Fanfics Brasil - Capitulo 41 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 41

21 visualizações Denunciar


Carol...


 


Acordei e estava nos braços de Duda, estava tão gostoso que não queria sair nunca de la porem, resolvi olhar no celular que estava ao lado e para meu espanto já se passava das 13 hrs, rapidamente acordei Duda avisando das hrs já avançadas, ela ate quis ficar mais um pouco, porem não podíamos pois tínhamos que cuidar da Gaby já que a Baba tinha nos feito um favor, porem já estava na hora de libera-la para ter a tarde de descanso, sendo assim tomamos banho rapidamente e fomos para casa, chegando la encontramos tudo na mais perfeita ordem Pamela estava brincando com ela no quarto e assim que chegamos avisei a ela que teria a tarde toda de descanso e que so precisaria estar em nossa casa na sexta pela manha e  assim ela fez rumou para sua tarde de folga, passei a tarde toda com Gaby, Duda também ficou, porem no final da tarde foi a Loja assinar alguns papeis. Quando foi a noite e Duda chegou jantamos e logo fomos deitar, nessa noite acabamos apenas trocando alguns beijos mais calorosos, porem eu estava bem cansada por ter cuidado de Gaby a tarde e a noite ate ela dormir, então acabamos deitadas de conchinha abraçadas e dormimos.


Dia seguinte acordei cedo com Gaby querendo mamar e dei de mamar a ela, depois fiz alguns afazeres, tomei café da Manha com Duda antes dela ir para Faculdade pedi a ela para convidar a Juliana para vir ate nossa casa nessa tarde.


Pamela assim que chegou logo pegou Gaby para cuidar enquanto fiz outros afazeres, tinha pegado para estudar um pouco no Notebook e também recebia uns e-mails de Duda ou da Loja, eu precisava voltar me interar de tudo, pois em breve voltaria as minhas atividades normais e teria que estar por dentro.


Quando foi a tarde Juliana chegou em minha casa a cumprimentei e ela disse.


 


Juliana -  Ao que devo esse convite?


 


Carol – Te chamei porque estou com saudades e a senhorita nem para vir me ver mais vezes né.


 


Juliana – Desculpa amore é que ando estudando feito louca, essa faculdade às vezes me consome.


 


Carol – Eu sei como é e em breve voltarei a essa realidade, Mas e fora estudando muito, como anda a vida amorosa, as baladas?


 


Juliana – Anda tudo parado, ate das baladas dei um tempo e não ando pegando nem resfriado – disse gargalhando.


 


Carol – Não é possível Ju, você sempre foi uma das que mais pegava, ta parada assim porque?


 


Juliana – Ah não sei bem, alem de estar estudando muito tenho uma certa preguiça sabe, sair beijar, depois beijar outra pessoa e ficar nessa vida vazia de pegação ai parei por hora.


 


Carol – Você esta me dizendo que esta querendo encontrar alguém para namorar é isso?


 


Juliana – Pode ser que sim, porque lógico to muito carente e tals, mas é que também não to afim de ir para balada beijar 4 por exemplo sabe, quero algo mais tranquilo, nem sei se um namoro, mas pelo menos algo mais fixo com alguém sair para jantar essas coisas.


 


Carol – Eu entendi, você esta num momento mais tranquilo da vida e quer isso também para sua vida amorosa, seja namoro ou ficada, porem quer algo fixo e não pegar geral é isso?


 


Juliana – Exatamente isso.


 


Carol – Mas das ultimas vezes que pegou alguém foi homem ou mulher? Esta com alguma preferência no momento?


 


Juliana – Vou te falar que ando preferindo mulheres, por mais complicadas que sejam, parece que me encontrei nesse mundo sabe, eu gosto muito de ficar com mulheres me sinto mais a vontade, há meses que não fico com homens a muitos meses.


 


Carol – Bem vinda ao paraíso então hahaha porque acho melhor também pegar mulher, apesar de eu não ter uma experiência vasta em mulheres afinal tive apenas a Duda em minha vida de fato, mas eu já sei que é o que quero para vida toda e é mulher.


 


Nesse momento fomos interrompidas pela chegada de Pamela, ela havia trazido a Gaby para mamar, aproveitei o momento e apresentei ela a Juliana.


 


Carol – Ju essa aqui é a Pamela a Baba da Gaby e nosso anjo da guarda que cuida de nossa princesinha.


 


Juliana – Prazer Pamela, sou Juliana amiga da Carol e da Duda – disse estendendo sua mão em cumprimento.


 


Pamela – O prazer é todo meu – disse a cumprimentando.


 


Notei que as duas se olharam firme e nos olhos ao se cumprimentarem, parecia um bom sinal.


 


Juliana – Então é você que cuida de nossa princesinha.


 


Pamela – Sim sou eu mesma.


 


Juliana – Você já trabalhava com isso antes ou é a primeira vez que cuida de criança?


 


Pamela – Trabalhei muitos anos cuidando de criança, tenho experiência já.


 


Juliana – Hum... legal e pelo jeito gosta bastante disso né?


 


Pamela – Sim gosto muito, parece que nasci para cuidar de criança.


 


Juliana – Mas você fez alguma faculdade ou algo do tipo ?


 


Pamela – Ainda não fiz nada.


 


Juliana – Por não ter interesse ou tempo?


 


Pamela - Por não ter tempo, às vezes a vida é uma correria e acaba ficando coisa de fora.


 


Juliana – Sei bem como é, mas um conselho, faça uma Faculdade ou algum curso sempre ajuda na nossa vida, você gosta de crianças procure algo na sua área.


 


Pamela – Vou ver se sigo seus conselhos, mas agora me deem licença que preciso arrumar umas coisas no quartinho da Gaby


 


Logo Pamela se afastou e notei o olhar de Juliana sobre ela, durante a conversa delas não abri minha boca deixei que a conversa fluísse entre elas e assim ocorreu, logo após acabar de dar de mamar a Gaby a coloquei para arrotar  e logo ela adormeceu em meus braços a coloquei no carrinho que estava ao lado e continuei a conversa com Juliana e disse.


 


Carol – Ju pelo que vi gostou da minha funcionaria hein, deu ate conselhos a ela.


 


Juliana – Magina, foi apenas porque simpatizei com a moça, parece ser uma moça de boa, talvez falte estudos a ela ai dei uns toques apenas isso.


 


Carol – Hum sei – disse gargalhando.


Juliana – Não sei porque esta rindo, mesmo que não fosse apenas isso, por mais linda que ela seja, sei o quanto é roubada se interessar por hetero.


 


Carol – Mas quem te disse que ela é hetero?


 


Juliana – Não é ? – perguntou espantada.


 


Carol – Ela é lesbica minha querida amiga.


 


Juliana – Você esta falando serio?


 


Carol – Sim serio, porque o espanto?


 


Juliana – Porque ela não parece sabe.


 


Carol – Você esta parecendo a Duda falando, não sei de onde vocês tiraram que uma mulher linda não pode ser lesbica, sendo que as próprias são no seu caso bi ou lesbica, mas no fim acaba gostando da mesma coisa.


 


Juliana – Não é que não pode ser, mas sei la eu não achei que fosse.


 


Carol – Mas é e um detalhe ótimo para você, ela esta solteira.


 


Juliana – Serio?


 


Carol – Sim, inclusive eu já havia tido a ideia de as apresentar e tals, mas não imaginei que você logo que colocasse o olho nela iria gostar do que viu.


 


Juliana – E quem disse que gostei?


 


Carol – Seus olhos mostraram minha cara – disse sorrindo.


 


Seguimos nesse papo animado ate ao anoitecer, ai Juliana acabou indo embora antes de jantar conosco. No jantar comentei com Duda sobre o interesse de Juliana em Pamela e ela parece que ficou bem contente com a noticia.


 


 


Gente queria saber a opnião de voces que gostam de Portiñon to pensando em postar uma nova web Portiñon, ate falei que nao ia postar tão cedo mas achei uma bem legal, porem ela é muito grande e estou ja separando os capitulos, mas vai demorar ate separar todos, mas quero saber se eu postar vão ler? E talvez eu possa começar a postar antes de terminar de separar tudo quero saber o que voces acham.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol...   No sábado pela manha ao acordar notei que Duda não estava mais ao meu lado estranhei, pois de finais de semana ela costumava ficar em casa, tomei um banho e após fui ao quarto de Gaby e ela estava deitada sobre a Duda que estava deitada na cama que tem no quarto meu sorriso de abriu automaticamente por ver essa semana linda me aproximei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais