Fanfics Brasil - Capitulo 48 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 48

1517 visualizações Denunciar


Carol...


Acordei no dia seguinte acabada, realmente havia sido uma noite maravilhosa, mas que certamente iria deixar dores, olhei Duda dormindo e ela estava com uma expressão leve,olhei a hora em meu celular e já era 10 da manha, tínhamos que levantar e ir trabalhar, as crianças certamente foram arrumadas pela Beatriz e levadas para escola pelo motorista, pela noite intensa que tivemos não iríamos mesmo conseguir acordar tão cedo ainda bem que tínhamos um anjo chamada Beatriz em nossa casa, quando não aparecíamos cedo ela logo arrumava as crianças e mandava eles a escola. Acordei Duda e tomamos um longo banho juntas, logo após tomamos um café reforçado e fomos para a Clinica.


Ao chegar la cada uma foi para sua sala, depois de alguns minutos atendi a primeira paciente do dia, e logo encaminhei ela para enfermaria, vi Aghatta a Enfermeira passando,  a chamei e disse para levar a paciente para enfermaria e medica-la com a medicação que eu prescrevi e assim ela fez. Passado 1 hora bateram em minha porta e pedi para entrar.


Carol – Pode entrar – falei ainda anotando umas coisas em minha agenda, quando levantei a cabeça notei que Aghatta que estava em minha frente.


Carol – Oi no que posso te ajudar?


Aghatta – Então Doutora Carol, aquela paciente que levei para enfermaria, dei a injeção e esperamos o prazo que você havia dado para liberar ela, mas ela começou a passar mal


Carol – Vou la ver como ela esta, que tipo de sintomas ela esta tendo?


Aghatta – Disse que esta sentindo um enjoou muito forte.


Carol – Vamos la que vou examinar ela novamente.


E fomos a caminho da enfermaria, aonde constatei que a paciente realmente não estava bem e passei outra medicação para controlar o que ela sentia, mas pedi para Aghatta ficar de olho na paciente e qualquer coisa me avisar imediatamente, caso não tivesse mais nada depois de algumas horas pedisse  a paciente para retornar ao meu consultório que iria liberar ela para ir para casa. E assim seguiu meu dia depois de algumas horas a paciente retornou e sem dores, passei um remédio para ela usar caso voltasse a ter dor e liberei ela. Já estava quase no meu horário de saída e bateram em minha porta novamente pedi para entrar e era Aghatta novamente.


Aghatta – Doutora vim aqui te avisar que já deu meu horário e já vou embora, se não for precisar ainda de mim por hoje.


Carol – Não vou precisar mais não, obrigado pela ajuda por hoje com aquela paciente.


Aghatta – Magina Doutora eu apenas fiz meu trabalho – disse se sentando.


Carol – Mas de qualquer forma obrigado - disse assinando alguns papeis.


Continuei escrevendo distraída, quando notei que Aghatta continuava sentada em minha frente, a olhei e perguntei.


Carol – Quer me falar mais alguma coisa?


Aghatta – Então Doutora, eu e mais algumas meninas que trabalham aqui vamos fazer uma comemoraçãozinha, pois fiz aniversario ontem e vamos sair para beber hoje, gostaria de saber se a Doutora não gostaria de dar uma passadinha la.


Carol – Nossa foi seu Aniversario, meus Parabéns atrasado, quantos anos você fez?


Aghatta – Obrigado pelos parabéns, eu fiz 21 anos.


Carol – Você esta novinha ainda, obrigado pelo convite, mas não poderei aceitar porque já havia combinado com Duda de irmos à casa de umas amigas com as crianças, se não tivesse marcado iria certamente na sua comemoração.


Aghatta – Sem problemas Doutora, mas de qualquer forma o convite fica estendido para qualquer outro dia que a doutora puder sair para tomar nem se for um suco comigo.


Carol – Algum outro dia combinamos certinho.


Nisso Duda entra em minha sala e fica nos olhando, Aghatta logo se levanta, cumprimenta a Duda e logo se despede, quando ela sai Duda senta aonde ela estava e pergunta.


Duda – O que ela estava fazendo aqui?


Carol – Ela veio me convidar para a comemoração de seu aniversario que foi ontem, mas ela e as meninas aqui da Clinica vão comemorar hoje.


Duda – Hum...


Carol – Mas avisei a ela não poderia afinal hoje vamos sair com as crianças e tal.


Duda – Sim.


Carol – O que foi amor que você esta de poucas palavras hoje.


Duda – É que não entendi essa intimidade toda dessa enfermeira com você.


Carol – Amor não tem intimidade alguma, ela apenas me fez um convite e só.


Duda – Exatamente isso, por qual motivo ela te convidou para uma festinha, sendo que ate aonde sei você nunca foi de dar abertura as enfermeiras e funcionarias daqui  nem  ficar cheia de amizade com elas.


Carol – Amor não sou mesmo de dar abertura a ninguém, porem achei normal, hoje precisei dela e precisamos trabalhar juntas e ela quis me convidar uai, não vejo problemas nisso, também não sou uma chefe daquelas chatas que não mantém boa convivência com os funcionários, muito pelo contrario eu gosto de todos aqui e os trato bem , tomo café com eles toda tarde, não gosto de fechar no meu mundinho.


Duda – Nem eu gosto disso trato todos daqui muito bem, porem você sempre foi mais calada, eu que vivia batendo papo com o pessoal.


Carol – Amor uma hora agente precisa mudar um pouco né e comecei a tomar café com eles e tenho um papo maior agora, apenas isso relaxe que o convite não teve problema nenhum e eu nem vou.


Duda – Estou relaxada, apenas achei estranho, mas se você diz que não tem problema algum de boa, agora vamos logo se não iremos atrasar para o jantar na casa da Roberta e da Amandinha.


Carol – Verdade vamos logo.


E assim fomos para casa e em pouco tempo nos arrumamos e fomos para casa de nossas amigas chegando la iniciamos um papo.


Roberta – E ai gente como esta sendo para vocês essa loucura do dia a dia, porque creio que agora com essa rotina de medicas fica difícil controlar os horários ne?


Carol –Esta uma correria, mas já sabíamos que iria ser assim e que não trabalhamos em hospitais 24 hrs se não iria ser mais pesado ainda, temos pacientes marcados então fica mais flexível os horários, quando temos algo a fazer desmarcamos alguns horários e fazemos principalmente quando é algo relacionado as crianças.


Amanda – Mesmo assim creio que deva ser complicado para vocês, lembro que na época que vocês ficam na Loja já era bem complicado.


Duda – Sim, mesmo às vezes controlando um pouco mais o horários, somos medicas ne e as vezes surge alguma emergência la e ai eles fazem encaixe e temos que atender mesmo fora do horário, mas sabe sou feliz faço o que sempre quis que é cuidar de crianças eu não saberia não ser pediatra.


Roberta – Lembro bem que sempre foi seu sonho ser Pediatra desde muito nova você já queria isso, fico feliz por você amiga.


Duda – Obrigado, sempre foi um sonho e que hoje eu realizo.


Amanda – O legal que vocês duas são medicas, porem cada uma em uma área, trabalham no mesmo local, mas aposto que não se veem muito la ne?


Carol – Não mesmo, porque trabalhamos em alas diferentes da clinica e digamos que ate as equipes de ajuda como enfermeiros são diferentes, a ala de pediatria fica longe da minha, porque as outras especialidades que temos la vem próximo a minha e nos vemos bem pouco mesmo, a clinica é bem grande, geralmente nos vemos no almoço ou na saída.


Amanda – Tão perto e ao mesmo tempo tão longe hein.


Carol – Pois é, mas fico feliz de compartilharmos de um sonho em um mesmo lugar.


Duda – Eu também fico bem feliz mesmo nos vendo pouco la, eu sinto a presença dela né e isso já é maravilhoso.


Seguimos em meio a conversas sobre a clinica, sobre a loja e sobre nossa vida pessoal também saímos da casa delas já bem tarde, as crianças acabaram adormecendo no carro. Chegamos em casa e fomos direto por eles na cama assim que fizemos isso fomos para nosso quarto aonde demos uma namoradinha e logo pegamos no sono.


 Gente ai esta postado mais um capitulo hahaha estou na ativa novamente ufaaaa estou tendo inspiraçoes e tudo esta acontecendo favoravelmente para minhas criançoes, gostaria de agradecer a cada uma de vocês que continuam aqui lendo desde sempre, mesmo com minhas demoras, quando comecei escrevendo eu escrevia para mim mesma hoje em dia escrevo para mime  para vocês porque sei que gostam dessa fic, obrigado pelos comentarios e pelo carinho que todos tem comigo, gostaria de agradecer as meninas do grupo As Top´s elas tem sido e grande ajuda ate nos nomes das novas personagens que vao surgir.


E ah... essa Aghatta promete hein hahahaha fiquem de olho.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na Manha seguinte... Aghatta... Acordei espreguiçando e olhei para o lado e quem estava ali era Flavia minha amiga de trabalho e companheira de farra nas horas vagas, eu sempre ficava com ela, mas não tínhamos nada fixo, tanto que eu ficava com tantas outras porem muitas vezes quem acabava em minha cama ao final da noite era ela, pois ela sempre estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar




Nossas redes sociais