Fanfics Brasil - Capitulo 35 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 35

1213 visualizações Denunciar


Duda...


 


Parecia que enfim eu teria paz, nessa conversa com Ana Julia parece ter ficado claro tudo, resolvi nem comentar sobre a conversa com Carol, pois era melhor mantermos o clima agradável que estávamos tendo. Cheguei em casa e fui tomar um banho para estar pronta para o jantar, assim que acabei fui para sala de jantar e Carol estava sentada la e abriu um sorriso enorme ao me ver e falou:


 


Carol – Você chegou para o jantar.


 


Duda – Sim eu falei que ia fazer o impossível né então- disse depositando um beijo em sua cabeça.


 


Carol – É que achei que por ter voltado das férias agora você não ia conseguir.


 


Duda – Para ver esse seu sorriso vale a pena ate acumular trabalho para o dia seguinte.


 


E jantamos num clima agradável e ate de certa forma romântico, Carol estava um doce comigo, fiquei conversando com ela ate ela adormecer, fui para meu quarto e acabei dormindo também, mas um certo momento ouvi vozes de gente gritando e corri no quarto da Carol e ela estava tendo um pesadelo pois gritava não, não, não... fui ate sua cama e a acordei delicadamente ela acordou muito assustada e tratei de acalma-la me sentei ao seu lado e fiquei fazendo carinho em sua cabeça e falando que havia sido apenas um pesadelo e aos poucos ela foi ficando calma, fiquei falando com ela por um bom tempo ate ela pegar no sono, ai sai de seu lado e fui para meu quartinho improvisado. No dia seguinte acordei e a primeira coisa que fiz foi ir la ver como ela estava, e vi que ela já havia acordado, me sentei na poltrona e  perguntei.


 


Duda – Dormiu bem depois daquela hora Amor?


 


Carol – Sim dormi bem aqueles cafunés que você fez me acalmou parecia um calmante de tão bom, não sonhei e nem acordei mais durante a noite.


Duda – Fico feliz em ter ajudado, olha eu vou indo para Faculdade, mais tarde te ligo para ver se você esta bem, agora volte a dormir para descansar um pouco.- disse isso a beijando longamente no rosto.


 


Eu morria de vontade de beija-la como sempre a beijei na boca e a trata-la como minha mulher de fato, porem diante de tudo que passamos preferi ir com mais calma ainda mais que no começo ela me rejeitou tanto.


Passado alguns dias, a Carol continuava tendo pesadelos e eu indo em seu quarto a fazer dormir novamente, em uma das noites quando  fui em sua cama a fazer dormir, quando pensei que ela havia dormido fui me levantar e ela se abraçou mais a mim e disse.


 


Carol – Dorme aqui comigo hoje.


 


Duda – Claro que durmo – disse depositando um beijo em sua cabeça.


 


Fiquei animada nesse dia, pois havia partido dela essa aproximação toda e assim seguiram os dias cheguei a dormir com ela umas 3 noites.


 


Na loja estava tudo em ordem a Ana Julia nunca mais havia passado da parte profissional, na verdade ela ate evitava me ver resolvíamos as coisas por e-mail e quando precisava ela vinha na Loja para conversar, porem não passávamos do profissional e assim foi melhor para todo mundo.


 


Certo dia peguei uma chuva enorme, tentando chegar em casa mais cedo, assim que cheguei corri para tomar um banho pois se não pegaria um resfriado e mesmo assim não adiantou muito, como todas a noites me sentei na poltrona ao lado da cama da Carol, só que dessa vez eu sentia dores no corpo, na verdade não estava me sentindo muito bem, porem não quis preocupar Carol, e segui firme naquela posição, quando não aguentei mais falei para ela que iria dormir, ela estranhou, pois todos os dias eu só ia para o meu quarto depois dela ter dormido, cheguei perto dela para lhe dar um beijo no rosto e ela sentiu minha pele quente e disse:


 


Carol – Duda, você esta muito quente, deve estar com febre.


 


Duda – Não deve ser nada não se preocupe.


 


Carol – Lógico que me preocupo, não se faça de fortona o que esta sentindo?


 


Duda – To com dor no corpo vontade de deitar, me sentindo fraca.


 


Carol – E não ia me falar nada.


 


Duda – Não quero que você fique preocupada comigo.


 


Carol – Mas é bestona mesmo hein, olha deita aqui na cama.


 


Duda – Melhor eu já ir para minha cama assim se pegar no sono não tem problemas.


 


Carol – Estou falando para você deitar aqui e não importa se vai pegar no sono, para de ser forte o tempo todo, eu vou cuidar de você.


 


Duda – Ta bom – disse me deitando na cama.


 


Carol me fez vestir um pijama mais de calor apesar de eu estar sentindo frio ela achou melhor usar algo mais leve para febre passar logo, ela mediu e eu estava com 39 graus, ela pegou remédio e me deu, e pediu uma compressa de água, para Maria e ficou colocando em mim o tempo todo, cochilei algumas vezes e acordei suando a Carol estava ao meu lado sentada cochilando, fiquei morrendo de dó dela ali sentada ao invés de ter deitado, a acordei para ela deitar direito, ela assustada falou:


 


Carol – Não posso, to pondo a compressa na sua testa para você melhorar.


 


Duda - Calma, eu estou me sentindo melhor acho que a febre esta indo embora, pois estou suando.


 


Ela colocou a mão em minha testa e disse que realmente não estava mais quente como antes. Fui me levantando para ir para minha cama e disse:


 


Duda – Obrigado por cuidar de mim, agora deite descanse que você já deve estar cansada, e eu vou ir dormir, pois estou com sono.


 


Carol – Duda dorme aqui.


 


Duda – Dormir aqui como assim?- disse surpresa


 


Carol – Dormir aqui comigo uai eu ficarei bem mais tranquila.


 


Duda – Tudo bem eu durmo.


 


Me deitei na cama novamente dessa vez olhando para o teto, aos poucos Carol foi se aproximando ate colocar sua cabeça em meus ombros, retirei meu braço e comecei a fazer cafuné em sua cabeça e ela se abraçou em mim e disse baixinho.


 


Carol – Quero que você durma todas as noite aqui comigo não apenas hoje.


 


Duda – Você esta querendo dizer que me quer de volta aqui dormindo com você como sua mulher?


 


Carol – Sim quero, estou morrendo de saudades de dormir todos os dias com você e sentir seu calor.


 


Duda – Eu também estava com saudades de te sentir assim pertinho de mim e dormir agarradinha comigo.


 


Carol – Agora vamos dormir assim todos os dias.


 


Carol foi se aproximando de mim, segurou em meu rosto e passou os dedos por toda extensão, passou os dedos sobre minha boca e selou nossos lábios, um selinho demorado, aonde a saudade predominava, terminado ela me olhou sorriu e disse.


 


Carol – Adoro esse gostinho da sua boca que só de por a minha sobre a sua sinto um gosto gostoso.


 


Eu sorri ela se aproximou e dessa vez iniciamos um beijo, cheio de saudade, carinho e amor, aonde nossa língua se encontrava e tínhamos um choque, nos beijamos por longos minutos paramos somente quando nos faltou ar, abracei mais seu corpo ao meu e a beijei longamente sentindo cada centímetro de sua boca, mordi, chupei e lambi sua boca a saudade era enorme paramos mais uma vez o beijo e falei.


 


Duda – Eu Te Amo, meu Amor.


 


Carol – Eu te Amo muito mais minha vida.


 


E assim agarradas permanecemos muito tempo, ali se iniciava uma nova etapa em nossa relação disso eu não tinha duvidas. E com esse pensamento adormeci ao lado da Mulher da minha vida.


 


 


Ta fofo né gente?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duda...   Acordei e ainda parecia ser um sonho, estava com minha mulher agarrada em meu corpo, coisa que esperei muito para ter novamente, fiquei olhando ela dormir parecia um anjo, resolvi não sair da cama para não acorda-la, fiquei a olhando por um bom tempo ate ela despertar e me dar o melhor bom dia do mundo.   Carol – Bom dia meu Amor & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais