Fanfics Brasil - Capitulo 51 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 51

1075 visualizações Denunciar


Duda...


Fui mais cedo para casa e resolvi fazer o que minha mulher havia me pedido, não custava agradar ela um pouco e como ela me pediu para fazer comida para ela resolvi fazer algo bem gostoso, mas algo para que pudéssemos comer em família com as crianças. E assim que cheguei em casa pedi para Maria ir comprar umas coisinhas para eu poder cozinhar, passei a tarde toda com as crianças brincando com eles, coisa que não fazia muito tempo por falta de tempo, confesso que me cansei bastante essas crianças tem pique, quando começou anoitecer eu mesma dei banho no Fernando e a Gabi tomou banho sozinha, mas com minha inspeção. Logo que acabei com eles, comecei a providenciar o jantar e as horas foram passando e já se passava das 20 hrs e nada da Carol, quando ia ligar para ela, eis que ela aparece pela porta falando.


Carol – Desculpa amor, eu acabei me distraindo com uma papelada la da clinica e perdi a hora.


Duda – Tudo bem amor, mas vai la tomar banho que jaja eu sirvo a comida- disse selando nossos lábios.


E assim que ela foi tomar banho, peguei as crianças levei para sala de jantar, coloquei a comida na mesa e esperamos Carol voltar, dessa vez não demorou muito e ela se sentou conosco e jantamos em meio a muita conversa, era tão bom quando ficávamos nos 4 assim juntos.


Gabi – Mamãe Carol, hoje a Mamãe Duda ficou a tarde toda brincando comigo e com o Nandinho, quando você vai brincar também?


Carol – Oh meu amor, eu preciso estar de folga para isso, na clinica anda meio corrido, mas assim que abrir um tempinho eu ficarei aqui com vocês brincando, ou também em algum final de semana em que eu não tiver que ir na Loja.


Gabi – Ta bom mamãe eu vou esperar- disse com olhar triste.


Carol – E você Nandinho quem te deu banho e te deixou assim cheirosão que senti quando te dei um beijo.


Fernando – Foi a Mamãe Duda que me deu um banho muito gostoso, eu amo tomar banho com a Mamãe Duda – disse sorrindo.


Carol – E comigo não? – fez careta.


Fernando – Com você também Mamãe, mas é que a Mamãe Duda deixa eu molhar ela e o banheiro todo- disse gargalhando.


Carol – Ah então ela deixa você fazer arte por isso gosta né danadinho, eu vou é dar um puxão de orelha nela por deixar você bagunçar.


Fernando – Faz isso não Mamãe, se não eu fico triste – fez carinha de triste.


Carol – Ai que menino danado, faz essa carinha que sabe que não resisto, faz isso para me dobrar.


Duda – Ele sabe bem como te deixar mansa – disse gargalhando.


Carol – Não só ele, como você e a Gabi também, vocês conseguem de tudo comigo fico boba com isso.


Duda – Ainda bem né porque você é muito brava- disse gargalhando.


Carol – Que maldade, nem sou brava, só tento por ordem nas coisas já que vocês três aprontam todas.


Fernando – Mamãe não aprontamos muito não, você é que não se diverte igual nós.


Gabi – Verdade você não se diverte.


Carol – Nossa juntaram os três contra mim que família maravilhosa que tenho.


Duda – Tenta se juntar mais a nós três que você não recebera criticas de divertimento.


Carol – To vendo que é o jeito mesmo.


Continuamos num bate papo aonde todos falávamos. Assim que acabamos de comer, fomos para sala de vídeo assistir TV com as crianças no começo eles estavam bem acordados, mas com o passar das hrs as crianças dormiram em nosso colo e logo colocamos eles em suas camas e fomos para nosso quarto assim que deitamos Carol falou.


Carol – Amor acho que a Gabi esta meio chateada comigo, você reparou que ela falou pouco comigo e sempre me cutucando.


Duda – Acho que ela sente sua falta, porque quando ela nasceu e tal vocês ficavam juntas 24 hrs por dia praticamente, quando ela cresceu um pouco ainda era assim, só que depois com a clinica e tudo, você acaba não tendo todo aquele tempo com ela, acho que ela sente falta dessa proximidade.


Carol – Deve ser isso mesmo, ai essas coisas parte meu coração, não queria estar afastada de meus filhos assim, mas ando sem tempo mesmo e quando chega no final de semana fico cansada e não tenho pique.


Duda – Eu também tenho todos esses problemas amor, mas mesmo assim tento quando estou com eles ficar o mais junto possível para não sentirem tanta falta.


Carol – Eu tive uma ideia, nesse final de semana vou sair com a Gabi apenas eu e ela, faremos um dia de princesa, com direito a arrumar unhas e compras no shopping o que você acha?


Duda – Acho ótimo, mas lamento não ter sido convidada – falei fazendo bico.


Carol – Ai meu amor, eu só não te convidei, porque tem o Nando e ele odiaria esse programa que iremos fazer melhor você ficar com ele em casa jogando vídeo game ou brincando ou levar ele em algum parque que é mais sua cara.


Duda – Vou aceitar isso apenas pelo Nando, sei que ele odiaria ficar andando atrás de vocês duas, melhor mesmo eu ficar com ele, assim vamos andar um pouco de bike na praça, vou aproveitar e buscar o Guga na casa da minha mãe para ele passear também e depois trago os dois para casa para jogarmos vídeo game e ver filmes.


Carol –Ótima ideia amor, viu eu sei das coisas no final das contas minha ideia foi boa – disse gargalhando.


Duda – Sabe mais ou menos né – disse fazendo cócegas nela.


Depois de conversarmos muito entre risadas, fui me aproximando mais de Carol e a puxei para um beijo longo e intenso aonde nossas línguas estavam em sintonia total, estava com saudades já desse beijo, na correria do dia a dia acabamos não tendo tempo nem para namorar, mas hoje eu estava disposta a ter Carol em meus braços novamente e assim, fui pressionando meu corpo no seu e passando minhas mãos por todo seu corpo sem parar o beijo, paramos de nos beijar apenas quando nos faltou ar, me afastei dela um pouco e pedi para ela tirar sua roupa para mim e assim ela fez, se levantou e ficou de pé na cama aonde começou a dançar sensualmente enquanto retirava cada peça de sua roupa, eu a olhava delirando já, com as mãos sobre a cabeça fiquei analisando cada pedaço daquele corpo, que era todo meu, assim que ela retirou tudo me olhou mordendo os lábios e pirei ela sabia que isso me deixava excitada fora a visão maravilhosa que eu estava tendo, ela foi se abaixando devagar ate se ajoelhar em cima de mim e ficou ameaçando me beijar, não aguentando mais a puxei para baixo e mudei de posição ficando por cima dela, segurei em suas mãos por cima de sua cabeça e comecei a beijar todo seu pescoço aonde deixava mordidinhas e ela tinha uma respiração ofegante que me deixava louca, me afastei dela novamente mas dessa vez para retirar a minha roupa e ficar nua assim como ela  e assim que retirei tudo, me deitei sobre ela e comecei a roçar meu corpo no dela freneticamente e ela ia gemendo e me arranhando com força me deixando louca, fui beijando sua boca, mordendo e sugando seus lábios, depois fui abaixando e beijando e Chu..pando seus seios enquanto minhas mãos tinha vida própria e ia tateando todo seu corpo, com ela gemendo para mim fui abaixando mais e mordi sua barriga e fui levando meus dedos na sua entradinha e assim que passei um dedo por sua intimidade ela contorceu todo seu corpo demonstrando tamanha era sua excitação e assim fui com dois dedos ameaçando entrar dentro dela mas recuava ela foi ficando impaciente enquanto eu fazia isso ela puxou meu cabelo e disse.


Carol – Para de gracinha e me fode logo.


Eu adorava quando Carol perdia qualquer pudor e falava as coisas claramente, sorri para ela e a penetrei assim com ela havia mandado a penetrei com dois dedos fazendo um entra e sai frenético dentro dela e ela gemendo do jeito que eu gostava isso me incentiva a intensificar mais a penetração e assim enfiei um terceiro dedo nela e ela rebolava em meus dedos enquanto eu ia mordendo seus seios sentindo um tesão enorme, quando vi que ela já estava dando indícios que iria Go..zar, parei de dar estocadas e fui com minha boca ate sua intimidade e sem demoras, comecei a chupar, morder e enfiar minha lingua para dentro ela, segurei em sua bun..da e a chupei com muita vontade não demorou muito e ela soltou seu melzinho em minha boca me deixando em êxtase. Sai de cima dela e ela logo se sentou em cima de mim e começou a rebolar e entendi o que ela queria segurei em suas mãos e deixei ela comandar e ela foi estupidamente gostosa rebolou em cima de mim horrores ate me deixar louca para Go..zar e depois de me deixar molhadinha ela parou de roçar em mim e  enfiou dois dedos de uma vez me fazendo delirar e foi enfiando e tirando rápido dentro de mim que em poucos minutos la estava eu Go..zando em seus dedos, mas ainda queria mais a beijei quentemente a deixando sem ar e me encaixei sobre ela e iniciei um vai e vem aonde as duas tivemos um orgasmo que a tempos não tínhamos, caímos as duas para o lado cansadas porem felizes, nessa noite nos possuímos por muitas vezes ate adormecermos exaustas.


E ai nem demorei muito dessa vez hein hahaha. Gostaram do momento familia?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol... Os dias se passaram rapidamente, mandei arrumar a luz do estacionamento da Clinica e resolvi outras burocracias. o Sabado havia chegado e ia fazer um programinha com a Gabi e Duda iria sair com o Nandinho e seu irmão Guga, Ate tínhamos que trabalhar na loja nesse final de semana, mas pedimos para Amanda cuidar de tudo, pois precisávamos desse t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar




Nossas redes sociais