Fanfics Brasil - Capitulo 58 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 58

1536 visualizações Denunciar


Carol – Eduarda para de falar bobagens lógico que não quero ela, estou aqui te contando exatamente por isso, eu só acho que não devemos demitir ela, pois não tem motivos concretos para uma demissão, vai alegar o que? Que ela deu em cima de mim? Isso poderia gerar uma falação somos donas da clinica e não quero que nada saia do controle por la, temos a responsabilidade em tudo la, por acaso quer que nosso casamento vire falatório por la? Por acaso acha que não vão falar que tive um caso com a tal garota?


Duda – Eu não pensei nisso, mas cara você quer o que ? que eu deixe tudo como esta e deixe essa garota levar você de mim?


Carol – Amor ela nunca vai me levar de você, o que sinto por você é Amor e isso nada ira apagar.


Duda – Mas eu sei que ela é uma garota muito bonita, que você pode muito bem acabar se sentindo atraída por ela em algum momento, você não é de ferro também, meu medo é você não resistir a isso.


Carol – Olha eu vou te confessar que acho ela muito linda, que senti uma certa atração e tal, mas jamais, em momento alguém eu iria te trair com ela nem com ninguém, o que eu e você temos é algo alem de qualquer atração física é algo que não tem nem como descrever ao certo a magnitude desse sentimento.


Duda – Tenho medo de tudo isso não ser maior que uma garotinha novinha te querendo.


Carol – Ela pode me querer a vida toda, mas a única que sempre ira me ter é você. - disse abraçando ela.


Duda – Mas mesmo assim não posso deixar isso desse jeito, e não vou demitir  ela pois pode nos causar complicação mesmo, porem vou ter uma conversinha com ela e isso nem você nem ninguém ira me impedir.


Carol – Amor não faça isso.


Duda – Vou fazer, porem pode ficar tranquila não vou nem matar, ela nem bater nem demitir, mas terei uma conversa de mulher pra mulher com ela e já esta resolvido, quem da as cartas agora sou eu, e você trate de ficar longe dessa menina, e qualquer gracinha dela você ira me contar ta certo?


Carol – Ta bom, mas não faça nenhuma besteira por favor, eu me preocupo demais com você amor.


Duda – Não farei nenhuma besteira apenas botarei as cartas na mesa com essa garota.


Carol – Eu te Amo – Disse selando nossos lábios.


Duda – Eu também te amo muito, e não vou deixar ninguém acabar com nosso casamento, lutarei sempre por ele. – disse me abraçando fortemente.


Duda – E me promete que se um dia cansar de mim, ou quiser e sentir necessidade de ter outra pessoa, você chegara em mim e ira falar, não sei as vezes pode se sentir sufocada e podemos conversar e resolver de algum modo, por você quem sabe posso ate ceder em algo, só não quero perder você.


Carol – Amor relaxa eu não sinto essas vontades e não precisaremos ter um papo desses, mesmo porque você sabe que sou ciumenta e jamais colocaria outra pessoa no meio de nós.


Duda – Então ta bom.


Nessa noite dormimos abraçadas, sei que a Duda ficou um pouco insegura, porem farei de tudo para deixar ela tranquila quanto a nossa relação. A tal conversa que ela gostaria de ter com Aghatta me deixava angustiada, porem ela havia me prometido que vai deixar a poeira abaixar um pouco e ir falar com ela apenas daqui uns dias já com a cabeça fria, e isso me deixa um pouco mais tranquila, fazer as coisas de cabeça quente sempre da problemas maiores.


 


Flavia...


Desde o dia da tal festa aonde beijei a Laíse eu e ela não nos desgrudamos mais, apesar de eu ainda sentir algo pela Aghatta a Laíse me fazia muito bem ao seu lado eu tinha dias maravilhosos, ela era um amor comigo, fazia tudo que eu desejasse, já se fazia um Mês desde o primeiro beijo e ainda não havíamos avançado o sinal, estávamos indo devagar, ela respeitava isso e me deixava mais tranquila em relação ao que estávamos tendo, não namorávamos ainda porem era como se namorássemos, eu ia muito na casa dela e ela na minha, final de semana sempre passava com ela grudadinha, sobre Aghatta nos falávamos bem pouco, digamos que andávamos em sintonia diferente, eu havia cansado de suplicar por atenção ou carinho e amor dela, realmente estava me entregando na relação com Laíse sem reservas.


Num sábado após um passeio de long ainda na praça, Laíse me fez um convite.


Laíse – Fla janta comigo la em casa hoje?


Flavia – Claro que sim,mas porque desse jantar?


Laíse – Nada demais, só quero ficar mais tempinho juntinha de você. – Disse fazendo um carinha de dengosa.


Flavia – Nossa que fofa que você é, desse jeito eu não resisto e te agarro aqui mesmo.


Laíse- Eu iria achar ótimo, você sabe que não ligo para o que as pessoas vão falar.


Flavia – Mas eu ligo, gosto de algo mais intimista.


Laíse – Você que sabe, mas se quiser se aproveitar de mim fique a vontade.


Flavia – Não aqui engraçadinha.


Laíse – Hum então em outro lugar vai se aproveitar de mim – disse com malicia.


Flavia – Eu não falei isso – disse vermelha de vergonha.


Confesso que eu tinha um certo medo do sexo atrapalhar minha relação com Laíse é lógico que eu tinha vontade de me entregar a ela, porem o medo de por tudo a perder por causa disso era maior, esse lance que tinha com Aghatta ser tão sexual e eu ter me apaixonado, me deixava grilada, tinha medo que pudesse ocorrer a mesma coisa, ser usada apenas para sexo, mesmo sabendo que Laíse era totalmente diferente de Aghatta acabei criando aquele medinho.


Anoiteceu rapidamente e já estava na hora de ir ao jantar na casa da Laíse e la fui eu, não demorei muito pois morávamos perto e Laíse apareceu abrindo a porta, nossa quase tive um treco, ela estava muito linda, usava um vestido vermelho, aonde deixava suas curvas aparente e um decote enorme que fazia meu olho não sair de la, logo me recompus e dei um beijo nela e falei:


Flavia – Nossa não sabia que o jantar era para ser nessa produção toda, to me sentindo ate mal arrumada.


Laíse – Não fala isso você é linda ate de shortinho rasgado e chinelo, imagine assim produzida como esta hoje.


Dito isso me sentei no sofá e ela me serviu vinho e fomos bebendo ate ela dizer que já estava na hora de servir o jantar fiquei na mesa a esperando e ela voltou com o jantar que havia sido feito todo por ela, uma de suas qualidades era cozinhar muito bem, toda vez que fazia comida para mim, eu me acabava de tanto comer e assim fiz também nessa noite, ao acabarmos ela me olhou e disse dança comigo.


Me levante, ela também se levantou  foi no som e ligou, quando ouvi a musica amoleci Era A Thousand Years, cantado por Christina Perri amava aquela musica  e o que era dito em sua letra, ela me segurou  pelas mãos e a musica começou e ela ia me conduzindo.


 


A Thousand Years


Heart beats fast


Colors and promises


How to be brave


How can I love when I`m afraid to fall


But watching you stand alone


All of my doubt suddenly goes away somehow


 


One step closer


 


I have died every day waiting for you


Darling don`t be afraid


I have loved you for a thousand years


I`ll love you for a thousand more


 


Time stands still


Beauty in all she is


I will be brave


I will not let anything take away


What`s standing in front of me


Every breath


Every hour has come to this


 


One step closer


 


I have died every day waiting for you


Darling don`t be afraid


I have loved you for a thousand years


I`ll love you for a thousand more


 


And all along I believed I would find you


Time has brought your heart to me


I have loved you for a thousand years


I`ll love you for a thousand more


 


One step closer


One step closer


 


I have died every day waiting for you


Darling don`t be afraid I have loved you


For a thousand years


I`ll love you for a thousand more


 


And all along I believed I would find you


Time has brought your heart to me


I have loved you for a thousand years


I`ll love you for a thousand more


 


Tradução 


 


Mil anos


Coração bate acelerado


Cores e promessas


Como ser corajoso


Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar


Mas ao ver você na solidão


Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira


 


Um passo mais perto


 


Eu morri todos os dias esperando você


Amor, não tenha medo


Eu te amei por mil anos


Eu te amarei por mais mil



O tempo fica parado


Há beleza em tudo que ela é


Terei coragem


Não deixarei nada levar embora


O que está na minha frente


Cada suspiro


Cada momento trouxe a isso



Um passo mais perto


 


Eu morri todos os dias esperando você


Amor, não tenha medo


Eu te amei por mil anos


Eu te amarei por mais mil


 


O tempo todo eu acreditei que te encontraria


O tempo trouxe o seu coração ao meu


Eu te amei por mil anos


Eu te amarei por mais mil


 


Um passo mais perto


Um passo mais perto



Eu morri todos os dias esperando você


Amor, não tenha medo


Eu te amei por mil anos


Eu te amarei por mais mil



O tempo todo eu acreditei que te encontraria


O tempo trouxe o seu coração ao meu


Eu te amei por mil anos


Eu te amarei por mais mil


 


Acabou a musica e ela disse no meu ouvido.


 


Laíse – Aceita Namorar comigo? - E  pegou uma caixinha com uma aliança e abriu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Flavia... Flavia – Claro que aceito. Nos beijamos como se não houvesse amanha, foi um beijo rápido porem terno e cheio de carinho, um beijo aonde rolava algum tipo de sentimento, achei tão fofo da parte da Laíse colocar uma musica para dançarmos e ela fazer o pedido de namoro depois dessa linda musica, essa mulher estava conquistan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar




Nossas redes sociais