Fanfics Brasil - Ultimo Capitulo Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Ultimo Capitulo

1 visualizações Denunciar


Deixei um video no final com uma musica, leiam ouvindo ela, acho que combina com a historia da web toda, mas enfim fiquem a vontade mais vejam o video ou ouçam a musica.


Aghatta...


Nesse tempo em que estou sozinha e solteira tenho pensando bastante na Flavinha, não sei... acho que o que a Janny sempre me falou acabou se concretizando, quando eu percebesse que gostava dela poderia ser tarde, e hoje em dia vejo isso ela namorando a Laíse e eu aqui lembrando momentos nossos e de coração eu adoraria ser eu namorando ela, a dias não as vejo mais, na verdade ando saindo bem pouco quase nada, dei uma parada na galinhagem, isso não me levava a nada de bom, talvez vi isso tarde demais, porem era um novo rumo que eu queria seguir em minha vida,marquei um encontro com Janny para daqui a pouco e estou louca para perguntar da Flavinha mesmo de longe quero poder acompanhar a vida dela.


Para minha surpresa no encontro com Janny descobri que Flavia tinha terminado o namoro há alguns dias, confesso que isso me encheu de esperança, quem sabe agora, que estou com a cabeça no lugar não poderíamos ter algo serio, mas vou esperar um pouco para ir atrás dela, preciso ter certeza do que sinto e saber se ela ainda me quer, mas vou dar um tempo para poder organizar meus sentimentos e ela os dela.


Passou uns 15 dias da conversa que tive com Janny, resolvi que iria atrás mesmo de Flavia peguei meu telefone e disquei o numero dela.


Aghatta – Alô quem fala?


Flavia –É a Flavia, Oi Aghatta.


Aghatta – Como sabe que sou eu?


Flavia – Primeiro porque tenho seu numero e segundo porque conheço a sua voz.


Aghatta – Nossa verdade você tem meu numero – disse gargalhando.


Flavia – Sim sim- disse sorrindo.


Aghatta – Então... tudo bem com você Flavinha?


Flavia – Opa tudo bem sim e com você?


Aghatta – Estou bem também, então estou te ligando porque eu gostaria muito bater um papo contigo e gostaria de saber se você aceita jantar essa noite comigo? Logico caso não tenha nenhum compromisso.


Flavia – Eu aceito jantar com você e não tenho nenhum compromisso não.


Aghatta – Ótimo então, te busco as 20 hrs pode ser?


Flavia – Sim pode ser.


Desliguei o telefone e fiz uma pequena comemoração, eu tentaria fazer daquela noite uma noite maravilhosa.


Me arrumei e botei minha melhor roupa, passei meu melhor perfume que eu sabia que Flavia amava,queria agradar ela de todas as formas possíveis. Estava muito ansiosa para esse encontro, cheguei 19:45 na porta da casa da Flavia mandei sms a ela avisando e ela respondeu que ainda não estava pronta se eu poderia esperar um pouco e concordei, fiquei no carro mesmo com a insistência dela de eu entrar e ficar batendo papo com seus Pais, ate queria ter esse contato a mais com eles, porem acredito que primeiro tinha que concertar as coisas com Flavia, Aguardei por longos minutos eis que surge ela Linda e maravilhosa sai do carro e fui cumprimenta-la, quando me aproximei para beijar seu rosto, senti seu perfume invadir todo meu sistema respiratório, alem de linda ela estava muito cheirosa, assim que beijei ela, sai com o carro parando apenas na porta do Restaurante. Nos sentamos e logo fizemos nossos pedidos, Flavia estava tão linda que eu me pegava parada analisando sua beleza enquanto ela falava comigo.


Flavia – Aghatta, Aghatta, oh Aghatta você não esta ouvindo o que eu estou falando?


Aghatta – Me desculpe Fla, eu estava aqui paralisada e estonteada com sua beleza.


Flavia – Não fala assim porque posso acreditar hein.


Aghatta – Pode acreditar, você hoje especialmente esta maravilhosa, tipo na realidade você sempre esta linda, maravilhosa, gostosa e afins, mas hoje esta acima do normal.


Flavia – Ai para Aghatta, to ficando com vergonha.


Aghatta – Não precisa sentir vergonha Gatinha- disse alisando suas mãos por cima da mesa.


Flavia me olhou quando tive esse gesto de carinho com ela ai aproveitei e resolvi abrir meu coração a ela.


Aghatta – Fla.


Flavia – Oi.


Aghatta – Eu te chamei aqui hoje por vários motivos, primeiro gostaria de te pedir desculpas, por todas às vezes em que eu fui babaca com você e não foram poucas, sei que foram muitas vezes e você tem todo direito de não me desculpar, mas sinto que preciso fazer isso, porque te machuquei inúmeras vezes, mesmo sendo que nunca tenha sido essa minha intenção, porem acabei fazendo mal a você e gostaria demais que você me desculpasse por tudo que fiz você sofrer.


Flavia – Tudo bem Aghatta, acho que isso já é coisa do passado, mas gostei de sua atitude de reconhecer seu erro, acho que antes essa era uma das coisas que me incomodava, você pisava na bola comigo e ainda achava que estava certa.


Aghatta – Pois é eu era muito idiota, mil desculpas, não sou mais aquela garotinha mimada que não estava nem ai para nada, eu mudei e sem suas desculpas eu não saberia viver bem.


Flavia – Esta desculpada, eu percebo sua mudança no jeito de você olhar.


Aghatta  - Tem outra coisa, eu a um tempinho venho pensando demais em você em nós, em tudo que poderíamos ter tido e que por culpa minha nunca se concretizou, sei que você tem todo o direito de não querer mais nada comigo, mas eu realmente mudei demais, e hoje em dia vejo que eu sempre senti algo por você, porem minha soberba não fazia eu enxergar isso, hoje em dia vejo que sinto saudades de tudo que tínhamos mesmo não sendo tudo que você merecia, e eu queria muito que você me desse outra oportunidade, eu queria poder tentar fazer dar certo eu e você juntas, mas isso depende de você, se você ainda sente algo por mim né, porque eu sinto tanto sua falta, me pego pensando em você sempre, ai tenho vontade de te ligar, mas me segurei porque eu queria ter certeza de tudo que sinto e hoje eu posso dizer que sou e sempre fui apaixonada por você, eu só não conseguia lidar com isso direito.


Flavia – Caraca to chocada com tanta informação junta, eu nunca pensei que ouviria essas palavras de sua boca, mesmo sempre querendo ouvi-la, mas achava que você jamais iria sentir algo por mim, mas eu olho em seus olhos e vejo sinceridade, sinto esse sentimento que você diz sentir, e eu ahh eu como sempre continuo apaixonada por você, na verdade nunca deixei de ser mesmo namorando, você estava sempre em meus pensamentos, não consegui esquecer você mesmo eu tentando, e Digo sim a seu pedido de nos darmos mais essa oportunidade.


Aghatta – Serio? Serio que você quer ficar comigo assim como eu quero muito ficar com você?


Flavia – Logico que quero, porem quero tenhamos calma e vamos aos poucos nessa relação para ela poder dar certo.


Aghatta – Vamos no tempo necessário para você meu Amor- disse selando nossos lábios.


Flavia – Sabe eu sempre sonhei com esse momento, mas antes era apenas um sonho e hoje virou realidade.


Aghatta – Eu sou sua Realidade meu amor.


 


Passado 3 meses desde o dia do jantar com Flavia, estamos namorando, passamos alguns dias ficando, mas quando deu um mês pedi ela em namoro já não aguentava mais, não ter um rotulo nessa relação e comprei alianças e fiz tudo bonitinho pedi ate para os Pais dela ela em namoro. Nesse meio tempo encontramos nossas amigas algumas vezes, fizemos algumas reuniões, cheguei a chamar Laíse, mas ela nunca pode ir, ate que nessa festa de hoje que iremos comemorar o Aniversario da Flavia, ela garantiu presença. Os convidados foram chegando.


Janny – Oi meus amores, tudo bem?


Aghatta – Opa tudo ótimo amiga.


Flavia – Tudo maravilhosamente, ainda mais com minhas amigas aqui comigo nessa data tão importante.


Janny – Eu não poderia deixar de vir né.


Aghatta – Não mesmo se não te matávamos.


Janny- Matava nada vocês me amam.


Flavia – Isso é uma realidade.


Diih – Oi Boa Noite gente é aqui aonde esta tendo uma festa aonde só tem Sapatao? – disse gargalhando.


Aghatta – Oi Diih é daqui mesmo, seja bem vinda.


Diih – Oh Aghattinha, estava com saudades de você, oh Flavia saudades da amizade dela ta nem me olha com essa cara.


Flavia – Nem falei nada.


Diih – Mas imaginou que sei, conheço essa raça sapatonica, sempre com ciúmes louco, mas não precisa ter ciúmes eu e a Aghatta somos apenas boas amigas e vimos isso na época em que tivemos um pequeno envolvimento.


Flavia – Eu sei disso Diih, não ligo de vocês serem amigas não.


Aghatta – Diih  e a Karol cadê ela? Chamei ela para festa.


Diih – Acho que ela vai vir com uma amiga nova dela.


Aghatta – Hummm amiga sei.


Diih – Na verdade acho que estão se conhecendo melhor.


Aghatta – Karol danadinha. Falar nisso olha ela la no portão e ela esta com Laíse – disse espantada.


Flavia – Nossa verdade estão vindo juntas e de mãos dadas.


Karol – Oi pessoal.


Aghatta – Ola.


Laíse – Oi gente.


Flavia – Oi Laíse, que bom revê-la.


Laíse – Bom te ver também Flavia.


Janny – Gente me contem que novidade é essa de vocês duas ai chegando de mãos dadas.


Karol – Bem é que eu e a Laíse estamos ficando. – disse sorrindo.


Janny – Nossa que legal, gostei do casal hein- disse gargalhando.


Aghatta – Espero que dê tudo certo entre vocês meninas.


Karol – Obrigado Aghattinha.


Laíse – Obrigado Aghatta.


Flavia – Desejo do fundo do meu coração que dê certo esse lance de vocês e que num futuro próximo já estejam rotuladas, pois a Laíse merece ser muito feliz.


Laíse – Obrigado Flavia, você sabe que eu desejo felicidade sempre para você também.


Karol – Obrigado Flavia, farei de tudo para darmos certo e para que eu possa fazer essa princesa feliz.


Janny – Aeeee viva a felicidade de todas, gente cadê a Diih? Ela estava aqui ate agora.


Aghatta – A Diih esta la no final do corredor olhem, se agarrando com uma loira.


Janny – kkkkk essa Diih não tem jeito mesmo.


E assim todas caímos na risada, era ótimo estar nesse ciclo de amizade, aonde tínhamos uma amizade para todo momento, e melhor ainda agora que eu encontrei o verdadeiro amor e não irei perde-lo por nada na vida.


Duda...


Alguns meses se passaram e minha vida estava uma maravilha, desde que conversei com Aghatta ela nunca mais voltou a incomodar minha mulher, ela continuou trabalhando no hospital porem sem me causar problemas, fiquei sabendo que ela iniciou um Namoro com uma outra funcionaria do hospital e parecem que estão bem felizes, de certa forma é uma alivio saber disso. A Clinica esta indo muito bem, aumentamos a ala que atende pessoas sem condições de pagar, me sinto tão bem fazer o bem sempre foi uma coisa que me deixava muito feliz, sempre foi um sonho meu, e ver que posso estar salvando vidas de quem não tem condições me deixa muito mais muito feliz, A loja esta dando muitos frutos, já abrimos mais duas filiais. a Amanda continua comandando a Matriz, mas sempre de olho nas Filiais apesar de eu e Carol não termos muito tempo, procuramos sempre ficar ciente dos acontecimentos dos pontos altos e baixos, de final de semana costumamos ficar na Loja ate para não deixar de vez a nossa fonte de renda, graças ao rendimento excelente da Loja tivemos condições de ampliar a ala na clinica aonde atende pessoas carentes e por isso e pela estabilidade de nossa família não deixamos de lado nunca , de la vem o nosso sustento. Carol esta cada dia mais linda, eu olho para ela e tenho a sensação que cada dia que passa ela fica ainda mais linda, nosso casamento esta indo melhor impossível, fizemos uma viagem de Lua de mel recentemente, deixamos as crianças com Meus Pais e viajamos para Londres foi uma viagem maravilhosa, aproveitamos muito juntas e voltamos de la mais unidas que nunca, no Fim do Ano pretendemos fazer uma viagem com as crianças aproveitar as férias e irmos para Disney com eles, acho que será um passeio bem divertido. Nesse fim de semana estamos na correria resolvemos dar uma festa em nossa casa de Praia para comemorarmos a nossa vida, nosso casamento, e as amizades maravilhosa que temos, chamamos varias amigas e familiares entre eles, Marcela, Juliana, Natalia, Paula, Fernanda, Camila, Roberta, Amanda,Jessica, Lilian, Ana, Gisele, Beatriz , Michele, Aline, Lidiane. Todas amigas de Faculdade, de escola infância e afins, pessoas realmente muito importantes para nós e que decidimos reuni todas. Algumas estão ainda muito presentes em nossa vida outras nem tanto, mas o carinho e amizade continuam os mesmos.


Era muita gente e tivemos que organizar bem na casa aonde ficariam toda essa mulherada, fora minha família e a de Carol, era muita gente, mas havíamos preparado tudo certinho, começo de Noite começariam a chegar as nossas amigas, Meus Pais e dos de Carol veio conosco um dia antes para podermos aproveitar em família a piscina e termos um momento intimo.


Carla – Gente gosto tanto desses momentos família aonde posso estar juntinha de meus netos lindos, apreciar a infância deles.


Jorge – Seus Netos não, Nosso né Carla.


Carla – É modo de falar Jorge.


Jorge – Acho bom porque essas crianças lindas são meus netos amados também.


Vânia – E não querendo ser chata são meus também.


Rogerio – E meus também- disse gargalhando.


Duda – definindo o que não falta são avós para nossos filhos.


Carol – E amor muito amor, com uma família dessas aonde todos avós são corujas, essas crianças tem amor demais.


Carla – Isso sem duvidas filha, o amor que temos por essas crianças é algo alem da vida.


Jorge – Nossa eu sempre sonhei em ter netos e quando apareceu esses dois em nossas vidas foi a realização de um sonho.


Vânia – Eu também sempre sonhei que minha filha me desse netos, e quando descobri que ela gostava de mulheres fiquei receosa quanto a isso achei que meu sonho de ter netos não iria se concretizar, mas com o tempo Duda foi conversando comigo e me falando do sonho de ser Mãe um dia também, pois ela gostava muito de crianças e isso me deixou muito feliz, mas ai quando ela teve a Gabi eu me senti a pessoa mais feliz do mundo naquele momento virei avó babona, mas ai logo depois veio o Nandinho e esse menino criou um espaço tão grande em meu coração, eu realmente sou uma vó que tem os netos mais lindos, carinhosos e fofos desse mundo.


Rogerio – Nossa Vânia lindas palavras eu sinto e senti tudo isso juntamente com você, sou muito feliz de ter essa família maravilhosa.


Duda – Desse jeito vocês vão me fazer chorar.


Carol – Eu também, que lindas palavras sogra, eu fico tão feliz em saber que nossos filhos tem tanto amor dos avós e sabemos, que sempre podemos contar com o apoio de todos vocês também em relação as crianças.


Carla – Filha você sabe que sim, daríamos nossa vida por essas crianças, elas estão na nossa vida e não é por acaso é destino.


Gabi – Mãe, Mãe, Mãe.


Carol – Oi Filha o que houve?


Gabi – O Nandinho ta la dando birra falando para Maria que não vai por sunga para poder nadar.


Carol – Vou la falar com ele.


Duda – Pode deixar amor, eu vou.


Carol – Ta bom, vai la mais não mima demais esse garoto seja firme com ele hein.


Duda – Pode deixar. – disse sorrindo.


Subi as escadas e entrei no quarto e Nandinho estava deitado no chão


Duda – Nandinho o que esta acontecendo aqui.


Fernando – Mamãe Duda, eu não quero por sunga.


Duda – E precisa ficar dando birra com a Maria que só quer te ajudar?


Fernando – Ah mamãe, mas eu não quero por sunga.


Duda – Mesmo assim isso não é motivos para você ficar fazendo birra, você sabe muito bem que nem eu nem sua mãe gostamos dessa falta de educação, ainda mais com a Maria que sempre cuidou e ajudou nos duas a cuidar de vocês, peça desculpas agora a Maria pelas gracinhas e venha comigo ao banheiro colocar a sunga.


Fernando – Mas mamãe.


Duda – Fernando faça o que eu te mandei.


Fernando – Desculpa Maria.


Maria – Tudo bem meu amor, agora vai la com sua mãe.


E assim foi levei o Nandinho para o banheiro e la conversei mais um pouco com ele e lógico precisei convencer ele a por as sunga, fiz vários elogios e consegui fazer ele colocar a sunga, logo descemos e todos nos olharam e Carol disse.


Carol – Nossa que menino lindo esse meu filho de sunga que gatinho.


Fernando – Obrigado Mamãe.


Carol – Porque você não queria colocar sunga filho?


Fernando – Eu não gosto de sunga mamãe e também achei que não ia ficar legal, mas a Mamãe Duda me disse que eu ia ficar um príncipe e muito lindo ai coloquei.


Carol – Ta realmente muito lindo.


Duda – E cadê a nossa princesa?


Carol – A Gabi foi mostrar uns brinquedos dela ao meu Pai, logo disse que vem para nadar com o Nandinho.


Duda – Você vai la com eles ou quer que eu fique na piscina com eles?


Carol – Amor se você não se importar eu gostaria que você fosse, pois preciso conversar umas coisas com meu Pai.


Duda – Ta bom, vou la dentro por biquíni então aproveito e aviso pro Guga colocar sunga também ai olho todos eles .


Um tempinho depois Gabi veio e fui para piscina com eles, foi muito divertido brinquei bastante com meus filhos e meu irmão eles davam uma canseira, porem muito prazerosa. Quando resolvi sair da piscina Gabi protestou.


Gabi – Ah Mamãe vamos ficar mais, é tão bom brincar com você.


Duda – Oh meu anjo eu adoraria, mas jaja começa a chegar os convidados da festa e tenho que ajudar sua mãe, e outra já brincamos muito, outro dia brincamos mais ta bom?


Gabi – Ta bom mamãe, mas eu queria tomar banho com você posso?


Duda – Lógico que pode vamos tomar banho nos duas então, vou levar o Nandinho e o Guga para Maria dar banho e vamos para meu quarto e tomamos banho eu e você.


Carol – Posso saber aonde as duas princesas da minha vida vão?


Duda – Tomar banho juntinhas.


Carol – Hummm e nem me chamam né.


Gabi – Não Mamãe Carol, porque esse banho de hoje é só meu e da mamãe Duda, amanha eu tomo um com você.


Carol – Sendo assim eu concordo- disse mandando beijo para nós.


A noite não demorou a cair e nossas amigas foram chegando aos poucos.


Roberta – Oi gente.


Duda – Oi Amiga como vai- disse a cumprimentando.


Roberta – Estou bem, vejo que essa festa de hoje promete hein.


Carol – Opa e como, deixa só as crianças dormirem e mais tarde o bicho pega-  disse gargalhando.


Amanda – Esse bando de mulher pervertida juntas credo- disse gargalhando.


Marcela – Opa falou em pervertida eu cheguei.


Carol – Oi Ma, que saudades eu tava de você- disse abraçando ela.


Marcela – Nossa que recepção calorosa, vou sumir mais vezes.


Carol – Ai sua besta.


Juliana – Não parece mais eu cheguei também hein.


Carol – Oi Ju meu amor- disse a abraçando.


Juliana – Agora sim me sentindo querida.


Duda – Ju você sempre foi querida por todos nos.


Juliana – Sei sei.


Marcela- E cadê o resto da mulherada?


Duda- Breve chegam todas por ai.


E assim foi as meninas foram chegando aos poucos e logo estávamos todas nos reunidas, bebendo e nos divertindo, já se passava da 00 hrs e nossos Pais resolveram ir dormir, e pedimos para levar as crianças e assim eles fizeram e a casa ficou liberada para nos e ai a festa começou de verdade, bebemos bastante, dançamos, rimos, fizemos brincadeiras e quando já eram umas 5 hrs da madrugada peguei Carol pelas mãos  e comecei a levar ela para nosso quarto.


Carol – Amor que feio deixar as visitas e irmos pro quarto.


Duda – Se elas não fossem nossas amigas seria feio, mas são e nos conhecem muito bem, vem que estou louca para tirar esse seu vestido.


Assim que entramos no quarto iniciamos um beijo quente aonde estávamos em guerra em quem ficaria no controle, fui levando Carol ate a parede e a coloquei la beijando seu pescoço logo fui descendo para se colo, a virei rapidamente e deixei ela de frente para parede segurei seus braços para cima e fui dando beijinhos em suas costas e com a outra mão fui abrindo o zipper de seu vestido e o deixando cair ao chão deixando Carol apenas de lingerie e ela usava uma preta extremamente sexy, parei e olhei aquele corpo e retirei meu vestido também ficando apenas de lingerie, Carol ia se virar e não deixei a pressionei na parede e comecei a roçar meu corpo no dela, com minhas pernas abri as pernas dela a deixando feito uma pessoa que esta sendo abordada pela policia com mãos ao alto, pernas abertas e de frente para parede, essa cena toda estava me deixando louca de tesão e ver ela assim submissa e deixando eu comanda-la desse jeito era incrivelmente delicioso, comecei a lamber e morder seu pescoço deixando marcas, fui arranhando suas costas ainda por cima da lingerie e logo dei um tapa em sua bun..da e ela gemeu, me deixando ainda mais animada, dei outro tapa e ela rebolou, isso me deixou louca dei mais um tapa e me abaixei mordendo sua bun..da e ela gritou, eu sorri e a virei de frente e comecei a beijar sua boca numa pressa que nem eu sabia de onde vinha, mas a necessidade era grande de possuir sua boca e só parei quando nos faltou ar, passei minhas mãos por todo seu corpo e abri seu sutiã e o deixei ir ao chão em seguida já fui de boca em seus seios e os Chu..pei, lambi e mordi fiquei um bom tempo fazendo isso em ambos os seios e Carol gemia.


Carol – Aiiii amor, isso Chu..pa gostoso, que eu fico louca aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin.


Isso me enlouquecia mais e mais, comecei a passar minhas mãos por sua intimidade enquanto ainda Chu..pava seus seios e senti o quanto ela estava molhada ainda de calcinha não resisti coloquei a calcinha pro lado e inseri um dedo dentro dela e vi o quanto molhada ela estava, ela gemeu mais  e comecei a dar estocadas fortes dentro dela e ela rebolando em meu dedo, estava tudo muito rápido, senti seu corpo amolecendo e parei fazendo ela reclamar.


Carol – Não para Duda me fode po.rra.


Sorri ao ver ela xingar mas mesmo assim parei, mas era apenas para tirar sua calcinha e arrancar tudo que eu vestia e assim as duas nuas a peguei e coloquei na cama e fiquei por cima e logo já fui de boca em sua intimidade aonde fiquei, lambendo e a Chu..pando ela segurava em meus cabelos e contorcia todo seu corpo, a Chu..pei por um bom tempo ate sentir seu liquido em minha boca, só parei quando vi que ela estava acabada na cama, tirei minha boca de la e comecei a beija-la para ela sentir seu próprio gostinho, mas minhas mãos ganhavam vida sobre seu corpo queria toca-la e assim fiz coloquei um dedo dentro dela e ela mordeu minha boca e a dor da mordida me dava mais vontade de socar dentro dela e coloquei um segundo dedo e fui a penetrando fazendo um entra e sai forte e cada estocada dentro dela mais ela mordia minha boca, estávamos em guerra quanto mais ela mordia, mais forte eu a penetrava e ficamos nessa ate ela Go..zar novamente e eu sai de cima dela e cai cansada ao seu lado, coloquei a mão em minha boca e ardia, certamente estava marcada, olhei pra Carol e disse.


Duda – Sua cachorra você me mordeu muito, esta doendo demais.


Carol – Mordi mesmo e você não ficou atrás me castigou metendo feito louca em mim, ficamos quites meu bem.


Duda – Isso terá volta viu senhorita Carol.- pisquei para ela.


Acho que se passou apenas uns minutos e Carol já estava em cima de mim, beijando todo meu pescoço e fazendo carinhos, beijando minha boca, a segurei pelo cabelo e a beijei acabamos o beijo e me sentei com ela em meu colo e ela começou a  rebolar em cima de mim enquanto nos beijávamos, tava tão gostoso, mas logo encaixamos nossos sexos e começamos a nos mover mais rapidamente, suávamos muito e continuávamos a nos roçar ate termos um orgasmo maravilhoso eu cai deitada com Carol por cima de mim e ficamos assim acalmando nossos corpos.


Carol...


Ficamos um bom tempo descansando, essa noite estava sendo maravilhosa a Duda estava de um jeito gostoso demais, fazendo de um jeito diferente, hora fazíamos sexo puro outras fazíamos amor e intercalávamos isso muito bem, na verdade na cama eu duvidada que existia mulher melhor que a minha ela era perfeita. Depois de um tempo sai de cima de Duda e fui para o lado e abri o frigobar que tínhamos no quarto e achei o que eu queria la, tinha guardado uma caixinha de leite condensado la o peguei e enquanto Duda estava de olhos fechados subi na cama e abri o leite condensado e comecei despeja-lo em cima de seus seios, ela logo abriu o olho pois estava gelado, quando ela viu do que se tratava, deu um sorriso safado, eu continuei jogando em sua barriga e em sua intimidade, la joguei e passei um dedo, ela contorceu o corpo, peguei a caixinha e coloquei no chão e logo subi em cima dela e comecei Chu..pando seus seios retirando todo o liquido gostoso que estava ali, ela gemia gostoso, demonstrando o quanto tava gostando, lentamente fui para barriga e fiquei lambendo tudo ate ficar limpinha, logo fui para sua intimidade abri mais suas pernas, coloquei em cima de meus ombros e cai de boca, chupei cada cantinho de sua intimidade, lambia e sugava tudinho ela gritava, gemia e apertava minha cabeça contra sua intimidade, Chu.pei por longos minutos ate sentir seu corpo se contorcer mostrando que ela estava Go..zando em minha boca e seu melzinho se misturava com o leite condensado, Chu..pei ate ela ficar bamba e desmontar na cama, parei a olhei e beijei e ela disse.


Duda – Amor que delicia, eu sei que você ama leite condensado, mas nossa desse jeito ate eu viro fã caraça você me Chu..pou com gosto hein.


Carol – Juntei duas coisas que amo, leite condensado e sua ppk.


Tomamos um longo banho para tirar todo o doce de seu corpo, não fizemos nada de mais no banho apenas caricias. Já havia amanhecido deveria ser umas 8 hrs já estávamos ainda com pique para mais, assim que voltamos ao quarto, começamos a nos pegar feitos loucas novamente, estava já bem excitada não querendo esperar mais deitamos as duas e uma olhou para outra entendendo bem o que iríamos fazer Duda deitou e eu deitei em cima dela ficando de 4 em cima dela deixando minha intimidade em sua cara e ela com a sua em minha visão e assim iniciamos um 69 delicioso, nos chupa..mos e nos tocamos muito ate go..zarmos as duas juntas, em seguida deitei ao seu lado e me aninhei em seu peito, acredito que dormimos muito pouco pois era 10:30 acordamos, meu corpo todo estava dolorido essa noite tinha sido intensa, me espreguicei e Duda acabou acordando, me beijou e disse.


Duda – Bom dia Amor.


Carol – Bom dia minha princesa.


Duda – To cansada demais caraca.


Carol – Eu também estou e a culpa é toda sua.- disse sorrindo.


Duda – A culpa então é nossa, porque nessa noite você estava num pique também que olha foi difícil acompanhar- disse gargalhando.


Carol – Ai sua boba.


Duda – Mor to cheia de fome, será que tem Café da manha para nos?


Carol – Acho que sim hein, com Maria e nossos Pais por aqui certeza.


Duda – Então vamos tomar um banho e descer?


Carol – Bora.


E assim fizemos, tomamos um banho demorado para tirar a canseira e logo nos arrumamos e descemos para tomar o Café da manha. As meninas não acordaram ainda devem ter ficado ate de manha curtindo a festa, Meus pais haviam saído para uma caminhada na praia, meus sogros Maria avisou que tinha saído com as crianças, e num silencio ate exagerado tomamos café da manha, assim que acabamos eu virei para Duda e disse.


Carol – Amor vamos dar uma andada pela praia?


Duda – Opa vamos sim, quer esperar as crianças?


Carol – Não não, acho que andando acabaremos encontrando eles.


Duda – Então vamos la.


E saímos as duas de mãos dadas e ficamos andando pela beira do mar sentindo a água bater em nossos pés, Parei meio do nada olhei para Duda e falei.


Carol – Amor, quero te falar o quanto eu Te Amo, e o quanto você foi e é importante em minha vida, eu sei que sem você eu não seria nem teria tudo que tenho hoje, você mudou minha vida de uma forma inimaginável, eu devo tudo que sou hoje a você, Eu Te Amo sem fim, Eu Te Amo pela vida toda, você e as crianças são a razão do meu viver Te amo hoje e sempre.


Duda – Nossa amor que linda, eu queria te falar que Eu Te Amo hoje mais que ontem, porem menos que amanha, pois cada dia que passa Te Amo mais e mais e sei que por tudo que passamos e que certamente ainda iremos passar e que mesmo com tropeços e adversidades, iremos sempre estar juntas ate o fim de nossas vidas Te Amo minha Gatinha.


Nos beijamos ternamente e em minha cabeça surgiu o pensamento do quanto eu era feliz, tinha uma família maravilhosa, filhos perfeitos e uma esposa que me faria feliz a vida inteira.Do nada as crianças apareceram gritando nosso nome e nos abraçando e ali no meio da praia tive a certeza de uma coisa eu e a Duda tínhamos Um Doce Amor.


                                    FIM


Gente é com muita alegria e tristeza que venho aqui dizer que depois de 2 anos e alguns meses enfim essa Fic chega ao fim, caraca muito tempo né, muitas coisas aconteceram em minha vida e na de vocês que Leem a fic, sei que muitas de vocês estão desde o começo outras começaram depois, mas gostaria de agradecer a cada uma de vocês, pela paciência comigo, sei que em muitos momentos parei e por diversos motivos, mas sempre acabei voltando, gostaria de agradecer em especial Aghatta, sim Aghatta não é um nome do acaso existe uma leitora daqui que tem esse nome e virou personagem, assim como outras pessoas de um grupo também. Obrigado meninas do grupo. Voltando a Aghatta sei que minha fic a ajudou em um momento de sua vida, mas quero agradecer ela pelo apoio e por ter mostrado a fic a muitas pessoas e pelo carinho que sempre teve comigo valeu mesmo Aghatta. Outras pessoas também quero deixar aqui meu carinho, ficaram muito tempo aqui me aguentando. Obrigado a cada um de vocês, espero que tenham gostado, lógico que algumas pessoas ficavam bravas comigo não é mesmo Edilaine hahaha, mas enfim obrigado a todos mesmo, desculpe não citar todos os nomes que me apoiaram nessa fic são muitas pessoas, mas saibam que estou agradecida por cada um de vocês, e ah gostaria de agradecer a Debora graças a ela que eu comecei a escrever ela é minha companheira de fic liamos muito e discordamos de algumas coisas ate algumas fic ate que um certo dia ela me falar para escrever eu mesma uma  e assim eu comecei a pensar será que seria possível hahaha então acabou sendo possível, Obrigado gente por tudo não penso em escrever fic própria tão cedo, mas quem sabe um dia né hahaha. E aqui se encerra essa fic aonde durou muito tempo, mas tempos de aprendizado de vida, adorei poder compartilhar ideias com vocês, E sobre tudo que tem na fic tudo imaginação e desejos, não foi inspirada em ninguém em nenhum casal apenas Duda e Carol saíram e minha cabeça e certas coisas de meu coração, mas fiz com todo carinho. Mil vezes obrigadooo bjs e ate a próxima ou não hahahaha e ah para quem não sabe ainda meu nome é ... fiquem no pensamento de vocês que ainda não me conhece hahaha brincadeirinha gente bjssss


Deixo um video de uma musica que gosto muito a vocês como despedida, por favor ouçam lendo ou leiam e ouçam depois. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar




Nossas redes sociais