Fanfics Brasil - Capitulo 61 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 61

1294 visualizações Denunciar


Duda...


Falei tudo que precisava para tal Aghatta, espero que realmente agora ela deixe minha mulher em paz e siga a vida dela sem atormentar a nossa. Chegando em casa subi ao meu quarto e encontrei Carol sentada na cama com as crianças.


Duda – Oi Amor, Boa Noite - depositei um beijo em sua cabeça.


Carol – Oi Amor.


Dei um beijo nas crianças, e fui tomar banho, após o jantar, Carol veio ate a mim para conversar.


Carol – Como foi o tal papo com a Aghatta?


Duda – Foi bom...


Carol – Bom como?


Duda – Bom porque falei e deixei claro tudo que precisava a ela, e acredito que ela não vai ousar ficar atrás de você novamente.


Contei a ela todo o papo e Carol ficou aliviada, pois ela achava que eu poderia cometer algum bobagem .


 


Aghatta...


O tal papo com Duda me deixou mais abalada que o normal, eu não sei o porque mais as palavras dela me tocaram para valer, comecei a pensar que realmente eu não deveria tentar estragar um casamento e pior uma família, pois elas tinham filhos e reparei nos olhos e nas palavras de Duda o quanto ela lutaria por eles, Enfim algo despertou em mim, definitivamente eu era mimada e queria ter todas mulheres aos meus pés, e poder possuir todas que eu desejasse, mas a vida não poderia ser assim sempre a Carol eu não teríamos nada nunca e decidi colocar isso na minha cabeça, pois isso não era amor nem paixão era apenas desejo, e isso pode se deixar de lado.


Flavia...


Ver Aghatta com a Diih foi meio estranho para mim, mesmo eu namorando com a Laíse eu não conseguia tirar o sentimento que tinha por Aghatta de dentro de mim, era terrível admitir isso, mas mesmo estando feliz parecia que faltava algo, eu tentava não deixar isso tão aparente ate para não magoar a Laíse que era maravilhosa comigo e tínhamos uma relação bem bacana, já havia se passado 1 mês do dia da festa em que vi a Aghatta com a Diih e pelo que fiquei sabendo pela Janny elas estavam ficando ainda, nunca mais vi elas juntas e nem separadas porem acho que Laíse percebeu o meu certo incomodo com aquela situação, e desde aquele dia nossa relação tem ficado meio estremecida, não queria que esse meu sentimento pela Aghatta atrapalhasse minha relação, mas estava acontecimento exatamente isso, nossa relação já não era mais a mesma, não nos víamos mais todos os dias, ela foi percebendo meu certo distanciamento e ela foi se distanciando também, eu não queria magoar ela então decidi resolver de vez isso, a chamei para conversar em minha casa e quando ela chegou eu já estava decidida.


Laíse – Oi Amor. – disse selando nossos lábios.


Flavia – Oi .


Laíse – Nossa você esta seca comigo.


Flavia – Desculpe, é que o que eu quero falar com você requer seriedade.


Laíse – Assim você me deixa com medo.


Flavia – Não precisa ter medo.


Laíse – Então fale de uma vez.


Flavia – É que é assim, primeiro gostaria de deixar claro o quanto você tem me feito feliz nesse tempo todo em que estivemos juntas, você é uma mulher incrível, um amor de pessoa, capaz de fazer feliz qualquer mulher nessa vida, mas eu acho que não da mais para mantermos esse namoro.


Laíse – Como assim Fla? se é dessa forma como você falou, porque quer terminar então?


Flavia – Porque eu sinto que não estou mais fazendo você feliz, que estamos nos afastando dia a dia, que eu já não posso lhe oferecer tudo que você merece.


Laíse – Eu sou feliz com você.


Flavia – Você era feliz, eu tenho notado uma tristeza em você, reconhece que algo mudou entre nós e acho que por isso devemos parar enquanto podemos manter uma amizade e não nos fazermos mal.


Laíse – É por causa da Aghatta que você quer terminar? Você ainda Ama ela né? – disse tristemente.


Flavia – Não quero terminar por causa dela, e sim por você, para não te magoar mais, porem sim ainda a Amo e enquanto esse sentimento estiver dentro de mim, eu não vou mais entrar em outra relação, porque não quero fazer mal a pessoas tão legais como você, então melhor eu ficar sozinha.


Laíse – Eu não queria que fosse desse jeito.


Flavia – Vai ser o melhor para nós duas pode ter certeza, e quero acabar enquanto nos duas ainda mantemos carinho uma pela outra, e saiba que você me fez muito bem e numa fase em que eu precisava muito e você sempre estava la, te agradeço por cada momento em que tivemos juntas.


Laíse – Obrigado você por ter me dado à oportunidade de pelo menos por um tempo tentar te fazer feliz.


Flavia – Você me fez feliz e muito obrigado – disse e abracei ela e ficamos assim por longos minutos.


Depois de terminarmos a conversa Laíse foi embora, eu sentia muito por deixar ela triste, ela gostava muito de mim e eu sabia disso, mas como eu não podia corresponder a ela na mesma intensidade o melhor era realmente terminar, e no final das contas ela acabou aceitando isso.


Passado 15 dias encontrei Janny para batermos um papo.


Flavia – Amiga eu tenho me sentido meio sozinha nos últimos dias, a Laíse era uma companhia tão agradável e não me deixava sozinha nunca.


Janny – Oh Flavinha se ta carente hein, mas acho que tudo é questão de costume, você já estava costumada a ter ela sempre com você, e agora não tendo mais deve ser meio difícil para você se acostumar.


Flavia – É pode ser...


Janny – E você e a Laíse tem se falado muito?


Flavia – Não, acho que nos falamos apenas uma vez desde que terminamos, pois não quero ficar marcando presença e iludindo ela sobre uma volta sabe, porque mesmo sentindo a falta dela eu sei que não posso fazer ela feliz como ela merece.


Janny – Sendo assim você esta certa melhor não criar expectativa nela.


Flavia – Sim isso mesmo, mas e a Aghatta como ela esta?


Janny – Você é pior que mulher de malandro hein, mesmo depois de tudo ainda vive querendo saber da Aghatta. – disse gargalhando.


Flavia – Para de rir de mim Janny .


Janny – Desculpa, mas não resisto kkkk.


Flavia – Mas você esta certa, eu vivo querendo saber dela e aposto que ela nem lembra que eu existo.


Janny – Ai é que você se engana, ela perguntou de você ontem.


Flavia – Perguntou é? O que ela perguntou.


Janny – Queria saber como você esta, se esta tudo bem com você.


Flavia – Serio? E você disse o que?


Janny – Que você esta bem uai.


Flavia – Ela perguntou se eu to namorando ainda?


Janny – Não.


Flavia – Hummmm.


Janny – Mas eu comentei que você terminou com a Laíse.


Flavia – Serio e ela?


Janny – Lamentou disse que tinha certeza que Laíse te faria feliz e um bem danado.


Flavia – Ah ta...


Janny – Porque você fez essa cara?


Flavia – Ah sei la, ela esta com a Diih ainda né?


Janny – Não estão juntas mais não.


Flavia – Como não?


Janny – Não estando uai.


Flavia – Hummm.


Janny – O que você esta pensando ai hein.


Flavia – Ah mesmo eu solteira e ela solteira ela nem vem atrás de mim, acho que eu e ela não é para ser mesmo, ela vai voltar a ser a pegadora de sempre.


Janny – Isso não viu, a Aghatta deu uma mudada de uns tempos pra ca eu tenho visto e conversado muito com ela e parece que algo dentro dela mudou, quando estava com a Diih não pegou ninguém fora a Diih ela estava sendo  “Fiel”.


Flavia – Serio? To chocada.


Janny – Seriíssimo ela esta muito mudada, mas vou te dar um conselho de amiga, não vai atrás dela, se um dia ela realmente quiser algo serio com você ela mesma vai vir ate você.


Bom pessoal é com alegria e dor no coração venho aqui dizer a vocês que esse foi o penultimo capitulo o proximo ja sera o ultimo capitulo dessa web que escrevo a tanto tempo 2 anos e alguns meses de minha vida dediquei algumas hrs de meu tempo para compartilhar ideias com voces desde ja agradeço por todas leitoras e leitores fieis que tive sempre.


Gente quero indicar essa web maravilhosa que estou lendo, leiam é muito boa, segue link abaixo.


http://fanfics.com.br/fanfic/50135/encontro-as-escuras-portinon-dulce-e-anahi


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Deixei um video no final com uma musica, leiam ouvindo ela, acho que combina com a historia da web toda, mas enfim fiquem a vontade mais vejam o video ou ouçam a musica. Aghatta... Nesse tempo em que estou sozinha e solteira tenho pensando bastante na Flavinha, não sei... acho que o que a Janny sempre me falou acabou se concretizando, quando eu percebesse que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar




Nossas redes sociais