Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor
Meses depois...
Carol...
Passado alguns meses estava chegando o Aniversario de 1 ano de Gaby nossa princesinha que já esta bem grandinha e dando seus primeiros passinhos, Nesses meses todos nossa vida tem sido se dedicar a nossa filha, Faculdade e trabalho e nisso a Pamela tem sido de enorme ajuda, porem ela agora estava estudando e com isso nossas saidinhas a noite só poderia ser feitas quando os avós ficavam com Gaby e eles muitas vezes ate nos pedia isso de tanto que gostava de nossa princesa, tínhamos impressão que em breve Pamela não continuaria trabalhando com agente pois a relação entre ela e Juliana estava ficando bem serio que estavam quase morando juntas, e pelo que conheço de Juliana não ia ficar deixando a mulher dela trabalhando de Baba por muito mais tempo.
Duda – Amor daqui uma semana já é a festinha da Gaby tem certeza que esta tudo certo para a festa dela?
Carol – Sim amor tenho certeza sim, esta tudo conforme nosso desejo acho que será uma festa linda para nossa princesa.
Duda – Sobre a festa ser linda não tenho duvidas, pois em tudo que você se envolve é um arraso e vejo o quanto você se dedicou a isso.
Carol – É fiquei uns meses fazendo pesquisas para ter as melhores coisas na festa de nossa pequena.
Uma Semana Depois...
Duda – Amor já esta pronta?
Carol – Ainda não porque?
Duda – Amor os convidados da festa já estão chegando a Pam levou a Gaby la para baixo para recebê-los porem as mães não estão la.
Carol – Só mais uns 5 minutos e já acabo amor se quiser desce la para fazer sala para os convidados.
Duda - Você não se importa mesmo de eu ir antes de você?
Carol – Não me importo não de boa vai la.
Duda – Vou sim, mas não demore viu.
Carol – Pode deixa não irei demorar.
Duda...
Desci e fui receber os convidados que já haviam chegado, peguei Gaby no colo e ficamos recebendo alguns convidados porem depois ela foi enjoando e a levei para brincar, fiquei colocando ela nos brinquedos e ela sorria era tão gostoso ver a carinha de felicidade de nossa filha, aquilo me deixava com a sensação que estava no paraíso vendo minha filha feliz tendo um aniversario dos sonhos era tão bom poder proporcionar isso a ela. Depois de longos minutos brincando com Gaby eis que Carol aparece toda linda.
Duda – Ate que enfim hein amor que demora.
Carol – Desculpa amor, mas tava tentando ficar apresentável para a festinha.
Duda – Você não tem vergonha de falar uma bobeira dessas, você ao natural já é linda maravilhosa e agora esta simplesmente perfeita acho que esta ate gata demais se não fosse festinha de criança eu iria ficar com ciúmes – disse sorrindo
Carol – Ai amor você fala assim porque me Ama.
Duda – Falo isso porque é a realidade.
Marcela – De qual realidade estamos falando?
Carol – Oi Ma, estávamos falando sobre como estou hoje.
Marcela – Você quer dizer o quanto gata esta né?
Duda – Exatamente isso que estava falando a ela que esta gata e ela disse que demorou para estar apresentável, tem nem vergonha na cara.
Marcela – Ai Carol menos hein, ela faz isso para elogiarmos ela e se é isso que quer faremos ta Linda demais hoje porem sempre foi né ate se viesse de regatinha e short estaria perfeita.
Duda – Nossa falou tudo agora Marcela e se você não fosse hetero eu estaria me rasgando de ciúmes agora – disse gargalhando.
Juliana – Mas como a Marcelinha foi à única que sobrou hetero relaxe.
Pamela – A Marcela é ainda né vai que...
Marcela – Ta doida Pam eu não entrarei nesse meio colorido de vocês não, gosto muito de homem para embarcar nisso.
Carol – Mas vai que você se apaixona né- disse gargalhando.
Marcela – Vocês estão fazendo hora com minha cara né.
Pamela – Lógico que é zoeira sabemos que você gosta bastante de macho. – disse sorrindo.
Marcela – Sim gosto mesmo.
E o assunto seguiu divertido depois fomos dar atenção aos outros convidados e chegou a hora das fotos e chamamos nossos Pais e tiramos fotos deles com a Gaby e com agente, depois de 4 hrs de festa enfim tinha chegado a hora do Parabéns e foi lindo nossa filha com sorriso na cara e batendo palminhas e na hora de assoprar a velinha ela foi tão fofa, puxou meu rosto e o da Carol para assoprarmos junto com ela.
Depois de mais umas hrs acabou a festa o pessoal do Buffet retirou tudo de nossa casa e deixaram organizado, dei banho na Gaby que estava exausta de tanto que brincou e após o banho adormeceu em meus braços a coloquei no berço dela e fui para meu quarto chegando la encontrei Carol já deitada de pijama.
Duda – Amor já esta deitada tomou banho e tudo?
Carol – Sim amor aproveitei que você foi dar banho na Gaby e tomei o meu agora só falta você.
Duda – Irei tomar o meu agora para eu poder me deitar grudadinha em você.
Carol – Ta bom vai la.
Minutos depois já tomada banho e vestida me deitei ao lado de Carol e ficamos conversando sobre a festinha de tudo ter dado certo da alegria da Gaby e logo o sono foi nos consumindo deitei de cochinha com Carol a abracei e adormecemos assim.
Segue link da fic que estou postando é adpatada portiñon ela é otima super recomendo quem ler vai adorar e viciar favoritem la gente.
http://fanfics.com.br/fanfic/43605/volvere-junto-a-ti-portinon
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
4 Anos depois... Duda... Duda– Amor vai logo já estou atrasada para o trabalho. Carol – Espera ai rapidinho amor, estou acabando de me arrumar. Duda – Nossa como você é enrolada hein amor, a Gaby já esta la em baixo nos esperando juntamente com o Nando vamos atrasar no trabalho e na escola das crianças. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 303
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25
portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07
E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46
Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23
Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30
Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns
-
angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58
emile - veremos nos proximos capitulos kkk
-
emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22
Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas
-
thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21
Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(
-
meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12
posta mais ><
-
thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35
Atualizar