e um bilhetinho escrito. Assim que acordei encontrei ao meu lado o bilhete que estava escrito.


“ Uma flor para minha flor, Amor hoje volto a trabalhar e não poderei mais estar tão presente como eu gostaria, mas saiba que meu corpo estará longe mas meu coração e meus pensamentos sempre estará juntinho de você, já antes mesmo de ir trabalhar já estou com saudades de passar as tarde e começo da noite junto de você, farei o impossível para que pelo menos consiga jantar todos os dias com você. Te Amo Te Amo e Te Amo mais e mais mil beijos a você e a Gaby os amores de minha vida”.


 


Sorri ao ler o bilhetinho, estava tão insegura, mas ler aquilo me deixou bem melhor.


 


 


Duda...


 


No dia que iria voltar a trabalhar resolvi deixar um mimo a Carol, queria mostrar a ela que estaria com ela mesmo longe estarei pensando nela. Eu sabia também que havia chegado a hora de enfrentar os problemas de frente, mesmo Maria não me falado sei que a Ana Julia havia ligado algumas vezes principalmente nos primeiros dias, havia mandado e-mails também e que eu  não havia respondido nenhum, quando lia e via que tinha algo haver com a Loja me comuniquei com a Amanda e pedi para entrar em contato com a Ana Julia e assim foi por um mês porem agora estava na hora de encarar de frente tudo. Pela manha estudei normalmente e na parte da tarde fui para loja aonde encontrei vários papeis para assinar e coisas para fazer meu dia estava sendo bem movimentado, certo momento do dia uma funcionaria bateu na porta da sala e avisou que Ana Julia estava ali e queria falar comigo, respirei fundo e falei para deixar ela entrar, Não sei como Ana Julia  sabia que estaria la, mas com certeza deve ter sido alguma funcionaria que acabou soltando, enfim não podia mais adiar a tal conversa, fiquei em meu lugar concentrada ela bateu a porta e entrou a olhei e pedi para se sentar, ela com cara de poucos amigos se sentou  e falou.


 


Ana Julia – Porque você não foi ao encontro que tínhamos em minha casa e porque não atendeu nenhum telefonema meu – disse bastante alterada.


 


Duda – Primeiramente se acalme, e não fui aquele encontro porque não achei viável para aquele momento, estava em um momento familiar aonde eu não iria estragar tudo indo te ver, e não atendi aos telefonemas porque já sabia o que você queria e eu não estava disposta naquele momento a isso.


 


Ana Julia – Você nem sabe o que queria quando te ligava, queria falar sobre a loja te mandei e-mails também e nunca obtive respostas.


 


Duda – Li todos e-mails que me mandou e encaminhei a Amanda quando se tratava de assuntos da Loja, e sei que ela entrou em contato com você, portanto fiz o que precisava ser feito em relação a isso, estava de férias portanto quem resolvia tudo era a Amanda.


Ana Julia – Não fiz contrato com a Amanda fiz com você portanto o mínimo de respeito eu merecia.


 


Duda – Não faltei com respeito com você quanto a isso e Amanda trabalha aqui e é a gerente e em breve será quem comandara tudo, pois eu e Carol estamos estudando Medicina e não é atoa, estamos preparando Amanda para ficar no comando em breve.


 


Ana Julia – Mesmo assim você devia ter tido a delicadeza de pelo menos me responder um e-mail.


 


Duda – Eu já havia lhe falado num e-mail sobre falar com a Amanda né, não adianta querer inverter a situação, Eu deixei tudo certinho quanto aos negócios da loja, agora coisas pessoais eu realmente não me vi na obrigação de te atender.


 


Ana Julia – Você enquanto se divertiu me atendia né agora esta fazendo pouco caso.


 


Duda – Eu não estou fazendo pouco caso, eu apenas não posso seguir com algo assim.


 


Ana Julia – Não tivemos nada demais ainda para seguir com algo.


 


Duda – Digo que nem muita coisinha não quero e não posso, vou ser bem clara com você não quero qualquer aproximação que não for profissional com você.


 


Ana Julia – Você esta me dispensando é isso?


 


Duda – Sim estou dispensando envolvimento fora do profissional e espero que você entenda e pare de andar atrás de mim de uma maneira não profissional, ou eu me ferro toda entro em dividas loucas e me mato de trabalhar em mil empregos, mas rompo a sociedade que fizemos e pago a multa enorme.


 


Ana Julia – Você só pode estar brincando, esta me tratando como qualquer uma e ainda ameaçando romper a sociedade, queria saber o que te fiz de tão grave.


 


Duda – Estou ameaçando não estou expondo pontos a você sei bem que para você também não seria bom romper a sociedade, pois a perca de dinheiro e empreendimentos seria enorme, mas isso é algo extremo que não pretendo usar.


 


Ana Julia – Eu não quero mesmo romper isso, mas também eu não quero abrir mão de você, te quero muito como mulher.


 


Duda – Você nunca me terá como mulher, pois já tenho Mulher e ela é a mulher da minha vida, a mulher com quem quero estar bem velhinha andando de mãos dadas.


 


Ana Julia – Já falei mil vezes que minha intenção não é acabar com seu casamento é apenas ter um pedacinho de você.


 


Duda – Sem chances, eu quero apenas a minha Mulher e não arriscaria isso jamais, eu sei que cheguei a ser leviana em certos momentos, fui permissiva, permiti coisas e me arrependo disso, primeiro porque isso me causou problemas com a mulher que eu Amo e também porque eu posso de certa forma ter iludido você quanto a mim.


 


Ana Julia – Eu achei que diante dos últimos momentos nossos juntas, eu teria um oportunidade, pois dava para perceber o desejo sexual existente entre nós.


 


Duda – Desejo sexual não move minha vida e não fará eu perder um Amor, sinto muito, você é uma mulher linda, gostosa e sei que metade da cidade te pegaria, mas eu tenho um bem maior e que não arriscaria por uma noite de sexo.


 


Ana Julia – Eu faria qualquer coisa para ter você pelo menos por uma noite em meus braços.


 


Duda – Sinto muito eu não posso e nem quero fazer isso.


 


Ana Julia – Poxa me da uma chance, uma única por favor – disse se aproximando.


 


Duda – Eu não darei nenhuma chance, sinto muito minha família em primeiro lugar em minha vida.


 


Ana Julia – Eu tenho tanto para te dar – disse sentada em cima de minha mesa.


 


Duda – Ana Julia desce daí para com isso não vai rolar nada entre nós.


 


Ana Julia – Eu quero você, vai uma vez pelo menos.


 


Ana Julia ficou sentada de pernas abertas diante de mim, era mais uma tentação pela qual eu deveria passar, respirei fundo e pedi para não fazer isso, ela se aproximou de mim abrindo sua blusa e mostrando seus atributos eu pedi para que fechasse e parasse com isso, mas ela continuava, pernas abertas e me pressionando contra minha cadeira tentei afastar ela porem ela se aproximou e se sentou em meu colo passando as pernas em volta de meu corpo, grudou em mim e passou a língua em meu pescoço me levantei da cadeira com ela em meu colo e a joguei no sofá, ela sorriu achando que tinha conseguido, mas o que fiz foi falar a ela.


 


Duda – Vista-se e se comporte como uma mulher descente, pare com isso, não vai acontecer nada entre nós eu Amo minha mulher e a respeito e se você não consegue manter um convívio normal comigo, terei que cortar relações ate profissional, eu não quero cenas como essa se repetindo, to cansada já, eu apenas quero viver em paz com minha família e você nunca deve ter sentido um amor em toda sua vida e não sabe  a dor  que é ver a mulher que você Ama num hospital quase perdendo uma filha sua por causa de cenas como essa, eu vivi tudo isso e não quero passar por nada parecido nunca mais, eu quero poder viver em paz.


 


Ana Julia – Eu não sabia disso, sinto muito – disse fechando sua roupa.


 


Duda - Pois sabe agora, eu não vou correr risco de perder minha Família, fazer a mulher que eu Amo sofrer.


 


Ana Julia – Desculpas eu não tinha essa intenção, sinto muito e eu não quero atrapalhar nada.


 


Duda – Se não quer atrapalhar, seja profissional apenas se limite a isso esquece qualquer outro tipo de envolvimento comigo.


 


Ana Julia – Tudo bem, agora vi a gravidade dos acontecimentos em seus olhos, to vendo seu sofrimento, desculpas mesmo, eu vou parar com isso te prometo, não vai se repetir nunca mais cenas como essa, serei apenas profissional, não quero ter em minhas costas a destruição de um lar.


 


Duda – Assim espero.


 


E assim se encerrou nossa conversa, senti verdades em suas palavras e desejava que não ficava mesmo apenas em palavras e sim fosse uma realidade.


 


 


Gente a Duda esta fofa né pode confessar hahahaha e ai o que acharam dessa conversa entre Ana Julia e Duda, acham que finalmente ela entendeu? e sobre postura da Duda nessa conversa gostaram?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duda...   Parecia que enfim eu teria paz, nessa conversa com Ana Julia parece ter ficado claro tudo, resolvi nem comentar sobre a conversa com Carol, pois era melhor mantermos o clima agradável que estávamos tendo. Cheguei em casa e fui tomar um banho para estar pronta para o jantar, assim que acabei fui para sala de jantar e Carol estava sentada la e ab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais