Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor
Carol...
Fiquei olhando para a caixinha que estava em cima da cama, e perguntei o que era aquilo ela me disse para abrir e ver, peguei a caixinha nas mão e quando abri tive uma visão maravilhosa eram duas alianças muito lindas, a olhei com sorriso no rosto e perguntei do que se tratava aquilo ai ela se ajoelhou e disse.
Duda – Amor você aceita Namorar comigo?
Carol – é claro que aceito.
Duda – Nossa é serio que aceitou assim, sem nem contestar?
Carol – Lógico amor porque não aceitaria. Afinal já tenho certeza de que Te Amo e que o que temos não é nenhuma brincadeira, sei bem dos meus sentimentos, a única questão você já sabe, é em relação aos meus Pais temos que dar uma segurada ainda, mas quero muito namorar com você e poder te chamar de minha Namorada.
Duda – Então vou pedir dinovo Carolina você Aceita ser minha Namorada somente minha e toda minha e dividir comigo suas angustias, seus problemas e suas alegrias?
Carol – Eu aceito ser todinha sua, nos momentos ruins e nos bons.
Carol...
Nossa foi a coisa mais linda que podia ter acontecido em minha vida, ela preparou tudo muito perfeito, cada detalhe cada palavra dita e escrita, foi tudo muito perfeito eu estava muito feliz por ter uma mulher assim em minha vida, aonde eu sabia que podia contar com ela em todos os momentos, o carinho com que ela me trata, a dedicação e um Amor imenso, eu queria que esse momento só nosso durasse para sempre, como não era possível tentei curtir cada momento ao lado dela, sendo assim trocamos as alianças e brindamos com o Vinho a nossa Felicidade e ao nosso Namoro que na verdade era um encontro de Almas.
Duda...
Foi muito melhor do que eu imaginava pude ver a felicidade estampada no rostinho da Carol, e ver ela feliz me deixava feliz também e agora enfim somos namoradas somos um casal e isso era tudo que eu mais queria que era poder ter minha princesa para mim, ficamos ali naquele clima ótimo sentadas na cama abraçadas vendo a decoração do quarto, ela olhando tudo cada canto, cada foto e admirada com tudo aquilo, fui passando minhas mãos sobre a coxa dela dando uns apertões e beijando sua nuca e distribuindo chupadinhas por todo o pescoço, e ela ficando toda arrepiada, passei meus dedos pelo seios dela dei uma apertadinha ela soltou um gemido, mordi seu pescoço e ela soltou um gritinho a virei de frente para mim e sentadas uma na frente da outra bem grudadinhas com pernas entrelaçadas , começamos um beijo que no começo era devagar aonde minha língua invadia a boca dela numa calma num toque suave, mas conforme nossas línguas se tocaram o beijo foi ficando mais quente nos deixando sem ar e fomos parando o beijo com selinhos, nos olhando fui retirando o vestido dela com calma e assim a deixei somente de calcinha e sutiã e ela estava linda com um conjunto vermelho que deixava seu corpo ainda mais atraente a olhei e mordi meus lábios de tanto era o desejo em ter ela em meus braços, fui logo retirando meu vestido também assim ficando igual a ela, me aproximei e começamos um novo beijo esse mais rápido uma necessitando da boca da outra eu mordi os lábios dela devagar o puxando, ela soltou um gemido por isso, fui retirando seu sutiã o jogando longe assim tendo acesso aos seios e não pensei muito fui de boca em um deles e no outro fui com a mão o apertando fazendo carinhos, o outro eu chupava com desejo com amor dando mordidinhas e ela soltando gemidos baixos porem que me deixava acesa, dediquei um bom tempo em seus seios e logo depois a deitei na cama retirei tudo que ainda me cobria e deitei meu corpo sobre o dela que ainda restava uma calcinha, fui beijando seu Pescoço em seguida uma lambidinha nos seios fui descendo chegando na barriga dei umas mordidas e um beijo, e dei uns beijos por cima de sua intimidade ainda coberta, afastei a calcinha para o lado enfiando um dedo e ouvi um gemido dela muito alto, a olhei estava toda cheia de tesão e aquilo me instigava mais ela segurava nos lençóis retirei sua calcinha, já não agüentava mais e comecei a dar chupadinhas de leve em sua intimidade ela pedia para chupar mais e assim continuei chupando enfiando minha língua dentro dela fazendo movimentos la dentro e ela se contorcendo toda enfiei 2 dedos e fazendo movimentos de vai e vem bem rápidos ela pedia mais e mais enfiei 3 dedos e ela pedindo enfia tudinho amor enfia me fode toda, a ouvindo fiquei louca de desejo enfiei tudo bem fundo de uma só vez e vi seu corpo relaxar ela havia gozado em meus dedos, retirei de dentro dela e os chupei a olhando, me deitei ao seu lado para descansar um pouco, ela se deitou sobre meu peito e fiquei ali fazendo um cafuné ate ela se recuperar, passando uns minutos em silencio e ela se virou para mim e me olhou nos olhos dizendo que me Amava e que fazer Amor comigo era surreal, era algo que a deixava nas nuvens, ela subiu sobre mim e falou no meu ouvido que agora ela iria comandar e que queria eu gemendo feito louca para ela, e assim ela começou me beijando e acariciando todo o meu corpo me deixando toda excitada foi chupando meus seios dando mordidas se abaixou foi chupando minha intimidade num ritmo bem apressado aquilo me deixava louca eu gemia muito e ela enfiando a língua dentro de mim e ela geme para mim geme mais amor e quanto mais ela falava mais eu gemia e ela sugando minha intimidade com pressa e foi enfiando 2 dedos num vai e vem frenético eu gemia mais alto, chegava a dar gritos de prazer e assim cheguei ao um orgasmo que somente ela me proporcionava, ela deitou em cima de mim deu alguns beijos e ficamos assim abraçadas retomando o fôlego.
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Carol... Ficamos la deitadas e bebendo mais vinho e jogando conversa fora, ate que o Vinho acabou eu queria ir buscar mais vinho, porem a Duda não deixou e me puxou para cama novamente e já deitou sobre mim, segurou minhas mãos para cima e foi beijando meu pescoço lambendo e sussurrando em meus ouvidos o quanto me amava o quanto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 303
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25
portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07
E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46
Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23
Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30
Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns
-
angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58
emile - veremos nos proximos capitulos kkk
-
emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22
Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas
-
thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21
Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(
-
meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12
posta mais ><
-
thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35
Atualizar