Fanfics Brasil - Capitulo 53 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 53

930 visualizações Denunciar


Aghatta...


A segunda se iniciou com uma ressaca danada, havia saído o final de semana todo, varias festas tanto de dia quanto a noite, e cada festa sempre pegando a mulherada, ai chega na segunda estou acabada, preciso parar com essa vida de balada e mulheres isso ainda vai acabar comigo pensei alto e vi Janny se aproximar.


Janny – Concordo plenamente com você as baladas e a mulherada ainda vai acabar com você.


Aghatta – Estava apenas pensando alto.


Janny – Mas seu pensamento tem toda razão, se você se olhar no espelho ira observar o quanto esta com cara de cansada, vive nessas festas e nessas orgias por ai.


Aghatta – Ai que exagero amiga, nem frequento orgias - disse gargalhando.


Janny – Quem vê pensa que não, te conheço bem e sei de suas safadezas.


Aghatta – Fica de boa, que se eu conseguir conquistar uma mulher que estou afim eu largo essa vida de safadeza e me dedico somente a ela.


Janny – Posso por acaso saber quem é essa mulher, que faria esse milagre em sua vida.


Aghatta – Nossa querida chefinha.


Janny – Quem?


Aghatta – Oras quem a Carol né, você sabe bem que sou louca para pegar ela.


Janny – Sonhe menos querida, você pode ser louca para pegar ela, porem ela é louca pela esposa e que a propósito também é sua chefe, e se eu fosse você esquecia isso, porque se a Duda desconfiar de suas intenções ela te bota no olho na rua.


Aghatta – Fica tranquilinha que sei bem o que eu faço, sei conquistar uma mulher e não ser percebida.


Janny – Ai tenho preguiça de seus delírios, ao invés de falar e pensar nessas bobeiras você bem que poderia dar uma chance para Flavia, cara ela gosta tanto de você.


Aghatta – Você viaja cara, o lance entre a Flavinha e eu é apenas pegação, ambas nos pegamos e nos satisfazemos e mesmo assim faz tempo que não ficamos, ela anda sumida das baladas.


Janny – Deve estar cansada de ver você pegando geral e ela se machucando cada vez mais.


Aghatta – Você fala como se a Flavia me amasse e sofresse horrores, nunca vi nada disso.


Janny – Você deve estar cega ou finge ser, porque todos que conhece vocês duas sabe bem disso.


Aghatta – Acho que você fantasia muito esse nosso rolo a Fla nunca me falou nada que chegasse a parecer esse amor todo, lógico que sei que ela gosta de ficar comigo e tal, ela mesma já me disse isso varias vezes, mas não chega a tanto.


Janny – Vai se fazendo de boba mesmo, porque algum dia quando você perceber o quanto ela é especial e que te faria feliz, pode ser tarde demais.


Aghatta – Aiaiaiai delírios de Janny – disse gargalhando.


Janny – Vai fazendo gracinhas, que um dia vai se lembrar de minhas palavras.


Aghatta – Ai chega Janny, vamos trabalhar que ganhamos muito mais.


 


E depois desse papo com Janny parei para pensar será que a Flavia gostava tanto assim de mim, ou era apenas loucura de minha amiga, enfim decidi não pensar mais nisso ia focar em minha deusa e assim fiz passei o dia concentrada em meu trabalho e nas horas vagas pensando na Carol e em como chegar nela eis que tive uma ideia, ia enfim chamar ela para o tal suco comigo, decidido isso bati em sua porta e ela pediu para entrar.


Carol – Oi, posso te ajudar em algo?


Aghatta – Então Doutora é que fico meio sem graça em vir falar sobre isso e tal.


Carol – Primeiro, tire o Doutora me chame pelo meu nome e segundo pode falar.


Aghatta – Então Carol, é que eu queria muito conversar com você, mas tinha que ser fora daqui.


Carol – Fora daqui porque?


Aghatta – É porque é um assunto particular meu e não queria tratar sobre isso aqui na clinica e ai pensei em te chamar para tomar um suco num barzinho para podermos conversar.


Carol – Aghatta, não costumo tratar de assunto nenhum fora daqui, com pessoas que trabalha na clinica.


Aghatta – Mas é muito importante, queria muito falar com você, por favor.


Carol – Sendo assim tudo bem, mas não poderei demorar muito, pois tenho compromisso mais tarde.


Aghatta – Tudo bem não tem problema, pode ser as 18 hrs?


Carol – Sim pode ser, mas que barzinho é esse?


Aghatta – No caminho eu te falo, você pode me dar uma carona ate la, porque vim sem meu carro hoje.


Carol – Posso é claro, então as 18 nos encontramos no estacionamento daqui da clinica certo?


Aghatta – Certíssimo.


 


Carol...


Achei muito estranho essa tal conversa que Aghatta quer ter comigo, porem insistiu muito e disse que era muito importante, não pude recusar, Sei que esse suco vai me render um problema com Duda pois ela não gosta muito de Aghatta pois acha que ela tem algum interesse em mim, acho melhor nem comentar com ela sobre essa conversa, avisarei apenas que chegarei mais tarde em casa e quando chegar em casa eu conto a ela sobre a tal conversa, porque pelo que conheço dela se eu avisar antes ou não me deixa ir ou ira junto e ai terei uma situação desconfortável, já que a tal garota quer é falar comigo, mas de qualquer forma qualquer audácia dela tratarei de cortar, passei o dia fazendo minhas coisas quando deu 18 hrs tranquei minha sala e fui para o estacionamento e a Aghatta já estava me esperando.


Carol – Nossa pontual hein.


Aghatta – Pontualidade sempre – disse sorrindo.


Carol – Então vamos?


Aghatta – Bora.


Fomos trocando algumas palavras no caminho e logo chegou no tal barzinho, nos sentamos e eu logo fui perguntando do que se tratava a tal conversa.


Carol – Então pode me falar o que tanto precisa falar comigo.


Aghatta – Então é que, é que...


Carol – Vai fale logo.


Aghatta – Calma vamos pedir um suco e algo para comer to morrendo de fome.


Carol – Ok.


Pedimos uns petiscos e uns sucos e logo fui direto ao assunto novamente.


Carol – Bom já estamos alimentadas que tal falarmos sobre o que nos trouxe ate aqui.


Aghatta – Então é que eu queria te pedir uma coisa na verdade, tenho uma amiga que não tem muitas condições de pagar uma consulta e tal, porem ela anda tento muitas dores pelo corpo, e pelo Sus não ta resolvendo, penso que ela precisa de alguns exames e tal, e como ela não tem condição de estar pagando queria saber se ela poderia se consultar com você, por aquele outro plano e tal.


Carol – Lógico que posso atender ela, pode pedir ela para ir a clinica na sexta feira, que arrumo um encaixe a ela, mas não entendi o porque isso não poderia ser tratado na clinica afinal tem tudo haver.


Aghatta – Mas isso é algo pessoal, não queria falar sobre um pedido meu la, poderia ter outras funcionarias que pudessem saber e achar que estou abusando e criar problemas a mim e tal.


Carol – Não teria problema algum, afinal não devo satisfação de quem atendo ou deixo de atender na clinica e tem mais temos uma área especifica desse tipo de atendimento então ninguém poderia falar nada.


Aghatta – Mas achei melhor não criar mimimi desnecessário e outra não é tão ruim assim sair para tomar um suco comigo né? – disse sorrindo.


Carol – Não lógico que não é que sei la achei que poderíamos ter resolvido la e tal, mas enfim era só isso que queria conversar comigo?


Voltei... gente ja estou pensando na reta final da fic, breve acabarei ela.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aghatta... Não havia tido outra ideia, e tive que apelar para uma amiga minha, ela não tinha nada demais porem eu precisava muito de alguma desculpa, ai aproveitei e uni o útil ao agradável ia ajudar uma amiga, mesmo sem ela ter algo la muito grave e me aproximava de Carol, ter ela em minha frente comendo e bebendo parecia um sonho, ela é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar




Nossas redes sociais