Fanfics Brasil - Capitulo 45 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 45

943 visualizações Denunciar


4 Anos depois...


 


Duda...


 


Duda– Amor vai logo já estou atrasada para o trabalho.


Carol – Espera ai rapidinho amor, estou acabando de me arrumar.


Duda – Nossa como você é enrolada hein amor, a Gaby já esta la em baixo nos esperando juntamente com o Nando vamos atrasar no trabalho e na escola das crianças.


Carol – Vamos atrasar nao espera mais 1 minutinho e já saímos.


 


Me sentei esperando por Carol, que para variar estava muito atrasada, nesses anos todos de casadas era sempre assim eu esperando ela acabar de se arrumar, a única questão que isso agora interferia em atrasarmos para levar as crianças na escolinha e também no nosso trabalho no hospital.


 


Lembranças...


Nesses últimos 4 anos que se passaram foram bem intensos no nosso relacionamento, logicamente que não vivemos num mar de rosa nesse tempo todo, como todo casal tivemos nossas crises e brigas porem sempre tentávamos resolver pois tínhamos uma família e assim que tinha que ser, quando a Gaby completou 3 anos resolvemos que estava na hora de termos outro membro para nossa família e sendo assim dessa vez resolvemos que ao invés de alguma de nos engravidar que iríamos adotar e sendo assim fomos atrás de lugares com crianças para adotar e logo no primeiro local encontramos um menininho que já estava com 1 ano de idade ele era moreno, cabelos lisos, bem magrinho e parecia bem tímido, pois tinha varias crianças brincando correndo e ele estava bem, quietinho mesmo diante de nossa visita que não é o natural das criança, ja que sempre procuram se mostrar. Logo que batemos o olho nele foi automático porque no mesmo momento eu e Carol nos olhamos com cumplicidade parecia que havia passado a mesma coisa por nossa cabeça, cheguei bem pertinho dele e ele se afastou parecia ter medo, me abaixei ficando bem próximo a ele e disse que não precisava ter medo, ele arregalou os olhinhos e nada fez, naquele dia saimos daquele lugar tendo a certeza que havíamos encontrado nosso filho, Carol e  eu partilhávamos da mesma ideia, voltamos nesse mesmo lugar algumas outras vezes para ver se o garotinho se acostumava com agente, algumas vezes inclusive levando a Gaby junto para ver o que ela achava, ela que  apesar de bem pequena ela já parecia entender muita coisa e gostou também daquele menininho tão fofo chamado Fernando.


Quando resolvemos que seria ele mesmo que queríamos ai começou a parte burocrática da adoção foram alguns meses ate conseguirmos de fato adota-lo quando ele chegou em nossa casa já tínhamos montado um quarto para ele da mesma proporção do de Gaby decidimos que nossos dois filhos seriam tratados da mesma forma, nem Gaby seria privilegiada por ser nossa filha de sangue, nem Fernando seria privilegiado por ser adotado, naquele momento os dois eram igualmente amados e tratados por nos duas e por todo família e funcionários, Tínhamos uma nova Baba desde a saída de Pamela, essa baba tinha uns 35 anos se chamava Beatriz  e era um amor com nossos dois filhos. Fernando se adaptou rapidamente a nossa rotina e a nossa família ele e Gaby era um grude só adoravam fazer tudo juntinhos e conforme os dois iam crescendo tinham mais afinidades, nossa família estava numa harmonia tremenda vivíamos saindo os 4 para passeios. Já havíamos começado a trabalhar como medicas, pois havíamos terminado a Faculdade, eu terminei antes de Carol. Acabamos abrindo varias filiais da Loja e Amanda que ficou tomando conta de tudo, eu e Carol decidamos apenas partes burocráticas e de financias do resto Amanda tomava conta de tudo ainda bem que tínhamos uma amiga em quem confiar para podermos ficar em paz ao assumirmos nossas profissões. Acabamos abrindo uma clinica com o dinheiro da loja uma Clinica nossa aonde nos duas atendíamos ali, Nessa clinica que abrimos tinha a parte paga é claro, mas atendíamos também pessoas mais carentes fizemos uma ala na clinica para isso, pois era um sonho nosso atender todo tipo de pessoas das mais ricas aos mais pobres que não tinha condição de pagar porem precisava de certos tratamentos, no começo foi bem complicado, mas de uns meses para ca estava sendo menos complicado eu atendia na Parte Pediátrica e Carol na parte de Clinica geral, nos encontrávamos pouco la dentro da clinica pois trabalhávamos em lugares diferentes la. Definindo estávamos vivendo os melhores momentos de nossas vidas, tanto no lado pessoal quanto no profissional.


Fim de Lembranças...


 


Fiquei pensando em minha vida ate que finalmente Carol acabou se arrumar e fomos em direção ao carro com as crianças Gaby já estava com 5 anos  e Fernando com 3 ambos frequentavam a mesma escolinha, sempre que podíamos íamos os 4 juntos porem algumas vezes ate por conta de nossa profissão tínhamos que atender os pacientes e acabávamos revezando nessa parte Gaby era a mais velha portanto um pouco mais responsável tudo bem que ela era toda metidinha igual a Carol quando a conheci, mas mesmo toda cheia de frufru havíamos educado nossa filha para saber tratar todos igualmente, ela era muito educada, Muito mimada mas tinha um coração enorme. Ao chegar à escolinha nos despedimos de nossos dois filhos e fomos para a Clinica no caminho fomos conversando muito, mas ao chegar la cada uma foi para sua sala atender. No final da tarde nos encontramos e buscamos as crianças na escolinha no carro notei que o Nando estava caladinho e disse:


 


Duda – Nandinho meu Amor, o que houve que você esta caladinho não abriu a boca desde que saímos da porta da escola.


Fernando – Nada Mamãe.


Carol – Meu filho você é sempre bem alegre vem no carro sempre brincando ou implicando com sua irmã porque você esta assim hoje.


Fernando- É que eu to um pouco triste, porque hoje um amiguinho da escola me falou que eu não tenho Pais de verdade que nunca terei uma família normal.


Duda – Como assim meu amor?


Fernando – Ele falou que eu sou adotado não tenho pais de verdade e alem disso que tenho duas mães e não existe isso de ter duas mães de verdade.


Carol – Não acredito que um coleguinha seu de escola disse isso. – disse assustada.


Fernando – Falou sim Mamãe Carol.


Carol – Não to conseguindo compreender como uma criança sabe esse tipo de coisa.


Fernando – Ele disse que a Mãe dele que falou isso tudo para ele, que eu era adotado e também tinha duas mães.


Carol – Não acredito que uma Mãe faça esse tipo de comentário para uma criança e alem disso de uma forma maldosa.


Duda – É um absurdo esse tipo de coisa amanha mesmo irei naquela escola conversar com a diretora e pedir para ela chamar essa Mãe porque eu mesma quero ter uma conversinha com a fulana.


Fernando – Calma Mamãe, tudo bem eu sei que nada disso importa apenas fiquei triste, mas sei que somos uma família normal e que mesmo eu sendo adotado tenho muito amor de todos e somos muito felizes.


 


Carol – Ai meu filho amado, como é bom ver que tão novinho e já entende muito mais que muito adulto, e que o que importa é esse amor que nos une.


 


Duda – Eu tenho muito orgulho de ser Mãe de você Nandinho e da Gaby, eu amo a nossa família e somos felizes assim.


Gaby – To achando tudo muito lindinho, mas que tal agora irmos para casa to cansada Mãe.


Carol – Sempre a malinha atrapalhando nosso momento de declaração – disse dando gargalhadas.


Gaby – Não fala assim de mim Mãe, sou apenas uma criança.


Carol – Mas nem parece de tão desenvolvida que você é.


 


E nesse clima fomos todos para casa eu realmente iria na escola no dia seguinte não poderia deixar que tratassem meu filho assim por ser adotado e por ter duas mães, isso é preconceito e não iria admitir.


 


Voltei gente... Então estou numa fase ruim de criação as ideias nao andam vindo como antes, digamos que estou com um bloqueio criativo rsrsrs Mas acabei conseguindo escrever esse capitulo, como devem notar ja passei mais anos na web pois nao quero prolongar ela por mais muito tempo, acho que esta na hr de dar um rumo a essa web e é isso que tentarei nos proximos dias é dar um rumo e finalizar, vou ir fazendo com calma para a web ter sentido, acho que tudo um dia se encerra e essa web esta a mais de 1 anos no ar na verdade acho que 1 ano e meio e ja se arrastou demais, espero poder contar com todos voces, quem tiver algumas ideias ou sugestoes seram muito bem vindas para essa reta final, deixem nos comentarios, nas mensagens ou ate nesse chat que reparei que tem agora no site modificado desde ja obrigado a todos.


Quero aproveitar e fazer a propaganda da web Portiñon que estou postando ela é adaptada porem é muito boa li e amei e resolvi postar para todos vocês, segue link abaixo.


http://fanfics.com.br/fanfic/43605/volvere-junto-a-ti-portinon


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duda... Como havia dito fui a escola conversar com a diretora pedi para ela fazer uma reunião com alguns Pais eu queria dizer a todos tudo que achava. Chegando la me sentei e aguardei a pequena reunião começar e falei: Duda – Bom eu queria primeiro contar que meu filho Fernando me relatou que um amiguinho falou para ele que ele não tinha u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar




Nossas redes sociais