Fanfics Brasil - Capitulo 39 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 39

1179 visualizações Denunciar


Carol...


 


Havia se passado Três semanas desde a chegada de nossa filha, Não tínhamos muito horas vagas, Gaby consumia todo nosso tempo, ela ate que não dava tanto trabalho, chorava apenas quando estava com fome, ou algum tipo de dor, porem precisava de nossa atenção 24 hrs por dia, na primeira semana ela acordava de 3 a 4 vezes por noite para mamar e sempre Duda a pegava para mim amamentar, sei que era cansativo também para ela, porem ela fazia questão de fazer todo dia a mesma coisa, olhar todo dia para nossa pequena compensava cada noite mal dormida, já agora na terceira semana Gaby acordava apenas 2 vezes na noite parecia relógio sempre acordando nos mesmo horários ficou mais fácil administrar dessa forma já que agora Duda já havia voltado para Faculdade e para a Loja e quanto mais dormisse melhor seria para ela, e nossa filhinha parecia adivinhar isso e estava funcionando feito reloginho. Duda sempre muito dedicada, ela fazia questão de sempre que estivesse em casa trocar fralda, dar banho na Gaby uma Mãe exemplar , de final de semana ela ficava dia todo com Gaby me entregava apenas para dar de mamar, ficava babando na criança, eu gostava desse amor todo que ela demonstrava ter. Quase não tínhamos tempo para nos duas como casal, tudo bem que ainda tava de resguardo, porem não tínhamos tempo nem para ficar namorando um pouco, sei que Duda sentia falta disso, e por isso decidi contratar uma Baba para podermos ter tempo também para fazer nossas coisas, quando Gaby completasse 1 mês iríamos atrás de uma Baba. Uma semana passou rapidamente e Gaby já completava um mês, resolvemos fazer uma pequena comemoração em família para não passar em branco.


 


Carla – Nossa o tempo passou tão rápido já faz um mês que nossa princesinha nasceu.


 


Jorge – Nossa foi muito rápido, e tão pequena nossa princesa tenho ate medo de quebrar quando a pego no colo.


 


Vânia – Eu nunca me imaginei avó e hoje ca estou uma Avó babona.


 


Rogério – Eu não me canso de dar presentes a Gaby, eu não posso ver nada que já quero comprar para ela.


 


Carla – Se você esta assim Rogério , imagine eu que não saio do Shopping e la tem aquelas lojas de roupas e sapatos e eu sempre trago algo, daqui uns dias o guarda roupa da Gaby não será suficiente para tanta coisa.


 


Jorge – Realmente a Carla não pode passar em frente loja de  coisas de criança que já quer levar tudo.


 


Vânia – Eu vou pouco ao Shopping, mas quando vou tenho vontade de trazer tudo para casa porque é tudo muito fofo.


 


Duda – Gente o pior que não são somente vocês, a Carol toda vez que vamos a alguma loja ela traz quase tudo, eu já nem sei mais aonde colocar as coisas da Gaby.


 


Carol – Amor eu não consigo ver e não comprar é mais forte que meu senso.- disse gargalhando.


 


Duda – Realmente bem mais forte afinal você não aguenta e trás a loja toda.


 


Carol – Quem vê pensa que você não compra nada.


 


Duda – Eu compro lógico, mas bem menos que você.


 


Guga – Gente... gente a Gaby ta chorando, não tão ouvindo não.


 


Vânia – Nossa filho estávamos aqui conversando que nem ouvimos.


 


Duda – Pode deixar que vou la pegar ela.


 


 


Duda foi ate o quartinho da Gaby e a trouxe para eu dar de mamar,Dei de mamar a ela e seguimos a comemoração de 1 mês de vida dela entre muitas conversas e risadas.


 Nesses últimos dias havíamos mudado o berço da Gaby de quarto colocamos no quarto dela, durante o dia eu a deixava  la um pouco para ela se acostumar, eu ficava maior parte do dia la com ela ou quando precisava sair a Maria a olhava, Havíamos já feito algumas entrevistas com Baba, estávamos analisando qual era a melhor opção, estávamos em duvida entre duas e precisávamos entrar em consenso afinal era alguém que iria tomar conta de nossa filha, a pessoa ia ter que cuidar dela durante o dia todo, a noite íamos cuidarmos nos mesmas, apenas certos dias que precisasse que íamos precisar que a Baba dormisse em nossa casa. Depois de muito pensar acabamos por escolher uma que tinha uma ótima referencia  como Baba pois trabalhava a 5 anos nisso e tinha experiência e referencia suficiente no nosso ver, a contratamos ela se chamava Pamela  e para ficar mais fácil íamos chama-la de Pam. Nos primeiros dias de trabalho dela foi mais de mostrar como funcionava a casa e nosso dia a dia e aos poucos ela foi pegando bem nosso ritmo já havia duas semanas que a Pam estava trabalhando para nos, não tínhamos do que reclamar ela já estava bem adaptada, agora eu tinha mais tempo para fazer minhas coisas e ate para dormir de dia, quando a noite era puxado e consequentemente tinha mais tempo para Duda, que estava adorando esse tempo  mais para ela, podíamos ter nossas conversas e ate namorar bastante, quando o fogo aumentava agente diminuía o ritmo ainda não estava liberada para ter relação sexual, eu teria uma consulta na próxima semana para ver se estava tudo ok , Duda estava ansiosa e confesso que também estava pois a muitos meses eu e Duda não fazíamos Amor e isso nos fazia muita falta porque antes de engravidar era raros os dias que não fazíamos Amor e acabamos que nos acostumando mal e durante a gravidez acabou que não foi muito bom para isso e enfim estávamos prestes a voltar ativa novamente e sobre isso que estávamos conversando.


 


Duda – Amor não vejo a hora de poder te tocar novamente, estou com tanta saudade de ter você nua em meus braços novamente – disse com olhar malicioso.


 


Carol – Eu sinto tanta falta disso também, sei que a culpa de ficarmos tanto tempo sem foi minha, mas eu sinto meu corpo pedindo pelo seu.


 


Duda – Eu sei, eu sinto quando te beijo em como seu corpo esquente, to quase enlouquecendo já, estou aguardando ansiosamente essa consulta para ver se já podemos namorar mais intimamente.


 


Carol – Eu fiz todo o repouso certinho, acredito que estarei liberada sim.


 


Duda – Amor o que você esta achando da Baba, ela esta dando conta?


 


Carol – Sim esta, foi por isso que eu tinha preferência por ela, ela já trabalhou muito tempo nisso e ai fica mais fácil.


 


Duda – Sim seu currículo e referencias são ótimos, parece que acertamos .


 


Carol – Sim, e ela é uma ótima pessoa, sempre prestativa e sempre que preciso sair de casa ela ajuda bastante com a Gaby o motorista também tem sido de grande serventia.


 


Duda – Quando compramos essa casa com mil quartos, eu já imaginava que teríamos que ter bastantes funcionários só a Maria não iria dar conta, pois ela não é mil.


 


Carol – Verdade a cozinheira que contratamos ajuda muito ela, a arrumadeira também, o motorista e a Baba estão sendo essenciais eu não conseguiria voltar para Faculdade sem termos pessoas de bem em nossa casa, eu creio que mais 2 meses eu já consiga voltar para Facul.


 


Duda – Acho que sim, pois a Gaby começara a comer papinha e outras coisas e você não precisara amamentar ela tantas vezes por dia.


 


Carol – Sim, apesar que sentirei falta disso, mas será para o bem dela e também para o nosso.


 


3 dias depois...


 


Pam – Dona Carol, a Gaby acordou meio indisposta hoje, acho que seria bom levar ela ao medico.


 


 A peguei no colo e disse:


 


Carol – Nossa ela esta meio quentinha mesmo, peça para o motorista preparar o carro, pois vamos ao medico.


 


Pam –A  senhora precisa de alguma ajuda com a Gaby?


 


Carol – Não preciso eu mesma trocarei ela e por favor Pam pare de me chamar de dona ou de senhora, pois somos quase da mesma idade e me sinto uma velha você me chamando assim.


 


Pam – Tudo bem Carol.


 


 Levei Gaby ao medico e ele a examinou e notou uma virose que segundo ele era leve, passou algumas medicações e voltamos para casa.


 


Pam – Ainda bem que a Gaby passou pelo medico olha como ela esta dormindo mais tranquila, acho que devia estar com dor no corpo mais cedo.


 


Carol – Deveria ser isso mesmo, pois após a medicação que ela tomou dormiu mais tranquila, e Ah obrigado por tudo viu, você notou que a Gaby não tava muito bem e graças a isso que a levei ao medico.


 


Pam – Não precisa agradecer, estou aqui para isso mesmo cuidar da Gaby e dar o meu melhor.


 


Carol – Eu sei e por isso a cada dia mais eu creio que contratamos a pessoa certa.


 


Pam – Eu fico feliz em trabalhar aqui e cuidar dessa princesa.


 


Carol – Você não pensa em ter filhos Pam?


 


Pam – Por agora não, mas num futuro quem sabe.


 


Carol – Não te vejo nunca com ninguém você tem Namorado?


 


Pam – Não, não eu  estou solteira – disse sorrindo.


 


Carol – Hum, mas você é nova ainda logo ira encontrar um homem, casar e ter filhos.


 


Pam – Olha Carol, casar e ter filhos ate pode ser mais Homem não creio que irei encontrar, pois sou Lesbica.


 


Carol – Nossa desculpe-me eu não sabia, nunca iria imaginar que você é Lesbica.


 


Pam – Porque?


 


Carol – Sei la não parece,não tem jeito.


 


Pam – Mas você e a Duda também não parecem e é, hoje em dia as Lesbicas não são tão machorras mais.


 


Carol – Nisso você tem razão, tenho amigas lesbicas e elas não parecem ser.


 


 


Desculpem a demora para postar é que estive muito oculpada nos ultimos dias, mais estou de volta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duda...   Passaram- se alguns dias e enfim tinha chegado a consulta de Carol, fui com ela para saber se havia algum problema e para nossa sorte a medica a examinou e disse que estava tudo ok que o repouso havia sido correto e que poderíamos voltar a nossa atividade sexual normalmente, saímos da consulta bem contentes, por mim já saímos de l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais