Fanfics Brasil - Capitulo 60 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 60

1193 visualizações Denunciar


Aghatta...


Diih – Obrigado, mas você também não fica atrás esta muito bem de corpo hein.- sorrindo maliciosamente.


Aghatta – Comparado a você estou bem atrás.


Seguimos batendo papo por um longo tempo ate que fomos para dentro aonde encontramos Flavia e  Laíse, elas estavam aos beijos, aquilo involuntariamente mexia comigo, fingi não ver, passado uns minutos elas vieram ate nós por causa da Janny.


Flavia – Janny acho que daqui a pouco já vamos embora, ta meio tarde já.


Janny – Fica mais, estamos numa galera legal, falar nisso gostaria de apresentar a você minhas amigas Karol e Diih.


Diih – Prazer Nidielly, mas pode me chamar de Diih.


Flavia – Prazer – disse estendendo a mão.


Laíse – Prazer.


Karol – Sou Karol, mas podem me chamar de Kaka.


Flavia – Prazer Karol.


Laíse – Prazer Karol sou Laíse namorada da Flavia.


Janny – Já com as devidas apresentações que tal bebermos um pouco gente.


Diih – Bora beber, porque hoje quero aprontar todas – disse sorrindo .


A Diih falou que ia aprontar todas e olhou pra mim na mesma hora, acho que todas perceberam, lógico que não me fiz de boba afinal ela era um gata e se me quisesse mesmo eu pegaria, Ficamos todas bebendo por um longo tempo, depois fomos dançar e eu lógico fui com a Diih e ela já estava bem soltinha em pouco tempo nossas bocas estavam se encostando e foi aonde iniciamos um longo beijo cheio de fogo, mãos se alisando o tempo inteiro, paramos o beijo apenas pela falta de ar, olhamos em volta e geral nos olhando, fiquei sem graça e a puxei pela mão para um cantinho mais afastado, e ficamos nos pegando ferozmente por la por muito tempo, quando voltamos todas continuavam por ali bebendo, não sei se era impressão minha mas a Flavinha parecia estar com cara de poucos amigos para mim, nem sei porque pois não havia feito nada a ela. Deixei de lado e continuei curtindo minha noite com a Diih. Já estava bem tarde e Flavia e Laíse após se despedirem foram embora, convidei a Diih para terminar a noite comigo.


Aghatta – Diih borá pra minha casa terminar a noite?


Diih – Opa só se for agora.


E assim fomos para minha casa, ao chegar em casa ja na porta começamos a nos despir ficando as duas nuas, avancei sobre sua boca e a beijei enquanto ela ia arranhando minhas costas, a joguei na cama e fui pra cima dela e a coisa esquentou de vez, fizemos sexo, mas foi bem selvagem com direito a mordidas e arranhões por toda a parte do corpo, quando terminamos estávamos as duas exaustas deitadas na cama.


Acordei no dia seguinte cheia de dores pelo corpo e me levantei e fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal, quando voltei ao quarto a Diih estava acordava sorrindo.


Diih – Bom dia Gata.


Aghatta – Bom dia Linda, ta bem?


Diih – Na medida do possível sim, apenas com dores no corpo devido a noite intensa com uma certa Gatinha ai. – disse gargalhando.


Aghatta – Essa tal gatinha também esta cheia de dores viu, ela teve uma noite bem intensa.- disse sorrindo


Diih – Gata to com fome.


Aghatta – Vamos pra cozinha, deve ter algo para comermos.


E assim passamos a manha toda comendo e descansando realmente tinha sido intenso, durante a tarde fizemos sexo novamente e depois a Diih foi embora e fiquei sozinha, dia seguinte tinha que ir trampar e precisava descansar.


Duda...


Já tinha se passado muitos dias desde minha conversa com Carol, a raiva tinha passado um pouco, mas eu precisava resolver de uma vez por todas a situação com a tal Aghatta e eu decidi que não passaria desse dia.


Ao chegar na clinica  avistei a tal Aghatta e a chamei ate minha sala, não demorou muito e ela apareceu.


Aghatta – Licença posso entrar?


Duda – Sim pode e feche a porta.


Aghatta – Ok.


Ela ficou em pé em minha frente e falei.


Duda – Gostaria de bater um papo com você hoje à noite.


Aghatta – É... é... hoje bom acho que não posso.


Duda – Acho bom você dar um jeito, não quero que passe de hoje o que tenho para te falar e não quero que seja aqui.


Aghatta – Posso ver se consigo desmarcar o que tinha pra hoje.


Duda – Não quero saber o que tinha para hoje, se você ainda se interessa por ter um emprego acho bom ir ao meu encontro hoje as 18:30 hrs no Barzinho a dois quarteirões daqui, aquele que fica na esquina.


Aghatta – Vou dar um jeito de ir.


Duda – Ok, agora pode se retirar.


E assim ela saiu, vi em suas expressões uma certa apreensão ela sabia muito bem sobre o que eu queria com ela e sentia ela tensa com isso.


Aghatta...


Quando a Duda me chamou na sala dela, já achei que eu estava ferrada, que eu iria para a rua sem duvidas, mas ao chegar la ela queria marcar um encontro e isso me deixava mais tensa, afinal para me demitir não precisava ser fora daqui, será que ela queria me bater ou matar, fiquei bem apreensiva, tentei ate arrumar desculpas para não ir mas ela estava irredutível, eu teria que encarar a fera, mesmo porque eu sabia que a culpa disso tudo era minha.


Duda...


O dia seguiu tranquilo, avisei a Carol que iria ter a tal conversa hoje, ela me falou varias coisas chegamos a discutir isso, mas avisei que ia ter essa conversa e ponto, falei que não iria perder a cabeça e acho que deixei ela um pouco mais tranquila. Quando deu 18 hrs arrumei minhas coisas e fui para o tal barzinho me sentei e pedi um suco e comecei a beber deu 18:30 e nada da talzinha, passado uns 15 minutos eis que ela chega.


Aghatta – Desculpa a demora, acabei me atrasando.


Duda – Não tem problema, sente-se.


Aghatta – Ok.


Duda – Não gosto de muitos rodeios e vou logo ao que quero te falar.


Aghatta – Otimo.


Duda – Eu quero primeiro te falar que a Carol me contou tudo que houve ou não houve entre vocês.


Aghatta – Não houve nada demais entre nos.


Duda – Eu estou falando não me interrompa por favor.


Aghatta – Ta.


Duda – Então como estava falando ela me contou tudinho o que aconteceu e o que deixou de acontecer, e confesso que quando ela me contou eu quis duas coisas, primeiro te botar no olho da rua e depois te matar.


Aghatta – Mas...


Duda – Fica quieta garota e deixa eu terminar.


Duda – Porem coloquei minha cabeça no lugar e tive uma conversa seria com minha esposa e tirei duas conclusões, primeiro não posso misturar o profissional com o pessoal, a não ser que isso se torne insustentável, segundo a Carol me deixou claro que nunca quis nem vai querer nada com você, portanto digamos que seja algo que não devo me preocupar.


Aghatta – Se fosse algo que não te preocupasse você não estaria aqui agora.


Duda – Olha aqui garotinha, to tentando manter a classe, mas já que você esta ai toda bocuda, vou deixar claro a você , fique longe da Carol, tenha com ela apenas o diálogo necessário para a clinica, qualquer oi a mais você esta ferrada, eu estou de olho em você, não vou tolerar uma garotinha mimada metida a besta, querer vir tirar de mim e de minha família a Carol, vou deixar claro a você que não tenho medo de você conseguir porque isso você não vai mesmo confio em meu taco, mas não quero você nem tentando, não quero você nem ousando chegar perto dela de qualquer maneira, porque ai eu não vou ser legalzinha eu te coloco no olho da rua e sem direito a nada, eu estou sendo ate legal com você deixando continuar na clinica, mas um passo seu em falso não terei paciência, e hoje em dia esta muito difícil arrumar emprego acredito que você queira manter o seu, portanto se afaste de minha mulher converse com ela apenas o necessário sobre a clinica, porque caso ao contrario você conhecera meu lado mais negro e ele só aparece quando alguém se atreve a se meter em minha relação com Carol, você deveria ter vergonha na cara de ficar atormentando uma mulher casada que tem filhos pequenos, em querer destruir uma família, isso é coisa de uma menininha mimada que acha que pode ter tudo que quer, mas to deixando claro hoje a você, a minha mulher você não terá então esquece ela e segue sua vida, mulher não falta por ai e a minha você jamais terá em suas mãos. – Disse isso e me levantei a deixando com uma cara espantada.


 Eitaaaa e ai gente oque acharam desse capitulo?


Lembrando que a fic esta quase ao fim reta final hein preparem para o fim em breve.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duda... Falei tudo que precisava para tal Aghatta, espero que realmente agora ela deixe minha mulher em paz e siga a vida dela sem atormentar a nossa. Chegando em casa subi ao meu quarto e encontrei Carol sentada na cama com as crianças. Duda – Oi Amor, Boa Noite - depositei um beijo em sua cabeça. Carol – Oi Amor. Dei um beijo nas crianç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais