Fanfics Brasil - Capitulo 50 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 50

1094 visualizações Denunciar


Carol...


Segunda pela manha ao chegar na Clinica atendi alguns pacientes, e depois fui almoçar na cantina que tinha na clinica, ao chegar la estava meio cheio, ia dando meia volta quando vejo Aghatta acenando para mim, me aproximei e ela me falou:


Aghatta – Senta aqui, estou acabando de comer ai você poderá ficar a vontade.


Carol – Não precisa não quero atrapalhar seu almoço, não precisa correr por mim.


Aghatta – Eu já estava acabando mesmo, serio e não incomoda sente-se ai para poder comer.


Acabei aceitando ou teria que sair para comer e hoje meu dia estava corrido cheio de pacientes. Não demorou muito e Aghatta realmente acabou de comer, ela ia se retirando e falei.


Carol – Hey não precisa sair correndo não, pode ficar sentada aqui, ainda esta em seu horário de almoço certo?


Aghatta – Sim estou, mas não quero atrapalhar a senhora.


Carol – Não me atrapalha e tira o senhora porque assim me sinto velha e não sou tanto. – disse sorrindo.


Aghatta – Nossa longe de mim querer te chamar de velha, pois isso você não é.


Carol – Relaxa Aghatta to brincando com você, só não quero essa formalidade de ser chamada de senhora, prefiro que me chame por Você acho mais ideal afinal não temos uma diferença grande de idade .


Aghatta – Então ta certo.


Carol – E sexta sua festinha de aniversario como foi ?


Aghatta – Nossa foi maravilhosa, tava muito bom mesmo, minhas amigas foram, faltou somente você la... quer dizer das pessoas que chamei e tal.


Carol – Não deu mesmo para ir tinha marcado com umas amigas e não poderia deixar de ir.


Aghatta – Eu entendo, mas como falei o convite fica para algum dia que você puder.


Carol – Algum dia eu vou.


E assim seguiu nosso papo ate o horário de almoço de Aghatta acabar, eu continuei na mesa por um bom tempo depois resolvi ir na sala da Duda ver se ela estava la, chegando bati na porta e ela atendeu.


Duda – Oi amor.


Carol – Oi minha linda. - Disse adentrando sua sala.


Duda – Sente-se ai, no que posso te ajudar?


Carol – Em nada, só vim mesmo te ver tava com saudade de te olhar – disse sorrindo.


Duda – Nossa mais que mulher mais fofa que eu tenho, e sua sorte é que estamos em horário de trabalho e na clinica se não eu iria te agarrar e encher de beijos.


Carol – E eu aceitaria todos numa boa, hahaha Amor eu almocei hoje aqui na Clinica porque estou cheia de pacientes e sair ia ser foda, e você já comeu?


Duda – Eu ainda não comi, mas hoje estou mais tranquila, acho que vou almoçar fora daqui e depois ir pra casa.


Carol – Que invejinha de você.


Duda – Tenho que aproveitar né, nem sempre é assim.


Carol – Amor já que você vai mais cedo para casa, faz uma comidinha gostosa para mim, eu to com vontade da sua comida – disse fazendo dengo.


Duda – Fazendo essa carinha e com essa voz é lógico que faço, pode deixar que irei caprichar para minha princesa.


Ficamos mais um tempinho conversando, depois fui para minha sala, pois tinha muitos pacientes ainda por hoje, e logo iniciei atendimento, quando chegou a tarde bateram em minha porta e pedi para entrar era Aghatta.


Carol – Pois não?


Aghatta – Doutora, percebi que você passou a tarde toda atendendo nem se quer saiu de sua sala, não quer um café ou algo do tipo?


Carol – Nossa eu nem me toquei que nem tinha tido horário de lanche, olha Café eu não quero não, mas se você puder pedir para as meninas da secretaria me arrumarem um suco e um pão de queijo eu agradeço.


Aghatta – lógico que posso vou avisa-las agora mesmo. – disse já saindo


Carol – Aghatta.


Aghatta – Oi doutora.


Carol – Muito obrigado viu.


Aghatta – Por nada Doutora – disse sorrindo e piscou saindo.


Continuei meu trabalho ate a secretaria entrar com meu lanche, após comer continuei atendendo e quando fui notar já havia escurecido, após atender todos pacientes do dia, acabei pegando uma papelada da Clinica para analisar, pois alem de medica eu era uma das donas e havia coisas que precisava serem analisadas e assim que notei que a noite já havia chegado, dei uma parada e olhei no relógio já era 19 hrs, precisa ir embora afinal, Dulce estaria em casa e havia falado que ia cozinhar para mim, então não seria bom chegar tão tarde em casa porque eu teria problemas certamente, sendo assim ajeitei os papeis, guardei tudo, tranquei minha sala e fui rumo a saída, a clinica já estava quase fechada, havia poucas pessoas no prédio eu andando distraída acabei esbarrando em alguém e sendo segurada pela pessoa.


Carol – Me desculpe, eu tava distraída .


Aghatta – Não precisa pedir desculpas Doutora ainda bem que eu servi pelo menos para não deixa-la cair – disse ela ainda me segurando.


Carol – Obrigado, mas já pode me soltar – disse sorrindo.


Aghatta – Nossa verdade me desculpe, eu que me distrai agora.


Carol – Tudo bem, mas obrigado por não me deixar ir ao chão.


Aghatta – Estarei sempre ao seu dispor doutora.


Carol – Obrigado - disse toda sem graça.


Aghatta – Doutora, o que faz aqui ainda, já ta meio tarde né.


Carol – Precisei olhar uma papelada e acabei perdendo a hora.


Aghatta – Ah sim entendo, acho que você estava indo para o estacionamento pegar seu carro certo?


Carol – Sim estava.


Aghatta – Então vamos andando, porque meu carro também esta no estacionamento daqui de dentro.


Fomos conversando amenidades ate chegar no estacionamento, porem ele estava escuro.


Carol – Nossa que escuro que esta aqui, cadê a iluminação daqui?


Aghatta – Estranho mesmo, todo dia quando pego meu carro eu percebo que esta tendo tipo queda de energia, porem estava mais claro que isso.


Carol – Nossa deve ter dado alguma pane geral nessas lâmpadas ou nos fios, de qualquer forma amanha mandarei verificarem isso, mas para andar aqui precisarei do meu celular, porque ta difícil enxergar.


Disse isso pegando meu celular na bolsa e Aghatta pegando o dela e assim fomos ate meu carro, paramos em frente ele e o abri acendendo  a luz dentro dele para dar uma clareada.


Aghatta – Nossa vendo a pequena luz do seu carro, percebo que tava bem escuro mesmo aqui hein, que perigo cair tropeçar por aqui.


Carol – Nossa verdade irei mandar arrumar isso amanha pela manha, para não dar problemas.


Eu estava encostada no carro e Aghatta em minha frente.


Carol – Bom eu vou indo, antes que meu carro acabe a luz também ai complica mais ainda.


Aghatta – Eu já vou também e ainda preciso chegar em meu carro que esta logo ali mais na frente.


Carol – Pode deixar que eu ligo o farol do meu carro para você se localizar assim que eu entrar no carro.


Aghatta – Obrigado doutora Carol.


Carol – Bom deixa eu ir agora, e também parar de te atrapalhar.


Aghatta – Você não esta me atrapalhando de forma alguma.


Carol – Devo estar te atrasando para alguma saída que deva ter.


Aghatta – Não tenho saída alguma, e mesmo se tivesse nada seria tão importante que não pudesse esperar um pouco.- disse sorrindo para mim.


Cheguei a ficar constrangida, na verdade Aghatta sempre deixava umas coisas no ar, algumas vezes eu me fazia de boba, afinal eu casada e ela minha funcionaria era o melhor fingir de boba, mas desde que ela me segurou no corredor, percebo ela com uns olhares estranhos, mas relevei, resolvi me despedir dela antes que houvesse situações piores, quando falei tchau a ela a mesma veio em minha direção e disse.


Aghatta – Tenha uma ótima noite doutora Carol – disse falando baixo e depositou um beijo em meu rosto.


Quando se afastou piscou para mim, me deixando ali parada meio passada afinal nunca dei liberdade para ela me cumprimentar de beijos, mas enfim entrei no carro, acendi o farol e ela foi rumo seu carro, balancei a cabeça negativamente essa garota era abusada eu teria que corta-la antes que passasse dos limites.


Eita que Aghatta esta começando a ficar abusadinha hein e ai o que vocês estão achando???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duda... Fui mais cedo para casa e resolvi fazer o que minha mulher havia me pedido, não custava agradar ela um pouco e como ela me pediu para fazer comida para ela resolvi fazer algo bem gostoso, mas algo para que pudéssemos comer em família com as crianças. E assim que cheguei em casa pedi para Maria ir comprar umas coisinhas para eu poder cozin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar




Nossas redes sociais