Fanfics Brasil - Capitulo 18 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 18

2027 visualizações Denunciar


Carol...


Chegando a Faculdade me encontrei com minhas amigas e ficamos ali batendo papo, ate que a Duda chegou por trás e me abraçou, quando ela fez isso eu estava entregue a ela, me deu um beijo no pescoço e tive que respirar fundo, pois a tentação era enorme, ela logo se tocou de onde estávamos e soltou uma risadinha e disse desculpas Amor, eu dei um sorriso largo e abracei de frente dando beijos em sua bochecha e falei ao seu ouvido, Você me faz perder a noção de tudo que tenho ao meu redor, Juliana e Marcela não perderam a oportunidade de nos zuar.


Marcela – Nossa mais que casal mais romântico, gut gut.


Juliana – Ah Marcela não fala assim, para de zuar nossas Sapas favoritas.


Marcela – Ta bom não vou ficar zuando elas, afinal isso é só o Amor tomando conta delas, ai ficam assim bobas kkkkk.


Carol – Como são idiotas hein kkkk.


Duda – Não ficamos assim tão bobas como estão falando kkk, Somente gosto de ficar assim com a Minha Princesa.


Marcela – Para tudo, Princesa? Eu ouvi bem kkkk.


Duda – Princesa sim, minha Princesa.


Juliana – hahahaha mais gente que isso agora a Carol virou até Princesa estamos em um conto de fadas então.


Carol – Sim e este conto de fadas é nosso.


Juliana – Isso é tão Romântico kkkk.


Carol – Como vocês são chatas hein, deixa nós em paz pow.


Marcela – Eita que a Carol ta ficando bravinha hahaha.


Duda – Relaxem meninas que se ela ficar Brava eu acabo com isso em um instante eu dou jeito na minha Ferinha.


Juliana – Nossa você  é quem manda na relação então kkk.


Duda – Não ambas mandamos, porem tenho meus jeitos de deixar ela, mais calminha.


Marcela – Nos deixe fora das safadezas de vocês, pois sou uma moça muito pura.


Carol- Ai quem vê pensa né Marcela, você a Mais safada de todas, vem dizer isso vou nem me dar ao trabalho de contar seus podres aqui kkkkk.


Juliana – Vixe a coisa vai ferver, porque a Marcela aiaiaia essa tem historias.


Duda – Meninas mudando totalmente de assunto, quando será uma Noite de Meninas na casa da Carol para bebermos e nos conhecer melhor como haviam dito?


Marcela – Por mim hoje mesmo, depende da Carol afinal a casa é dela.


Juliana – Exatamente e ela não quer nós junto de vocês, porque alem dela querer ficar sozinha com você, ela tem medo de sermos  uma má influencia para você Duda kkk.


Carol- Nossa como são hein, eu jamais temeria a má influencia de vocês, pois estarei junto com ela ai não tem perigo hahahahaha.


Juliana - Viu Duda falei que  ela queria evitar esse encontro kkk.


Carol – Agora brincadeiras a parte, pode ser hoje sim afinal estou com saudades de ficar juntinho da minha Gatinha.


Marcela – Ai que fofo esse Amor kkkk.


Duda – Ai Amor to com saudade disso também, então fica combinado assim?


Carol – Logico então hoje a noite é nossa, no meu apartamento hahaha.


Juliana – Agora sim eu vi vantagem, estarei la pode ser as 20 hrs?


Carol – Não porque a Duda sai as 21 do Trabalho e irei buscar ela podemos marcar as 21:30 ok para vocês?


Duda – Amor isso de me buscar, já falamos disso.


Carol – Lembra que disse que quando fossemos sair eu poderia te buscar, então eu irei buscar e pronto.


Duda- Me esqueci disso, então ta bom eu aceito essa carona.


Marcela – então combinadíssimo, quero beber muito afinal amanha será Sábado e podemos beber ate o amanhecer.


Carol- Como são cachaceiras viu que isso, o que a Duda irá pensar de nós.


Juliana – Vai pensar a realidade do que somos e para de disfarçar que você adora beber.


Carol- Xiu para de falar essas coisas antes que a Duda desista de vir a esse encontro.


Duda- Não vou desistir não, mas a senhorita não vai beber tudo isso que elas estão falando não viu mocinha.


Carol – Sim senhora kkkk.


Marcela – Mais gente a pessoa dominou a Carolzinha mesmo hein, colocou coleira na nossa amiga.


Carol – Pior que é verdade kkk.


Juliana – Isso porque esta no começo, em breve a Carol reverte isso tudo.


Marcela – Hey não conte o poder de dominar da nossa amiga.


Carol – Chega de falar vai, temos que ir para a Aula, a noite nos veremos tchau meninas.


Juliana/Marcela – Tchau.


Duda – Tchau meninas.


 


Carol...


O Dia na Faculdade foi cheia de aulas importantes, em que eu e a Duda, não podemos nem nos falar direito, pois tinha que prestar atenção e pegar pesado nos estudos e assim fizemos, acabou a Aula, e o Pai da Duda veio Buscar ela, assim acabei o conhecendo a Duda nos apresentou, ele foi bem simpático comigo eu não o conhecia, pois ele trabalha viajando sendo assim, não tinha o visto ainda. Nos falamos rapidamente porque a Duda tinha que ir trabalhar, nos despedimos com um abraço e ela foi para o trabalho com a Carona do Pai, Fui direto para casa liguei  para Maria vir dar uma arrumada no Apê, pois teria visitas hoje a noite.


 


Duda...


O propósito do encontro com as meninas que eu reivindiquei é porque quero conversar com as amigas da Carol, sobre o pedido que irei fazer e vou precisar da ajuda delas para preparar as coisas e para dar uns perdidos na Carol, para eu poder preparar tudo bonitinho como planejei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duda... Acabou meu expediente no trabalho e fiquei na porta aguardando a Carol chegar para me buscar, fiquei ali pensando nela para variar, quando ouço a buzina e ela com aquela carinha Linda que só  ela tem e um sorriso enorme, entrei no carro e a beijei, um beijo com amor, carinho e tudo que tínhamos direito só paramos porque nos faltava a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais