Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor
Duda...
Acabou meu expediente no trabalho e fiquei na porta aguardando a Carol chegar para me buscar, fiquei ali pensando nela para variar, quando ouço a buzina e ela com aquela carinha Linda que só ela tem e um sorriso enorme, entrei no carro e a beijei, um beijo com amor, carinho e tudo que tínhamos direito só paramos porque nos faltava ar encerrando com selinhos, Ela disse Amor estamos em frente ao seu trabalho , sorrindo a disse que não tem problema, ela começou a andar com o carro e fomos conversando o caminho todo, as vezes ela passava a mão em minhas pernas alisando e me olhando com malicia, eu a olhava com desejo, queria possuir ela ali mesmo, porem já estávamos meio atrasadas e as meninas podiam estar na porta esperando então preferi não arriscar e fomos conversando até chegar em na porta do prédio ai adentramos a garagem , ficando ali por uns minutos nos beijando e fazendo caricias, pois a saudade era enorme, já que não podíamos ficar nos beijando na faculdade, ate que toca o celular dela era as meninas que mandou sms avisando que estavam na porta do apartamento plantadas esperando, sorrimos e saímos do carro de mãos dadas fomos ate o elevador e subindo fiquei a olhei com vontade de parar aquele elevador e ter minha Princesa em meus braços porem olhei e tinha câmeras e ai não dava, chegamos na porta do Apartamento e la estavam as meninas sentadas no chão esperando.
Carol – Amigas porque estão sentadas na porta toda largadas kkkkk.
Marcela – esperando as duas né que no mínimo deviam estar cruzando pela rua.
Carol – Que isso Marcela, você acha mesmo que eu iria ficar me dando ao desfrute na rua.
Marcela – Não tenho duvidas, quanto a isso kkkkk.
Juliana – Nem eu.
Duda – Nossa meninas é assim que pensam de nós.
Marcela – Pelo que sei de você Carol penso isso e muito mais.
Carol – Pode ir parando de graça, pois estávamos só matando as saudades afinal não posso ficar com a Duda o dia todo e nem a beijando na Facul, e estávamos apenas nos aproveitando um pouco e somente isso.
Marcela – Unrrum sei sei.
Carol – Ai chega disso vamos entrar logo para eu beber um pouco kkkkk.
Duda – Isso mesmo Amor um Pouco disse certinho.
Carol – Aiaiaiai eu mereço isso kkkkk.
Duda...
Entramos e logo as meninas foram pegando as bebidas e indo beber, fui ligar para minha Mãe para avisar que não iria dormir em casa que ia ficar com a Carol na casa dela, mamys me deu Boa noite e já iria dormir, desligando o telefone fui me juntar a elas a Carol estava toda esparramada no chão já com cabelo preso e com um coque, estava de um jeito nunca visto antes por mim, bem largadona, mas muito linda adorei ver ela assim e dando muitas risadas, as amigas dela realmente a fazia bem e vendo isso eu ficava feliz também, fui logo entrando no assunto delas e ficamos la conversando bastante, ai a Carol precisou ir na Amiga dela que morava no prédio para buscar um saca rolhas, que ela havia emprestado. Ela saiu e avisou que não demorava muito. Aproveitei a saída dela e fui logo falando a meninas que queria muito a ajuda delas para uma surpresa que queria fazer a Carol.
Juliana – O que é essa surpresa e porque precisara de nós.
Duda – Então meninas, eu quero pedir a Carol em Namoro, mas quero que seja algo especial e por isso fiquei pensando em um lugar bacana, para jantarmos e eu fazer o pedido, pensei em restaurante e tal, mas não queria algo assim que tivesse pessoas quero algo bem intimo somente eu e ela e bem romântico, daí pensei em fazer no Apartamento dela pois desta forma é intimo e da para preparar algo bem romântico só para nós duas, decoração e tal e ai o que acham do pedido e da minha idéia?
Marcela – Nossa achei o Maximo tudo, sua idéia é ótima e sobre o pedido acho que vai pegar ela de surpresa, porem já esta na hora de vocês assumir algo mesmo.
Juliana – Adorei essa idéia, mas no que vai precisar de nós?
Duda – Tirar a Carol daqui para eu poder arrumar tudo, conseguir as chaves daqui e também manter ela entretida pelo dia todo ate o horário do nosso jantar.
Marcela – Hum deixa eu pensar, para isso uma de nós terá que sair com ela fazer algum programa que faça com que fique fora daqui , e a outra conseguir as chaves, tipo pensei que poderia pedir para ela o Apê emprestado, falando que queria passar uma noite com algum Homem e tal .
Juliana- Ótima idéia, você pede o Apê, pois você é bem safadinha ela não iria achar estranho você querendo isso e eu dou um jeito de manter ela afastada daqui fazendo compras indo na minha casa essas coisas.
Duda – Nossa meninas perfeito, vocês são boas mesmo nisso fiz bem ao pedir ajuda hahaha.
Marcela – é eu sei somos fodas hahaha, mas você precisa de quanto tempo dela fora daqui para podermos saber o que dizer a ela.
Duda – Preciso do Apartamento dela liberado depois das 15hr, pois quero tudo pronto as 20;30, vocês acham que da para segurar ela nesse tempo?
Juliana – Pode deixar que vamos conseguir, primeiro a Marcela faz o pedido a ela e logo em seguida eu venho com a minha proposta dela sair comigo.
Duda – Perfeito meninas e eu preciso também arrumar uma desculpa para não passar o dia com ela, acho que vou dizer que terei que ir trabalhar assim, ela não desconfia de nada.
Marcela – Perfeito, combinadíssimo hahaha, depois dessa vou ate beber uma cerveja antes do vinho para comemorar, borá beber meninas e fazer um brinde.
Carol – Opa cheguei, em um brinde a que posso saber?
Duda – Um brinde a todas nós hahaha.
Carol – Hum, ta bom então, hey amor vem aqui quero te apresentar uma amiga.
Duda – Oi prazer Eduarda.
Amanda – Ola sou Amanda, prazer, falei a cumprimentando com beijos.
Carol – Nossa a Amanda queria te conhecer já tem um tempinho, do tanto que eu falo de ti Amor.
Duda – Fala bem ou Mal? Kkkkk
Amanda – Nossa super bem essa ai ta caidinha por você.
Carol – Amor que maldade hein se acha mesmo que eu falaria mal de você eu jamais faria isso, e quanto a isso que você falou Amanda é verdade estou caidinha mesmo hahaha.
Duda...
Amanda se juntou a nós e ficou ali bebendo pelo restante da Noite, nossa essas meninas bebem e falam muitas bobeiras, fiquei até com vergonha, fiquei abraçada com a Carol sentada entre minhas pernas o tempo todo sempre trocando carinhos, e eu a controlando na Bebida afinal queria ela bem para o dia seguinte e não com ressaca, as meninas já haviam colocado nosso plano em pratica fazendo os pedidos e eu avisando que ia trabalhar ela concordou com tudo sem nem desconfiar, as meninas acabaram ficando por ali e nos fomos para o quarto para dormir, mesmo porque a Bebida tinha dado sono a Carol, dormimos de conchinha acordamos já era 13 hrs e fui me arrumar supostamente para ir trabalhar, mas no fundo eu iria com a Marcela comprar as alianças.
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Duda... Saímos do apartamento, com as chaves já em mãos a Carol deixou as chaves com a Marcela e mil recomendações e que era para usar o quarto de visitas e em hipótese alguma utilizar o quarto dela, isso me fez rir e ela disse que no nosso cantinho nem pensar em alguém usar, achei fofo isso dela, Marcela disse que me daria c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 303
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25
portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07
E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46
Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23
Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30
Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns
-
angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58
emile - veremos nos proximos capitulos kkk
-
emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22
Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas
-
thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21
Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(
-
meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12
posta mais ><
-
thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35
Atualizar