Fanfics Brasil - Capitulo 47 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 47

1452 visualizações Denunciar


Duda...


Deitei na cama e eu e Carol iniciamos uma conversa.


Carol – Amor eu  estou muito orgulhosa de você, serio mesmo ver o que você faz para proteger nossos filhos da maldade alheia, me enche de orgulho e me deixa cada dia mais convicta de que você foi a melhor coisa da minha vida juntamente com as crianças.


Duda – Eu faço tudo isso pela nossa família que amo tanto e farei de tudo nessa vida para proteger, os protegerei de qualquer mal, eles são crianças e não sabem se defender mas tem a nós para isso e não vou deixar nada os atingir.


Carol – Minha heroína, mulher da minha vida, minha gostosa, minha gatinha e meu Amor. – disse selando nossos lábios.


Iniciamos um beijo que no começo foi calmo, mas foi ficando intenso e cheio de fogo nossas línguas se encontravam e era uma explosão dentro de nossos corpos, fui me agarrando mais a ela passando minhas mãos por todo seu corpo, alisando apertando, paramos o beijo por falta de ar, me levantei e retirei minha roupa e a vi mordendo os lábios, rapidamente fiquei apenas de roupas intimas me deitei e aguardei ela se despir, mas para meu delírio ela retirou tudo ficando nua em minha frente, fui ao delírio, meu corpo pedia o dela urgentemente, assim que ela retirou tudo me olhou e sentou sobre mim e começou a rebolar fazendo sua intimidade roçar na minha sobre a calcinha, confesso que aquilo me deu um fogo enorme a segurei pelas costas e iniciamos um beijo cheio de fogo, ela mordeu minha boca e se levantou ia reclamar, quando vi ela retirando minha calcinha, molhei meus lábios para em seguida sentir algo que eu não esperava pelo menos não ainda Carol estava com a boca em minha intimidade, Chu..pando, lambendo e socando sua língua dentro de mim, segurei nos lençóis e movimentei o corpo gemendo feito louca, ela tinha conseguido me pegar de surpresa e que surpresa deliciosa, ela estava me fazendo delirar em sua boca se movimentando dentro de mim, estava me deixando louca, Go..zar era questão de tempo sentia que já estava chegando quando ela parou a olhei surpresa ela subiu e começou a me beijar e alisar meu corpo e pah ela me penetrou enquanto me beijava, começou com um dedo depois colocou um segundo e deu estocadas rápidas me fazendo gemer em sua boca ela ia intensificando mais e mais minhas pernas foram enfraquecendo e quando vi eu havia gozado não satisfeita ela retirou o dedo e o Chu..pou , fazendo caras e bocas se abaixou e começou a chupar novamente minha intimidade mas dessa vez mais intenso eu gemia alto sem conseguir conter meus instintos ela enfiou a língua dentro de mim e  fez um entra e sai rapidamente e la se vai eu novamente Go..zando em sua boca enquanto ela me dava uns tapinhas em meu bum..bum, fiquei sem forças ela escalou meu corpo  e retirou meu sutiã, eu ainda mantinha meus olhos fechados, me recuperando, mas ela queria mais muito mais, começou Chu.pa-los numa intensidade os sugando,mordendo e certamente me enchendo de marcas, enquanto isso eu ia recuperando minhas forças e ela sendo incrível com sua boca, senti minha intimidade ficar úmida novamente, essa mulher hoje estava insaciável e me deixando louca de tesão, ela apertava meu corpo todo não resistindo a ela abri meus olhos e puxei para um longo e gostoso beijo, quando paramos reverti a situação e fiquei por cima a olhando nos olhos e comecei a explorar seu corpo, comecei pelo pescoço beijando, lambendo e mordendo, desci mais um pouco e fui em seus seios e os chupei numa vontade enorme, fiquei muitos minutos a Chu..pando e ela gemendo baixinho em meu ouvido, aquilo me deixava ainda mais acesa, fui abaixando e beijei sua barriga aonde deixei varias mordidas, fui descendo mais um pouco e fui em suas coxas deixando mordidas por toda ela, foi quando cheguei em sua intimidade, que tive aquela visão deliciosa ela estava molhadinha , passei meus dedos por cima e os chupei, em seguida sem mais espera comecei a penetra-la com dois dedos em estocadas fortes e rápidas ela começou a gemer alto e falando.


Carol – Amor me fode todinha como você sabe que gosto.


Ouvindo ela falar essas coisas a penetrei com um terceiro dedo e mais forte enfiando bem no fundinho dela a fazendo gemer feito louca, comecei fazer um entra e sai frenético ela gemia e me deixava mais ainda com vontade de ver ela go..zar, quando percebi que ela estava quase Go..zando  retirei meus dedos mas não esperei muito e já a penetrei com minha língua, fazendo um entra e sai ela segurou em meus cabelos e pedia para não parar e assim eu fiz enfiei minha língua dentro de sua intimidade e quando tirava, chupava seu clitóris fazendo ela ficar ainda mais louca ela puxou meu cabelo com força e disse.


Carol – Me faz Go..zar agora sua pu..tinha.


Adorava quando ela usava palavras baixas isso me excitava muito mais e sendo assim puxei seu clitóris em mais uma mordida e em seguida enfiei minha língua toda dentro dela mexendo dentro dela numa velocidade enorme e foi questão de segundos e já sentia seu liquido em minha boca, Chu..pei e lambi toda sua intimidade, fui subindo beijando todo seu corpo ate encontrar sua boca e beija-la intensamente, paramos realmente por falta de ar, me aconcheguei em seus braços sentindo sua respiração forte, ficamos assim por um tempo ate estarmos totalmente recuperadas, já ficando excitada novamente por ela estar arranhando toda minhas costas, tive uma  ideia , me levantei rapidamente e ela não entendeu nada, parei em frente a cama e disse.


Duda – Amor vem  ca.


Mesmo sem entender do que se tratava ela foi, assim que se levantou comecei a beija-la com todo meu amor que tinha dentro de mim, ficamos nos beijando calmamente porem o beijo foi ficando mais intenso e nossas mãos já passeava uma no corpo da outra fui beijando e levando seu corpo ate próximo a cômoda que tínhamos  em nosso quarto, chegando perto joguei tudo para o chão ela me olhou assustada e falou.


Carol – Amor você esta doida porque fez isso?


A Olhei com um sorriso no rosto e disse:


Duda – Quero te comer aqui em cima – e  bati minha Mao sobre a cômoda


Ela soltou um sorriso e a peguei no colo a colocando em cima da cômoda e a beijei intensamente, logo após fui beijando seu pescoço enquanto ela me arranhava e me mordia nos ombros, me afastei dela e sai de perto fui no guarda roupa e peguei a caixa aonde ficava alguns brinquedinhos que usávamos as vezes, porem a muito tempo que não tocávamos naquilo e hoje eu queria te-la em meus braços utilizando um, peguei ele e voltei próximo a ela escondendo o atrás de mim assim que já estava em sua frente , mostrei a ela que soltou um sorriso safado, no mesmo instante eu peguei o strap –on  e o vesti, subi num outro móvel que tinha la perto abri as pernas de Carol  e a penetrei. E ela soltou um grito que era de dor e de prazer ao mesmo tempo e ela falou em meu ouvido.


Carol – Amor vai com calma há muito tempo não usamos.


Respondi que sim com a cabeça e comecei a penetrar ela novamente, mas dessa vez mais devagar e ela ia curtindo, sua expressão era de puro desejo, fui intensificando mais fazendo um entra e sai mais rapidamente e ela não reclamou pelo contrario gemia mais e mais e assim fui dando estocadas mais e mais fortes eu já não tinha mais calma eu enfiava rapidamente dentro dela movimentava meu corpo dentro dela e ela rebolando para mim, quando peguei um ritmo forte não parei ate fazer ela Go..zar assim que ela Go..zou, senti suas pernas enfraquecer, mas não queria parar peguei ela tirei de cima coloquei ela de costas para mim abaixei ela na cômoda e a penetrei por trás, ela começou a rebolar me incentivando a socar mais dentro dela, segurei em seu cabelo enrolei em minha mão e fui penetrando fortemente dentro dela que rebolava me deixando cheia de tesão, com a outra mão livre fui dando tapinhas em sua bun.da e ela falava:


Carol – Bate mais amor, bate mais e enfia tudinho dentro de mim.


Fiquei louca ao ouvir ela falando e isso e fui socando mais dentro dela e fui a penetrando mais rápido dando tapinhas nela ate sentir ela ter um orgasmo louco e aquilo me deixou mais doida ainda retirei rapidamente o strap-on a peguei joguei na cama e sentei em sua boca aonde rebolei enquanto ela sugava minha intimidade e rapidamente com todos esses movimentos Go..zei em sua boca ate não ter  mais força e me deitar de lado, fechei os olhos e sentia meu corpo tendo espasmos de prazer ela ao meu lado se deitou me abraçando e assim adormecemos depois de uma gostosa noite de prazer que não tínhamos a muito tempo.


 Demorei mais voltei gente *__* passei por um momento ruim de inspiração, pessoal e de saúde tambem, mas espero continuar a todo vapor agora e Ah gostaria de agradecer tambem o apoio das meninas do grupo As Top´s Obrigado  por lerem e pelo incentivo que ganhei so de saber o quanto vocês gostam da minha Fic.


Gostaria de recomendar a vocês que nunca deram uma lida nessa web que estou postando que leiam, acredito que voces irão gostar pois é muito interessante.


Link :http://fanfics.com.br/fanfic/43605/volvere-junto-a-ti-portinon



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol... Acordei no dia seguinte acabada, realmente havia sido uma noite maravilhosa, mas que certamente iria deixar dores, olhei Duda dormindo e ela estava com uma expressão leve,olhei a hora em meu celular e já era 10 da manha, tínhamos que levantar e ir trabalhar, as crianças certamente foram arrumadas pela Beatriz e levadas para escola pelo m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar




Nossas redes sociais