Fanfics Brasil - Capitulo 17 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 17

1149 visualizações Denunciar


Carol...


Fomos para Faculdade e conseguimos entrar para segunda aula, porem ao entrarmos todos ficaram nos olhando, nem nos tocamos nisso de que o pessoal poderia notar algo, afinal alem nos atrasarmos estávamos entrando juntas enfim  agora já era entramos e nos sentamos , logo as meninas Aline e Camila vieram  nos cumprimentar elas  sentava  próximo a nos duas.


Camila – hum, chegaram juntinhas e de banho tomado hein, as duas com os cabelos molhados nem disfarçaram e ainda chegaram juntas kkkk.


Carol – Nem sei sobre o que você esta  falando, nada haver isso.


Aline – Porque vocês duas não contam , pelo menos  para nós  que somos amigas de vocês o que esta havendo entre as duas hein?


Duda – Nem sei do que estão falando, só chegamos atrasadas nada demais e  já estão ai falando coisas.


Camila – Vixe estão bravas, relaxem meninas nós  não vamos espalhar o que esta havendo entre vocês, porem a turma  inteira  viu chegando juntas e atrasadas e  cabelo molhado certeza que isso será o comentário da semana.


Carol – É vacilamos nisso de entrar juntas ah, mas deixa to nem ai.


Duda – Não esta ligando para isso mesmo? Certeza?


Carol – Eu Não, ninguém tem nada haver com nossa vida, o que fazemos ou deixamos de fazer, nem satisfação daremos a  eles, que pensem o que quiser.


Duda – Isso mesmo enfim você entendeu o que eu dizia sobre ninguém ter nada haver com isso, e sabe o que me da vontade agora?


Carol – De que?


Duda – De te beijar hahahaha.


Carol – hahaha Também não exagera né isso já não pode  kkkk.


Duda – Eu sei estou falando, só para ver  o que você falaria.


Carol – Ai sua besta kkkk.


Camila – Hey meninas estamos aqui ainda e pelo que estamos ouvindo então vocês estão se pegando mesmo?


Carol – Estamos juntas essa é a palavra certa.


Aline – Namorando?


Duda – sem rótulos ainda.


Camila – e ai gente conte como foi que tudo começou.


Carol- depois meninas vamos focar na aula.


Duda...


Chegou o intervalo e fomos contar as meninas como aconteceu tudo e ficamos  la elas querendo saber de tudo e dando alguns  palpites, depois voltamos as aulas ate  que passou rápido demais aquele dia, logo fomos saindo em direção ao portão, Carol queria  me levar de  qualquer jeito no trabalho depois de tanto insistir eu deixei entramos no carro andamos  um pouco e Carol parou o carro numa rua , não entendi e perguntei , ela logo tirou o cinto de segurança e me beijou um beijo doce mas que demonstrava saudades, a olhei e ela  disse ai Amor eu não agüentava  mais ficar sem  te beijar tive  que esperar todas  as aulas não resisti e tive que  parar, dei risada dela e  disse desta forma ficarei mal acostumada demais viu kkkk. Ela sorriu colocou o cinto e me levou para o trabalho chegando  la me deu  um selinho rápido, pois o vidro do carro dela  era escuro, mas  ela mesmo assim ficava receosa, nos despedimos com  um abraço bem apertado e ela disse que depois  me ligava. Entrei no meu serviço fiz minhas coisas que tinha para fazer e acabou rápido meu expediente, logo fui embora peguei o ônibus, pois não deixei a Carol vir me buscar era abuso demais ela sair de casa  todos os dias para me buscar eu não queria  isso, apesar dela insistir demais  neguei e deixei claro que aceitaria somente, quando fossemos sair juntas, ela foi obrigada a concordar mesmo não  querendo. Fui o caminho todo pensando nela e como ela fazia meu dia mais perfeito, logo ela me mandou sms perguntando se  eu  já estava no caminho e  que ela  estava  com saudades e  tal a respondi ficamos trocando sms , ate  eu chegar em casa, já em casa  fui tomar banho e depois jantar, meu irmão esta todo cheio de dengo e  fez eu brincar com ele após o jantar ate ele cansar e querer ir dormir, o coloquei para dormir em sua cama e fiquei ali um pouco  vendo ele dormir logo minha  mãe apareceu e me chamou dizendo que queria  falar comigo.


Duda – Sim Mãe pode falar.


Vânia – Então minha filha quero conversar sobre a Carol.


Duda – O que tem a Carol?


Vânia – Eu que quero saber o que você tem com ela, pois não entendi você a trouxe aqui disse que é alguém especial, mas não assumiu nada com a moça.


Duda – Mãe é complicado, pois  para ela é novidade e ela ainda esta se acostumando com isso aos poucos.


Vânia –Isso eu sei minha Filha, mas mesmo assim, quero saber  o que sente em relação a ela, pois a trouxe aqui e nunca havia trazido alguém com quem se relacionou em casa.


Duda – Com ela é diferente, eu Gosto dela de Verdade, gosto de estar perto dela, penso nela o Dia todo e tudo que vou fazer me lembro dela.


Vânia – Minha Filha você se apaixonou por ela mesmo.


Duda – Será Mãe?


Vânia – Você ainda tem duvidas, porque  eu vendo de fora  já vi, fora que seus olhos  brilham ao  falar dela.


Duda – É talvez você tenha mesmo razão e isso não seja só um gostar normal e eu esteja mesmo Apaixonada por ela.


Vânia – Tenha certeza do que sente e não a machuque minha Filha, pois o pouco que conversei com ela, vi que é uma menina muito boa e como ela nunca viveu essa situação e esta vivendo por você, valorize sempre.


Duda – Pode deixar Mãe, farei de tudo para fazer ela feliz, eu estava pensando em uma coisa.


Vânia – O que?


Duda – Quero pedir ela em Namoro, mesmo que por enquanto não seja para os Pais dela saber, as pessoas que sabem de nós pergunta o que somos e  não sei  o que falar isso, acho isso meio chato parece  que não quero assumir nada e que  não é verdade.


Vânia – Minha Filha boa idéia faça isso mesmo mostre a ela seus sentimentos por ela.


Duda – Obrigado Mãe por conversar comigo, agora preciso de pensar em algo especial e um lugar especial para pedir ela em Namoro.


 


Duda...


Acabei a conversa com Minha Mãe e fui me deitar pensando em como eu faria o pedido e se ela aceitaria, foi quando ela me ligou e  ficamos conversando por quase 1 hora  ate nos despedirmos  e  fui dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol... Chegando a Faculdade me encontrei com minhas amigas e ficamos ali batendo papo, ate que a Duda chegou por trás e me abraçou, quando ela fez isso eu estava entregue a ela, me deu um beijo no pescoço e tive que respirar fundo, pois a tentação era enorme, ela logo se tocou de onde estávamos e soltou uma risadinha e disse descu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar




Nossas redes sociais