Fanfics Brasil - Capitulo 2 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 2

1608 visualizações Denunciar


 Carol ...


 


Vou a Faculdade  converso com algumas amigas da minha Sala de Aula, Camila e Aline ai fazemos uma apresentação de um trabalho, e as horas passam rapido sinal toca arrumo meus materias e vou para fora da Faculdade fico esperando,minhas outras amigas, ai aparece a Ju e a Marcela sorrindo se aproximam de mim e me cumprimenta com um beijinho na bochecha cada uma e me olham pergunto o que foi elas dizem que já é Sexta Feira por tanto dia de Balada, olho para elas com cara de desanimo e a Ju me diz pode ir parando de fazer essa cara pois é hoje é dia de beber cair e levantar dou uma risada e elas falam que os Meninos nos convidou para ir na Boate hoje a Noite sorrio e digo a elas Fazer o que né não tenho escolhas hahaha, elas me falam vamos passar  as 23hrs para te pegar confirmo com a cabeça elas saem pulando de alegria, pego meu carro para ir para casa .  Chego em casa cansada jogo a mochila no sofá olho em volta e vejo que esta uma bagunça enorme  pego telefone e ligo para Maria a diarista que limpa minha  casa  quando preciso aviso ela que irei precisar dela hoje e deito na Cama para dormir um pouco e acabado pegando no sono, quando começa tocar meu celular o procuro na cama e o encontro, olho o visor e vejo que é um carinha  que fiquei outro dia desligo o celular, me levanto cheia de fome e vou a cozinha para ver o que tem para comer abro a geladeira e o armário e vejo que não há quase nada e que precisarei ir ao supermercado resolvo então tomar um banho , quando a campainha toca abro a porta e era a Maria a Diarista sorrio e digo.


- Oi Maria tudo bem com você ?


- Ela sorrindo responde claro Senhorita Carol.


Aviso a ela o que será preciso fazer e que depois do banho irei sair para fazer compras no Supermercado. Termino meu banho saio do banheiro enrolada na minha toalha sento na cama e me deito e começo a pensar nossa que preguiça de ir ao supermercado pego meu celular ligo ele e vejo que recebi uma sms da Amanda uma amiga que mora no mesmo prédio que o meu, perguntando se podia vir até meu apartamento, Aviso que irei ao supermercado e a chamo para ir junto, me arrumo vestindo um short Jeans curto e uma regata azul coloco um tênis ,penteio o cabelo a campainha toca Maria atende e grita Carol é a Amanda pego minha bolsa e vou até a sala cumprimento ela com beijo na bochecha e vamos  ao supermercado no caminho vamos conversando coisas do dia a dia , chegando La olho e digo nossa esta meio cheio hj Amanda sorri e diz pior que é mesmo , vou olhando tudo que falta em minha casa e vou colocando no carrinho , chegando no caixa, esta uma fila enorme  olho e digo preguiçaaaa.                                                                                       


 Amanda - Preciso te contar quem esteve em minha casa esses dias.


Carol - Quem ?


Amanda Diz – a Paula se lembra dela?


Carol – é Aquela que você me contou que beijou numa festa?


Amanda – Ela mesmo.


Carol - e o que ela queria?


Amanda - queria saber se  tem alguma chance comigo hahaha.


Carol – E o que você falou a ela?


Amanda – que Não sei pois, não era acostumada muito com isso de ficar com mulheres e que ia deixar rolar e chamei ela para ir numa pracinha perto de casa.


Carol - Hum que bonitinho vai namorar mulher agora é kkkk


Amanda - ai ai ai para Carol não é nada disso, mais estou conhecendo a menina né deixa rolar .


Carol - Eu sei tava só brincando hahaha.


Chega minha vez no caixa passo tudo pago e coloco as coisas no carro Chegando em casa descarregamos tudo e Amanda se despede avisando que precisa ir  pois Ira sair com uns amigos hoje sorrio e digo hoje também irei sair com as meninas, Bom passeio Amanda se divirta e pega a mulherada ela me olha tipo desdenhando  e sorri . Olho minha casa e sinto ela cheirosa e organizada chamo por Maria que logo vem e falo me ajuda a guardar as compras por favor ela prontamente ajuda e avisa  que esta terminando e se quando terminar se pode ir embora aviso que sim e que é só bater a porta pois, irei para meu quarto olhar umas coisas na Internet, vasculhando as coisas nas minhas redes socias não vejo nada muito interessante ligo a TV e fico olhando e acabo pegando no sono, Acordo olho para meu relógio e vejo que  já são 21 hrs e vejo que preciso ir me arrumar afinal hoje tem baladinha com as meninas me levanto, tomo um banho super demorado, e começo a me arrumar fazendo  uma maquiagem básica mais caprichando nos olhos com lápis preto e sombra acinzentada, coloco um vestido curto Preto , uma sandália de salto, seco meus cabelos em seguida  passo uma prancha me olho no espelho, e vejo no relógio que já são  22:45 sorrio e digo ufa deu tempo , aguardo um pouco e as meninas dão um toque no meu celular avisando que já chegaram e estão me esperando La em baixo do prédio, tranco a casa desço pelo elevador e vou em direção as elas comprimento todas com beijos e abraços e digo borá beber e dançar ate o dia raiar as meninas começam a rir e seguimos em direção a Boate.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Carol... Chegamos na Boate rindo muito, já na fila as meninas estavam todas doidinhas para entrar e beber muito, a noite prometia hahaha. Entramos e logo fui pegar uma bebida no balcão estava de boa ali e um carinha foi chegando em mim com um papinho furado, peguei minha bebida sai e deixei-o ele falando sozinho, sai dançando ate encontrar as me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar




Nossas redes sociais