Fanfics Brasil - Capitulo 49 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 49

1194 visualizações Denunciar


Na Manha seguinte...


Aghatta...


Acordei espreguiçando e olhei para o lado e quem estava ali era Flavia minha amiga de trabalho e companheira de farra nas horas vagas, eu sempre ficava com ela, mas não tínhamos nada fixo, tanto que eu ficava com tantas outras porem muitas vezes quem acabava em minha cama ao final da noite era ela, pois ela sempre estava ali a minha disposição, algumas vezes eu tinha impressão que ela gostava de mim de um jeito um pouco mais intenso, cheguei a ter medo disso algumas vezes, pois não queria me envolver com ela mais intensamente pois curto muito essa minha vida livre de compromissos eu gosto mesmo é de pegação e azaração e isso tenho solteira e esta ótimo, últimos dias andei analisando melhor minha chefe Carol que mulher Maravilhosa, sentia uma atração enorme apenas ao olhar o quanto ela era bela, porem tinha um grande problema ela era casada com a outra dona da Clinica e tentar qualquer coisa com ela poderia me levar a perder meu emprego, mas não tirava aquela mulher da cabeça, tinha uma vontade enorme de algum dia ter ao menos uma noite com ela  e realizar esse meu desejo, porem por enquanto deveria deixar isso de lado e aproveitar a mulher que tenho ao lado e assim resolvi acorda-la .


Aghatta – Bom dia Fla.


Flavia – Bom dia minha linda – disse depositando um beijo em minha boca.


Aghatta – Acho que a noite foi cansativa você não acordava nunca – disse sorrindo.


Flavia – Lógico você estava num fogo essa noite que acabou comigo.


Aghatta – A Comemoração do  meu aniversario me deixou animada.


Flavia – Notei mesmo essa sua animação.


Aghatta – Apesar que com você na cama sempre sou animada.


Flavia – Mas não notei sua animação apenas na cama não, ontem la no barzinho você estava bem animadinha.


Aghatta – Eu? Magina nem tanto – disse gargalhando.


Flavia – Ah va, eu vi muito bem você agarrada em varias meninas, depois sumia depois aparecia com uma outra, passou a noite toda assim, aos agarros com uma ou outra.


Aghatta – Mas ao final da noite quem é que veio para minha cama?


Flavia – Lógico eu a trouxa aqui.


Aghatta – Não fala assim Fla, você esta aqui porque temos essa sintonia legal, e em você eu confio para trazer em minha casa e tal e fora que gosto de você, e você é minha amiga.


Flavia – Quem vê você falando assim pensa que você nunca trouxe outra mulher aqui.


Aghatta – Lógico que trouxe, mas eu quis dizer que nem em todas confio para trazer aqui, tem que ser alguém com mais intimidade e com você intimidade não nos falta.


Flavia – Temos intimidade ate demais, para estarmos na cama, nuas e falando sobre suas aventuras com outras em sua casa.


Aghatta – Só estamos falando disso porque você puxou assunto poderíamos estar falando de coisas bem melhores, alias falando não, fazendo que é bem melhor.


Falei isso e avancei sobre sua boca e iniciamos um beijo quente e envolvente, logo estávamos as duas uma possuindo a outra novamente ferozmente como sempre fazíamos naquela cama. Passamos o resto do dia na cama, descansando apenas na hora de beliscar alguma coisinha para comer, quando anoiteceu Flavia disse.


Flavia – Ta tudo muito bom, mas preciso ir para minha casa, já passei tempo demais aqui.


Aghatta – Fica mais Fla, eu adoro ficar assim na cama o dia todo com você.


Flavia – Tenho que ir para casa arrumar minhas coisas, amanha é domingo dia de almoço em família e segunda chegara e será mais uma semana intensa de trabalho la na clinica ne preciso estar bem disposta para isso e ficando aqui acabo me exercitando demais – disse sorrindo.


Aghatta – Ta bom sendo assim eu aceito vou deixar você estar zerada para o trabalho na segunda.


Flavia acabou ficando mais um pouco depois foi embora, assim que ela saiu deitei em minha cama e vi o quanto eu estava exausta, acabei adormecendo sem ao menos jantar dia seguinte acordei cheia de fome e louca para falar com minha amiga Janny peguei o telefone e liguei para ela que não demorou muito e atendeu.


Janny – Alô – Com voz de sono.


Aghatta – Janny meu amor sou eu a Aghatta.


Janny – Oi amiga, tudo bem ?


Aghatta - Tudo sim, eu queria te convidar para almoçar comigo aqui em casa agente pede uma comida em algum restaurante que tal?


Janny – Opa to dentro estarei ai em mais ou menos 1 hora beleza?


Aghatta – Beleza, vou tomar um banho enquanto isso, bjs ate mais.


Dentro de uma hora minha amiga chegou e logo fomos ligar no restaurante e pedir nossa comida afinal mesmo comendo uma fruta eu ainda estava varada de fome e ela pelo jeito também, assim que desliguei ela falou.


Janny – Amiga o que foi aquela sua comemoração de aniversario hein, caraça você estava numa vibe... numa animação.


Aghatta – Putz vc já é a segunda pessoa que me fala isso.


Janny - quem foi a outra?


Aghatta  - A Flavia me disse isso, ontem de manha – disse sorrindo.


Janny – Também ate ela viu você nos amassos com algumas garotas, isso porque ela viu apenas beijos eu fui no banheiro num certo momento e ouvi você dentro da cabine com uma garota e o trem tava pegando fogo a mina tava gemendo demais e alto e ouvi sua voz falando umas coisas la.


Aghatta – Isso que da pegar essas minas escandalosas – disse gargalhando.


Janny – Você não tem vergonha não? pegou varias, comeu outras que tenho certeza e no fim da noite trouxe a Flavia para sua casa.


Aghatta - Eu teria vergonha porque? Sou solteira e adoro pegar a mulherada e a Flavia é uma amiga no qual temos uma sintonia bacana então ninguém melhor que ela para vir terminar a comemoração comigo.


Janny – Mas você sabe que ela gosta de você.


Aghatta – Eu também gosto dela.


Janny – Você entendeu bem o sentido que eu quis dizer, ela gosta de você de um jeito bem maior do que você dela, ela é apaixonada por você.


Aghatta – Você ta louca que apaixonada o que hahaha ta pirada?ela ate gosta um pouco e tal mais apaixonada não ta não.


Janny – Estou falando serio é só observar o jeito que ela te olha, cara ela é gamada em você, ou você acha se ela não fosse apaixonada por você ela se sujeitaria a ser aquela que dorme com você depois de você pegar varias, cara mulher nenhuma aceitaria isso se não sentisse algo bem maior.


Aghatta – Acho que ela fica comigo porque faço bem a ela também uai, e isso não quer dizer que esteja apaixonada, você esta viajando.


Janny – Observa como ela te olha, e tenha cuidado para não magoar ela, porque alem do rolo que vocês tem ela é sua amiga cuidado para não perder tudo.


Aghatta – Pode deixar comigo eu sei bem o que faço.


Janny – Espero que saiba mesmo.


Aghatta – Relaxa amiga ta tudo sob controle.


Janny – Sei bem como você é safada e tenho medo pela Flavia.


Aghatta – Fica tranquila e nem sou tão safada, apenas curto a vida adoidado.


Janny – Você não perdoa nem as amigas cara.


Aghatta – Lógico que perdoou, nunca te peguei e nem dei em cima de você.


Janny – Nunca me pegou, porque eu namoro com a Manu ha muito tempo e você por incrível que pareça respeita nossa relação.


Aghatta – Isso é verdade super respeito a relação de vocês duas sei que é algo de verdade.


E assim passamos o resto do dia entre muitos papos, quando já era a noite ela foi embora e eu fui dormir afinal amanha já era segunda e seria dia de trabalho e dia de eu ver minha musa a Carol.


Essa Aghatta é bem safadinha hein??? sera que ela vai atrapalhar Duda e Carol??? Palpites?


Eu voltei e espero dar um rumo e um fim a essa web que tanto tenho orgulho de fazer, quero dar o melhor de mim nessa reta final e espero que voces gostem.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol... Segunda pela manha ao chegar na Clinica atendi alguns pacientes, e depois fui almoçar na cantina que tinha na clinica, ao chegar la estava meio cheio, ia dando meia volta quando vejo Aghatta acenando para mim, me aproximei e ela me falou: Aghatta – Senta aqui, estou acabando de comer ai você poderá ficar a vontade. Carol – Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar




Nossas redes sociais