Fanfics Brasil - Capitulo 54 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 54

951 visualizações Denunciar


Aghatta...


Não havia tido outra ideia, e tive que apelar para uma amiga minha, ela não tinha nada demais porem eu precisava muito de alguma desculpa, ai aproveitei e uni o útil ao agradável ia ajudar uma amiga, mesmo sem ela ter algo la muito grave e me aproximava de Carol, ter ela em minha frente comendo e bebendo parecia um sonho, ela é perfeita rosto lindo, um sorriso encantador, eu queria muito ter essa mulher, ficamos conversando por muito tempo sobre varias coisas, a hora passou rápido e já era 20 hrs e ela então falou.


Carol – Tenho que ir embora já deu minha hora.


Aghatta – Ah fica mais ta tão legal o papo.


Carol – Ta legal mesmo, adorei isso de andar de long quem sabe algum dia eu vou e levo Duda e as crianças juntos.


Aghatta – É pode ser – disse sem graça.


Carol – Vai querer carona pra casa ou ficara por aqui?


Aghatta – Se não for te incomodar gostaria de ir pra minha casa sim.


Carol – Pode deixar que eu te levo.


E assim saímos do barzinho e fomos em direção a minha casa fui o caminho todo puxando assunto com ela sobre diversas coisas, chegou rapidamente na porta de minha casa e ai eu resolvi ousar um pouco e me aproximei um pouco mais dela e falei próximo ao ouvido dela.


Aghatta – Muito obrigado pela conversa, pela ajuda com a amiga, pela carona e pela companhia maravilhosa – beijei seu rosto bem próximo de sua boca e já sai do carro.


Sai do carro correndo praticamente, nem olhei para o lado, sei que fui ousada, mas precisava avançar um pouco não gosto muito de esperar para fazer as coisas então resolvi arriscar, mas também não esperei para ver sua reação, mas eu nesse dia fui dormir muito feliz.


 


Carol...


Fui surpreendida pela atitude de Aghatta ela me deu um beijo no rosto próximo a minha boca, e saiu sem ter me dado à chance de falar algo, fiquei em choque, fiquei parada em frente sua casa por uns minutos, não sabia o que fazer porem tinha certeza que não poderia contar essa parte para Duda porque ela me mataria e mataria a Aghatta e demitiria a garota certeza, então resolvi não contar nada a ela porem iria deixar claro a Aghatta que esse tipo de situação não poderia se repetir.


 


Aghatta...


A semana passou rapidamente, vi muito pouco a Carol, acho que ela estava me evitando e eu de certa maneira tentei ficar um pouco longe pois eu sabia que havia sido ousada e correria riscos então foi melhor assim, minha amiga foi na tal consulta e foi recomendada a fazer alguns exames, enfim o final de semana havia chegado e com ele uma super festa de uma colega minha aonde estaria Janny, Flavia entre outras. Me arrumei e gostei do resultado eu estava louca para beijar algumas bocas, fazia uma semana que não pegava ninguém  e nessa festa não passaria em branco jamais.


Ao chegar na tal festa avistei a Janny junto com a Flavia e fui falar com elas.


Aghatta – Oi meus amores - disse dando um beijo no rosto da Flavia e logo após na Janny.


Flavia – Oi linda.


Janny – Oi sua cretina – disse gargalhando.


Aghatta – Nossa olha o nível, podemos ver quem é quem pela forma que fala né a Fla é um amorzinho e você Janny me trata assim.


Janny – Não faz a ofendida não que você adora ser chamada assim.


Aghatta – Adoro mesmo porem só na cama né Fla – disse dando uma piscadela a ela e abraçando de lado.


E assim fiquei com minhas amigas por longo período, comecei a beber todas e logo fui avistando a mulherada, Janny bebia pouco e Flavia já estava bebendo igualmente eu, e logo ela me botou na parede e iniciamos um beijo longo aonde minhas mão ganharam vida, passei por todo seu corpo, estava com saudades já de ter ela assim, foi me subindo um fogo enorme e peguei ela pela mão e a levei para o jardim aonde levantei sua saia e beijando sua boca a penetrei sem muita demora, eu estava muito excitada e logo enfiei outro dedo e já ouvia ela gemer em meu ouvido e isso me incentivava a continuar dentro de sua intimidade a penetrando com mais força ate sentir seu corpo tremer todo e seu liquido escorrer por meus dedos, assim que retirei meus dedos de dentro dela os Chu..pei e beijei sua boca, e ela ficou me dando beijinhos no pescoço, não sei porque mais senti a Fla mais carinhosa e logo me lembrei de tudo que Janny me falava sobre ela e resolvi cortar aquilo, abaixei sua roupa e falei para voltarmos para festa e assim fizemos, continuei a beber horrores e cada momento chegava mais mulheres das quais nunca havia visto me empolguei logo e me atraquei com uma loira que tinha uns peitões, depois avistei uma ruiva e logo grudei ela na parede e arranquei um beijo, depois disso resolvi voltar para perto de minhas amigas e elas estavam com cara de poucos amigos.


Janny – Cansou enfim hein.


Aghatta – Cansei nada estou apenas começando – disse gargalhando.


Flavia – Aff.


Aghatta – O que foi Fla?


Flavia – Nada...


Aghatta – Ta bufando ai por que então?


Flavia – Bobeira minha.


Aghatta – Ta bom já que não é nada, vamos dançar essa musica é maravilhosa.


E assim fui dançando com Janny, Flavia e uma amiga da Janny. Fiquei dançando colada a Flavia, beijei seu pescoço, passei minhas mãos por seu corpo, mordi sua orelha e ela rebolava para mim, falei em seu ouvido.


Aghatta – Ai minha delicia rebola assim não, que já fico toda excitada novamente.


Flavia – Assim que eu gosto que você fique.


Aghatta – Me provoque não que eu perco a cabeça aqui mesmo.


Continuamos a dançar porem logo as meninas foram pegar bebidas e fiquei sozinha na pista mais por pouco tempo, logo uma morena maravilhosa se aproximou de mim e comecei a dançar com ela, mas a mulher era muito gostosa, rebolava roçando sua bun..da em mim não resisti e beijei sua boca mordendo toda, ela me arranhava, me deixando louca, logo senti Janny me puxando e parei o beijo.


Aghatta – Diga Janny o que foi?


Janny – Voltamos uai, da para soltar a moça ai e voltar a dançar com suas amigas.


Aghatta – Na boa não da não essa mina é maior gostosa e ta me dando maior mole, to cheia de tesão aqui, preciso acabar com ele.


Dito isso sai com a mulher de mãos dadas, a levei para o mesmo lugar que havia levado Flavia mais cedo e la comi a morena de todos jeitos possíveis e deixei ela me penetrar também pois estava com muito tesão Go..zei muito nos dedos da gostosa e quando olhei para o lado vi Flavia me olhando e fazendo não com a cabeça, levantei minha calça e sai atrás dela e a segurei pelo braço.


Aghatta – Fla desculpa é que...


Flavia – Você não vale nada mesmo né, você levou a garota para o mesmo lugar que me comeu há pouco tempo, você estava ate agorinha falando coisas para mim, foi eu sair um minuto e já tava grudada em outra, eu sou uma trouxa mesmo de deixar você fazer o que quer comigo.


Aghatta – Ai Fla para né, você sabe que adoro ficar com você, mas sabe que adoro pegar outras também, mas saiba que você é minha preferida ta.


Dito isso a  peguei pela nuca e beijei seu pescoço, mas logo ela me jogou pro lado e disse.


Flavia – Saiba que você não vai mais por a mão em mim, se você gosta dessa vida de cachorrada eu não gosto e pra mim já deu cansei de ser um brinquedinho seu para seus desejos, tenho sentimentos e to cansada de ser feita de boba. CHEGAAA.


Fiquei paralisada nunca pensei em ser recusada assim por Flavia, agente tinha uma certa ligação. Mas me recuperei do baque e fui andando pela festa e no caminho ainda beijei algumas meninas, mas quando cheguei próximo as meninas tive uma visão que nunca pensei que teria, vi a Flavia aos beijos com uma menina, mas era um beijão elas estavam se engolindo literalmente.


Cheguei mais perto e falei pra Janny.


Aghatta – O que é isso?


Janny – Um beijo uai não ta vendo.


Aghatta  - Eu sei que é um beijo, mas porque e quem é essa menina?


Antes que Janny me respondesse a tal garota que a pouco estava aos beijos com Flavia estendeu a mão e me disse sou Laise prazer.


Hahahaha toma Aghatta e ai gente o que estão achando de todo esse rolo hein??? palpites sobre os proximos capitulos???


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aghatta... Tudo tava muito estranho a Flavia havia acabado de ter papo nada amigável comigo e já estava ali beijando uma  garota, aquilo me deixou com um sentimento estranho, mas não pude fazer nada apenas digerir aquilo já que a tal garota se apresentou a mim. Laise - Sou Laise Prazer. Aghatta – Prazer Aghatta – fiquei olhando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar




Nossas redes sociais