Fanfics Brasil - Capitulo 52 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 52

1127 visualizações Denunciar


Carol...


Os dias se passaram rapidamente, mandei arrumar a luz do estacionamento da Clinica e resolvi outras burocracias. o Sabado havia chegado e ia fazer um programinha com a Gabi e Duda iria sair com o Nandinho e seu irmão Guga, Ate tínhamos que trabalhar na loja nesse final de semana, mas pedimos para Amanda cuidar de tudo, pois precisávamos desse tempinho com nossas crianças, Assim que acordamos nem deu tempo de sairmos da cama e la já estavam a Gabi e o Nando ambos pulando sobre nossa cama entusiasmados com seus respectivos passeios. Confesso que gostaria de dormir mais um pouco porem com criança ansiosa não tem jeito, como tínhamos dado folga a Baba deles, eu pedi para Gabi tomar banho e deixei separada a roupa que ela iria usar e o Nando e eu mesma dei banho nele, pois se deixasse a Duda dar ia durar séculos porque como ele mesmo havia me contado ela deixa ele fazer arte no banho, assim que o deixei arrumado, corri para tomar meu banho e Duda já estava pronta e linda, como minha esposa tava linda, ela usava uma blusa  vermelha , short jeans curto porem lindo, usava tênis e um Boné tive a visão do paraíso ao vê la assim. Aproximei dela e lasquei um beijo em sua boca que a deixou sem ar me olhou e disse.


Duda – Que isso amor, fiquei ate sem ar.


Carol – Não resisti ao te ver assim tão linda, faz tempo que não via você nesses trajes.


Duda – E gostou do que viu?


Carol – Eu amei, esta linda e gostosa.


Duda – Obrigada, você com esse pijama também esta linda e gostosa- disse gargalhando.


Carol – Engraçadinha hahaha, Mas tenho uma ressalva a fazer sobre essa sua roupa.


Duda – E o que seria?


Carol – Esse short é curto demais né e eu não estarei com você para inibir os comentários naquele parque.


Duda – Relaxa amor o short nem é tão curto e eu nem tenho ouvidos para elogios alem dos seus – disse sorrindo.


Carol – Acho bom mesmo viu, mas de qualquer forma meu segurança Fernando estará cuidando de você, já avisei para ele me contar tudo que acontecer la.


Duda – Nossa esse seu segurança é tão gato, tão másculo- disse gargalhando


Carol – Olha para de zombar de meu filho hein.


Duda – Ta bom parei, mas gato ele é mesmo, apenas não tem altura nem idade para me proteger, mas ta valendo.


Carol – Mas tem boca e me contara tudinho, fique ligada senhorita Eduarda.


Duda – Uiii me chamou pelo nome, senti a pressão - disse gargalhando.


Carol – Vai rindo vai, deixa eu ir tomar meu banho que ganho mais.


Assim que tomei meu banho me arrumei, usei uma saia preta, um camisete branco e uma sandália de salto. Já a Gabi usava uma saia jeans, uma blusa rosa e uma sandália baixinha, com todos arrumados seguimos destinos diferentes eu fui com Gabi para o salão de beleza em meu carro e Duda foi com Nandinho buscar o irmão dela.


Chegamos no salão ele estava cheio, fiquei esperando folheando uma revista, ate que olho ao meu lado e Gabi estava quietinha, coloquei a revista na mesa e falei com ela.


Carol – Oh meu amorzinho, porque esta tão calada.


Gabi – Nada não Mãe, eu apenas não tinha o que fazer enquanto você estava lendo a revista.


Carol – A revista não tem importância, hoje meu dia é todo seu.


Gabi – Ta bom.


Carol – Filha como tem sido na escola?


Gabi – Tudo bem Mamãe.


Carol – Tem muitos amigos?


Gabi – Algumas apenas.


Carol – Que tal um dia chamarmos suas amiguinhas para um dia de filme la em casa?


Gabi – Legal Mamãe gostei da ideia.


Carol – Então na segunda você fala com elas e combina, pode ser qualquer dia, após a aulas ou final de semana, mesmo eu e sua Mãe não estando em casa, a Maria e a Baba estará, elas cuidam de vocês.


Gabi – Ta bom vou combinar e te falo- disse sorrindo.


Ficamos conversando por mais uns minutos ate que chamaram para fazermos a unha em seguida o cabelo depois de horas de beleza, enfim saímos do salão e fomos direto para o shopping aonde passamos mais longas hrs de compras, saímos de la carregadas de sacolas e com presentes para Duda, Nando e Guga, chegamos em casa já era umas 18 hrs encontramos a casa silenciosa, fomos direto para a sala de vídeo, aonde ficava o vídeo game e la encontramos eles dormindo.


 


Duda...


Fomos buscar o Guga na casa de minha mãe, mas não conseguimos sair de la antes de tomar Café e comer bolo, minha mãe fez questão disso e não pude recusar depois de mais ou menos 1 hr conseguimos sair de la e fomos direto para um parque próximo de casa, e la andamos de bicicleta por um bom tempo, depois paramos e comprei água para as crianças, logo me sentei num banco e um homem se aproximou.


Xxx – Oi.


Duda – Oi.


Xxx – Aqueles meninos são seus filhos?


Duda – O menor sim o outro é meu irmão.


Xxx – Ah sim, logo notei que você seria muito nova para ser mãe também daquele maior.


Duda – Pois é...


Xxx – E seu marido veio junto com vocês, estive observando e não vi ninguém com vocês três.


Duda – Não tenho marido.


Xxx – Nossa, jura uma mulher assim tão linda como você não pode estar assim sozinha tão desprotegida.


Duda – Então na verdade eu não preciso de proteção alguma.


Xxx – Lógico que precisa uma moça tão linda como você andando por ai sozinha é bem perigoso, se precisar estou à disposição.


Duda – Não se preocupe comigo sei me virar muito bem sozinha.


Xxx – Tudo bem então, mas então o Pai do seu filho não costuma sair com ele para passear.


Duda – Ele não tem Pai.


Xxx- Então já me candidato para ser o futuro pai dele – disse sorrindo.


Duda – Meu filho não precisa de Pai, ele tem duas mães que dão tudo que ele precisa.


Xxx – Duas mães? Como assim moça.


Duda – Duas mães eu e minha Esposa.


Xxx – Você disse que não era casada.


Duda – Não não eu disse que não tinha marido.


Xxx – Mas como assim uma mulher linda como você é casada com mulher não é possível.


Duda – Sim sou casada e muito bem casada super feliz e satisfeita.


Xxx – Me desculpe, mas não tem como ser satisfeita, numa relação dessas, pois falta um homem para dar conta do recado.


Duda – Oh meu querido deixa eu te falar uma coisa, Não precisamos de homem, e na nossa relação nos duas apenas nos bastamos.


Xxx – Mas não tem como.


Duda – Olha aqui deixa eu te falar de uma vez por todas, sou feliz com minha esposa e meus filhos, não preciso de homem para nada absolutamente nada minha esposa me satisfaz plenamente, gostaria que você me deixasse aqui sossegada, não estou afim de ter esse tipo de papo.


Dito isso o homem foi embora com cara de poucos amigos, era só o que me faltava um homem vir querer ficar de bla bla bla sobre relação entre mulheres.


Ficamos mais um bom tempo na praça andando em meio a conversas, o Nandinho e o Guga apesar da diferença de idade se davam super bem, quando deu horário de comer levei eles a um restaurante ali perto e almoçamos, depois do almoço fomos para casa ao entrar o Nandinho falou.


Nando – Mamãe nos vamos jogar vídeo game?


Duda – Vamos sim filho.


Guga – Mana e eu vou poder jogar também?


Duda – Lógico meu amor, vamos todos jogar, mas antes vamos la para cima , tomar um banho porque todos suamos muito.


Ficamos jogando a tarde toda ate o sono nos dominar, acordei e Carol me olhava com a carinha mais linda do mundo com Gabi ao seu lado.


 


Carol -Como é maravilhoso entrar em casa e ver meus amores assim.


Duda – Maravilhoso é acordar e ver essas duas belas damas, nos olhando, Vocês estão lindas meus amores.


Gabi – Obrigado Mamãe Duda. Olha você quer ver tudo que comprei para mim?


Duda – Lógico meu amor.


Me levantei da sala e fomos para o quarto de Gabi aonde ela me mostrou cada item comprado, ela estava radiante, acho que a saída com a Carol havia feito bem a ela, ela me entregou um presente para mim, era um Tênis lindo, agradeci e seguimos olhando as coisas que elas haviam comprado, depois de algum tempo os meninos acordaram e fomos todos comer no fast food, logo voltamos para casa e dormimos, no Domingo ficamos em casa jogando vídeo game dessa vez com Gabi e Carol foi um final de semana maravilhoso com meus amores.


Preparaaaa que breve Aghatta estara de volta e com a corda toda hahaha


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aghatta... A segunda se iniciou com uma ressaca danada, havia saído o final de semana todo, varias festas tanto de dia quanto a noite, e cada festa sempre pegando a mulherada, ai chega na segunda estou acabada, preciso parar com essa vida de balada e mulheres isso ainda vai acabar comigo pensei alto e vi Janny se aproximar. Janny – Concordo plenamente com voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar




Nossas redes sociais