Fanfics Brasil - Capitulo 46 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 46

1497 visualizações Denunciar


Duda...


Como havia dito fui a escola conversar com a diretora pedi para ela fazer uma reunião com alguns Pais eu queria dizer a todos tudo que achava. Chegando la me sentei e aguardei a pequena reunião começar e falei:


Duda – Bom eu queria primeiro contar que meu filho Fernando me relatou que um amiguinho falou para ele que ele não tinha uma Familia de verdade e nem tinha Pais.


Diretora – Como assim?


Duda – Disse a ele que ele é um menino adotado e alem disso tem duas mães e que isso não existe.


Diretora- Nossa, mas quem foi a criança que falou isso a ele e porque?


Duda – Um menino chamado Danilo, e segundo meu filho a criança relatou que havia sido a mãe dele que havia contado isso a ele.


Diretora – Quem é a Mãe do Danilo aqui na sala apresente- se por favor.


Eis que levanta uma mulher loira no fundo e diz:


Xxx- Sou a Mãe do Danilo, mas nunca falei nada disso a ele.


Diretora – Mas de onde ele tirou essas coisas então?


Duda – Eu só quero deixar uma coisa bem clara a todos vocês, meu filho é sim adotado, ele tem sim duas mães e sim somos uma Família e somos felizes, eu não vou aceitar de maneira alguma qualquer tipo de descriminação a meu filho por ele ser adotado, ser adotado não o faz ter menos importância que um filho de sangue e outra coisa eu pago essa escola como todos aqui e meu filho não tem que ser tratado com diferença, seja por aluno, funcionários ou Pais de alunos, eu e minha esposa criamos nossos dois filhos com muito amor e não é por sermos duas mulheres que vivemos de maneira diferente de casais heteros, eduquei meus filhos para jamais desrespeitar alguém e não quero ver eles serem desrespeitados, uma criança dessa idade não ia saber sozinho sobre uma relação então mesmo a senhora falando que não falou nada, não acredito e para que seu filho iria mentir, mas enfim quero deixar claro que não irei tolerar isso jamais eu processo quem for preciso por estar incentivando descriminação por ele ser adotado, espero mesmo que não ocorra mais porque tomarei medidas adequadas.


Diretora – Senhora Eduarda, mas não precisamos chegar a isso foi uma coisa entre alunos, devem ter brigado e acabou saindo isso.


Duda – Pode ser pelo motivo que for, mas não quero saber de meu filho ouvindo isso, porque no futuro isso pode fazer ele desenvolver certa rejeição por  ser adotado e ele ficou bem triste por ter ouvido isso e ele ser adotado não o faz melhor nem pior que ninguém eu apenas quero que ele receba o mesmo tratamento não quero que usem disso para atingi-lo.


Xxx- Então acho que a senhora esta exagerando demais foi briguinha boba de criança coisa sem importância nada demais.


Duda – Sem importância só se for para você, para mim tem sim importância e o que atinge meus filhos seja com palavras ou ações me atinge também e não vou admitir isso, estejam todos avisados, a senhora também que foi quem explicou isso a seu filho e de certa forma foi responsável por tudo isso e tem mais a senhora deveria era ter explicado para seu filho também que adoção é uma atitude de amor e que crianças adotadas sejam por quem for que recebem amor igualmente filhos de sangue, porque é desse tipo de explicações que se deve dar a filhos e cria-los com uma cabeça melhor.


Diretora- Já entendemos Eduarda e não iremos mais admitir certas condutas nessa escola qualquer coisa iremos tomar providencia, apenas não quero que a senhora fique com alguma impressão ruim de nosso colégio mesmo porque seus filhos estudam aqui há anos e nunca tivemos problemas e espero não termos mais nenhum.


Duda – Também espero não ter mais problemas e sei o quanto essa escola é boa ao é atoa que meus filhos estão aqui há anos já, porem não irei admitir meus filhos sofrerem qualquer tipo de rejeição seja por que motivo for.


Depois de desabafar tudo que eu precisava acabamos a reunião com a promessa que não vai mais ocorrer, a mãe daquele menino era meio fingida falou que não havia sido ela, mas eu sei que foi ela sempre nos olhou com uma cara estranha na porta da escola, mas de maneira alguma ia admitir que isso chegasse a meus filhos. Fui para casa, chegando la encontrei Carol já ansiosa para saber como havia sido e contei a ela cada detalhe e ela concordava com tudo dito e ela falou;


Carol – Amor fico tão orgulhosa pela forma que você defende nossa família.


Duda – Você sabe que não admito que mexam com nossos filhos e muito menos usem a adoção ou o fato de sermos mulheres para atingi-los, podemos ser o que for, mas damos muito amor a eles e ensinamos a respeitar as pessoas sejam elas como forem.


Carol – É por isso que te Amo tanto minha gatinha.


Duda – Olha não fala assim meiga comigo que irei ficar aqui dia todo te enchendo de beijos e você sabe bem que não podemos  pois a parte da tarde esta toda lotada de consultas.


Carol – Mais tipo uns dois beijinhos podemos sim vem aqui.


Ficamos nos beijando por longos minutos, mas sem fazer nada a mais, mesmo porque nem tínhamos tempo. Assim que almoçamos fomos para a Clinica e cada uma para sua sala.


O dia passou tranquilamente à tarde Carol foi buscar as crianças na escola porque eu tinha mais consultas que ela. Cheguei em casa já havia anoitecido apenas tomei um banho e desci para jantar com minha esposa e meus filhos, conversamos se havia acontecido mais alguma coisa na escola e ambos negaram fiquei aliviada, após o jantar fui para o quarto de brinquedos que havia em casa e fiquei la por algumas horas brincando no chão com Nando e Gaby ate eles darem sinais de cansaço, o primeiro foi Nandinho que se deitou em minhas pernas abrindo a boca de sono o peguei no colo e o levei para seu quarto deitei ele na cama o cobri apaguei a luz e ele já se encontrava dormindo, Voltei no quartinho Gaby ainda brincava, avisei que já era hora de dormir e a levei para seu quarto, porem ela demorou um pouco mais para dormir, fiquei ao lado de sua cama fazendo carinho em seu cabelo ate ela adormecer, assim que consegui fui para meu quarto chegando la  Carol estava acordada me esperando.


 


 


Segue abaixo o link da web Portiñon que estou postando espero que gostem dela.


http://fanfics.com.br/fanfic/43605/volvere-junto-a-ti-portinon



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duda... Deitei na cama e eu e Carol iniciamos uma conversa. Carol – Amor eu  estou muito orgulhosa de você, serio mesmo ver o que você faz para proteger nossos filhos da maldade alheia, me enche de orgulho e me deixa cada dia mais convicta de que você foi a melhor coisa da minha vida juntamente com as crianças. Duda – Eu faç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar




Nossas redes sociais