Fanfics Brasil - Capitulo 170 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 170

1189 visualizações Denunciar


Anahi: Amor ..


Finalizou o beijo com um selinho.


Anahi: Poncho ta vindo pra cá, bom que vocês veem.


Dulce: To com saudade dele, de todo mundo. Mas bem que a gente podia fazer uma coisa.


Anahi: O que?


Dulce: Eu to louca de saudade de todos, mas não diz pra ninguém que to aqui ainda, deixa pra amanhã, porque hoje eu queria ficar só com você. Que tal?


Começou a dar beijinhos pelo rosto de Anahi.


Anahi: Claro meu amor, ai a gente faz algo especial.


Dulce: Isso! 


Anahi: Só vou ter que ir no haras, to cheia de coisas pra fazer lá e infelizmente não tem como eu não ir.


Dulce: Não se preocupe amor, vai lá resolver suas coisas, eu espero.


Anahi: Enquanto isso vai no hotel, pega suas coisas e trás pra cá.


Dulce: Vou sim. Vou morrer de saudade.


Anahi: Eu também, muita!


Elas se beijaram, depois ficaram conversando, almoçaram e namoraram mais um pouco, até que infelizmente deu a hora de Anahi ir pro haras. Se despediram a muito custo e Anahi foi, em seguida Dulce foi para o hotel pegar suas coisas.


18:30 Anahi chegou no apartamento, ao fechar a porta Dulce apareceu na sala chegando da cozinha.


Dulce: Oi meu amor.


Dulce sorriu indo até ela já para abraçá-la.


Anahi: Oi amor, vem cá.


Anahi deixou a bolsa no sofá e abriu os braços. Dulce se aproximou colocando as mãos na cintura dela, e ela pondo as suas no seu ombro. Deram um selinho longo e se abraçaram apertado.


Dulce: Que saudade que já tava.


Anahi: Tava contando as horas pra voltar pra casa.


Elas se olharam e deram um beijo, logo buscaram suas línguas. Depois finalizaram o beijo com mais dois selinhos longos.


Anahi: Que cheirinho bom é esse vindo da cozinha?


Elas se sentaram no sofá, uma do lado da outra e Anahi com as pernas sobre as de Dulce, enquanto conversavam brincavam com seus dedos entrelaçados.


Dulce: To fazendo algo especial pra você.


Anahi: Sério? Quer dizer que aprendeu a cozinhar?


Dulce: Aprendi, e olha, até que não me tornei uma má cozinheira.


Anahi: E o que você ta cozinhando?


Dulce: Surpresa.


Anahi: Bom, pelo cheiro vejo que vai ficar delicioso.


Anahi deu um beijo na bochecha dela, depois desceu pro pescoço, dando beijinhos carinhosos.


Anahi: Pegou suas coisas?


Dulce: Peguei. (Dulce sorria, sentindo os beijinhos dela) E o trabalho?


Anahi: Tranquilo. Só pensava em vir pra casa te ver.


Dulce: Vem cá vem.


Dulce se levantou puxando ela pela mão, em seguida a abraçou por trás e foram caminhando assim para o quarto.


Anahi: Já vai me levar pra cama amor?


Dulce: Só pensa em safadeza né?


Elas riram. Logo chegaram no quarto. Dulce começou a abrir os botões da blusa dela.


Dulce: Como você acabou de chegar do trabalho merece um bom banho pra relaxar.


Anahi: Vai tirar minha roupa pra mim? Assim fico mal acostumada viu?


Dulce sorriu dando um selinho nela em seguida.


Dulce: Não tem problema ..


Ela tirou a blusa dela por completo a jogando na cama, depois a sentou na cama e tirou as botas dela e as meias, em seguida puxou ela pela mão a fazendo ficar em pé novamente e abriu a calça dela, depois foi abaixando e por fim a tirou, permaneceu abaixada e levou as mãos a lateral das pernas dela acariciando e começou a dar beijinhos suaves nas coxas dela, depois foi subindo os lábios pra perto da virilha fazendo Anahi ofegar.


Se ajoelhou e deslizou as mãos pro quadril dela, agora dando beijos na intimidade dela pela calcinha, Anahi olhava o que ela fazia mordendo o lábio, Dulce subiu os lábios dando beijos pela barriga dela, as vezes passava a língua, brincou com o umbigo dela e subiu com os beijos, ficou em pé e agora seus lábios estavam entre os seios dela, Anahi ofegou mais e seu desejo era crescente. Dulce deslizou as mãos pelas costas dela até o feixe do sutiã e enquanto o abria já estava com os lábios no pescoço dela, dando chupadas com desejo, porém devagar. 


Anahi se arrepiava por inteira e as vezes dava uns gemidos baixinhos. Dulce abriu o sutiã e o tirou o jogando pelo chão. Deitou Anahi na cama e continuou os beijos pelo pescoço dela, deu algumas mordidinhas e Anahi acariciava as costas dela com uma mão e bagunçava os cabelos de sua amada com a outra, com os olhos fechados sentindo as caricias dela, já bem molhada. Dulce chegou aos seios, acariciava um com uma mão, e com os lábios e língua acariciava o outro, o chu..pou e depois passou a pontinha da língua devagar, dando lambidas lentas, Anahi gemeu ficando mais molhada ainda.


Dulce fez movimento circular com a língua e depois tremeu ela ali, Anahi estava indo a loucura com essa calma dela. Dulce repetiu os mesmo no outro seio, e depois desceu os lábios pela barriga dela até chegar na calcinha, arranhou a barriga dela de leve com as unhas, não deixando Anahi parar de se arrepiar. Em seguida foi abaixando a calcinha dela, e beijando onde ia fixando exposto, quando a calcinha estava nas coxas de Anahi ela passou a pontinha da língua de leve pela intimidade dela, Anahi gemeu tentou afastar as pernas querendo mais, só que como a calcinha estava em suas coxas, a impedia, o que a enlouqueceu mais.
Levou as mãos tentando abaixá-la, mas Dulce a impediu e mais uma vez passou a língua pela intimidade dela, levou a língua quente ao clitóris dela o massageando. Anahi ia a loucura sentindo frio na barriga e seu tesão indo nas alturas, estava desinquieta com as pernas, pois não conseguia afastá-las mais, e queria sentir mais a língua e boca de Dulce, queria sentir com vontade e aquela tortura estava a enlouquecendo. Dulce a torturou assim por um tempinho e sorria vendo o desespero dela. Anahi gemia e pedia manhosa pra ela parar de torturar. Dulce então tirou a calcinha dela por completo e deu beijos no lado interno das coxas dela. Quando chegou perto da intimidade dela, foi dando lambidas com a língua e quanto mais aproximava, mais Anahi gemia e sentia o coração disparar no peito.


Dulce levou as mãos aos seios dela, os massageando e finalmente chegou a intimidade dela. Passou a língua da entradinha dela até o clitóris. Depois ficou só no clitóris o massageando com a língua, depois deu lambidinhas lentas nele e Anahi gemia mais, suas mãos estavam sobre as de Dulce apertando seus seios  e seu corpo desinquieto. Dulce chu..pou o clitóris dela, depois desceu pra entradinha dela, penetrando a língua fazendo vai e vem, penetrava a língua o mais fundo que conseguia, sem parar de movê-la, depois deu um beijo de língua e Anahi gemia constantemente, Dulce amava ouvir aquilo, amava deixar sua amada assim, enlouquecida, gemendo sem parar, aquele gemidos manhosos e alguns meio roucos.


Dulce depois voltou ao clitóris dela o chu..pando e alternou em vários movimentos, depois penetrou um dedo na intimidade de Anahi e fez vai e vem sem parar de mover sua língua no clitóris dela, Anahi hora dessas gemia alto e agora suas mãos apertavam os lençóis, estava prestes a go..zar, seu coração batia forte, sua respiração ofegante e aquela sensação gostosa de prazer tomava conta do seu corpo, até que ficou cada vez mais intensa e gozou muito, gemendo como Dulce gostava. Dulce tirou o dedo de dentro dela e o chu..pou, enquanto olhava Anahi deitada na cama com o peito ofegante e o corpo sem forças, com os olhos fechados e a sensação de prazer ainda estampada no rosto dela.


Depois foi a intimidade dela sugando todo o seu gostinho. Dulce beijava e passava a língua sugando tudo e Anahi agora a olhava e gemeu sentindo o corpo relaxado, e aquela sensação gostosa de sentir os lábios de Dulce em sua intimidade depois de ter gozado. Dulce acabou e foi subindo com beijos carinhosos pelo corpo dela, Anahi voltou a cabeça a cama e quando Dulce já estava com o rosto frente ao seu, elas sorriram se olhando nos olhos, em seguida Anahi deu um suspiro.


Anahi: Não poderia me fazer relaxar de forma mais gostosa.


Elas riram e Dulce a beijou nos lábios, um beijo lento onde suas línguas se buscavam com calma. Anahi fazia carinho no rosto e nuca dela, logo finalizaram o beijo com um selinho longo.


Dulce: Todo dia vou te receber assim quando chegar do trabalho, por isso temos que casar logo.


Elas riram novamente.


Anahi: Por mim casava com você amanhã mesmo.


Dulce: Por mim eu casava agora.


Anahi: Que linda. 


Disse derretida e Dulce se derreteu mais ainda pelo jeito dela.


Dulce: Eu te amo muito! 


Anahi: Também te amo muito!


Elas se olhavam nos olhos e deram outro beijo lento.


Dulce: Agora meu benzinho vai pro banho.


Anahi: E você vem comigo.


Anahi mordeu a pontinha da orelha dela, a arrepiando toda.


Dulce: Ai meu Deus, não me provoca assim amor. Que o nosso jantar ta no forno e não pode queimar. (rindo)


Anahi: Ah mas quero te fazer go..zar gostoso também, como acabou de fazer comigo.


Dulce se levantou e a puxou pela mão, a abraçando pela cintura em seguida.


Dulce: Se tomo banho com você a gente fica sem jantar. E já tomei banho também.


Anahi: E quem disse que a gente ia tomar banho? (sorriu maliciosa com os braços em volta do pescoço dela)


Dulce: Eu vou te levar logo pro banho porque eu to me segurando pra não te agarrar de novo.


Elas riram.


Anahi: Ta, não vou estragar o jantar que ta fazendo pra gente. To louca pra provar sabia? 


Dulce: Você vai adorar.


Já estavam na porta do banheiro e enquanto se beijavam Dulce abriu a porta, fez Anahi ficar de costas pro lado interno do banheiro e entrou com ela a beijando, depois finalizaram o beijo.


Dulce: Agora vamos ao banho que preparei pra você.


Dulce a virou de frente pra banheira, estava cheia, tinha pétalas de rosas vermelhas dentro dela, sais e umas velas aromáticas em volta dela, e um balde de gelo com uma garrafa de vinho dentro, e duas taças dentro, ao lado da banheira. Anahi olhou surpresa, amando o que viu, sorriu surpresa e boba.


Anahi: Amor que lindo.


Dulce: Pra você relaxar enquanto acabo nosso jantar.


Ela se virou dando um selinho longo em Dulce.


Anahi: Você é perfeita sabia?


Dulce: Você que é.


Dulce a levou pra perto da banheira e antes dela entrar, colocou a mão na água vendo a temperatura.


Dulce: Coloquei a água bem quente, mas enquanto a gente tava no quarto ela ficou numa temperatura ótima.


Anahi: Safada, tudo calculado né? 


Dulce: Claro! (sorriu maliciosa)


Anahi prendeu os cabelos e Dulce a ajudou a entrar na banheira, segurando a mão dela. Anahi entrou e se sentou, sentindo a água morninha.


Anahi: Ai que delicia amor, esse banho merece você aqui comigo.


Enquanto ela se ajeitou na banheira Dulce se sentou na borda da banheira e abriu a garrafa de vinho. 


Dulce: Mas hoje é só pra você princesa.


Dulce serviu vinho em uma taça pra ela, e a entregou, depois se serviu. Antes de provarem brindaram.


Anahi: A sua volta amor, a você ter voltado pra mim e já estar me fazendo a pessoa mais feliz do mundo.


Dulce: E a nossa segunda chance princesa, por você ter ido atrás de mim e nos proporcionado isso que estamos vivendo agora, por estar me fazendo me sentir feliz de verdade novamente.


Dulce segurava a outra mão dela e a beijou com carinho, em seguida Anahi beijou a dela, ambas fizeram isso sem deixar de olhar nos olhos uma da outra. Depois continuaram com o olhar um no outro e sorriram com seus olhos cheios de lágrimas, Dulce se inclinou e deram um selinho longo e carinhoso, ao fecharem os olhos suas lágrimas caíram, ao abrí-los continuaram se olhando e deram um leve riso de pura felicidade, ambas secaram as lágrimas uma da outra e depois deram um gole em suas bebidas.


Dulce: Agora vou deixar você aqui e ir tomar conta do nosso jantar amor.


Anahi: Vou morrer de saudade, vou aguentar muito ficar aqui sem você não amor.


Disse dengosa e Dulce sorriu.


Dulce: Pra mim também não vai ser fácil, porque só quero ficar grudada em você depois de todo esse tempo. Mas vamos ter que aguentar até eu preparar tudo, prometo que não demora.


Anahi: Ta bom, mas vai vir aqui as vezes né? (fez bico)


Dulce: Ai meu Deus, que dengo esse biquinho. (se derretendo) Venho sim, venho pra dar beijinho e pegar mais vinho.


Anahi deu um tapinha no braço dela.


Anahi: Só quer saber de vinho.


Elas riram.


Dulce: Vou lá amor, que assim que você chegou coloquei nosso jantar no forno, e agora fez 40 minutos isso. (olhou seu relogio) Te amo!


Dulce deu um selinho nela.


Anahi: Mas calculou tudo mesmo. (elas riram novamente) Ta bom, vai lá, te amo!


Deram outro selinho e Dulce saiu com sua taça na mão, antes de sair na porta olhou pra trás e jogaram beijo uma pra outra. Anahi deu um gole em seu vinho e ao mesmo tempo que estava delicioso naquela banheira, e amou que Dulce tenha preparado pra ela, estava louca pra ficar grudada nela, era um esforço ficar ali sozinha sabendo que ela estava na mesma casa que ela. Pra Dulce era a mesma coisa, mas queria fazer daquela noite uma noite especial pra sua amada, e infelizmente tinham que ficar esse tempinho separadas, porque para ambas depois de 6 anos esperando por isso, era difícil se separarem por pelo menos meia hora no primeiro dia juntas depois de tudo.


10 minutos depois Dulce voltou ao banheiro e Anahi estava com a cabeça escorada na borda da banheira de olhos fechados, Dulce ficou contemplando a beleza de sua amada e ao se aproximar mais, viu ela abrir os olhos e ganhou um sorriso, sorriso lindo que ela tanto amava.


Anahi: Tem tempo que ta ai?


Dulce: Não muito.


Dulce se aproximou, se sentou na borda da banheira e fez carinho no rosto dela.


Dulce: Ta bom ai?


Anahi: Só falta você. (sorriu)


Dulce serviu mais vinho pra Anahi e depois se serviu.


Dulce: Vim dar um beijinho e pegar mais vinho.


Anahi: Cachaceira!


Elas riram. Dulce deu um selinho nela e se levantou, enquanto foi caminhando até a porta Anahi ficou olhando ela ir, e a olhava boba ainda com o sorriso nos lábios. Depois que Dulce saiu ela suspirou feliz e tomou mais um gole do vinho. Logo Dulce apareceu na porta de novo.


Dulce: Ah, e só saia dai quando eu vir te buscar.


Anahi: Ta bom, só não demora. Saudade.


Dulce sorriu.


Dulce: Também amor.


Ela jogou um beijo e saiu. 10 minutos depois ela apareceu no banheiro de novo.


Dulce: Vem amor, hora de sair.


Dulce pegou um roupão, se aproximou da banheira estendendo a mão, Anahi segurou e se levantou. Saiu da banheira e Dulce segurava o roupão pra ela por os braços, depois amarrou ele. Foram pro quarto, tinha um vestido em cima da cama e um par de sapato junto.


Anahi: Que lindo amor, e esse sapato?


Anahi passou a mão no vestido e olhava tudo boba.


Dulce: Fica linda pra mim que volto aqui daqui 20 minutos.


Anahi: 20?


Dulce riu.


Dulce: Uma mulher linda como você não tem muito trabalho pra ficar linda.


Anahi: Oun, assim eu derreto.


Ela se aproximou de Dulce, segurou o rosto dela com as duas mãos dando um selinho.


Anahi: Amei o vestido e o sapato, são perfeitos.


Dulce: Por isso combinam com você.


Anahi: Você é um sonho.


Dulce: Boa! (sorriu) Agora se arrume que logo volto aqui.


Dulce deu um selinho nela e saiu. Anahi olhou o vestido sorrindo boba, logo começou a se arrumar. 30 minutos depois Dulce bateu na porta, Anahi já estava pronta, afinal ganhou 10 minutos a mais.


Ao abrir a porta quase babou com o que se deparou, ficou estática olhando. Dulce estava maravilhosa, também usando um vestido, com sandálias muito bonitas que combinavam, e a maquiagem nada muito exagerado, estava perfeita.


 Para quem ainda nao leu gostaria de indicar a minha fic aquela que eu mesma escrevi ela ja esta terminada então é apenas ler sem suspenses hahaha link abaixo.


http://fanfics.com.br/fanfic/26090/um-doce-amor-fanfic-lesbica-amor


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duda...   Fui ao quarto aonde Carol estava, cheguei devagar e depositei um beijo em sua testa e ela abriu os olhos e disse:   Carol – Amor cadê nossa filha?   Duda – Esta no berçário Amor, mas acho que jaja vão trazer ela para você amamentar.   Carol – Estou ansiosa por isso, e meus Pais e meus so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais