Fanfics Brasil - Capitulo 57 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 57

1203 visualizações Denunciar


Carol...


Estávamos as duas sentadas dentro do carro, levantei a cabeça do volante e tudo não havia passado de pensamentos pervertidos meus, eu agradeci mentalmente ambas estávamos vestidas e aquilo tudo não havia acontecido, foi um alivio tão grande saber que foi tudo de minha cabeça, porem estávamos realmente ali no carro uma do lado da outra e Aghatta com uma cara bem safada falou.


Aghatta – Então Carol vamos para algum lugar conversar ou será aqui mesmo.


Carol – Será aqui e quero te deixar Claro esse tipo de coisa não pode acontecer.


Aghatta – Mas nem aconteceu nada.


Carol – Digo isso de você aqui dentro do meu carro no estacionamento vazio, o selinho as insinuações essas coisas todas eu já te falei mil vezes e sou casada e isso não pega bem e gostaria de pedir para você se afastar de mim.


Aghatta – Mas porque nem fiz nada ainda.


Carol – O pouco que ousou fazer já foi muito e não quero que repita tenho esposa de filhos, uma família maravilhosa e não quero ter nenhum problema, bem agora que eu e Duda estamos tão bem não vou estragar, apenas por um capricho seu, procure alguma mulher que corresponda seus sentimentos que possa vir a ter, comigo você nunca terá nada, pois Amo minha mulher e jamais iria trair ela.


Aghatta – Mas... Mas...


Carol – Não tem o que falar mais sobre isso, gostaria que você descesse do meu carro e não esqueça desse papo, pois não quero vir ter outro dessa forma com você, pois já esclareci, vamos ser profissionais, sei que você saberá ser, Boa Noite.


Ela desceu do carro com cara de poucos amigos, mas eu sabia que tinha que ser dura e seca, não tinha como ser diferente, era meu casamento que poderia estar em perigo, já que eu ate delirando acordada já estava, não podia negar que aquela mulher me atraia fisicamente, porem o amor que tenho por Duda vai alem de qualquer atração física, pois o que sinto por ela é Amor e não estragaria isso por nada, inclusive havia decido que naquela noite iria contar tudo a ela que havia acontecido ate a data de hoje, não dava mais para ficar guardando esse tipo de coisa, afinal se um dia caísse aos ouvidos dela e não fosse pela minha boca, eu sei que iria criar uma crise em nosso casamento, decidida a falar com ela fui pra casa. Ao chegar em casa as crianças estavam animados com minha chegada.


Gabi – Mamãe que saudade que eu estava de você- disse me abraçando forte.


Carol – Oh meu amor eu também estava com saudade de você. – disse abraçando ela também.


Fernando – Mamãe que linda você esta hoje – disse me dando um beijo.


Carol – Você que é lindo meu Príncipe.


Duda – Amor eles estavam loucos a sua espera para jantarmos, ate banho já tomaram. – disse selando nossos lábios.


Carol – Ai que fofura, gosto assim todos cheirosos me esperando, vou tomar um banho ultra rápido e já volto para comermos juntos, não ataquem sem mim hein.


Fui tomar meu banho e durante pensei muito em tudo que vinha acontecendo, e tive a certeza que o papo reto de mais cedo com Aghatta era o melhor a fazer, pois essa família maravilhosa que tenho não irei perder por nada. Rapidamente sai do banho e fui jantar com eles em meio a muitas risadas, saímos da mesa de jantar e fomos todos para meu quarto e ficamos la vendo Tv ate as crianças começarem a cochilar, a Duda pegou a Gabi no colo e eu o Nandinho e levamos eles para seus quartos, ao voltar pro quarto encontrei Duda já deitada e me sentei ao seu lado e disse.


Carol – Amor preciso muito ter uma conversa seria com você, mas me promete ter calma e ouvir tudo que tenho para falar.


Duda – Ai Carol o que aconteceu- disse se levantando.


Carol – É o seguinte você sabe a Aghatta a Enfermeira la da clinica?


Duda – Sim sei a mocinha meio abusada, que fica te olhando.


Carol – Sim ela mesma.


Duda – Hum, o que tem ela?- disse com cara de poucos amigos.


Carol – Então há alguns dias ela vem, digamos que me cortejando.


Duda – O que ? ela ta louca eu vou matar essa menina.


Carol – Hey calma, deixa eu falar tudo.


Duda – Calma? Por acaso você esta gostando ou querendo mesmo que ela fique de cima de você?


Carol – Eu não falei isso Duda, para de se alterar e me ouve.


Duda – Hum, fala logo então.


Carol – Então é assim ela me chamou outro dia para um suco para falar sobre o caso da amiga dela e tal, cheguei a comentar com você e tal, porem não foi só isso ela ao sair do carro beijou meu rosto próximo a minha boca, achei super estranho e resolvi ter uma conversa com ela.


Duda – Essa garota ousou fazer isso e você não me falou nada – disse falando bem alto.


Carol – Eduarda fala baixo e me deixa terminar de contar.


Duda – Eu ainda preciso ficar quieta, minha mulher é assediada e não posso nem me alterar é só o que me faltava.- disse bufando


Carol – Então continuando, a chamei para um papo.


Duda – Teve papo aonde?


Carol – No mesmo barzinho da vez que ela falou sobre amiga la.


Duda – Não acredito que você saiu com a talzinha, você esta de brincadeira com minha cara ne ?


Carol – Hey eu precisava esclarecer tudo.


Duda – Não interessa, para começar você deveria ter dito isso tudo a mim, e eu iria resolver, o papo seria comigo e outra coisa, saiu novamente com a talzinha e nem me falou nada.


Carol – Duda eu te conheço e sei que você ia ficar muito brava e iria tomar atitudes impensadas eu não queria isso queria resolver tudo numa boa.


Duda – Atitudes impensadas? Você acha que eu sou o que? Garotinha de 15 anos que sai fazendo loucuras por ai?


Carol – Não acho isso, mas você com raiva fica cega e eu mesma quis resolver.


Duda – Enfim continua, porque essa coisa toda esta me irritando, fala tudo logo.


Carol – Se você deixar eu terminarei.


Duda - Fala...


Carol – Então fui nesse local novamente e chegando la dei de cara com um lugar meio deserto ela havia feito reserva para uma mesa bem afastada.


Duda – Não acredito nisso que cretina.


Carol – Continuando, eu logo deixei claro a ela que não queria que acontece novamente aquilo do outro dia, as insinuações e etc, ela fez de boba e logo segurou em minha mão eu falei para ela que não poderia acontecer nada entre ela e eu mesmo porque eu era casada, ela falou que tinha desejos em mim, falei que ela teria que esquecer e que não queria mais que houvesse coisas como aquelas, mesmo porque se você soubesse a coisa iria ficar ruim pro lado dela e etc, ela continua insistindo e deixei claro para ela que não ia rolar e mesmo assim ela me pediu um beijo.


Duda – Não to acreditando que essa vaga..bundinha teve ousadia de pedir um beijo pra minha mulher – disse gritando.


Carol – Hey calma deixa eu terminar de falar.


Duda – Vai termina logo.


Carol – Então ai falei para ela que ela tava louca, que eu falava e ela parecia não ouvir fiquei bem brava e que ela não ousasse nem a falar mais essas coisas comigo que eu iria tomar providencias, achei que tinha deixado tudo claro a ela, foi quando ela se aproximou de mim e me deu um selinho, tentei dar um tapa nela ela me segurou e falou umas coisas e saiu andando, fiquei mega irritada.


Duda – Matar sabe o que é matar eu vou matar essa garota , como ela ousou te dar um selinho como? E você porque não me falou porque não demitiu ela porque não fez nada por acaso gostou? -disse berrando


Carol – Eu não gostei, eu fiquei mega irada, mas não tive reação diante do susto, não te falei porque sabia que você teria essa reação que esta tendo agora, porem fiquei pensando no que fazer, mas não vi ela nesse meio tempo, porem hoje no estacionamento ela me abordou  e meio que pediu desculpas pela atitude, afinal ela havia me dito que ia se controlar e tal, falei que foi o fim da picada ela fazer aquilo depois de tudo que havia dito a ela, ai ela falou para abrir o carro que tinha gente e bla bla bla, para evitar falação ate mesmo por você entrei no carro com ela e falei muitas coisas a ela esclareci que nunca aconteceria nada entre nos e para ela se afastar de mim e acho que resolveu.


Duda – Você acha que resolveu? Você não viu ainda o que é resolver, eu vou resolver isso.


Carol – Duda, olha ai o motivo pelo qual não havia te contado ainda é porque você esta ai cheia de raiva e querendo tomar atitudes que não são o melhor.


Duda – Você nem sabe o que to pensando em fazer.


Carol – Mas sei que você vai querer demitir a garota entre outras coisas.


Duda – Lógico que vou demitir ela.


Carol – Não você não vai.


Duda – Vou sim e quero ver quem vai me impedir.


Carol – Eu vou impedir.


Duda – E me de um motivo para me impedir, por acaso você gostou de tudo isso e quer ficar com ela? Se for isso me avisa que eu saio de sua vida para você ficar a vontade.


Eitaaaa o bicho pegou hein


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol – Eduarda para de falar bobagens lógico que não quero ela, estou aqui te contando exatamente por isso, eu só acho que não devemos demitir ela, pois não tem motivos concretos para uma demissão, vai alegar o que? Que ela deu em cima de mim? Isso poderia gerar uma falação somos donas da clinica e não que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar




Nossas redes sociais