Fanfics Brasil - Capitulo 56 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 56

1172 visualizações Denunciar


Carol...


Marquei o tal encontro com Aghatta para deixar tudo esclarecido de vez, mas parecia não estar adiantando muito eu falava as coisas e ela parecia não levar a serio tanto que ela me pediu um beijo e eu logo disse.


Carol – Ta louca Aghatta? Estou aqui há horas falando  coisas pra você aff você só pode estar de brincadeira com minha cara né?


Aghatta – Calma Carol, não foi minha intenção te deixar assim alterada eu só queria realizar um desejo meu, mas tudo bem deixa quieto.


Carol – Lógico que é para deixar quieto, e não ouse mais falar sobre essas coisas comigo não quero ter que tomar providencias.


Aghatta – Calma não fiz nada apenas fiz um pedido e que não farei mais afinal beijo não se pede se rouba.


Dito isso ela se aproximou de mim me pressionou na cadeira e avançou sobre minha boca me dando um selinho, a empurrei e tentei dar um tapa em sua cara, mas ela segurou minhas mãos e ficou olhando em meus olhos e falou.


Aghatta – Eu sempre quis sentir sua boca, ainda não foi como eu queria, mas já foi delicioso.


Ela me soltou e saiu em direção à porta me deixando atordoada, como ela ousou me dar um selinho que menina louca, fiquei chocada.


Passou alguns dias e não vi mais Aghatta na clinica nem em lugar algum, mas na sexta no estacionamento sinto uma mão segurando em meus braços quando ia entrar no carro e para minha surpresa era Aghatta.


Carol – Menina você esta louca, o que pensa que esta fazendo?


Aghatta – Estou completamente louca por você, e por isso gostaria de pedir desculpas, não pelo selinho porque eu adorei, mas por não ter segurado a onda e falei que ia me controlar.


Carol – Cara você esta completamente louca mesmo depois de tudo que conversamos você fazer isso foi o fim da picada.


Aghatta – Carol abre a porta do carro logo e me deixa entrar.


Carol- O que você esta louca?


Aghatta – Não, porem o elevador ta descendo olha alguém vai aparecer aqui e ver nos duas assim sozinhas pode não pegar bem, vai abre logo, seu vidro é escuro ninguém ira me ver ai dentro.


Carol – Droga.


Tive que abrir e entrar logo dentro do carro e Aghatta adentrou também se sentando no passageiro não demorou nem 10 segundos e apareceu quem estava no elevador e tinha varias pessoas e se realmente tivesse nos visto pegaria muito mal.


Aghatta – Viu eu te falei foi por pouco.


Carol – Ai menina você esta acabando comigo.


Aghatta – Hummmm é mesmo é e como hein – disse com voz maliciosa


Carol – Não estou falando dessa forma que você esta insinuando, olha a palhaçada cara eu tendo que me esconder com você em meu carro entre outras coisas aff isto esta me cansando eu te pedi, mas você não esta colaborando.


Aghatta – Hey desculpa, mas dessa vez falei porque é o melhor pense nesse bando de gente vendo ia pegar mal para você e ia rolar fofoca com seu nome – disse alisando minha perna.


Carol – AGHATTA tira a mão de minha perna para com isso – disse afastando suas mãos.


Aghatta – Desculpa é que esta aqui tão perto de você e sozinha me sobe um fogo uma vontade enorme de te tocar.


Carol – Menina para de falar essas coisas.


Aghatta – Porque? Você sente algo quando falo isso? – disse ficando bem próxima a mim.


Carol – Não é isso, mas você não precisa ficar falando esse tipo de coisa a mim acho desnecessário.


Aghatta – Nossa a luz do estacionamento apagou, como estamos dentro do carro o sensor de presença não acende a luz, tudo ficando tanto a meu a favor.


Carol – Menina nem pense em bobeiras e saia do meu carro.


Aghatta – Carol vamos aproveitar e conversar sobre nós.


Carol – Não temos que falar sobre nós porque não existe nós.


Aghatta – Existe sim e por mim iríamos para um lugar mais sossegado que tal? Tem minha casa, tem Motel se preferir algo mais privado ou podemos ficar aqui mesmo nesse escurinho gostoso.


Carol – Motel? Você ta realmente louca jamais iria em Motel com você.


Aghatta – Falei sobre Motel apenas por ser um lugar tranquilo e não sermos vistas e tal.


Carol – ah tenha dó né se acha que sou boba, para de fazer graça e fala aqui mesmo o que quer falar que tenho que ir embora.


Aghatta – Tudo bem, então Carol, eu já não consigo me controlar perto de você mesmo falando que ia tentar não to conseguindo, eu sinto seu cheiro e já tenho vontade de te cheirar, sinto sua presença e quero te tocar.


Carol – Chegaaa aonde você quer chegar com tudo isso?


Aghatta – Eu já não sei resistir a você eu to louca por você preciso ter você nem se for uma vez ao menos, eu sei que devo mexer um pouco com você afinal, ainda estou empregada e por mais que você diga que não quer seus olhos sobre meu corpo te denuncia.


Carol – Você só pode estar realmente louca eu nem te olho garota.


Aghatta – Olha sim, agora a pouco mesmo estava olhando minhas pernas que estão descobertas.


Carol – Não mesmo.


Aghatta – Não adianta eu sei que pelo menos um tesão em mim você sente e tenho uma ótima noticia para você, eu também sinto um tesão enorme em você e sei que se transarmos será muito gostoso pelo tamanho da excitação que nos ronda.


Carol – Desce agora do meu carro você ta falando bobeira demais chega.


Aghatta – Não vou descer.


Carol – Vai sim e agora.


 Fui abrir a porta do lado dela e ela a travou, tentei destravar e ela se esfregou em mim, me afastei e falei.


Carol – Serio menina para com isso e saia.


Aghatta – Não sem antes matar nossos desejos.


Dito isso Aghatta retirou sua blusa e ficou com seios amostra e levantou a saia que usava ficando apenas de calcinha eu a olhei chocada e sem reação não sabia nem o que fazer ela então me disse.


Aghatta – Venha Chu..par meus seios  e sentir minha excitação por debaixo da calcinha.


Confesso que senti uma onda de calor enorme, lógico que eu não era imune a tal Aghatta, afinal a menina era linda e tinha um corpo maravilhoso, e essas insinuações todas dela mesmo involuntariamente tinha feito bem a meu ego ferido anos atrás quando Duda quase teve um caso com aquela talzinha, e isso querendo ou não vinha em minha cabeça as vezes e ter alguém interessada em mim me fazia se sentir desejada, não que eu queria dar o troco em Duda nada disso mesmo porque o Amor enorme que sempre senti  por ela não me dava espaços para isso, porem era aquilo naquela época me senti a pior das mulheres grávida e quase levando um chifre vendo minha esposa sendo seduzida por uma mulher e eu me sentia no meu pior momento e hoje em dia eu já me sentia muito bem e ainda tinha alguém para me desejar e me idolatrar levantava meu ego, mas nem isso faria eu trair a Duda, mas fui pega de surpresa eu estava sozinha no meu carro num estacionamento vazio e escuro e uma mulher gostosa como Aghatta ao meu lado e praticamente nua tive que respirar fundo diversas vezes ate conseguir falar.


Carol – Aghatta vista se agora, eu não vou fazer nada com você, para de loucura por favor.


Aghatta – Eu to molhadinha só esperando ser tocada por você, vai é a chance de ouro, ninguém vai saber e tenho certeza que você esta toda excitada ai também.


Carol – Para com isso e ponha roupa e saia do meu carro – disse socando o volante.


Aghatta – Hey calma, se não vai acabar se machucando e se a buzina tocar teremos que sair daqui porque vai chamar atenção e acho que não é isso que você quer né?


Carol – Eu quero apenas que você se vista e saia de meu carro e me deixe em paz.


Aghatta – Eu me visto, saio de seu carro e te deixo em paz, mas antes quero matar esse desejo, olha sinta como estou molhadinha por sua causa.


Ela meio que se levantou e foi retirando sua calcinha eu tentei impedir segurando sua calcinha e acabei piorando, pois ela segurou minha mão e se aproximou de mim falando baixinho.


Aghatta – Me come vai.


Retirei a mão dela na hora e assim ela acabou retirando a calcinha e ficou nua em minha frente, senti minha respiração falhar, isso já era demais eu realmente estava excitada não tem como não estar uma mulher nua e linda em minha frente me provocando nem sendo de ferro, mas eu tava tentando a todo custo resistir a isso.


Carol – Aghatta para com isso agora, Poe sua roupa você esta nua em meu carro e isso não pegaria nada bem se alguém aparecesse.


Aghatta – Mas ninguém vai aparecer por aqui não sei se você reparou, mas todos já foram embora tem apenas eu e você aqui.


Carol – Então saia daqui pelada mesmo vai sai, vai pro seu carro.


Aghatta – Não estou de carro hoje, se sair daqui pelada terei que andar pela clinica toda assim e as câmeras vão me ver ne.


Carol – Droga, então se vista e para disso já cansei dessa palhaçada.


Aghatta – Eu to muito excitada para sair desse carro assim, quero algo a mais com você.


Carol – Eu não posso, você não entende isso, não vou arriscar meu casamento por uma aventura sexual.


Aghatta – Não ira arriscar nada, depois de transarmos segue a vida, você a sua e eu a minha.


Carol – Nem pensar, chega Poe essa roupa logo ou você se considere no olho da rua.


Aghatta – Vai me demitir com qual desculpa? Porque fiquei nua em sua frente no seu carro?


Carol – Sim.


Aghatta – E acha que as pessoas vão achar isso normal? Pior que ainda poderia dar assedio seu a mim.


Carol – O que?


Aghatta – Eu jamais faria isso, mas você sabe como as pessoas são poderiam pensar isso.


Carol – Mas isso é mentira.


Aghatta – Eu sei e você sabe, mas quero ver convencermos as pessoas disso.


Carol – Aghatta por favor serio, olha pra mim eu te imploro Poe sua roupa, eu te levo em casa e agente esquece tudo que houve aqui.


Aghatta – Não quero esquecer, quero matar essa vontade louca que esta dentro de mim, olha tive uma ideia, você não quer por as mãos em mim certo?


Carol – Certo.


Aghatta – Agente pode fazer o seguinte eu mesma me masturbo e você se masturba, assim ambas goza..mos e acabamos com esse desejo pelo menos por hoje.


Carol – Você esta louca eu não vou me masturbar aqui em sua frente.


Aghatta – Mas eu vou me masturbar em sua frente.


Dito isso ela pegou dois dedos dela lambeu e enfiou em sua intimidade me deixando pasma, ela se tocava feito louca, gemia alto chegando em certos momentos a gritar, eu estava apavorada com toda a situação porque ao mesmo tempo que isso era ridículo e poderia ferrar meu casamento me excitava demais, ela gemia e se tocava mais e mais, ela botou um terceiro dedo e rebolava em seus próprios dedos, confesso tive vontade de tocar nela nesse momento e fazer ela Go..zar, mas sei que se fizesse isso meu casamento ia por água abaixo e não podia deixar isso acontecer, enquanto meus pensamentos estavam a mil ela continuava a se tocar e gemer mais e mais e agora gemia meu nome, não aguentando mais essa tortura acabei tomando uma atitude nunca pensada antes, comecei a me tocar abri minha calça e botei meus dedos ali, e comecei a me masturbar ela me olhou e ai que ela se masturbou mais intensamente falando que estava chegando ao ápice e assim foi logo ela anunciou que iria Go..zar isso me deixou mais louca intensifiquei e Go..zei quase na mesma hora, quando acabei me encostei no banco do carro totalmente arrependida, ela estava nua ao meu lado e muito satisfeita e eu completamente arrependida.


Putz...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol... Estávamos as duas sentadas dentro do carro, levantei a cabeça do volante e tudo não havia passado de pensamentos pervertidos meus, eu agradeci mentalmente ambas estávamos vestidas e aquilo tudo não havia acontecido, foi um alivio tão grande saber que foi tudo de minha cabeça, porem estávamos realmente ali no c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar




Nossas redes sociais