Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor
Aghatta...
Tudo tava muito estranho a Flavia havia acabado de ter papo nada amigável comigo e já estava ali beijando uma garota, aquilo me deixou com um sentimento estranho, mas não pude fazer nada apenas digerir aquilo já que a tal garota se apresentou a mim.
Laise - Sou Laise Prazer.
Aghatta – Prazer Aghatta – fiquei olhando para ela e Flavia.
E assim que as devidas apresentações foram feitas a tal Laise saiu agarrada com Flavia e fiquei meio sem entender ate que Janny me fez despertar.
Janny – Eu avisei hahaha.
Aghatta – Sobre o que você esta falando?
Janny – Não se faça de boba te avisei sobre a Flavia um dia se cansar de você.
Aghatta – E quem te falou que ela se cansou de mim?
Janny – Ela falou.
Aghatta – Quando?
Janny – Agora a pouco antes de se atracar com a Laise.
Aghatta – Hum, e essa tal Laise de onde surgiu?
Janny – Uma amiga minha, que eu não via há tempos e nos esbarramos aqui e logo tudo se desenrolou como você bem viu.
Aghatta – Eu fiquei surpresa a Flavia não é de ficar com alguém assim do nada e muito menos comigo estando junto.
Janny – As coisas mudam né, você sempre pega geral na frente dela um dia cansa como ela cansou e resolveu dar o troco.
Aghatta – Então você esta me dizendo que foi apenas um troco em mim?
Janny – Não é isso não, apenas disse que um dia a pessoa cansa e da o troco, porem não acho que foi intencional, acredito que cansada de você, ela viu a Laise gostou e ficou, coisa mais natural do mundo.
Aghatta – Hum, enfim tenho nada com isso e nem nada com Flavia, ela que seja feliz com a tal Laise.
Janny – E pelo que conheço da Laise ela fará ela feliz sim viu, e não será apenas essa ficada de hoje acho que pode rolar algo mais serio.
Aghatta – Ai chega vamos beber mais um pouco porque jaja irei embora.
Não gostei muito desse desenrolar da minha noite, minha intenção era terminar a noite em minha casa com Flavia, mas não foi o que houve, Flavinha sumiu que nem a vi mais na festa e eu estou acabando a noite em minha casa e sozinha.
Carol...
Passei a semana passada inteira sem ver direito a Aghatta, mas já tinha decidido que iria ter uma conversa com ela, pois aquele episodio não poderia ficar sem ter um papo e assim que chegou segunda a chamei em minha sala ela entrou e fechou a porta.
Aghatta – Pois não, me falaram que a Doutora gostaria de falar comigo.
Carol – Sim eu gostaria mesmo, tem algo me incomodando e preciso esclarecer certos pontos com você.
Aghatta – é sobre algo aqui da clinica?
Carol – Na verdade não é algo pessoal, mas que devo esclarecer o quanto antes.
Aghatta – Eu tenho ideia do que seja e acho que aqui não é bem o lugar mais apropriado para isso, se aceitar poderíamos ir naquele mesmo lugar que fomos aquele dia e bebermos um suco e falarmos sobre isso, eu acho melhor que colocar coisas particulares aqui e fora que podem aparecer pessoas e tal.
Carol – Ok, concordo vamos la sim, que horas você pode?
Aghatta – Depois das 20 pode ser?
Carol – Meio tarde hein.
Aghatta – É que não posso mais cedo, tenho que sair daqui e resolver umas coisas antes, ou se não teremos que deixar essa saída para outro dia.
Carol – Não precisamos mudar o dia não, vai ser hoje mesmo nesse horário nos encontramos la certo?
Aghatta – Ok.
Acabei de falar com ela e senti um alivio hoje mesmo iria acabar com essa historinha, único problema era que Duda não poderia saber que meu encontro era com Aghatta se não iria pirar, aquele dia em que fui tomar o tal suco tivemos uma pequena briga, pois ela ficou irada ao saber que sai com Aghatta, mesmo eu explicando que era um favor ela não ficou muito satisfeita e disse que ia ficar de olho em Aghatta e no atrevimento dela, claro que nem contei a ela sobre o beijo no rosto e as insinuações eu não poderia nem imaginar o que ela faria se soubesse disso. Nem fui pra casa preferi ir direto ao encontro de Aghatta avisei em casa que tinha uma reunião e que não iria jantar em casa Duda não gostou nada disso, mas não ficou prolongando o papo.
Ao chegar ao tal bar, ele estava meio cheio, falei que tinha uma reserva em nome de Aghatta e o garçom me levou a um lugar que ficava no andar superior, achei estranho, pois naquele local, estava bem vazio tinha apenas algumas mesas e naquele momento eu era única ali, me sentei pedi um suco e aguardei Aghatta, que demorou uns 15 minutos e logo estava em minha frente.
Aghatta – Boa Noite, desculpe o pequeno atraso foi o transito.
Carol – Sem problemas.
Aghatta – Gostou da paisagem daqui?
Carol – Achei estranho esse local, tudo bem que la em baixo tava meio cheio, mas porque aqui aonde tem poucas pessoas?
Aghatta – Exatamente por isso, temos que conversar e tenho certeza que você não gostaria que fossemos ouvidas por outras pessoas.
Carol – Não gostaria, mas enfim vamos direto ao assunto, eu gostaria de te pedir que coisas como aquela daquele dia não aconteça mais.
Aghatta – De que coisa exatamente você esta falando?.
Carol – To falando daquele tom usado, aquele jogo de sedução que você quis fazer o beijo demorado em meu rosto e afins, eu não sou boba e percebi sua intenção.
Aghatta – E qual é minha intenção?
Carol – Você sabe bem não se faça de boba.
Aghatta – Não estou me fazendo de boba, apenas quero saber aonde você quer chegar com esse papo.
Carol – Eu não quero chegar a lugar algum, apenas quero te deixar claro que sou casada e que tenho uma relação maravilhosa com minha esposa e que não quero que nada e nem ninguém venha atrapalhar isso e Duda anda achando você muito abusada e ela já percebeu olhares seus em minha direção e quero evitar problemas maiores ate na clinica.
Aghatta– Mas não quero atrapalhar sua relação.
Carol – O que você quer então?
Aghatta se sentou mais próximo a mim e pegou em minha mão, me afastei instintivamente e ela disse.
Aghatta – Eu quero você. – disse quase em sussurro.
Carol – Eu? Você esta louca, o que acabei de te falar sobre ser casada.
Aghatta – É casada, mas não ta morta, tem desejos como todos e eu tenho um desejo enorme em você desde a primeira vez em que te vi.
Carol – Sinto muito por seus desejos, porem como já havia citado, sou casada e muito feliz não tenho intenção alguma em ter nada com ninguém alem de minha mulher.
Aghatta – Eu acredito nisso, já notei que você não é uma mulher que sai por ai tendo casos extras fora do casamento.
Carol – Ainda bem que você sabe, pois é exatamente isso não tenho e nem pretendo ter nenhum.
Aghatta – Eu sei de tudo isso, porem não posso mais te negar o que sinto, a vontade que tenho toda vez quando te vejo, é uma coisa aonde não tenho controle.
Carol – Mas terá que começar a controlar, mesmo porque a Duda esta muito bolada com você e não gostaria que isso fizesse ela fazer algo contra você na clinica, mesmo porque você sabe bem que eu e ela somos sócias e não posso ir contra uma decisão dela e nesse caso eu não poderia fazer nada para te ajudar, então ate por isso quis ter essa conversa para você guardar tudo isso e esquecer, vamos ter nossa relação profissional de sempre e vida que segue, mulher para você que não deve faltar.
Aghatta – Não falta mesmo, mas do que adianta não faltar se a que eu mais quero não pode ser minha.
Carol – Aghatta presta atenção esquece isso é o melhor para mim, para você e para seu trabalho, não queria de jeito algum que algo pessoal afetasse a clinica, sei que você é uma ótima profissional e não gostaria que algo acontecesse para estragar isso.
Aghatta – Eu vou tentar me controlar mais, principalmente perto de sua mulher.
Carol – Eu não quero que se controle apenas perto dela eu quero esse controle sempre, ate por respeito a mim.
Aghatta – Eu nunca faltei com respeito com você.
Carol – Eu sei que não e nem quero que aconteça jamais.
Aghatta – Sabe que foi ate bom termos essa conversa, porque assim você agora já sabe sobre o penso e sinto, e fica mais fácil lidar.
Carol – Eu quero apenas que tudo isso fique esquecido e seguimos do jeito que sempre foi.
Aghatta – Esquecer não tem como, mas vou me controlar, não quero perder meu emprego mesmo porque não quero ficar longe de você.
Carol – Aghatta eu falo mil vezes e você não entende o que te falo poxa.
Aghatta – Eu entendi tudo que você me falou, apenas não posso fazer tudo como você quer, mas farei o possível para não te prejudicar.
Carol – Obrigado, pelo menos isso.
Aghatta – Eu queria te pedir uma coisa também.
Carol – Qual?
Aghatta – Um beijo.
Eitaaaaa e agora hein o que sera que vai acontecer palpites???
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Carol... Marquei o tal encontro com Aghatta para deixar tudo esclarecido de vez, mas parecia não estar adiantando muito eu falava as coisas e ela parecia não levar a serio tanto que ela me pediu um beijo e eu logo disse. Carol – Ta louca Aghatta? Estou aqui há horas falando coisas pra você aff você só pode estar de brinca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 303
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25
portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07
E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46
Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23
Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30
Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns
-
angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58
emile - veremos nos proximos capitulos kkk
-
emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22
Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas
-
thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21
Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(
-
meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12
posta mais ><
-
thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35
Atualizar